SRZD


Carlos Henrique Leal

srzd/upload/E/D/ED0E54CD77BBE8014E1A7035B3C53539DBF4D4E5.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Definida ordem de desfile do Grupo de Acesso para o Carnaval 2011
Postado: 2010-08-12 09:07:33
Independente da ordem de desfile da minha escola querida, GRES Acadêmicos do Engenho da Rainha, estarei, se Deus quiser, para desfilar defendendo as cores do meu pavilhão com toda a garra e dando o meu tudo naquela bateria SHOW comandada pelo meu amigo Mestre Márcio. Vámos lá, Engenho !!!! "Eu fui no samba no Engenho da Rainha..........." Cantor: Almir Guineto.

Noticia: Jurado de bateria explica nota 9.4 dada para bateria da Vila Isabel
Postado: 2010-04-15 09:32:37
Quantos as justificativas ñ quero, aqui, entar em detahes por ser critério ao meu ver muito subjetivo e sendo deste modo cada julgador dá a nota segundo a sua avaliação a não ser que no próprio regulamento (critério objetivo) venha disciplinando o modo de avaliação, definição de cada instrumento, andamento, compasso, conjunto harmônico entre o ritmo da bateria e o samba - enredo e com isso essas justificativas venham a estar amparado pelo próprio regulamento. Não sei como é avaliado mas sei que no caso, mais específico a bateria da Unidos de Vila Isabel passou num bom compasso e achei um pouco de exagero o jurado ter tirado 0,6 décimos, mas td bem. O negócio, pelo que eu acredito do Mestre Átila, é trabalhar em cima dos erros segundo verificado pelo jurado e se houver, para que no próximo desfile a bateria venha a ganhar a nota máxima, pois a nota máxima é tão somente uma questão de desfile porque na verdade a bateria por si só já é nota 10.

Noticia: Intérprete Zé Paulo acerta com a X-9 Paulistana
Postado: 2010-03-26 11:41:43
Mais do que merecido. Parabéns. Desejo toda a sorte !!!!! felicidades e sucesso em Sampa. Cacá (Engenho da Rainha)

Noticia: Gleice Simpatia fica no Salgueiro
Postado: 2010-03-08 17:48:11
Gleice, quero, aqui nesta, externar a admiração à sua pessoa desde que a conheci nos tempos em que servi o exército ao lado de seu irmão BRITTO (nome de querra), não me esquecendo que desde a primeira hora q.vc me recebeu com muito carinho quando fui à Lucas fazer uma visita a pedido de seu irmão, lembra ??? Espero que sim, rsrsrs... e depois daí, a última vez em que nos vi mos foi qdo vc foi porta -bandeira da minha escola de samba querida: Acadêmicos do Engenho da Rainha. Daí em diante não a vi mais, mas eu tenho a certeza, pela pessoa que vc é, tb não é a toa o apelido que possui, que vc foi crescendo cada vez mais não passando por cima de nínguem e sim com sua capacidade. Sei tb que vc se dá ao máximo naquilo que realiza e qto à esta profissão vc dá o seu sangue sempre mostrando o de melhor para a sua agremiação. Sei tb que as notas que vc recebeu não expressa realmente a qualidade de que todos conhecem. Parabéns pela renovação e tenha o mesmo secusso em que vc mesma conquistou !!! Um grande abraço de seu amigo, colega de seu irmão Britto, LEAL.

Noticia: Inocentes de Belford Roxo: O reencontro dos garotos de Pilares na bateria
Postado: 2010-01-09 10:04:49
Quero, aqui nesta, desejar boa sorte aos novos diretores de bateria e que eles, assim como o Mestre Marcelo André, tenham a mesma competência diante desta bateria que a cada ano vem se tansformando como uma das melhores bateria do Rio de Janeiro. Principalmente, em particular, quero mandar um grande e forte abraço aos Mestres Washington e Jean por conhecê-los durante a vivência de idas e vindas nas Escolas de Samba. Ao Mestre Douglas, apesar de não conhecê-lo, sei também, que além de ter um grande músico como espelho posso perceber de sua compatência em seu histórico. Boa sorte à tds e um feliz Carnaval

Noticia: Inocentes demite diretor de bateria
Postado: 2009-12-10 15:54:11
Pessoal. Independentemente do que houve quero, aqui nesta, externar minha admiração e consideração ao Sr. Marcelo André como pessoa, principalmente, e como diretor de bateria, sendo como a última, até agora, a Inocentes de Belford Roxo. Possui bons predicados perantes seus ritmistas sempre tomando a frente de qualquer situação que melhoresse a sua bateria e seus ritmistas dos quais, pelo que eu sei e via, com muito zelo e respeito. Mas carnaval, como foi postado por um Sr. no comentário, é assim mesmo e infelizmente há aquele velho ditado "manda quem pode, obedece quem tem juízo" mas que bom que muitas das vezes algumas pessoas, como vc, Marcelo André, não se submete a certas atitudes contrárias à sua pessoa. Agora o mais importante, de tudo, é que a Inocentes não saia no prejuízo esperando que o próximo diretor que estará a frente desta bateria alcance o mesmo sucesso e mesmo prestígio o qual o Marcelo André obteve com muito esforço, luta, por gostar muito do que faz: dar ritmo a uma bateria de Escola de Samba com nota 10.