SRZD


Gilson

srzd/upload/3/4/346936F3223B4897EF206B715A5AA45AE421EF4E.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Monarco: 'Tem gente querendo prejudicar a Portela, mas somos fortes'
Postado: 2015-01-29 20:13:19
Sinceramente, fico impressionado com a capacidade humana de falar imbecilidades, senão vejamos: O prefeito tem todo direito de ser portelense e â??desejarâ? que sua escola de coração seja a campeã. O que seria errado é o fato de â??caso haja patrocínio com verba publicaâ? a origem do dinheiro ser ilícita, o que acredito que não o é e não ocorreu. Outra questão é fato de já quererem desmerecer (caso ganhe) o titulo da Portela. O desfile não aconteceu, vamos aguardar, agora se for a melhor, que ganhe o titulo merecidamente e que dê um tapa na cara dos â??hipócritas e invejososâ? de plantão. Quantos as dividas, todos sabem que foram renegociadas e que o nome Portela é uma marca que traz grandes retornos financeiros. Outra situação bastante discutida é o fato do portelense dizer que já ganhou. Todos que conheço não falam isso, mas todos tem o direito de acreditar e sonhar com o titulo que anos não vem pois há anos a Portela vem fazendo desfiles pífios. Deixe o portelense ser feliz novamente e acreditar que podem ser campões pois eles estão trabalhando com muita seriedade para que este sonho se torne realidade.

Noticia: Presidente e carnavalesco prometem uma Portela surpreendente em 2015
Postado: 2014-07-01 12:57:44
Pelo que conhecemos do competente Alexandre Louzada e da seriedade demonstrada pela atual diretoria da Majestade do Samba, a Portela virá fortissima ano que vem.

Noticia: Carlos Reis revela que já sabe o que vai representar no desfile da Portela em 2015
Postado: 2014-06-19 22:15:06
Quanta imbecilidade se lê aqui. Quantas pessoas sem o menor respeito ao próximo, acaba desrespeitando a si mesmo com suas sentenças sem fundamentos sem o menor sentido. Se afirmam algo, deem fundamentos concretos sobre suas â??teoriasâ?. Portela sua historia me impressiona, quantas rupturas, quantos desmandos, quantos anos de agonizante período de presidentes que não respeitaram suas glorias e sua importância no contexto cultural do país. Grande é pouco, GIGANTE PORTELA, sim você é GIGANTE. Portela não precisa inovar, ela se reinventa sempre e neste compasso continua GIGANTE. Portela não precisa provar absolutamente nada para esses â??catedráticosâ? de fraldas.

Noticia: Imperatriz lança sinopse com a presença dos principais segmentos
Postado: 2014-06-19 18:59:09
Ã? medida que vamos tendo uma ideia melhor dos enredos, vejo que no ano que vem a disputa será acirradissima. Aprecio muito o trabalho da Cahé, o acho de extremo bom gosto de criativo quanto à concepção final de seu trabalho. Em minha opinião é junto ao Louzada, Rosa, Max e Lage, são autênticos carnavalescos, um pouco atrás deles é claro, mas a cada ano melhor. Imperatriz vem para o titulo, porem acho a Portela, Salgueiro e Beija-Flor acima das outras. Vejamos como serão os sambas, para ver quem vem um pouco mais a frente.

Noticia: Mangueira bate o martelo e vai falar sobre as mulheres do Brasil
Postado: 2014-06-19 18:39:34
Mangueira junto com a Portela formam os principais pilares do desfile das escolas de samba. Torço muito para a Verde e Rosa entrar mais Verde e Rosa do que nunca, assim como a Portela o fez este ano, mostrando o caminho de como uma ESCOLA DE SAMBA AUTÃ?NTICA desfila. Infelizmente a posição de desfile não ajuda muito, mas tenho desejo que ela lute pelo titulo e volte ao seu devido lugar que é Desfile das Campeãs. â??Mangaâ? não perca suas tradições por mais que os â??idiotas catedráticosâ? falem que você tem que inovar. Inove sem perder sua identidade, samba no chão, valorização da sua comunidade, puramente verde e rosa, com garra e emoção.

Noticia: Paulo Barros esclarece que enredo da Mocidade não é sobre catástrofes
Postado: 2014-06-19 18:21:19
Vejo o Paulo Barros como um técnico de futebol, ele não resolve sozinho, mesmo porque a Mocidade é uma escola de media para pequena, com torcida pequena e que luta a há anos seguidos contra o rebaixamento, sendo este merecido em algumas oportunidades. Para ganhar não basta apenas dinheiro, precisa de quesitos e estes são construídos ano após ano, talvez daqui a dois ou três anos consigam, mas ainda ficará na fila. Acho que avança no sentido de não lutar para ficar no especial e sim ficar entre 7ª e 10ª posição, ali junto a Mangueira e Vila Isabel. Paulo Barros terá de se reinventar, seus desfiles estão mais que batidos e sem originalidade, sem criatividade e sem o legado â??carnavalescoâ?.

Noticia: Dudu Nobre aposta na Mocidade em 2015
Postado: 2014-06-18 18:05:38
Vixe, mais um sonhador... Mocidade ha tempos nao produz sambas de qualidade que reflitam na avenida um bom resultado, isso junto com todos os outros quesitos. O tema da Mocidade para 2015 deveria ser o repeteco de Sonhar Nao Custa Nada, ou quase nada!

Noticia: Leia a sinopse da Mocidade para o Carnaval 2015
Postado: 2014-06-18 17:39:50
Realmente sinopse não diz muita coisa, mas o PB nunca diz muita coisa, justamente para surpreender (não sei o que e para quem). Mas ele sozinho não salva escola de pequeno porte, mesmo porque não o vejo como gênio (apenas Joazinho Trinta), Louzada, Lage, Rosa estão acima dele e sem falar que o Lage e o Louzada estão em escolas muito maiores que a Mocidade, Salgueiro grande, Portela gigante, e isso sem mencionar a BF. Todas melhores estruturadas.

Noticia: Carlos Reis revela que já sabe o que vai representar no desfile da Portela em 2015
Postado: 2014-06-18 17:20:56
Vejo a Portela como fortíssima favorita para o carnaval de 2015. Não gostei do horário para o desfile, mas o dia é perfeito (segunda). A Portela tem uma das comunidades mais atuantes e participativas do grupo especial. A melhor ala de compositores, basta verem a historia da mesma. Um excepcional carnavalesco que sabe tirar água do joelho e respeita as caracterizas da escola, a melhor bateria da atualidade e claro uma diretoria democrática, que houve a comunidade e sabe a escola precisa. Não sou utópico, mas reafirmo 2015 a Portela vem muito forte pelo titulo.

Noticia: Mocidade entrega sinopse para compositores rumo ao Carnaval de 2015
Postado: 2014-06-18 17:09:31
Sinceramente, vejo tudo isso como uma tempestade num copo de cachaça. Sonhar realmente nao custa nada. Em outros tempos, a Mocidade foi uma escola de mediana para grande, apoiada por bandidos. Bastou este castelo construido sobre areia ruir, que toda escola viu sua realidade. Agora os bandidos voltaram com dinheiro sem nenhuma procedência legal. Hoje os tempos são outros, apenas escolas de fortissima base, se mantém. Ã? isso ai galera, é a Mocidade, escola de pequeno porte, tentando voltar no minimo a ser mediana.

Noticia: Paulo Barros esclarece que enredo da Mocidade não é sobre catástrofes
Postado: 2014-06-18 15:03:05
Ã? a mocidade pessoal, deixando de ser pequena para voltar a ser mediana, depois de anos na na corda bamba do rebaixamento.

Noticia: Portela: 91 anos deste azul!
Postado: 2014-04-12 00:49:26
Ola a todos! Sempre acompanho o colunista Helio Ricardo e acho admirável sua forma clara, direta e contunde de expressar seus sentimentos e suas convicções. Parabéns não somente por este, mas por textos e que o Pai continue iluminado e nos brindando com sua sabedoria, isso sem ser piegas. Quanto a Portela, o que falar da Portela, meu coração explode de emoção. Meus olhos se transbordam. Amo demais esta verdadeira ESCOLA DE SAMBA. Lembro-me dos meus nove anos e a primeira TV colorida em minha residência, no ano de 1983, amanhecendo o dia vejo a Águia linda, esplendorosa, majestosa, coroada...um rio azul e branco que somente a Portela tem. Foi amor à primeira vista. Amor único e eterno. Com o tempo, ao descobrir sua rica historia, me envaideço, me orgulho de ser portelense. Tantos mestres, tantos bambas, todos os nomes ilustres, meu Deus â??se eu for falar da Portela, não vou terminar.â? Agradeço a todos eles por terem construído um dos maiores pilares ta cultura brasileira. Portela te amo demais, amor infinito, amor eterno. Obrigado por ser o que é e que venham muitos e muitos e muitos e muitos anos de bambas, ilustres, mestres, poetas, compositores, passistas, foliões, componentes e milhões de apaixonados espalhados por todo mundo. Salve a Portela hoje e sempre!