SRZD


Faz-me rir

srzd/upload/6/4/64991A6123A6682E557EE4429E0485EB881FCE48.gif

Comentários desse usuário

Noticia: 'Sambatina': envie sua pergunta para Rodrigo e Priscilla
Postado: 2012-11-15 14:10:19
BUáááááááaá! Pq minha escola não ganha mais?!?!?!?! Buáááááaáá! Dá um tempo criançada! Minha pergunta para essa duplinha sapeca é: Vcs tem uma importância deveras significante pra Unidos da Tijuca (disso todos sabem), e a Unidos da Tijuca, qual a importância da escola no trabalho de vcs, há uma estrutura diferenciada?! Uma metodologia que permita um melhor desenvolvimento do trabalho de vcs? Pq a Unidos da Tijuca é diferente?!

Noticia: Vila renova com time de profissionais para 2013
Postado: 2012-03-15 21:43:27
A presidência da Vila e o Leitor Leonardo Rocha estão certíssimos! Não há o que mudar! O desfile da Vila foi excelente! E só ficou em terceiro lugar pq Salgueiro e Tijuca virar as coisas darem um pouco mais certo pra elas. Certamente, pela estrutura que possuem, Vila, Tijuca e Salgueiro são francas candidatas ao título. Mas mais importante que isso é que essas três escolas nos brindarão com excelentes desfiles no ano que vem!

Noticia: Paulo Barros: artista empreendedor no Carnaval carioca
Postado: 2012-03-14 09:03:16
Fala Duquesa!!!!! Saudades de Tí!!!!! Eu to bem, indo devagar pra não escorregar na chuva! rsrsrs! Quanto aos enredos é sempre um prazer comentar com vc! E fiquei muito feliz lendo alguns de seus comentários ano passado!!! Um abração! A Em cima da Hora te espera!!!!!

Noticia: Título da Unidos da Tijuca foi justo? Opine!
Postado: 2012-02-25 04:01:43
Muito triste o Sambista que não sabe amar a Tijuca, A mangueira, a portela e a Estácio de Sá ao mesmo tempo! Elas são as madrinhas de todos nós! Aliás triste do sambista que só sabe ver as qualidades de uma escola só! Essa criançada tem muito o que aprender!

Noticia: Título da Unidos da Tijuca foi justo? Opine!
Postado: 2012-02-25 04:01:09
Muito triste o Sambista que não sabe amar a Tijuca, A mangueira, a portela e a Estácio de Sá ao mesmo tempo! Elas são as madrinhas de todos nós! Aliás triste do sambista que só sabe ver as qualidades de uma escola só! Essa criançada tem muito o que aprender!

Noticia: Título da Unidos da Tijuca foi justo? Opine!
Postado: 2012-02-25 03:34:46
Esse ano Paulo Barros Foi genial! Brasileiríssimo! Pôs fim a qualquer crítica que se poderia fazer em relação à ele e provou que sabe sim ser campeão fazendo o jogo que todos os outros fazem!!!! Sensacional! Vai ser difícil criticar Paulo Barros ano que vem sem mentir ou sem se passar por ignorante!

Noticia: Título da Unidos da Tijuca foi justo? Opine!
Postado: 2012-02-25 03:31:03
Quem fala que a Tijuca estava pobre ou não viu o desfile in loco, ou não sabe o que é luxo e requinte, ou não entende nada de carnaval ou está mal intencionado mesmo! A Tijuca nunca passou tão rica na Marquês de Sapucaí! Nunca! Tijuca Vila E Salgueiro fizeram por merecer disputar o título! E a vitória ficou com quem deu menos sopa para o azar! Justo! Justíssimo o resultado! A única escola que pode reclamar é a São Clemente que merecia voltar nas campeãs! O resto é chororô de que foi levado a acreditar que poderia ser campeão!

Noticia: Resultado geral do Carnaval 2012: Grupo Especial, Acesso A, B, C, D e E
Postado: 2012-02-24 17:01:22
Avante Em Cima da Hora, já nos consolidamos com uma das forças no acesso C! Preparar o combustível para o projeto sapucaí 2014!!!!!!!

Noticia: Unidos da Tijuca celebra Luiz Gonzaga com Sapucaí lotada
Postado: 2012-02-07 14:32:08
é impressão minha ou essa gente ainda não entendeu o pq dessa sacada genial do Paulo Barros de toda a realeza desembarcar para receber Luiz Gonzaga!?!?! Carlos Nascimento está cheio de razão. Já fomos mais inteligentes!!!!!! Muito mais inteligentes!!!!!! Mais uma vez Borel vem pra ser absurdamente lindo e épico! E um brinde a quem quiser falar mal do borél, pq não podem falar bem de sí mesmos né?!?! Quem não tem qualidades não pode reconhecê-las nos outros!!!!! Um abraço Dolores Espero vc na Em Cima da Hora!!!!!

Noticia: Mulher de Obama vai visitar o barracão da Unidos da Tijuca
Postado: 2011-03-20 15:57:31
Caro amigo sambista da inverdade, é lógico que os milhões gastos pela Tijuca não vieram das lojas de vidro do portuga, lógico que não! Vieram da subvenção, da cota da transmissão de TV, das parcerias que a Tijuca realiza com diversas empresas (que não impõem enredo à escola, esse desserviço ao carnaval a Tijuca não presta), vem dos diversos shows que a tijuca realiza, com todos os setores, e vem da arrecadação dos ensaios de quadra (a da tijuca é de primeiro mundo) que num ensaio simples comparecem 20 mil pessoas! A PF nunca identificou nada errado lá! Já uma certa escola... Um abraço!

Noticia: Mulher de Obama vai visitar o barracão da Unidos da Tijuca
Postado: 2011-03-19 11:00:40
O Lucas lançou uma pergunta interessante: O que seria da Tijuca sem Disney e Paulo Barros????? Ora seria a mesma escola que fez Lima Barreto, a Mesma escola que fez MAcobeba, a mesma escola que salamaleikum a epopéia dos insubmissos malés, o dono da terra, agudás, e muitos outros desfiles que não saem da minha memória. Sabe, desfile de chão, sem dinheiro, mas uma escola que pode explicar a origem de cada centavo que gasta! Seria a mesma escola que deu asas à Laila e ao neguinho antes de ele ser o neguinho da beija-flor. Meu caro, vcs de nilópolis devem muito ao borél, mas muito e não fazem idéia. Lembra quando vcs subiram do acesso? com aquele desfile com tudo mundo uniformizado de escola pública, cujo resultado até hj tbm é questionado?!?!? Bom...deixa pra lá! Não sei para os outros, para mim a Tijuca continuaria sendo uma escola de muitíssimo valor, uma das escolas que mais contribuem para o carnaval do RJ...Já uma certa escola da baixada, sem aquele dinheirinho que a gente não sabe de onde vem, o que seria???? Sei não! P.S. Não queria desrespeitar ninguém dessa maneira mas os Nilopolitanos estão fazendo por merecer!

Noticia: Cid Carvalho é o novo carnavalesco da Mangueira
Postado: 2011-03-18 20:30:24
Bela contratação da Mangueira!

Noticia: Mulher de Obama vai visitar o barracão da Unidos da Tijuca
Postado: 2011-03-18 20:22:41
kkkkkkkkkkkk! Eu ia ficar quieto, mas tem coisas que não posso deixar passar. A primeira: é muito engraçado como esse pessoal que nunca foi além dos limites da Avenida Brasil conhece bem a Broadway! A segunda: Ã? incrível como tem gente que depois que a sua escola ganha, tem que defender o título que a própria escola "conquistou"! rsrsrsrsrsrrsrs! Terceiro: é preciso ter muito mais que 12 anos para começar a falar em desfiles históricos! Quarto: Ã? incrível como a Tijuca é notícia. Mesmo após o carnaval tem comunidades no orkut dedicadas à outras escolas que têm mais tópico sobre a Tijuca do que sobre a escola a qual ela é dedicada!! E quinto, e mais importante: Michelle, se um dia o Obama der um mole, uma desviada, e vc não quiser mais ele, pode me ligar...to na área!!!!!rsrsrs!

Noticia: Na festa da Beija-Flor, Tijuca é ovacionada como campeã pelo público
Postado: 2011-03-13 15:22:49
Estou nesse negócio de Carnaval há mais de 20 anos (desde que parei de contar) já desfiles memoráveis de Mangueira, Portela, Salgueiro, Ilha, Unidos da Tijuca, Estacio, Império Serrano, enfim...muitas escolas que obtiveram títulos incontestáveis. Para mim não há o que se discutir. Em 2011 não houve roubo! Houve estupro seguido de morte. Um verdadeiro absurdo o que aconteceu nessa quarta-feira de cinzas. Lamentável para todo o carnaval carioca. Fosse a minha em cima da hora que tivesse sido campeã assim não iria para as campeãs de jeito nenhum. Pouparia esse constrangimento de defender um título no qual a minha escola não foi a melhor em nenhum dos quesitos apresentados. Ví o desfile! Todos eles. Esse ano, não daria 10 em todos os quesitos à nenhuma escola. Mas certamente não daria 10 em nenhum dos quesitos à Beija-Flor de Nilópolis, escola à qual sempre respeitei e na qual tenho amigos trabalhando. O público ontem foi enfático, incisivo como nunca e com razão aclamou a UNIDOS DA TIJUCA a verdadeira Bí-Campeã em 2011. Parabéns Unidos da Tijuca pelos Campeonatos de 2004, 2005, 2006, 2008,2010 e 2011. Parabéns Salgueiro e Mangueira pelo desfile altamente competitivo apresentado (desfiles de grupo especial).

Noticia: São Clemente terá setores dedicados a enchentes
Postado: 2011-01-28 10:07:20
Eu discordo de VC Fabiano! A São Clemente não vai ficar no acesso, ela vai ficar no grupo especial! rsrsrsrsrsrs! Mas com certeza a São Clemente fará sim um grande desfile, e sinceramente acho que se mantém com uma certa facilidade no Grupo Especial. Há escolas, três em especial, que precisam se cuidar, e muito, pois balançar por muito tempo é sinal de queda!

Noticia: Unidos da Tijuca assume o posto de rolo compressor do Sambódromo
Postado: 2011-01-18 20:13:33
Nossa a Tijuca está mesmo dando o que falar!!!!!! Não há o que contestar! Quem estava lá viu!!!!!!!! Foi perfeito! 3 mil pessoas brincando carnaval de verdade!!!!! Parece que a Tijuca desfila sozinha, é só soltar os componentes ao embalo da Pura Cadência (que se não levar os 50 pontos vai ser a maior injustiça de todos os tempos) que eles já sabem o que fazer, e o melhor de tudo: FAZEM ISSO BRINCANDO!!!!!!! Há muito tempo não se via tanto comprometimento, há muito, muito, muitíssimo tempo não havia tanta diversão!!!!!!! Eu estava lá e ví 40 mil pessoas se divertindo de verdade ao som desse sambaço da Tijuca! Sambaço porque se não fosse bom não seria um ensaio tão excelênte quanto foi esse ensaio da Tijuca! Não é a toa que deve ter comunidade do Orkut, que tem mais tópicos sobre Tijuca do que sobre a própria escola a qual a comunidade é dedicada. Mas como quem abre esses tópicos nunca vai à uma quadra de samba, nem na quadra da própria escola, eu não vou nem debater!!!! Não há defeito no ensaio da Tijuca!!! Quem é esperto, reconhece isso, e como diz o samba da Tijuca, "brinca no meu carnaval" quem não é, perde a chance de se divertir de verdade e entra pelo cano com o barqueiro! A opção de ser sambista ou sambeiro é sempre nossa!!!! Saudações Em Cima da Horanas

Noticia: Mocidade canta forte no ensaio técnico
Postado: 2011-01-17 10:37:09
Agora que entendí o que quer dizer "\o/" Ignorante na internet é um problema!!!! rsrsrs! Mas eu to aqui!!!!!! \o/\o/\o/!!!!!!!! Com as duas mãos pro alto com a Tijuca e com a Mocidade ontem!!!!! Parabéns!!!!

Noticia: Unidos da Tijuca assume o posto de rolo compressor do Sambódromo
Postado: 2011-01-17 09:56:06
Ã? Drauton o termo é mesmo esse!!!!! Acho que ontem o Caronte tentou, mas quem levou minha alma foi a Unidos da Tijuca!!!!!!!!!! Não tem o que criticar!!!!! Eu que faço parte de uma escola que está no grupo de acesso, que já carreguei carro alegórico nas costas, sei do que estou falando!!!!! A performance da tijuca ontem foi melhor, inclusive, que outras apresentações inesquecíveis da Tijuca. Tentar negar isso só serve pra quem já desistiu de ser feliz... Não há o que ser repreendido na performance da Tijuca ontem!!!!! Tudo o que sonho pra minha em cima da hora é que ela seja uma Unidos da Tijuca novamente, pois assim nos sentimos em os Sertões (e estamos fazendo de tudo pra isso). Parabéns Unidos da Tijuca!!!!! P.S. Não dá nem pra considerar comentário de quem só comentou em um tópico! E com certeza!!!!!!! Depois de ontem e depois de ler essa matéria vai sim ter muita gente com medo por aí!!!! Pois, por incrível que pareça, ainda tem gente que só pensa em ganhar o Carnaval, como se fosse uma obrigação da escola deles!!!! Ganhar é bom sim rapaziada, mas o melhor é ganhar fazendo um grande desfile!!!! A Tijuca aprendeu isso muito bem!!!!!!

Noticia: Mocidade canta forte no ensaio técnico
Postado: 2011-01-17 08:43:28
Mocidade arrebentou ontem também!!!! Parabéns Padre Miguel!!!!

Noticia: Unidos da Tijuca assume o posto de rolo compressor do Sambódromo
Postado: 2011-01-17 08:16:45
Fantástico!!!!! Sensacional!!!!!!! Estupendo!!!!!!Portentoso!!!!!! Falar mais o que???? QUe coisa linda!!!!! Tive o prazer de estar no sambódromo ontem, e fiquei alí só assistindo aquelas 40, 45 mil pessoas cantando o mesmo samba do início ao fim!!!! Se o Barqueiro de caronte é a tristeza, a infelicidade a desunião, e todas as coisas ruins no mundo, ontem ele teve que se render, entrou pelo cano, e brincou no carnaval tijucano!!!!!! Vou trabalhar hj com outro espírito!!!!! Estou renovado!!!!!! Fantástico mesmo o que aconteceu ontem!!!!

Noticia: Em 2011, Portela canta o mar: 'É um negócio de doido', brinca Szaniecki
Postado: 2011-01-03 11:42:10
Tomara Denise! Tomara! Mas não consigo ter a mesma fé que vc tem!!!! Outra coisa. Como o Szaniecki vai retratar os navios negreiros sem ofender a raça negra? Afinal, ele deve achar muito triste a retratação de tal fato histórico no meio de pessoas sambando e se divertindo. Acho que ele deveria olhar a arte dele com os mesmos parâmetros que ele enxerga a dos outros. Não acham?!?! Só pra levantar a bola da polêmica!

Noticia: Paulo Barros brilha, e Unidos da Tijuca faz história como a última campeã da década
Postado: 2010-12-27 13:37:28
Aos bobocas de plantão deve ser dito que se a tijuca tivesse ganho só por causa da comissão de frente já estaria bom, pois comissão de frente é quesito, e ser diferenciado na apresentação de um dos quesitos é uma forma honesta de ganhar o carnaval. Pior são outras escolas que já ganharam carnaval só por causa da influência de seus presidentes na Liga...Mas quem é sambista, quem vai ao setor 1 e quem delira a cada carro de cada escola que adentra a avenida sabe que a Tijuca venceu com autoridade sendo perfeita em todos os quesitos. PARABÃ?NS SIMPATIA DO SAMBA! Esse campeonato valeu por outros cinco que lhe permitiram vencer. PARABÃ?NS UNIDOS DA TIJUCA que não precisou ensaboar avenida nenhuma para ganhar carnaval!!!! Saudações EMCIMADAHORANAS

Noticia: ESCOLAS DE SAMBA: dona de 'Os Sertões', Em Cima da Hora faz 50 anos
Postado: 2010-11-15 12:43:26
Estou muito emocionado com a matéria sobre a minha em cima da hora. Obrigado Srzd! Obrigado a todos os comentaristas!

Noticia: Vice-presidente da Porto da Pedra promete fazer chover na avenida
Postado: 2010-11-05 17:29:32
Só espero que não apareçam aolprados histéricos e loucos berrando: "Isso não é carnaval!" "Cadê o Peri?!". Ah sim tinha me esqueido de que a Porto da Pedra ainda não representa ameaça para a escola deles! Deixa São Gonçalo voltar ao sábado das campeãs pra ver o que vai aparecer de dodói por aqui! Estou muito feliz com essa notícia! Espero ansiosamente por mais um grande desfile da Porto da Pedra e que os jurados não vejam pavilhão na hora de julgá-la!

Noticia: Presidentes do conselho deliberativo e fiscal renunciam no Salgueiro
Postado: 2010-11-05 15:17:02
Uma pena o salgueiro estar passando por essa crise justamente no momento em que a escola figura como uma das postulantes ao título junto com Tijuca e Vila Isabel. Não que as outras não tenham chances nada disso, mas é uma pena uma crise dessas quando se tem um verdadeiro timaço e forte estrutura para que se alcance os voos mais altos possíveis! Mesmo com essa crise toda espero um grande desfile do Salgueiro!

Noticia: CD do Grupo A 2011: veja a gravação da Viradouro
Postado: 2010-11-05 15:11:01
Me perdoem pessoal! Mas o que está acontecendo à bateria da Viradouro? Que naipe de caixas é esse?!?! Pelo amor de Deus! Se a Viradouro achar que vai subir só pelo nome e pelo poder econômico ela está enganada. O Buraco no acesso A é mais embaixo!

Noticia: Vídeo: veja e ouça o coro da Unidos da Tijuca na gravação do CD do Grupo Especial de 2011
Postado: 2010-11-01 16:41:57
Tem comentário que não merece nem leitura! Quanto ao samba depois de ouvir algumas vezes cheguei à conclusão de que é mesmo um excelente samba! Talvez o melhor desse ano! Merece todos os elogios junto com o samba da Vila!

Noticia: Editorial: Unidos da Tijuca mostra que é campeã em todos os sentidos
Postado: 2010-11-01 16:30:31
Realmente sensacional a homenagem ao Sobrinho. Parabéns à Tijuca que sempre mostrou ser uma escola de comunidade e que nunca nos deixa de esquecer de seus ídolos e de seus grandes momentos. O momento atual da escola é condizente com a importância desta para o Carnaval carioca, e repara muitas das injustiças contra ela cometidas. O Sobrinho é de longe um dos melhores da história! Foi um momento emocionante a homenagem!!!!!!!!! Todos os parabéns e todas as felicitações possíveis à essa escola fantástica!!!!!

Noticia: Vídeo exclusivo: a força do canto da comunidade da Beija-Flor de Nilópolis
Postado: 2010-10-24 09:59:48
Uma pena esse samba da Beija-flor. A expressão "botar pra fora" é de dar tristeza. E também não acho que esse samba tenha a pegada que a escola necessita para fazer um grande desfile, vamos torcer para não ser isso, mas não vejo a Beija-Flor na briga pelos primeiros lugares.

Noticia: Vídeo: gravação do coro da Vila Isabel para o CD do Grupo Especial de 2011
Postado: 2010-10-24 09:52:26
Sambaço esse da Vila! Apesar de o enredo realmente ser fraco. Mas o trabalho da Vila deve ser exaltado. PArabéns Vila isabel! Ainda não tenho preferencia por um samba (e acho que nem vou ter) mas, um dos melhores junto com Tijuca e Salgueiro.

Noticia: Vídeo: veja e ouça o coro da Unidos da Tijuca na gravação do CD do Grupo Especial de 2011
Postado: 2010-10-24 09:48:34
Realmente Lindo! show de bola, não há como negar o belíssimo trabalho da nação tijucana um lindo trabalho para agradar a todos que verdadeiramente gostam de samba em sua essência! E concordo também com o amigo Júlio Portela. O comportamento do Tijucano é exemplar, atuais campeões, vêm com tudo para o bí, e mesmo nessa situação mantém uma humildade ímpar, o que não me surpreende, pq nos meus áureos tempos, sempre que eu ia fazer alguma coisa na tijuca, eu sabia que estava indo para a simpatia do samba!!!!!!!! Sambaço Tijuca! Parabéns!

Noticia: 'Grande Rio chegou e vem trazer pra você uma poção de amor'
Postado: 2010-10-17 18:23:57
Uma pena ver a Grande Rio com esse samba, um samba com pérolas do tipo o Folclore é tradição" ora, se não fosse tradição seria folclore? Samba bem fraco. Não sei o que houve na baixada esse ano.

Noticia: Beija-Flor 'bota pra fora a felicidade e mostra a simplicidade do Rei'
Postado: 2010-10-17 18:08:36
é a beija tá dando mesmo mole! muito ruim a safra, sofrível o samba escolhido! Uma pena, facilitou bastante para as demais.

Noticia: Julio Alves e Totonho estão em cartaz mais uma vez na Unidos da Tijuca
Postado: 2010-10-17 18:05:41
Noite inesquecível a de ontem, primeiro fui na Vila e dei uma conferida, depois do samba do Carlinhos Maciel, o samba do André Diniz era mesmo o melhor, depois tive o prazer de ver que a Tijuca levará esse samba cheio de tesão pra avenida ano que vem. Certamente duas escolas que farão muito bonito no domingo de Carnaval, pelos sambas, mais uma vez vejo salgueiro e Tijuca como favoritas ao título, ainda mais com a Beija-Flor facilitando do jeito que está!!!!!! Parabéns vila, e principalmente, parabéns Borel.

Noticia: Mestre Nilo Sérgio é afastado da bateria da Portela
Postado: 2010-10-10 11:11:47
Ã? triste dizer isso, mas a portela está na boca da caçapa há um tempinho e está prontinha para ser a bola da vez. A portela está tirando o seu passaporte para desfilar no sábado e não é o das campeãs.

Noticia: Ouça os sambas semifinalistas da Vila Isabel para o Carnaval 2011
Postado: 2010-09-26 12:03:46
Valeu Dolores é sempre um prazer conversar com vc! Zeferino, meu amigo, todos que aqui escrevem querem dar uma força à seus sambas favoritos, a diferença é que apenas alguns assumem isso, ou tem consciência disso. Meu samba preferido é realmente o samba 12 sim, eu que frequento muitas quadras, sempre imaginei que uma letra do carlinhos e o andamento do PC fariam sucesso e eles corresponderam às minhas expectativas, se eles vencerem, bom pra vila, se eles perderem...bem se eles perderem respeito a decisão da vila que já é uma escola maior de idade, e que paga suas próprias contas! Um Abraço!

Noticia: Ouça os sambas semifinalistas da Vila Isabel para o Carnaval 2011
Postado: 2010-09-25 19:52:26
Finalmente concordamos Dolores!!!!!! Mas nesse ponto eu sou suspeito pra falar pq o Carlinhos Maciel é meu amigaço, tem um talento indiscutível, seu samba (sinfonia das 4 estações) é um dos melhores desse século!

Noticia: Criativo e clássico, Paulo Barros une os dois estilos e mostra as fantasias do carnaval 2011
Postado: 2010-08-21 18:27:31
Ah e mais uma coisa meninas não briguem!!!! Tá rolando um sambão em Cavalcante! Espero vcs lá!

Noticia: Criativo e clássico, Paulo Barros une os dois estilos e mostra as fantasias do carnaval 2011
Postado: 2010-08-21 18:23:31
Ah e só pra constar...vc não precisa nem perguntar no microfone! Na portaria já vão te dizer quem sou eu!!!!

Noticia: Criativo e clássico, Paulo Barros une os dois estilos e mostra as fantasias do carnaval 2011
Postado: 2010-08-21 18:21:42
Faz me rir é um apelido que me deram, e um dia conto porque, é uma história longa...deixa pra lá! Agora entendí o que é fake! E se eu não me engano a sinopse da tijuca termina com " a história de um povo de coragem, que não tem medo de enfrentar a morte" alguma coisa assim... Fato é que ficou bem claro para mim! E quanto ao medo patoligico, é apenas para alguns que ainda não entenderam! To indo! E te espero lá em cavalcante!!!!

Noticia: Criativo e clássico, Paulo Barros une os dois estilos e mostra as fantasias do carnaval 2011
Postado: 2010-08-21 11:42:17
Só queria reparar mais uma injustiça, durante muito tempo critiquei o enredo do arrepio tbm. Mas depois percebí que era tbm um baita enredo, mas que não deu certo na avenida mais por fatores que não se prendiam ao autor ou à escola em sí. O campo de pouso tá preparada pra vc na ala das baianas da em cima da hora, te vejo lá!!!!! Mas agora, não pode ficar falando mal de outras escolas assim dolores, todas são co-irmãs e se respeitam muito.

Noticia: Criativo e clássico, Paulo Barros une os dois estilos e mostra as fantasias do carnaval 2011
Postado: 2010-08-21 11:35:15
Dolores, eis-me aqui. Acredito que não sou um fake (o que é fake?) não sei o que é isso não!rsrsrs!! Sempre que vc quiser pode aparecer lá em Cavalcante na Em Cima da Hora (escola do meu coração e do de vcs tbm! rsrsrsr) será muito bem recebida, ainda não estou indo aos ensaios (sabe como é a idade vai chegando e a gente tem que ir devagarinho), mas pode chegar lá e conhecer a melhor escola do planeta!!!! Mas é bom que fique claro! Esta noite vou levar a sua alma não tem absolutamente nada a ver com "é de arrepiar", no é de arrepiar Paulo abordava a sensação do arrepio (do frio, ao nojo, do medo, ao prazer extremo). No esta noite vou levar a sua alma, o barqueiro da morte vem buscar a sua alma no meio do desfile da tijuca (que promove um filme de terror) mas não consegue, pq vc é Brasileira, vence a morte todo dia, e não tem medo dela, e tbm pq...ah não vou contar senão perde a graça! O negócio é perceber uma determinada coisa que tenho certeza que quando vc abrir seu coração vc, que é inteligente, vai adorar!!!!!

Noticia: Criativo e clássico, Paulo Barros une os dois estilos e mostra as fantasias do carnaval 2011
Postado: 2010-08-20 20:55:30
Meninas não briguem! Samba não é lugar disso (até é quando a D. Judith me pega sambando com as mulatas, mas deixa quieto! rsrs) Não vou tomar partido na briga de vcs pq eu não sei o que é essa tal de "fake" (desconfio o que seja, mas não tenho certeza!). Agora falando sério, eu sei que a Dolores não concorda comigo, já tivemos um bom debate antes, mas ainda acho que ela não entendeu direito o enredo da Tijuca, pq como já disse antes, Paulo Barros nunca foi tão tupiniquim como agora (basta notar que os personagens que vencem a morte são os do Cinema nacional) A mensagem de fundo desse enredo é marvilhosa. E o negócio é vencer o medo e dar uma volta no caronte. Para mim um enredo adequado inclusive à história da escola que o produzirá (lembrem-se que em Delmiro Gouveia, a Tijuca estava à beira da morte, e fez um desfile inesquecível). E dolores, to esperando um convite para aparecer lá na Porto da Pedra. Adorei esse clima! Um abraço a vc e à D. Sheila (com todo repeito hein meu amigo Águia)!!!!!!!!!!!!

Noticia: Criativo e clássico, Paulo Barros une os dois estilos e mostra as fantasias do carnaval 2011
Postado: 2010-08-20 08:05:10
Eu avisei que a Tijuca não vinha a passeio. Que Escola rapaz! Só fantasia top de linha!!!! Merece todos os elogios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noticia: Unidos da Tijuca faz festa dos protótipos nesta terça
Postado: 2010-08-17 13:16:52
Que todo mundo quer uma Tijuca pra chamar de sua é fato!!!! Parabéns Simpatia do Samba pelo excelente trabalho que sei que será apresentado nessa noite!!!!!! (pra encher de pânico os histéricos de plantão) Como dizem lá em Cavalcante: "Saudações emcimadahoranas!!!!"

Noticia: Leia a sinopse da Grande Rio
Postado: 2010-07-19 07:28:47
Pois é D.Sheila, ao longo de muitos anos, ví muitas escolas se transformarem em grandes informes publicitários, e, infelizmente, todas trilharam um caminho doloroso do insucesso (vide Caprichosos, Tradição, e Unidos do Cabucú, só pra ficarmos com algumas azul-e-branco). Ã? uma pena que se opte por esse rumo, uma pena que o patrocínio se torne cada vez mais descarado, cada vez mais voraz e cara-de-pau. Que a minha Em Cima da Hora não adote esse caminho!

Noticia: Leia sinopse do Salgueiro
Postado: 2010-07-19 00:22:03
E se seu medo é "que ele faça da escola de samba uma extensão da escola americana com seus valores superficiais e consumistas", acredito que sua crítica deva ser dirigida a outros carnavalescos do grupo especial que não o Paulo Barros. Com efeito, algumas escolas tem em seus enredos verdadeiros informes publicitários (camarote nº1) (Viaje para Manoa) (Viage para Brasília) (Use o seu cabelo do modo X) e (quanta energia). Barros, ao retratar o medo na saúcaí opta por um estilo surrealista, trata de emoções intrínsecas do ser humano, numa atmosfera de sonho. Eu sei que vc não vai admitir, mas a verdade está aí para ser dita, sem precisar se valer de argumentos agressivos, basta o aplauso da multidão e o reconhecimento, ainda que de nariz torcido de que Paulo Barros é sim fantástico e seu talento , em nada ofusca o talento dos demais. Parece que Renato Lage percebeu isso com maestria, e talve por isso, Renato Lage e Paulo Barros tenham, como bem disse o Leonardo, elaborado os dois melhores enredos e as duas melhores sinópses até agora.

Noticia: Leia sinopse do Salgueiro
Postado: 2010-07-19 00:12:29
Desculpe a demora em responder Dolores, e desculpe a franqueza, mas a revolução francesa não é algo mais belo que a segunda guerra não. Trata-se de uma revolução feita pela metade, que substituiu um estado absolutista, monárquico, por um estado repressor e imperialista comandado por napoleão. Se a revolução Francesa buscava um estado de direito, certamente não se buscava um estado social de direito, a burguesia a levou até onde esta foi conveniente, instituindo. ao seu final o embrião do normativismo jurídico que culminou na construção da ideologia da segunda guerra: A idéia de que direito e justiça eram coisas totalmente distintas. E se a Revolução Francesa teve o mérito de instituir a República, abrindo espaço para a democracia, que teve esperiência mais bem sucedida na revolução americana, o fim da segunda guerra, com a vitória dos aliados, deu azo à construção ideológica dos direitos humanos e de um estado que se dispunha muito mais a efetivar direitos fundamentais do que meramente atuar como agente regulador.

Noticia: Leia a sinopse da Grande Rio
Postado: 2010-07-16 01:08:02
Vc não está errada D. Sheila, pelo contrário!!! O problema, e aí vai a minha crítica, é quando a homenagem não se dá de modo natural, como aconteceu nos enredos que vc citou e recentemente no enredo da Vila sobre Noel. Esses são enredos que nasceram normalmente, independentemente de patrocínios, e principalmente, sem serem impostos aos carnavalescos daquelas agremiações. Já outros seguem as linhas escolhidas por Caprichosos de Pilares e Unidos do Cabuçú nos fatídicos anos em que estas escolas ou penaram para permanecer no Grupo Especial, ou desceram! Vide a Viradouro ano passado. Mas a sua opinião é bastante correta, não é pq o enredo é CEP que ele seja ruim, o Enredo CEP ou Pessoa famosa é ruim quando reflete uma busca desesperada por um mecenas que banque um carnaval na avenida qualquer que seja ele.

Noticia: Leia a sinopse da Grande Rio
Postado: 2010-07-15 22:24:42
Enredo CEP, meu caro Gilval é o enredo Cidade Estado País (ou código de endereçamento postal). Aquele enredo que simplesmente fala de um lugar apenas por falar ($$$$$$$$), entende????? E há ainda o primo deste, o pessoa famosa ($$$$$$$$$). O problema desses enredos é que não costumam, apesar de sua fundada justificativa ($$$$$$$$$$$), trazerem grandes benefícios às nossas escolas. Eu acho uma verdadeira pena!

Noticia: Leia sinopse do Salgueiro
Postado: 2010-07-15 20:31:38
e quanto à "cultura do medo" tão criticada dos americanos, não fosse a "cultura do medo" americana, não fosse a "cultura do medo soviética" e não fosse a " cultura do medo" de Perí e Cecí estaríamos todos hj fardados e gritanto "vida longa ao Füher". Então menos com nossos discursos intelectualoides, não que defenda a política imperialista norte-americana, mas certas questões são um pouco mais complexas. Será que foi um crime a Rosa Magalhães retratar a revolução francesa em 2008?!?! Nossa que "medo"! Ã?...de fato Paulo Barros tem muita razão de enfrentar o medo na sapucaí!

Noticia: Leia sinopse do Salgueiro
Postado: 2010-07-15 20:25:29
Se é para fazer uma crítica séria, parto do pressuposto que artistas não devem ser comparados, parto do pressuposto que o desfile de escola de samba é uma arte tão plural, mas tão plural, que deve ser capaz de englobar todos os tipos de arte e manifestações culturais em um único evento. Tem gente que não pensa assim, nem por isso elas comem bosta ou são burras, ou loucas. Tem gente que acha tudo que é diferente aberrante, e deve ser alvo de uma intolerável exclusão. Eu não penso assim. E ainda, se criticam Paulo Barros por uma ausência de "brasilidade", se dêêm, ao menos, ao trabalho de ler a sinópse de seu enredo, pois nunca Paulo Barros foi tão "tupiniquim" (como se apenas índios, perí e cecí fossem brasileiros) como agora! Seu enredo é uma epopéia em homenagem à tantos brasileiros que vencem a morte todos os dias pela capacidade de se reinventarem, e de ousarem, sem discriminarem, de plano, aquilo que é diferente e o cinema brasileiro é apenas uma metonímia disso tudo. Considero-me o maior fanfarão desse site, mas sem dúvida alguma, certas coisas não têm como serem criticadas com o mínimo de fundamento.

Noticia: Leia sinopse do Salgueiro
Postado: 2010-07-15 20:14:40
Ã? Dolores...não sei quanto à você, mas eu, sem agredir a ninguém tenho feito o meu melhor, e tem dado certo, pois ando comendo muito bem, em vários sentidos, se é que você me entende né?!

Noticia: Leia sinopse do Salgueiro
Postado: 2010-07-15 09:10:53
RSRSRSRS! "BUÁÁÁÁÃ?Á" "que foi filhinho?" "eu quero que a minha escola ganhe...mas a Tijuca e o Paulo Barros não deixaram esse ano, e o Salgueiro e o Renato Lage não deixaram ano passado...BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!" Com essa idade toda e esse pessoal ainda age assim!!!! Pelo amor de Deus!

Noticia: Leia sinopse do Salgueiro
Postado: 2010-07-15 09:07:05
Eu acho engraçado como certas pessoas debatem nesse site, se vc discorda delas vc tem que estudar ou vc come bosta! rsrsrsrsrsrsrs! O problema é que estão vivendo num mundinho próprio, isolado. Imagino que esses caras são aqueles dois que ficam parados quando a arquibancada toda delira!!!!! Pensando bem, acho que não, eles não devem nem olhar os carros de perto! Deixa pra lá!

Noticia: Leia a sinopse da Grande Rio
Postado: 2010-07-13 21:46:08
Faltou perceberem que, muitas vezes, a beleza dos grandes problemas está na simplicidade de suas soluções. Mais um enredo CEP, imposto ao Cahê. Que ele consiga tirar leite de pedra desse enredo que lhe foi imposto!

Noticia: Leia sinopse do Salgueiro
Postado: 2010-07-13 19:23:33
é Dolores...e depois sou eu quem come bosta?!?! Cada uma que me aparece!!!!!

Noticia: Leia sinopse do Salgueiro
Postado: 2010-07-12 00:10:01
A discussão é boa! mas com toda a sinceridade digo a vcs, todo ano é a mesma coisa, criticam o PB por qualquer coisa, e não questionam se as críticas, na maioria dos casos injustas, que impõem ao Paulo Barros, não se aplicam aos carnavalescos de suas escolas. As arquibancadas dos setores 1 13 e 6 falam por sí mesmas. Barros é sim genial, não que deva ser copiado, até pq sua assinatura é muito marcante, mas é de fato genial. Acredito que o vírus que assola Madureira por anos está se espalhando por outras escolas, o vírus da busca desmedida ao passado, ao retrocesso, e de completa ausência de autocrítica. Será que uma escola cuja bateria passa completamente reta por todo um desfile pode de fato criticar a suposta "ausência de samba" da outra? Parece-me, absolutamente que não!!!!! O título da Tijuca desse ano foi indubtavelmente o mais justo dos últimos 40 anos, e a continuar no mesmo passo, serei obrigado a dizer a mesma coisa do bi!

Noticia: Enredo da Imperatriz faz menção à vaca louca e gripe suína
Postado: 2010-07-11 23:36:29
Tem gente que fala de enredo sem ler ao menos a sinópse! O enredo parece bom, embora exista uma compreensível desconfiança. Mas acredito no Max e na Imperatriz um dos melhores enredos até agora. Atrás apenas dos badaladíssimos enredos do Salgueiro, da Mocidade e da Tijuca.

Noticia: Leia sinopse do enredo da Beija-Flor
Postado: 2010-07-11 23:31:21
Enredo que vale pelo ídolo Roberto Carlos! No entando a abordagem me parece muito superficial e nada diferenciada de outras propostas anteriores que também não deram certo.

Noticia: Vila Isabel descarta enredo sobre Martinho
Postado: 2010-07-02 19:11:08
Não acredito que a Rosa venha com um enredo afro! Só ia me decepcionar muito se fosse enredo homenagem (à artista ou outros famosos) ou se fosse um enredo CEP. Gosto da Rosa quando ela fala do Início do século XX, ou da Revolução Francesa! Mas sei lá! Tomara que a Rosa tenha liberdade pq ela é genial!!!!!!!

Noticia: Sorteio é sorteio e pronto!
Postado: 2010-07-02 19:02:25
Concordo com vc Luiz Carlos! Acho que no fim do sorteio o número de escolas comemorando era maior que o de escolas lamentando. A Imperatriz lamenta ser a segunda de Domingo, mas acredito que deveria enfatizar o fato de estar no lado dos Correios. A Vila tbm lamenta um pouco estar no Balança e desfilar entre Tijuca e Mangueira, mas são escolas próximas com identificação entre sí. No lado de quem celebra temos o Salgueiro, acostumado a desfilar cedo e na segunda-feira, certamente merece destaque e expectativa, Assim como a Mangueira que gosta de encerrar o domingo. A beija-flor gostou de ser a ultima a desfilar, temo um pouco que essa nova roupagem não seja compatível com o horário do desfile, e com o enredo escolhido, mas vamos torcer pra tudo dar certo. Por fim a Tijuca tbm está em ótima posição, é uma escola que gosta de desfilar no domingo, e a posição não poderia ser melhor, se ano passado contra muitos prognósticos ela mandou muito bem, esse ano as coisas estão ainda mais favoráveis. Algo me diz que a Campeã sai domingo de novo. Mas é puro chute sem nenhuma base teórica, pelo menos por enquanto.

Noticia: Leia a sinopse da Unidos da Tijuca 2011
Postado: 2010-07-02 18:46:08
Rsrsrs! Esse pessoal é muito engraçado! Todos querem ganhar o carnaval mas muitos têm medo de Paulo Barros e Unidos da Tijuca não deixarem! rsrsrsrs! Não vejo a hora de me juntar ao Cordão da Tendenciosidade quando a minha em cima da hora estiver brigando com a Tijuca décimo a décimo pelo título.

Noticia: Veja a ordem de desfile do Grupo Especial para o Carnaval 2011
Postado: 2010-06-30 23:54:48
Pelo que estou vendo muitas escolas vão desfilar quando querem. A beija-flor adora encerrar os desfiles; a Mangueira idem, embora ache que seria melhor para ambas a troca de dia entre elas. O Salgueiro sempre se dá muito bem quando desfila cedo na segunda, A Tijuca tem uma clara preferência por desfilar no Domingo, e esse ano ainda está no meio do dia e nos Correios, o Borel deve ter adorado. Um amigo meu, Mocidade, queria tudo menos desfilar entre Tijuca e Mangueira, está aí o que ele queria tbm. Ruim foi pra Imperatriz, embora tbm tenha ficado com o lado dos Correios, ser a segunda de domingo não trouxe muita sorte para eles ano passado. Estou louco pra ver a em cima da hora abrir o desfile de Domingo daquí a alguns inevitáveis anos! rsrsrsrs!

Noticia: Grande Rio escolhe a cidade de Florianópolis como enredo
Postado: 2010-06-28 19:02:42
Depois o Caixiense reclama, mas haviam cinco enredos melhores que esse na gaveta da GR! Cadê aquela escola que dizia "IMPONHO SOU GRANDE RIO" Uma pena!!!!!

Noticia: Leia a sinopse da Unidos da Tijuca 2011
Postado: 2010-06-28 18:59:55
Ã?! Mais uma vez tenho que tirar o meu chapéu para essa estupenda escola de samba e para esse fantástico carnavalesco. Que linda homenagem ao cinema brasileiro. Fantástico enredo, passo enorme dado pela Unidos da Tijuca na busca pelo seu primeiro bi-campeonato na história. Sensacional verdadeiramente: "A história de um povo de coragem, que possui o surpreendente poder de se reinventar. Fim?" O resto é Blábláblá!

Noticia: Viradouro ainda sonha com Laíla
Postado: 2010-06-26 12:47:22
Que o senhor iria apelar eu já sabia, afinal, é inegável o fato de que advérbio e adjetivo são coisas diferentes. Quanto ao seu conhecimento acerca da língua portuguesa não vou mais discutir porque, afinal, o senhor já demonstrou ter notório conhecimento desta uma vez que são poucos, muito poucos os que sabem que nomes próprios se escrevem com letras maiúsculas, e não sabia disso. Ah e nossa que crime escrever "você" com a grafia "vc" tão consagrada na internet, e em textos de curta duração, como são os textos do veículo que publica nossos consagrados comentários. Quanto ao hábito de estudo, poderia o senhor me indicar a gramática que segue, e me mostrar, já que é pessoa letrada e de notório conhecimento, porque no período " canja de galinha e estudar não faz mal a ninguém" o vocábulo mal é grafado com a letra "l" e não com a letra "u" como o senhor tanto gosta de empregar. O que ainda não entendo também, e talvez seu notório e privilegiado conhecimento possa elucidar a questão que ora trago à lume, é porque uma pessoa tão apegada ao emprego de letras maiúsculas com correção, é porque no "Estude Urgentemente, pois você precisa!!!!", a palavra urgentemente é empregada com letra maiúscula? Será que também se trata de um nome próprio, ou será que os advérbios agora são empregados com maiúsculas? Voltando ao tópico, será que a beija-flor vai perder o Laíla? Será? Não sou tão cético quanto alguns aqui, pois realmente acredito que sonhos se tornam realidade, isso talvez seja questão de interpretação de texto, pois se os sonhos podem se tornar realidade, porque não?

Noticia: Viradouro ainda sonha com Laíla
Postado: 2010-06-26 10:05:59
Grande William adorei seu comentário no sentido de que as pretensões da Viradouro não passam de uma quimera. Será???? Vc pode afirmar isso com uma certa dose de certeza? se sim que bom, porque a "afilhada Mocidade", como vc diz, não dizia apenas que "sonhar não custa nada" mas sim que: "Sonhar não custa nada... ou quase nada." Quanto à estudar concordo com vc nunca faz MAL à ninguém, a propósito, nesse caso a grafia da palavra mal é com a letra L porque nesse caso é um advérbio "fazer o mal, fazer mal, fazer o bem e fazer bem" A palavra mau, com U apenas é usada quando se tratar de um adjetivo, "Fulano é bom, Fulano é mau". Vc é um garoto legal, mas quando for atacar a pessoa que tem ponto de vista contrário ao seu só para parecer mais convincente, ataque pelo menos o ponto que ela sabe menos que vc, mas evite, vc pode passar por situações constrangedoras como essa. Voltando ao assunto...Sonhar não custa nada ou quase nada, como quase é um conceito subjetivo , não sei o quanto a Viradouro está disposta a pagar, e não sei quanta garrafa a Beija tem pra vender(acho que não são muitas como outrora)...Então, se eu fosse vc, apaixonado pela beija-flor como vc é, eu já estaria muito preocupado (e não preucupado) apenas para que não haja dúvidas.

Noticia: Viradouro ainda sonha com Laíla
Postado: 2010-06-25 21:37:51
Ah pessoal, não me leva a mal não, mas se a Viradouro arrancar o Laíla da Beija-Flor, será um claro sinal de que a escola de Nilópolis está caída, o enredo já está com cara de Caprichosos (nada contra o pessoal de pilares, apenas uma questão de poder econômico). A Beija-Flor perder o Laíla é esquisito e fora de propósito. As vezes eu aviso, lembram do barracão da portela (Foster para alegorías imaginárias) ? Então...a beija-flor tem dado uma bola fora atrás da outra. Tomara que não!

Noticia: Fogo em carro alegórico da Viradouro
Postado: 2010-06-21 22:06:55
Caramba malandro, quando a fase não é boa....Nunca houve uma hora melhor pra Viradouro virar o jogo!!!!!! Sorte galera de Niterói!

Noticia: Unidos da Tijuca entrega sinopse do Carnaval 2011
Postado: 2010-06-21 21:59:20
Liga não Jonhathan, tem algumas críticas que fazem ao Paulo Barros que só fazem me convencer de que esses "críticos" não gostam de carnaval, mas sim da escola deles. O Paulo Barros tem sido o cara no carnaval carioca, em especial quando produz seus desfiles pela Unidos da Tijuca. Vai levar ainda algum tempo pro pessoal perceber que talento genial de Paulo Barros não exclui o talento igualmente genial de Renato Lage, Max Lopes, Rosa Magalhães, e outros tantos igualmente talentosos. Faz parte do amadurecimento do amante do carnaval e da arte desses Gênios!

Noticia: Paisagens do Rio de Janeiro guiam o enredo da São Clemente
Postado: 2010-05-25 09:22:17
Enfim uma escola que soube escolher enredo para 2011 pq mangueira (um pouco menos que as outras), beija-flor (com carinha de caprichosos de pilares) e Portela erraram feio. Uma pena

Noticia: Grupo C: Em Cima da Hora contrata coreógrafo Carlinhos de Jesus
Postado: 2010-05-25 09:18:05
Essa é a em cima da hora lgo estaremos brigando pelo título do grupo especial! E nem cabe explicação! rsrsrs!

Noticia: 'Aquilo que a Tijuca fez não é nada demais. Até eu faço', diz Ari Rodrigues
Postado: 2010-02-17 18:35:45
O choro é livre !

Noticia: Vídeo: veja imagens dos carros alegóricos da Vila Isabel para o carnaval
Postado: 2010-02-09 17:29:56
Lia, não tenho nada a ver com essa briga não! rsrsrsrssr! Mas vou opinar, eu não acho que a Mocidade vai cair, mas também não acho que vai brigar pra voltar no sábado, o que é bom ou ruim dependendo do ponto de vista!

Noticia: Os segredos da Unidos da Tijuca
Postado: 2010-02-09 10:59:36
Verdade Alan Faria! tive a oportunidade de ver poucas mas excelentes fantasias, o padrão de qualidade está excelente mesmo! As alegorias então...caramba! Se criticavam o Paulo Barros por não priorizar o estético, esse ano não vão poder falar nada, vai agradar a todos! E a bateria?! Cara a Pura cadencia tá demais, casou perfeitamente com esse samba cheio de tesão que dá vontade de cantar por horas e horas seguidas...enfim, promete e promete muito! A tijuca emocinoa por nos remeter à aureos tempos! Beleza seriedade alegria e emoção!!!!!!! Parabéns Tijuca, sinceramente, que escola, que comunidade!!!!!

Noticia: Vídeo: veja imagens dos carros alegóricos da Vila Isabel para o carnaval
Postado: 2010-02-08 21:22:26
fAVORITAS: TIJUCA! OS CARAS ESTÃ?O MESMO MERECENDO. VILA E SALGUEIRO, AO QUE TUDO INDICA FICARÃ?O EM Ã?TIMAS POSIÃ?Ã?ES! AI MINHA EM CIMA DA HORA, SEGUE LOGO O EXEMPLO DESSA GENTE!

Noticia: Vídeo: veja imagens dos carros alegóricos da Vila Isabel para o carnaval
Postado: 2010-02-08 21:20:38
ESPERAVA MAIS DO COMETA DA VILA! MIRRAAAAAAAADO! O BONDE TBM ME ENGANOU DE CERTA FORMA! MAS Ã? A VILA E VALE A PENA CANTAR "PODE ME CHAMAR DE VILA MEU ORGULHO MEU BRASÃ?O!"

Noticia: Laíla: 'Quem quiser ser campeão tem que passar por cima da Beija-Flor'
Postado: 2010-02-08 21:00:26
Nota-se um desânimo visível em nilópolis, e mesmo aqui no site! MAs carnaval é assim mesmo...cada ano uma novidade!

Noticia: Laíla: 'Quem quiser ser campeão tem que passar por cima da Beija-Flor'
Postado: 2010-02-08 20:58:57
Quanto ao tema da reportagem o Laíla está se valendo de um recurso que ele deve mesmo usar, lançar frases de efeito e tentar desesperadamente mudar a situação. Afinal, não vai ser ele quem vai assumir uma semana antes do desfile que a escola não está no páreo, até esta, mas correndo bem por fora! Acontece que a Beija-flor se depara com alguns problemas que ela não está acostumada a enfrentar, tais como ausencia de canto, problemas sérios de harmonia e evolução, e a bateria que está irreconhecível mesmo nos ensaios de Rua de Nilópolis. Sabemos que tais problemas não podem ser corrigidos em apenas uma semana! E outra coisa... Se a BEija-flor estivesse em condições de dar nos ensaios técnicos é óbvio que ela daria, não deixaría os olofotes voltados para as rivais que estão cada vez mais fortes!

Noticia: Laíla: 'Quem quiser ser campeão tem que passar por cima da Beija-Flor'
Postado: 2010-02-08 20:51:45
Será que o Laíla daria certo na Portela Fabiano?!?! Acho que não, será que ele ia se acostumar a esse negócio de Barracão Foster para alegorias imaginárias?????Acho que não! Agora Falando sério...Não daria certo! Os estilos são incompatíveis.

Noticia: Os segredos da Unidos da Tijuca
Postado: 2010-02-08 16:07:32
Parabéns Paulo Barros! PArabéns Simpatia do Samba!!!! Que tudo se confirme num desfile épico e apoteótico!

Noticia: Os segredos da Unidos da Tijuca
Postado: 2010-02-08 16:06:14
Falei do salgueiro ano passado e vou dizer da Tijuca esse ano: PINTOU A CAMPEÃ?!!!!!!!!!!!!!!!! Tanto pelo conjunto de alegorias quanto, e principalmente, pelos quesitos de chão, a performance no ensaio técnico foi inigualável!

Noticia: Eduardo Paes conhece alegorias do Grupo Especial para o Carnaval 2010
Postado: 2010-02-08 16:03:54
Eu queria mesmo saber o que o Fabiano tem a dizer sobre o Barracão Foster para alegorias imaginárias da Portela???? Pena que ele viajou justo nesse momento tão oportuno!

Noticia: Cheiro de empate?
Postado: 2010-02-07 19:53:26
Não sou comediante não Fabiano, mas essa história de barracão Foster para carrinhos imaginários...kkkkkkkkkkkkk......mostra que vcs são mesmo uns comédias! kkkkkkkkkkkkk De que adianta ter outro barracão e nada estar pronto por lá tbm????Ah, já sei, os carros que a portela esta montando na cidade do samba e que não vão ficar prontos são de mentirinha, os de verdade são os do barracão Foster! KKKKKKKKKKKK! To rindo mas é triste, muito triste. PORTELA PORTELA TE CUIDA QUE ESSE ANO O BAQUE VAI SER FORTE!

Noticia: Eduardo Paes conhece alegorias do Grupo Especial para o Carnaval 2010
Postado: 2010-02-07 19:47:26
Será que avisaram ao prefeito que a Portela tem o Barracão Foster para carrinhos imaginários, porque essa é a última dos portelenses...kkkkkkkkkkkkkkkkkk....muita loucura desse povo, a portela não convence e qualquer coisa diferente do rebaixamento será esquisito.

Noticia: Cheiro de empate?
Postado: 2010-02-07 11:02:08
Como é que é essa história, a Portela tem outro barracão fora da cidade do samba e está produzindo todos os seus carros lá?????????? KKKKKKK! Pelo menos nisso a portela está a um passo à frente das rivais, preparada para deixar a cidade do samba após a quarta feira de cinzas! Ah portelenses, deixem a ilusão pra lá caramba, carnaval é coisa séria!

Noticia: Desfalcada de seu intérprete, Beija-Flor não faz bom ensaio no Sambódromo
Postado: 2010-02-07 10:58:18
A beija-flor está pegando o mal hábito de atravessar o samba, o que parece impossível nos tempos modernos, só parece. Péssimo ensaio o de ontem, para mim a única escola que regrediu em relação ao primeiro ensaio, algo de muito esquisito ocorre em nilópolis. Mas o que me consola é que a comunidade de Nilópolis não gosta de viver de ilusão como se vive em madureira.

Noticia: Alegoria do Império Serrano coloca Madureira no centro do mapa do Rio
Postado: 2010-01-29 11:28:12
Que show!!!! Parabéns Rosa Magalhães! Parabéns Império Serrano!

Noticia: Tijuca: Nem componentes de alas coreografadas sabem o que representam
Postado: 2010-01-29 11:25:16
Falou e disse Leonardo! Não sou advogado, mas lembro-me bem de quando uma bomba explodiu o prédio da OAB durante o período de Ditadura Militar, porque a OAB se opunha ao golpe que seus idealizadores insistiam (e insistem) em chamar de revolução. E foi bem durante uma outra ditadura, a de Vargas que a era dos patronos começou. Parece que sim, essa gente gostava mesmo daquela época na qual cada um tinha o seu lugar. Parece-me que assim eles se sentiam mais confortáveis!

Noticia: Análise dos ensaios técnicos
Postado: 2010-01-27 12:49:03
MAs vanderlei, harmonia boa é exatamente essa que não aparece! Por isso dizer que a escola pode desfilar sozinha é um dos melhores elogios que a harmonia pode ter! E há muito muito muito tempo a harmonia da tijuca é uma das melhores do carnaval! Como disse o Alsan, ano passado a noite foi muito infeliz, o resultado seria certamente melhor. E como sambista, é com sinceridade e orgulho que vejo a Tijuca conquistar papel de destaque, exclusivamente pelo belíssimo trabalho. Certamente a escola fará o melhor que pode e certamente, Leonardo, vai emocionar.

Noticia: Portela aposta num visual de 'luxo, mas com um design diferente' para 2010
Postado: 2010-01-27 12:34:18
Por razões óbvias Fabiano vou deixar vc se encontrar a sós com a Vulva. Agora seja cavalheiro e pague a conta da moça, pelo menos no meu tempo era assim que se fazia! rsrsrs! E como disse né rapaz, se querem viver de milagres todos os anos tudo bem...O problema é de vcs! Eu volta pra em cima da hora, não tem problema! E Parabéns pelo troféu CESAR LUIS MORENO de 2010! E aproveita bem esse clima de amor entre vc e a vulva...Agora não vai arrumar confusão com a moça pq ela é mocidade, sambista de verdade, e fanzaça do que há de bom no carnaval, vc deveria escutá-la mais!

Noticia: Portela aposta num visual de 'luxo, mas com um design diferente' para 2010
Postado: 2010-01-27 10:09:13
Fabiano, já lhe expliquei! Não se trata de ódio, mas de coerência. Cada um tem a sua forma de colaborar, uns se iludem, desmerecem o trabalho de outras escolas, atraem a antipatia para a própria escola. Outros apontam o que está errado e cobra soluções daqueles que são competentes para isso. Agora se a Portela quer mesmo viver de faz de conta, e se os torcedores da portela estão satisfeitos em viver de faz de conta, não estará mais aqui quem falou, serei obrigado a concordar em parte com a Bárbara, pois será um atestado de que a Portela não é mais grande! Será um atestado de que aquela velha portela já não existe mais, ou será que sou eu quem vive de ilusão?

Noticia: Portela aposta num visual de 'luxo, mas com um design diferente' para 2010
Postado: 2010-01-27 03:46:27
E só insisto pq cansa! Isso me cansa, já empurrei carro pra sair na portela pq não tinha grana, e não conseguia vaga na ala da comunidade, e amo a Portela um pouco demais para deixar com que ela se engane!

Noticia: Portela aposta num visual de 'luxo, mas com um design diferente' para 2010
Postado: 2010-01-27 03:42:49
Quanto ao dia 30, terei o prazer de conferir amigos meus na Portela sim! e vc vai estar lá???? Ou vai fingir que o ensaio da Portela foi maravilhoso? Vai enchergar algum defeito, ou vai encher o post, para confundir aquele que não pode comparecer? PQ fingir por fingir eu finjo que a Em cima da Hora vai ter um carro de 60 metros e muito neon pra desfilar lá em baixo, ninguém vai contestar mesmo? Até quando vamos fingir que rimar portela com passarela ela e bela é inovação! Ah mas tomara que a Portela de um show sim, pois se não for no chão, a coisa vai azedar...depois não diga que não avisei!!!!!

Noticia: Portela aposta num visual de 'luxo, mas com um design diferente' para 2010
Postado: 2010-01-27 03:36:07
Fabiano! Pára com essa mania de achar que eu torço contra a Portela! Pelo contrário, a portela é a madrinha da minha amada EM CIMA DA HORA. Quantas vezes vou ter que dizer? E quantas vezes vou ter que dizer que não adianta a Portela viver de Milagre? A portela não merece isso. O portelense não merece viver de milagre! Agora, quando eu disse que a portela ainda tinha carro no ferro, como ainda tem, vc veio dizer que era mentira minha, a Portela contratou o coreografo da CF há três semanas, é mentira tbm?? Sou Obrigado a concordar com o Júlio, a portela vive um faz de conta!

Noticia: Análise dos ensaios técnicos
Postado: 2010-01-27 03:25:14
Leonardo, Parabéns mais uma vez por seus comentários, talvez vc nem saiba mas a unidos da tijuca ostentava há uns 30 anos uma placa em sua entrada com os dizeres : "unidos da tijuca, a simpatia do samba". Exatamente por essa razão, exatamente por dirigir seu trabalho a todos. Acho sim que a Tijuca fará um Grande desfile, e acho mais, se o ensaio da tijuca tivesse sido da Beija-flor, da Mangueira ou do Salgueiro, já a teriam taxado de campeã do carnaval 2010, como foi em 1993 quando o salgueiro dava show nas ruas da Tijuca. E digo mais, ví o barracão da Tijuca há alguns dias e gostei e muito do pouco que pude ver, pois é tudo segredo, até o que não precisa ser segredo! MAs é um direito da Unidos da Tijuca!

Noticia: Portela aposta num visual de 'luxo, mas com um design diferente' para 2010
Postado: 2010-01-26 23:33:00
as fotos não mostram muita coisa...´Tbm não tem quase nada pronto né garotão?! E quando eu avisei antes me disseram que EU era o mentiroso...mas não tem nada não a VERDADE sempre aparece! Cuidado Portela que não dá pra viver de milagre pra sempre! Cuidado que caminhamos para uma nova era e a ausência de milagres podem ser fatais! Comecei acreditando na portela, mas agora não acredito mais! E olha que acredito muito em milagre, mas temos que fazer por merece-los e o carnaval é festa pagã!!!!!

Noticia: Análise dos ensaios técnicos
Postado: 2010-01-26 23:19:42
Rsrs! Verdade Leonardo! Vc tem todo o direito de estar extasiado com a sua Tijuca, que trabalhando muito e em silêncio veio chegando e chegando...não sei se o Jorge Mendes teve a mesma impressão (gostaria que ele se manifestasse sobre isso se possível), mas parece que o único samba que "pegou" mesmo na sapucaí foi o da Unidos da Tijuca. Outros, embora lindos, ainda não pegaram nem nas escolas e nem nas arquibancadas como o da Tijuca. Acho que a Tijuca é a sensação da temporada e está nos braços do povo, status esse que veio à toa! Que venha um Grande desfile! Que tudo dê certo, e que a EM CIMA DA HORA siga esse exemplo de luta e estruturação que não vem de hj. Vejo a Tijuca desfilar há mais de 30 anos e essa escola só cresce! Parabéns!

Noticia: Em ensaio, Mangueira mostra técnica, qualidade do samba e bateria impecável
Postado: 2010-01-26 15:03:16
Eu vou confessar que também gostei do ensaio da Mangueira, a Bateria da Mangueira passa reta mesmo, mas ao contrário do que aconteceu no ensaio da Beija-flor, a bateria da mangueira sustentou o rítimo, não atravessou por mais de 40 minutos! Sem contar que há uma certa diferença entre passar reto e passar no quiquiqui tátátá, a Mangueira não fez isso nesse segundo ensaio! achei só que foi pouca gente, para uma escola que vem sempre com 4.500 componentes, o cotigente foi muito pequeno e preocupa um pouco!

Noticia: Bis tijucano: escola do Borel "atropela" na Avenida e faz mais um belo ensaio
Postado: 2010-01-26 14:54:34
Sou realmente obrigado a concordar com alguns comentaristas. A alegria e a Inocência que a Tijuca nos transmite ao desfilar nos faz relembrar belíssimos tempos. Achei o Samba casado com a Bateria, e sua funcionalidade e riqueza melódica e porque não poética, nos proporcionam um espetáculo maravilhoso! Samba inteligente com o refrão em tom menor, mas uma zeugma que confere ao verso "sou tijuca, vou além" uma força que só se percebe ao nos inserirmos no espetáculo! Certamente, a Tijuca fará um grande espetáculo que espero que seja reconhecido pelos jurados! Infelizmente minha escola não disputa esse grupo, mas se há uma escola a qual quero que a minha EM CIMA DA HORA siga o exemplo, essa escola é a Tijuca.

Noticia: Bis tijucano: escola do Borel "atropela" na Avenida e faz mais um belo ensaio
Postado: 2010-01-25 11:08:46
Quer saber pessoal...Ví o ensaio da Tijuca procurando defeitos, o pessoal do site sabe que eu faço isso mesmo! E sinceramente não os achei! A bateria da Tijuca tá um primor! O casal de MS e PB um absurdo (no bom sentido)! O carro de som excelente! E a comunidade do morro do borel um show à parte! Não dá pra dizer que um samba que a comunidade e a plateia cantam daquele jeito que ví ontem seja um samba ruim! Não dá! O samba até agora foi o único que pegou, que chamou na "chincha"! Ontem eu realmente entendí porque tanta gente dizia que a Tijuca merece um título que não vem!!!!!!! Tenho que admitir que a TIJUCA, apesar das inovações, resguarda uma pureza e uma inocência maravilhosa de antigos carnavais! Que show!

Noticia: Vila traz de volta boemia dos cabarés, baixo meretrício e os Arcos da Lapa
Postado: 2010-01-22 19:56:26
Bonitos os carros da vila, nada de muito gigantesco nem megalomaniaco, mas com certeza, de muito beleza estética. Vamos ver esse ano se a bateria casa com o samba e se a harmonia toma jeito!

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-21 21:38:51
Estou apenas a dizer que a escola esse ano errou a mão e feio, acontece, e é muita ingenuidade achar que esse tipo de coisa não acontece com a BF. E mais, critico sim aquilo que penso deva ser criticado, e não serão os mantras repetidos aqui (a bf é isso) (a BF é aquilo) (A BF é melhor que minha namorada!) que me farão pensar o contrário, e desculpe se não agrado, mas nunca tive a intenção de agradar a ninguém!

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-21 21:34:06
é meu caro colega joão, assim como o Pamplona eu vivo num mundinho só meu...Eu e o Pamplona tbm temos em comum o fato de pensarmos por nós mesmos. Eu não preciso que a Imprensa "especializada" pense por mim. Muitas vezes concordo com o Pamplona, mas dessa vez não. E outra coisa, não tenho dor de cotovelo nenhuma com a BF, se ela vai ganhar com extrema facilidade o carnaval do Grupo Especial...bom pra ela! Minha escola é que não vai ser, pois ela não disputa esse grupo, então não tenho porque ter nada contra a BF.

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-21 11:23:03
Eu hein!!!!!! O que a vila tem a ver com a história?????? Acho que meu comentário foi lido apenas en passant porque o que eu disse é que seria ridículo incluir jamelão no enredo da vila pela mera coincidência de o Jamelão tbm ter morado em vila isabel. Ou vc acha isso coerente???? Bem se o professor quiser me indicar quais pontos devo estudar, terei o prazer de dedicar minha atenção pois o acúmulo de conhecimento é uma das mais preciosas capacidades do ser humano. MAs ao criticar, leia, ao menos com atenção o comentário daquele que critica, pois, uma crítica dissociada do comentário exposto é no mínimo deselegante!

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-21 11:01:11
Outra coisa, por honestidade, devo confessar a vcs que a minha escola é a em cima da hora, que por fatores outros não tem recursos para disputar de igual para igual com as escolas do grupo especial, mas não me importo pois estou convicto da importancia que a minha escola ainda exerce no cenário carnavalesco atual. Já houve um tempo em sua escola não podia contra a minha, mas isso não tornava o sambista de cavalcanti mais sambista que o sambista de nilópolis, o mesmo não acontecerá agora. E é por essa razão que digo com muita tranquilidade que não tenho o menor interesse em "Derrubar" esta ou aquela escola, critico a todas nos seus aspectos positivos e negativos de acordo com a minha consciência, que é minha, e não da mídia "especializada". Mas é como disse: A paixão do jovem sambista pela sua agremiação faz com que se deturpe as visoes das mentes mais aclaradas. E cabe a vcs escolher dentre as opiniões as que mais lhes agradam, cabe a vcs escolher o nível de satisfação da escola de vcs. Se eu estivesse lá, não acharia bom, mas se vcs acham isso o suprassumo...Ã? com vcs!

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-21 10:53:17
prezados colegas Valneir e Amaury, primeiro obrigado por me ensinarem uma palavra nova: "esteta" - quem prima pela estética - embora eu não concorde com a qualificação, é sempre bom aprender coisas novas. Segundo, como eu disse, não escrevo para convencer a ninguém, não é a mídia "especializada" quem mais me influencia, penso sozinho, tenho o meu próprio senso crítico e não preciso deles para pensar por mim, leva tempo para percebermos isso, mas um dia, todos chegaremos lá. Terceiro, como eu disse anteriormente, se querem manter um debate linear, respondam as ingadações do "oponente" com contra-argumentos, e não com ataques de ordem pessoal tendentes à reduzir a pessoa dele, nem, muito menos atribuindo a eles adjetivos como "esteta" e "Comédia", isso não faz do texto de vcs algo muito convincente.

Noticia: Com apenas 7 anos, filha do presidente da Viradouro é a nova rainha de bateria
Postado: 2010-01-21 00:46:57
Se considerarmos que a rainha de bateria representa um "estímulo", na melhor conotação sexual do termo, ao ritimista e por essa razão deve ser uma mulher muito bonita...A escolha da Viradouro é abominável desse ponto de vista. Não há cabimento no carnaval atual a representação dessa erotização precoce, como tbm vai ocorrer com a ala das crianças da BF. Por outro lado, se viradouro propuser uma nova perspectiva para a figura da Rainha de Bateria, a escolha será legal, desde que se afaste a menina dessa simbologia aliada ao sexo. é esperar pra ver.

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-21 00:36:31
Por fim prezados colegas, quando se estuda técnica de argumentação, verifica-se que quando o debatedor está perdido, sem saber por onde argumentar ataca a pessoa de seu oponente, no nosso caso, contra-argumentante, pois aqui não se disputa nada! Mas se preferem elogiar tamanduás e carangueijos...quem sou eu pra falar alguma coisa! Um efusivo abraço a V. Senhorias!

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-21 00:32:29
Eu queria mesmo estar aqui enganando a todos, dizendo que a BF é isso, que a BF é aquilo, etc e tal, mas não tem sido esse o caso. Não escrevo para convencer a vcs, pois a paixão dos jovens sambistas corrompe as mais aclaradas mentes. E mais prezado colega...Como se dá a formação de um sambista???? Nos bancos das instituições acadêmicas? Nos jornais e demais meios de comunicação de massa? Parece-me que não! Um grande sambista se forma na escola de samba, e, de preferência, em várias delas, grandes e pequenas, com e sem investimentos vultosos, sejam de que fonte venham tais investimentos. Um grande sambista se forma na marques de sapucaí, no sábado, no domingo, na segunda e na terça. Forma-se ainda na intendente, na época da Rio Branco. Um grande sambista passa por diversos setores de uma escola. E não serão vcs, nem ninguém que me fazerão mudar de idéia em relação a esse assunto.

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-21 00:26:00
E outra coisa que me preocupa muito é a bateria. Pela performance no ensaio técnico vê-se que a falta de casamento com o samba e o carro de som é gritante, primeiro decidiu-se que a bateria passaria reta, exatamente para não comprometer o andamento do samba, mas mesmo assim, a beteria conseguiu atravessar bisonhamente o samba, sem ter havido qualquer correção. Outra coisa é o mal gosto da coreografia da ala de crianças que é capaz de chocar no mal sentido até o mais liberal dos expectadores. Não acho de bom tom que meninas e adolescentes façam movimentos de conotação sexual. Isso não pode ser admitido no atual momento que se encontra a sociedade.

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-21 00:21:42
Ademais, as fotos do barracão demonstram que não haverá nada de novo, olhando as alegorias, não conseguimos identificar que são desse ano, pois poderiam ter passado em qualquer desfile, a qualquer tempo. São ainda vazias de conteúdo, não há qualquer mensagem a se passar, apenas um desfile de esculturas, e infelizmente, não pode ter espaço a arte que não se expressa. O samba, vai na esteira do enredo, não faz qualquer sentido, não tem um andamento favorável ao desfile caudaloso que a BF gosta de fazer, e, muitos menos, é um samba que case com a bateria, e ainda sem aquele refino nos recursos linguísticos e melódicos necessários à uma escola que depende do samba.

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-21 00:16:30
Prezados colegas Pedro e Daniel. Inicialmente queria agradecer pela leitura atenta de meu comentário, embora possam entedê-la futíl, digo-lhes, com toda certeza que minha opinião não é fútil e muito menos sem fundamento. Quanto ao conhecimento isso não é coisa que se prove, pois aqui não é o lugar para apresentação de documentos nem de curriculos, principalmente de quem tem muitos anos de carnaval. Mas se querem fundamentos lá vão eles: Inicialmente, o enredo da beija-flor é um exemplo típico de maionese que mistura índios, faraós, Tiradentes, padres jesuítas e prostitutas num único balaio unindo-os unicamente por coincidencias. Agora imagine se a vila incluísse Jamelão no seu enredo pq, assim como Noel, ambos moraram no bairro? Isso beiraria ao ridículo. Passa a beija a impressão de que nada tem a ser dito de Brasilia, ou nada teria não fossem as "coincidências" que cercam a cidade

Noticia: Padres, prostitutas e professores vão retratar os Candangos na Beija-Flor
Postado: 2010-01-20 13:11:40
Pelas fotos do Barracão vejo que tudo do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...Falo mesmo, podem me marretar, mas se a Beija-Flor não corrigir os defeitos apresentados ela estará fora da briga pelas campeãs...Com efeito o samba é ruim, e não há crítica jornalística me convença do contrário, a bateria não casa com o samba e está num nível inferior ao do ano passado, o Enredo é uma verdadeira maoinese, que envolve tiradentes faraós egípcios e índíos tupis, e ainda tem certops elementos que estão de extremo mal gosto como a coreografia da ala das crianças...Eu sei, a imprensa não vê, mas tem gente que vê e que sabe.

Noticia: Grande Rio peca no excesso de pessoas no ensaio técnico do Sambódromo
Postado: 2010-01-18 12:03:27
há muito tempo a Grande Rio deixou de ser uma escola de samba adorada por todos para ser um mero informe publicitário na sapucai! Triste mas é a realidade! Outra coisa pior ainda é ver a grande rio ser uma escola muda. Há dois anos passaram pela avenida cantando apenas "passaros cantando borboletas pelo ar". Outra coisa que quero destacar na matéria é a seguinte passagem:"O intéprete Wantuir cumpriu bem sua função, embora, ele tenha exagerado no excesso de cacos, mas ainda é um dos cantores top do carnaval." Ã? claro que o Wantuir vai fazer um excesso de cacos, o samba é horroroso, e ele se sente na obrigação de levanta-lo. Ã? realmente triste. E outra coisa! Lugar de sambista é onde ele se sente feliz e não onde ele recebe mais, e o wantuir era muito mais feliz onde estava!

Noticia: Laíla interrompe ensaio da Beija-Flor
Postado: 2010-01-18 01:35:49
Verdade Walter! Também é lastimável que alguém possa vaiar uma escola de samba! MAs isso é outro papo! Hj não tava um bom dia pra samba...

Noticia: Inspirada em Fernando Pinto, Grande Rio vai fazer um carnaval das estrelas
Postado: 2010-01-18 01:31:24
Pois é Getúlio!!!!! Ã? esse o problema, sua escola pode voltar no sábado com um enredo desse e vc fica feliz! Ã? uma pena, porque estão vendendo a alma da Grande Rio e fazendo com que ela perca toda sua essencia e tudo aquilo que ela tinha de melhor...talvez isso explique as vaias que sua escola recebeu hj no ensaio técnico! P.S Quero registrar aqui que acho um absurdo que se vaie toda e qualquer escola de samba, quem trabalha arduamente para fazer o espetáculo não merece isso de forma alguma...E outra coisa, fica aqui meu aplauso pra Grande Rio pois a essencia da escola que está viva dentro dela grita: "Imponho sou Grande Rio" MAs que o enredo e o samba são tristes...ah isso são!

Noticia: Inspirada em Fernando Pinto, Grande Rio vai fazer um carnaval das estrelas
Postado: 2010-01-16 12:47:42
Enredo-slogan! Abominável

Noticia: Com o barracão adiantado, Imperatriz já possui alegorias em fase de decoração
Postado: 2010-01-16 12:45:27
é Leonardo, mas vc se esqueceu de dizer que o GUGA é amigão da rapaziada! Mas o samba não é ruim mesmo não!

Noticia: Laíla interrompe ensaio da Beija-Flor
Postado: 2010-01-16 12:38:14
Ã? uma pena que a comunidade nilopolitana tenha que se submeter a isso! O samba tem defeitos e graves na sua estruturação melódica, é cansativo, não faz sentido algum, assim como o enredo e é óbvio que o componente fica perdido no meio disso tudo. O resultado dessa equação é o desastre que vimos no ensaio técnico de Dezembro. A bateria tbm tem apresentado defeitos gravíssimos, atravessou o samba por mais de 50 minutos no ensaio técnico, e pelo que lí, Laíla e sua comissão tentam resolver a coisa pela maneira mais dificíl: fazendo a comunidade se adequar à bateria, e não o contrário. Não adianta ficar enganando a comunidade, pois após o ensaio de dezembro o que se dizia era que a Beija-Flor tinha como único objetivo testar o CANTO e que esse canto tinha sido bom! MENTIRA! O canto tinha sido péssimo. Ã? mesmo uma pena ver a comunidade maravilhosa de nilópolis ter que ficar levando castiguinho pra fazer render uma coisa mal-nascida!

Noticia: Com o barracão adiantado, Imperatriz já possui alegorias em fase de decoração
Postado: 2010-01-14 01:51:07
Mantenho minhas opiniões Walter. O samba da portela é triste! O Fabiano está cotado como favorito pra ganhar o troféu CESAR LUIZ MORENO de 2010 (o torcedor mais fanático da viradouro e de uma escola de samba já visto na terra)rsrsrsrsrs! Mas o samba da Impertriz não vai dar o título sozinho à escola, apesar de sua qualidade, pois se esse fosse o critério a Tijuca venceria com agudás em 2003 e a Mangueira venceria disparada 2006 com o velho chico, isso só pra citar os exemplos mais emblemáticos. O barracão deveria ter acompanhado essa qualidade e, pelo visto, isso não está acontecendo! Mas se a Imperatriz for campeã em 2010, e pq não?! eu vou a Ramos comemorar com toda certeza!

Noticia: Bruno Chateaubriand volta a ser jurado do Grupo Especial no Carnaval 2010
Postado: 2010-01-14 01:40:31
Eu acho ele um rapaz muito justo, não dá 10 mesmo pra quem não apresenta nada original, e menos ainda pra quem está com os carros inacabados!

Noticia: Bruno Chateaubriand volta a ser jurado do Grupo Especial no Carnaval 2010
Postado: 2010-01-14 01:39:02
Alguém sabe a relação de jurados do grupo rio de janeiro II? estou preocupadíssimo com a minha em cima da hora!

Noticia: Com o barracão adiantado, Imperatriz já possui alegorias em fase de decoração
Postado: 2010-01-13 18:49:16
Esperava bem mais da imperatriz! Estou decepcionado. O barracão está bom, mas não o suficiente pra levar a escola de Ramos ao título. O samba também não é lá aquelas coisas a ponto de sozinho dar o título à escola... Posso estar errado mas acredito que a escola briga com vila, mangueira, e Grande Rio pelos 6º 7º e 8º lugares. Estou bem Decepcionado e convencido de que Rosa Magalhães faz muito falta a esta escola.

Noticia: Força de Madureira: Portela leva 25 mil pessoas para ensaio técnico na Sapucaí
Postado: 2010-01-10 18:15:28
Vem cá e os carros da portela? Já saíram do ferro??

Noticia: Porto da Pedra faz bonito em seu primeiro ensaio técnico para o carnaval
Postado: 2010-01-10 18:14:04
kkkkkkk. Depois eu que sou fanfarão.... caramba o ensaio da porto da pedra foi melhor que o da Portela pelo amor de deus, tomem tenência! rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!! Aliás, teve um garoto que acertou em cheio, o melhor ensaio de ontem foi o da tuiutí, mas a escola levou poucos componentes.

Noticia: "Calhambeque" forma a terceira alegoria da Estação Primeira de Mangueira
Postado: 2010-01-09 10:35:59
Po conta ai clóvis "esse ano..."???? Fala aí cara! O que vc viu? rsrsrs! Não gostei do ensaio dela não, mas era o primeiro.

Noticia: Fantasia da comissão de frente da Portela representará a internet sem fio
Postado: 2010-01-09 10:30:43
Wireless na folia...rs...CADE AQUELA PORTELA madrinha da minha escola cadê???? Mas agora falando sério...pode ser interessante, está no limiar do genial com o ridículo, vamos ver pra que lado a cabeça vai pesar!

Noticia: Inocentes de Belford Roxo: O reencontro dos garotos de Pilares na bateria
Postado: 2010-01-09 10:22:16
Tens razão prezado everaldo guilherme! Tens toda razão! Paulinho faz falta a muitas escolas do grupo especial. E dói ainda mais quando sei que ele está fazendo falta à própria Beija-Flor que o demitiu. Caramba aquela bateria está irreconhecível, um tátátá qui qui qui danado, isso quando passa reta e algumas vezes fora do samba. Dá tristeza por saber o quão é excelente a bateria da Beija. Mas ainda tem tempo do pessoal lá acertar a mão...nos resta torcer para que isso aconteça.

Noticia: Confira o nome das fantasias dos casais da Vila Isabel e da Beija-Flor
Postado: 2010-01-06 08:47:16
O dominguinhos é o cara, mas acho que a imperatriz está mais nos braços da imprensa do que fazendo o que deve ser feito. A julgar pelas performances nos ensaios técnicos, nem vila nem beija-flor, alcancarão a pontuação máxima no quesito mestre-sala e porta-bandeira, apesar de os casais serem maravilhosos. Falei mesmo!

Noticia: Carnaval 2010: Viradouro desfilará com apenas cinco alas comerciais
Postado: 2010-01-06 08:32:41
Viradouro na boca da caçapa, pela bola sete, na marca do penalty, na beira da escada, prontinha, prontinha pra descer direto pra LESGA!

Noticia: Primeiros ensaios
Postado: 2009-12-30 20:26:33
é né...a beija atravessa o samba e faz um ótimo ensaio...tá certo! é uma nova ordem mundial!

Noticia: Porto da Pedra prepara referência aos 'Flintstones' na abertura do desfile
Postado: 2009-12-30 20:23:05
Pelo menos a Porto da Pedra não desfila com suas fantasias caindo aos pedaços...tem escola "especial" que desfila, e tira 6º!

Noticia: Novo coreógrafo na Portela
Postado: 2009-12-30 20:21:22
Ã? isso mesmo D. Maria José! E faltando um mes pro carnaval ainda tem carro no ferro na Portela! Quase todos!

Noticia: Apesar do canto forte dos componentes, Beija-Flor faz ensaio em ritmo lento
Postado: 2009-12-30 20:18:14
Muito fraco o ensaio, se a Beija-flor desfilar assim desce pro acesso e não sobe! Bateria atravessando e feio, e conseguiram fazer isso passando reta! tsc! tsc! tsc! Falei mesmo!

Noticia: Vila Isabel: Em busca dos 50 pontos, Julinho e Rute ensaiam desde junho
Postado: 2009-12-30 20:16:33
Eh vila isabel! Abraçada pela mídia! Mas o casal é Bom!

Noticia: Um Império da Tijuca grandioso
Postado: 2009-12-30 20:14:29
Liga Não carlos Caxiense! Esse pessoal da portela é assim mesmo! Mal sabem eles que os carros deles, faltando um mes, pro carnaval ainda estão no ferro e dois na madeira! Quanto ao imperinho o samba é bom! Mas a comunidade precisa abraçar mais a escola o que se viu no ensaio técnico foi de cortar o coração! Um sambão daquele não ser cantado por ninguém, absolutamente ninguém! E mais. O Império da Tijuca tem razão: se ele foi o primeiro império e o primeiro verde-e-branco, o imperinho é o outro, de madureira. Aliás, feliz do carioca que tem dois imperinhos como esse para amar!