SRZD


SILVERIO

srzd/upload/2/1/218FDA9C9931062E92D2985365C5D06D5A0370AD.gif

Comentários desse usuário

Noticia: 'Estou indo para meu quinto Carnaval com a Grande Rio', comemora cantor Emerson Dias
Postado: 2016-02-26 10:47:21
Esse é o pior puxador de samba da atualidade,grita muito e não tem voz de cantor de samba enredo.Opinião!!!

Noticia: Mocidade tem novos diretores de carnaval e harmonia para 2017
Postado: 2016-02-20 09:56:59
Esse Jorge está totalmente louco.Tocar caixa no ombro? Mocidade nunca fez isso e isso não muda nada,o problema da bateria da Mocidade é ritmista,a safra é horrível, igual ao futebol Brasileiro,Jorge,eles é que tem que copiar a Mocidade e não a Mocidade copiar eles, tem que manter a cadência,o verdadeiro ritmo do samba,fique com sua Ferrari pois o fusquinha foi a Mestre André que inventou,junta-se ao Ciça,poi foi ele que acabou com o verdadeiro ritmo do samba e não fale bobagem,por favor!!!

Noticia: Mocidade reconhece erros em ensaio e garante que tomará medidas para que não se repitam
Postado: 2016-01-11 17:52:41
Só faltou o trio elétrico e a Furacão 2000,Mocidade é coisa séria e não bagunça!!

Noticia: Mocidade reconhece erros em ensaio e garante que tomará medidas para que não se repitam
Postado: 2016-01-11 17:44:32
Mocidade é Vintém,Ponto Chic, Bangu,volta minha estrela para sua casa que é a Vintém!!!

Noticia: Mocidade reconhece erros em ensaio e garante que tomará medidas para que não se repitam
Postado: 2016-01-11 17:42:50
Ei.. Anita,Claudia Leite... Vai toma no xu!!!!

Noticia: Mocidade: 'Esse convite chegou na hora certa, pois estava desacreditada', diz Cristiane Caldas
Postado: 2015-06-25 09:54:25
Mocidade é um trem sem maquinista,nunca mais seremos o que fomos nos anos 70,80 e 90,acabaram com a nossa escola definitivamente!

Noticia: Mocidade muda data do 'tira-dúvidas' com compositores
Postado: 2015-06-25 09:51:39
Muito compositor para fazer sambas horríveis, sambas de enredo já se foi a muito tempo,antigamente só tinha-mos 2 ou 3 autores e sambas que são cantados até hoje, agora são 5,,6,7 ate 10 e as vezes fazem fusão mesmo assim ainda ficam uma M,depois que inventaram o lá,lá,lá, e o,o o, todo mundo é compositor!

Noticia: Porta-bandeira Cristiane Caldas sobre retorno à Mocidade: 'Estou honrada e feliz'
Postado: 2015-06-24 06:38:36
A Mocidade continua mesmo um trem desgovernado,não mudou nada,tem é que tirar essa diretoria de bateria principalamente Jorjão que é um dos responsável de ter acabado com o maior patrimônio da escola que era a bateria,amigos, a Mocidade nunca mais vai voltar o que era,pode ter certeza!

Noticia: Dudu Nobre confirma participação nas eliminatórias da Mocidade
Postado: 2015-06-12 11:28:25
Muito ruim para samba enredo,seu samba na Mocidade em 2014 foi um desastre,que samba ruim, espero que nem dispute!

Noticia: Mocidade ainda vai decidir se abordará enredo divulgado
Postado: 2015-05-29 16:37:27
Amigos Independentes, na verdade a Mocidade ainda continua um trem desgovernado,sem comando com dinheiro mais mal empregado,isso ficou claro no carnaval desse ano,contratou Paulo Barros a peso de ouro e ele nem fedeu e nem cheirou,Mocidade nunca mais voltará as suas origens,jamais viverá os velhos tempos de Castor de Andrade,Mestre André, Gaúcho, Fernando Pinto e Renato Lage, coloque uma coisa na cabeça de voces, existe coisas que é unica na vida da gente e a Mocidade teve sua época,não adianta só dinheiro,tudo tem seu tempo, o maior exemplo é nossa bateria que perdeu totalmente sua identificação,safra fraquíssima de ritmistas onde hoje qualquer um desfila,samba horríveis,é uma escola sem comunidade principalmente depois da saída da quadra da Vila Vintém.Caia na real,nunca mais seremos aquela escola mais esperada na avenida onde até com o sol quente as arquibancadas estavam lotadas a nossa espera,infelizmente tudo passa e nos passamos,não adianta nos iludir é a realidade de uma escola que era de ponta e hoje infelizmente brigamos para não cair e não brigamos por título, sonhamos apenas que um dia voltamos as campeãs, coisa praticamente impossível!

Noticia: A 'paradinha' de Mestre André de Padre Miguel
Postado: 2015-05-26 13:57:47
Desfilei na bateria da Mocidade nos anos 80 e 90,infelizmente não tive o prazer de ser comandado por esse mito do ritmo mas o que me chamou a atenção foi em relação aos sapatos. Naquela época o ritmista já era escravo da escola,era submisso aos mandatários remunerados que são os diretores de bateria que fazem até hoje eles de verdadeiros escravos, está ai a explicação porque o ritmista é discriminado até hoje quando muitos nem água tem para beber, e muitos morrem na miséria, doente e sem apoio da escola a qual ele deu seu sangue durante tantos anos.

Noticia: Imperatriz divulga sinopse nesta terça-feira, dia 19
Postado: 2015-05-18 12:25:33
Carnaval está uma verdadeira bosta,sambas ruim, baterias aceleradas,enredos ridículos,artistas querendo se promover as custas das escolas,dirigentes que só querem saber de dinheiro,ingressos caros para voce sentar no cimento,enfim e o samba sambou mesmo,escola de samba só é novidade para turistas,nós cariocas já estamos de saco cheio dessa mesmice,todo ano a mesma coisa,até na televisão está ruim de assistir tanto que a Globo nem quer mas transmitir as campeãs,tudo tem seu tempo mas quem viveu as melhores épocas das escolas de samba que se sinta realizado porque hoje está uma verdadeira bosta,não aguento mais tanta mesmice!!

Noticia: Dudu é o novo mestre de bateria da Mocidade
Postado: 2015-03-13 12:42:35
Outra coisa,quer ver como falo a verdade? Manda um de cada vez tocar sozinho e andar tocando como fazia o saudoso Mestre André ai voces vão ver que estou falando a verdade!

Noticia: Dudu é o novo mestre de bateria da Mocidade
Postado: 2015-03-13 12:40:40
Na minha opinião Jorjão vai entrar de bucha nesse barco que já está naufragado a muito tempo pois esse caras Bereco e Dudu acabaram com a bateria nota 10 da Mocidade,o problema da Mocidade é RITMISTA que não tem,um safra horrível,enfim, o vaso vai continuar com as mesmas fezes!

Noticia: Andrezinho não é mais coordenador de bateria da Mocidade
Postado: 2015-03-05 12:05:52
Espero que a Mocidade escolha um verdadeiro diretor de bateria e não enganador como Bereco que não entende nada de ritmo, e que ele leve junto esse slogan Não Existe mais quente, que de mais quente não tem nada e retorne o nosso slogan antigo Bateria Nota 10 que foi dado pelo saudoso Mestre André,que Rogério saiba escolher o diretor de bateria certo, que respeite o ritmista com dignidade, acho que nas próximas horas teremos novidade quanto a isso!

Noticia: Mocidade aposta na 'prata da casa' e promove George Louzada a coreógrafo da escola
Postado: 2015-03-04 14:51:16
Só está faltando a bateria,será que esses caras que acabaram com o verdadeiro ritmo da bateria da Mocidade vão continuar?

Noticia: Mocidade aposta na 'prata da casa' e promove George Louzada a coreógrafo da escola
Postado: 2015-03-04 14:51:16
Só está faltando a bateria,será que esses caras que acabaram com o verdadeiro ritmo da bateria da Mocidade vão continuar?

Noticia: Mocidade: Paulo Barros não renova contrato
Postado: 2015-02-24 16:53:49
Foi uma decepção o carnaval mostrado por ele,dinheiro jogado fora,não fedeu e nem cheirou,Traria o Renato Lage que é a cara da Mocidade ou Rosa Magalhães,não adianta trazer carnavalesco de acesso,mudaria também essa direção de bateria que afundou o verdadeiro ritmo da Mocidade,Wander Pires tem que voltar urgente!

Noticia: Mocidade: Paulo Barros não renova contrato
Postado: 2015-02-24 16:53:49
Foi uma decepção o carnaval mostrado por ele,dinheiro jogado fora,não fedeu e nem cheirou,Traria o Renato Lage que é a cara da Mocidade ou Rosa Magalhães,não adianta trazer carnavalesco de acesso,mudaria também essa direção de bateria que afundou o verdadeiro ritmo da Mocidade,Wander Pires tem que voltar urgente!

Noticia: Claudia Leitte é coroada na Mocidade
Postado: 2014-09-08 12:59:29
Mocidade está tomando o rumo da Grande Rio,mais uma vez a comunidade está sendo excluída da escola, quanto aos ritmistas concordo com meu amigo Jorge Freitas,tem muito ritmista passando necessidade, doente e a escola não está nem ai, como tem idiota nesse mundo, ritmistas acorda para realidade,sai fora dessa, tenha vergonha na cara, sem contar que essa bateria já era,acabaram com a bateria da Mocidade,nem assim ela vai tirar as notas 10!

Noticia: Escolhidos o novo presidente e diretoria da ala de compositores da Mocidade
Postado: 2014-07-08 06:21:11
Tantos compositores,já sabemos quem vai pra final.Jeffinho, Domenil Marquinho Indio,etc,etc,etc,sambas ruins e de péssima qualidade,chega de ouvir porcarias!

Noticia: Almir Frutuoso não é mais Diretor de Harmonia da Mocidade
Postado: 2014-07-08 06:18:41
Estou inojado dessas noticias, escola de samba já se foi a muito tempo, não tenho mas saco pra isso, chega de mesmice!.......

Noticia: Almir Frutuoso não é mais Diretor de Harmonia da Mocidade
Postado: 2014-07-08 06:18:38
Estou inojado dessas noticias, escola de samba já se foi a muito tempo, não tenho mas saco pra isso, chega de mesmice!.......

Noticia: Bateria da Mocidade Independente começa os preparativos para 2015
Postado: 2014-05-13 09:58:35
A Mocidade só trocou mesmo o carnavalesco e só carnavalesco não ganha carnaval,a Mocidade tem um problema muito sério na bateria que é a qualidade de ritmistas que é péssima,não tem mais um batedor de terceira que preste,as caixas cada um toca de uma forma e essa direção de bateria é a pior como disse meu amigo Jorge Freitas,teria que ter uma renovação muito drástica pois segundo sei até fantasias eles vendem para turistas,esse papo de reduzir e papo furado, o que não entendo porque o ritmista não ganha um didim,idiota é quem ainda está lá pagando salário de de diretor de bateria! Eu cai fora, não quero mais me envolver com essa podridão.

Noticia: Mocidade faz arrecadação de alimentos em apresentação de Paulo Barros
Postado: 2014-04-08 07:39:01
Até o momento a unica mudança de verdade na Mocidade foi a vinda de Paulo Barros e pelo que vejo parou por ai,metade das pessoas continua no vaso principalmente da época trágica de Paulo Viana,não considero uma nova Mocidade,carnaval não se faz somente com carnavalesco ele não trabalha sozinho,Mocidade teria que resgatar suas raizes, Vander Pires teria que voltar como também uma mudança radical na bateria será que ainda vão dar uma chance para uma direção que só tirou notas baixas e expulsou grandes ritmistas da escola? Um diretor de hamonia de ponta era necesário e um diretor de carnaval atuante como Paulinho do Ouro, no meu modo de ver a escola está com grana mas não está sabendo usar até porque o nosso patrono não entende nada de carnaval,teria que mudar tudo como fez a Portela na saida do Nilo Figueredo e olha como a escola melhorou,é esperar pois muita coisa pode mudar até o carnaval mais minha animação esfriou,esperava coisa melhor,Salve nosssa Mocidade!

Noticia: Integrantes da Mocidade falam sobre Paulo Barros
Postado: 2014-03-26 09:36:07
Acabei de ver as justificativa das notas e na realidade é o que está acontecndo na bateria da Mocidade,surdos de terceira desencontrados,não tem mnais batedor de terceira na escola, caixas cada um tocando no seu ritmo, batidas diferentes e chocalhos tocando de qualquer jeito,chocalhos hoje na Mocidade não faz o cascavel, eles nem sabem o que é isso, já entran tocando e sem ritmos só fazendo barulho e muita marcações desafinadas, descordo quando eles falam que há desencontro pois todos sabem que a bateria da Mocidade as marcações são invertidas mas essa direção de bateria mediocre nãotem a capacidade de explicar isso aos jurados, mudaças já se quser voltar a tirar as notas 10!

Noticia: Integrantes da Mocidade falam sobre Paulo Barros
Postado: 2014-03-26 07:27:25
Com essa direção de bateria não dá,nunguém ai entende nada, eles acabaram com o verdadeiro ritmo da Mocidade,tem dezenas de ritmistas de outras escolas na Mocidade,cada um toca como quer, enfim o ritmo de sua escola por isso a bateria não tira mais nota 10 sem contar que eles vendem fantasias,a bateria da Mocidade hoje é pior que bloco de sujo!

Noticia: Anderson Abreu renova com Mocidade e diz que Ribas está confirmado para 2015
Postado: 2014-03-25 11:03:39
Tem uma coisa que muita gente não sabe. Até fantasias de bateria eles vendem, no último ensaio tecnico e no dia do desfile voce ver pessoas que voce nunca viu em ensaio algum,já vi ritmistas ensaiar o ano todo e na hora de pegar a fantasia é barrado, ele arrumam um pretesto,enquanto essa diretoria estiver na bateria eu não saio, são os piores da historia da Mocidade!

Noticia: Paulo Vianna: 'Agora é brigar por um belo Carnaval'
Postado: 2013-07-10 07:19:28
Esse cara só pode está de sacanagem com a gente,ninguém acredita mais em voce seu exterminador, voce acabou com a Mocidade em menos de uma década,Mocidade vive hoje o pior momento de sua historia,desmoralizada,cheia de dividas,sem credito com ninguém,e com uma das piores baterias já vistas em todos os tempos, a Mocidade está com cara de acesso a muito tempo,esse ano de 2014 é nossa despedida no especial, a Liga não aguenta mais tantos carnavais mediocres, fora Paulo Viana, se voce é realmente Mocidade entrega a escola junto com sua corja de pilantras, pelo amor de Deus!

Noticia: Mocidade recebe Beija-Flor, Rocinha e Tijuca
Postado: 2013-06-27 12:57:37
Aghata,Essas pessoas não quer mais saber de Mocidade até porque na realidade carnaval está uma mesmice só,acabou o tesão dos anos 90 quando nossa escola entrava pra ganhar,quando era segunda,terceira todo mundo ficava triste,hoje brigamos pra não cair.Paulo Viana enterrou a escola,ele caga e anda pra colocações decente, tá entrando dinheiro que se dane o resto dá para manter ele e sua quadrilha tá bom, Mocidade ficou uma escola despercebida quando passa na avenida,a bateria entregue na mão de diretores sem a minima capacidade de comando começando por Bereco que não entende nada de bateria pois essa bateria era a mais esperada do desfile isso não existe mais.Temos quer ter uma pessoa forte na frente da escola, não adinata sair esse crapula e entrar outros piores e eu não vejo candidato a altura.Acho que esse anos caimos pois esse enredo é ridiculo, apelativo,só mesmo com essa administração pra escolher uma coisa dessa. Ã? esperar e ver mas acho que com Paulo Viana não temos mais solução.

Noticia: Primeira-mão: Mocidade define enredo para 2014
Postado: 2013-06-25 10:56:46
Tá fudida a MOCIDADE!!!!!!!!

Noticia: Vídeo: Arlindo Cruz opina sobre drogas e casamento gay
Postado: 2013-06-19 12:53:36
Sem contar que não tem um pingo de cultura,ignorante e nem sabe falar,voz de catarro!

Noticia: Primeira-mão: Mocidade define enredo para 2014
Postado: 2013-06-19 12:42:12
Adeuuuuus especialllllll, adeuuuus especiallllllll!!!! Ridiculo enredo,apelativo, a cara da Mocidade de Paulo Viana!!

Noticia: Primeira-mão: Mocidade define enredo para 2014
Postado: 2013-06-19 12:42:10
Adeuuuuus especialllllll, adeuuuus especiallllllll!!!! Ridiculo enredo,apelativo, a cara da Mocidade de Paulo Viana!!

Noticia: Vídeo: Arlindo Cruz opina sobre drogas e casamento gay
Postado: 2013-06-18 13:26:43
Um péssimo cantor, longe de um Roberto Ribeiro,Agepê,Benito e muitos outros que marcaram época,um péssimo cantor,sem voz e sem melodia,quanto ao casamento gay pra ser famoso ele topa tudo.

Noticia: Primeira-mão: Mocidade define enredo para 2014
Postado: 2013-06-18 13:19:57
O problema não é o carnavalesco e sim o presidente,escola sem dinheiro,falida e sem credito na praça fica dificil!

Noticia: Bateria da Mocidade promove primeira reunião rumo a 2014
Postado: 2013-05-07 15:20:39
Já sei o que vão falar na reunião,a mesma coisa de todo ano. Quem não ensaiar está cortado.Estou de saco cheio disso,chega no dia do defile voce vê um Tande da vida que não toca nada,Bombeiro que comeu a Luma,Pagodeiros trazido por Andrezinho,emfim pessoas que nunca foram a ensaio nenhum e nem sabe onde é Padre Miguel,fantasia entregue a domicílio,chega eu parei,chega de ser escravo como disse o amigo embaixo,tô fora,bateria ruim, cheia de chupa sangue,as notas estão ai pra todo mundo ver,não dá mais,essa super direção acabou de vez com a bateria da Mocidade.

Noticia: Primeira mão: Thiago Diogo escreve carta de despedida da Porto da Pedra
Postado: 2013-03-14 10:55:31
Cairia muito bem na Mocidade pra acabar com aquela bagunça que se instalou ali, movido a panelas.Um Mestre de fora seria uma boa pois não conhece ninguem e colocaria a bateria do jeito dele com auxiliares de sua confiança,um grande Mestre.

Noticia: Mocidade começa a confirmar famosos para o desfile de 2013
Postado: 2012-08-29 15:20:41
Que saudade da minha velha Mocidade,hoje uma escola desfigurada,sem raiz,escurraçada pelas outras,parece escola pequena,destruida por essa administração caótica.

Noticia: 'Os europeus gostam muito da nossa cultura', diz Mestre Jonas
Postado: 2012-03-05 09:47:54
Esse Dr. Kuica é um verdadeiro puxa saco do presidente e dessa direção de bateria ridicula que a Mocidade tem hoje,tanto é que tirou essas notas baixas,e por sinal é um péssimo cuiqueiro,só volto a desfilar na Mocidade quando essa direção de bateria sair da escola,esse foi meu ultimo ano,embolsaro o dinheiro que a rainha nos deu para fazer nossa festa,chega de Mocidade,com esse presidente e essa direção de bateria nunca mais.

Noticia: Ingressos para desfiles na Sapucaí esgotam-se em 30 minutos
Postado: 2012-01-11 09:44:27
Na minha opinião os ingressos teria que ser vendido como nos grandes shows que temos no Rio. Fui ao show de Paul MaCcartyney,comprei ingresso pelo INGRESO.COM para o primeiro dia e não tive problema algum,sem contar que foi vendido também no Engenhão sem maiores problemas, e não vi um cambista na porta do estádio.Para o segundo dia ainda sobrava ingressos a qual também fui e comprei na bilheteria, e em todos os dois dias o Engenhão estava lotado. A Liesa desvia esses ingressos muito antes de serem vendidos. O Guanabara por exemplo estava fazendo propaganda desde sábado e os ingressos só começaram a vender ontem, como pode isso? Isso é caso para Ministerio Público Federal investigar.

Noticia: 'Bastidores 2012': Renascer abre barracão para o SRZD-Carnaval
Postado: 2012-01-06 08:00:43
Renascer, vai com calma, sejam mais himildes,com certeza voces vão voltar ao acesso em 2013,e nunca mais voltar, grupo especial é outra praia,sem contar que voces subiram injustamente,essa vaga era da Cubango ou do Estácio,no fundo no fundo voces sabem disso. Até 2013,sábado!!!!

Noticia: Luana Piovani critica celebridades no Twitter
Postado: 2011-10-22 09:09:17
Uma vapozeira dessa quer falar de quem?

Noticia: Duque de Caxias vacila e cede empate no final diante do Vila Nova
Postado: 2011-08-10 16:13:13
VAMOS ACABAR COM ESSES TIMECOS DE PREFEITURA.

Noticia: Dupla Fla-Flu começa conversas para possível administração do Maracanã
Postado: 2011-08-10 15:51:09
Isso é uma vergonha nacional,isso prova que no Rio só temos dirigentes amadores e com isso nunca vão proucurar construir seus estadios proprios e centros de treinamentos.Uma vergonha,só usam os clubes para beneficios próprios e encher seus bolsos de dinheiro!!

Noticia: 'Enredo nasceu da superação, mas não vamos mencionar o incêndio'
Postado: 2011-08-10 15:18:07
Primeiro que a Grande Rio não é escola de samba.Ã? uma entidade criada para promover artistas globais.Nemhum desse artistas que frequentam a escola é torcedor.Fantasia de graça,comida e bebida,vans pra levar e trazer,camarotes,quem é que vai perder uma mordomia dessas.Acorda Jefferson.A Grande Rio não tem historia no mundo do samba.Sem título,sem sambas antologicos, sem torcida,sem nada. A baixada em peso é Beija- Flôr.Acho que nem voce é. A Grande Rio é uma escola cata-cata,ritimistas,baianas todos de outras escolas.Eu tambem acho que vão dar esse título de consolação,devido ao incêndio.Saudações Salgueirense,isso sim é escola,de tradição, conhecida no Brasil inteiro!!

Noticia: Análise de enredos e posições de desfile para o Carnaval 2012
Postado: 2011-07-26 13:28:54
A Grande Rio já é a campeão do carnaval 2012,isso foi acertado na reuniào logo após o incêndio,é só esperar e ver!!

Noticia: Machine, o síndico do Sambódromo, fica seis meses morando na Sapucaí
Postado: 2011-01-28 08:54:27
Gilberto,o barracão da Grande Rio está cheio de camisinha esperando Suzana Vieira!!!!!!!!!

Noticia: Essa Estrela-Guia precisa voltar a brilhar
Postado: 2011-01-21 16:45:37
Meu amigo Janilson,deixa de falar besteira,voce fala isso porque sua escola é comandada por bicheiro,como foi a Mocidade a alguns anos atrás.Se Anisio cair fora sua escola também vai passar pelas mesmas difilculdades,agora a bateria de sua escola sempre foi uma merda.Está tirando boas notas porque esta na aba de outros seguimentos da escola que são forte e tudo passa despercebido.Se não fosse Laila voces ainda estavam na fila,tanto é que15 anos depois da inauguração do sambodromo é que voces ganharam o primeiro título.

Noticia: Clóvis Pê exalta organização do carnaval paulista
Postado: 2011-01-14 14:37:02
Sou mineiro mas carnaval é no Rio de Janeiro.Foi ali que começou tudo,as marchinhas,escolas de samba,blocos famosos como Bola Preta,Caçique de Ramos,Bafo da Onça,não tem comparação,tentamos copiar mais impossível.O carnaval de São Paulo é um verdadeiro tédio,não tem graça alguma. Até o nome das escolas são estranhos.

Noticia: Ciça quer mais união entre os atuais mestres de bateria
Postado: 2011-01-05 14:05:46
Pra finalizar o saudoso mestre LOURO disse uma vez em um programa que não existe bateria 10,todas elas dão deslizes no decorrer do desfile e é a mais pura verdade.Quando ele disse isso esse cidadão pulou com ele,porque ele sabe que todas as notas 10 que ele tirou foi por causa de coreografia e mulheres de mídia na frente da bateria.Ã? impossível com essa correria voce manter o ritmo até o final.

Noticia: Ciça quer mais união entre os atuais mestres de bateria
Postado: 2011-01-05 13:58:21
Amigo Rafael,eu venho falando isso a muito tempo,isso que nós uvimos hoje principalmente nas baterias que Ciça passa nunca foi ritmo de samba,não querendo misturar as coisa mas esse cidadão é o Romulo Costa do samba em que mudou a verdadeira melodia do funck.Bateria hoje quando começa a tocar os passistas saem pulando e correndo igual a loucos e quando os ritmistas chega na apoteose parace que tomou uma surra,exaustos,cansados e cheio de hematomas no corpo.Precisamos de mudanças já.Esse cidadão é o grande reponsável pela decadência do verdadeiro ritmo de samba.Do geito que as coisas vão,bem prôximo as baterias vão ter que colocar batedores de marcação mecânicos ou robotizados,pois ninguém vai aguentar mais essa correria.Quanto ao carnaval de Sào Paulo não tenho nem o que falar,é a coisa mais rídicula em termos de escolas de samba.São Paulo está muito,muito longe de chegar perto do Rio.A coisa mais chata é ver o desfile de São Paulo na televisão,sem contar com a apuração.Acorda Globo,o grupo de asesso dar de mil nisso ai.

Noticia: QUAL É O FUTURO? Paradinhas da bateria
Postado: 2011-01-03 12:44:55
Ã? meu amigo Marcelo,já vi que voce não entende nada de bateria.Dizer que a bateria da Tijuca é cadência é brincadeira.Hoje nemhuma bateria é cadênciada,a única que ainda tem alguma cadência é a da Mocidade,as baterias hoje só se esculta surdo e tamborim,acabaram com o verdadeiro ritimo de samba,A bateria da Beija- Flôr sempre foi uma bomba,está em evidência porque a escola está em alta e tudo passa depercebido.Todas as baterias hoje são ruim,acabaram com o verdadeiro ritmo de samba.Ciça vive de coreografia. E é uma correria infernal.

Noticia: Luiza Brunet diz que quer se apaixonar em 2011
Postado: 2010-12-28 11:26:19
Quem me dera se ela se apaixonasse por mim.Isso que é uma mulher............

Noticia: QUAL É O FUTURO? Descaracterizado ao longo do tempo, samba-enredo vive uma fase 'acelerada'
Postado: 2010-12-28 10:57:51
Não tem comparação.Desfilei pela bateria da Imperatriz durante 22 anos,parei porque não aguento tanta correria.Chegava na apoteose morto.Acordava no dia seguinte parecia que tinha tomado uma surra,uma correria terrível.Os verdadeiros compositores já morreram ou estão velho.Isso de hoje não é sambas de enredo.Ninguem lembra um dos 3 sambas do tri campeonato da Imperatriz,mas todos lembram o de 82, a diferênça está ai,escuto samba por escutar pois isso pra mim não é samba enredo,sem contar que hoje até as gravações mudaram para pior,é muita gritaria e não se entende nada,sem contar esse monte de paradinhas fora do refrão que fica horrível.Isso é evolução? Ã? o unico ritmo musical que foi modificado e ninguem fala nada.Sambas de enredo está caminhando para ficar igual musica eletrônica.Salve o samba.

Noticia: Mundo do samba se encontra na inauguração da quadra da Imperatriz
Postado: 2010-12-21 11:53:54
Valeu Imperatriz pela iniciativa,queria eu ter uma administração assim na minha Mocidade,ao contrario nossa quadra está caindo aos pedaços,pois tem uma administraçào que está afundando a escola cada vez mais.

Noticia: CD do Grupo Especial chega nas lojas. Site vai sortear dois discos
Postado: 2010-12-01 16:31:55
A amiga Betina disse tudo,só tem samba ruim,levei para um churrasco no domingo passado e mandaram tirar e colocar sambas antigos,uma vergonha,tem, samba que nem parece samba de enredo,mais um pra jogar no lixo,um espetáculo tão lindo mas com sambas horríveis.

Noticia: CD do Grupo Especial chega nas lojas. Site vai sortear dois discos
Postado: 2010-11-26 11:22:03
Comprei o cd e não gostei de nemhum samba.Acho que cada ano que passa está ficando pior porque hoje qualquer um pode ser compositor.Quanto aos elogios a Tijuca isso é natural com toda escola que ganha no ano seguinte falam que vai arrebentar,mais acho que o caminho da Tijuca vai ser o mesmo da Viradouro e Estácio.Ganhou somente um título e não ganhou mais nada.Achio que ela ganhou o carnaval somente na comissão de frente e não teve mais nada surpreendente.