SRZD


Gisa Morena

srzd/upload/3/9/39AF4DA40C28CBD99CAC4F0CC417A6CAE3D60F15.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Prefeitura do Rio vai bancar reforma completa na quadra da União da Ilha
Postado: 2010-05-10 19:04:09
Reformar quadra de escola do especial é mole. Será que Sr Eduardo Paes sabe que tem escola do acesso que nem quadra tem? E que algumas tem quadra sem cobertura? Avisem ao Sr Eduado Paes que seria bom ele fazer umas visitinhas nas escolas do acesso principalmente dos Grupos C, D e E. Se liga Sr Prefeito..... o mundo do samba não se resume só a Sapucaí. Tem um montão de escolas que desfilam na Intendente, lugar onde o Sr nunca pisou. Pare de demagogia. Seja prático. Vou te dar um endereço: Rua Carlos Xavier, 397 - Campinho. Chamam aquelas ruínas de barracão. O Sr Prefeito nem deve saber onde fica isso. Pare de tocar chocalho na Sapucaí e de uma passadinha na Intendente no carnaval. Lá, até pra fazer xixi é difícil. Imagine desfilar. Lembro muito bem das suas visitinhas lá na AESCRJ, atrás de voto em época de campanha quando o Sr Prometeu mundos e fundos. E agora, esqueceu das escolas do Acesso da Intendente? Candidato é tudo a mesma coisa promete, promete, promete e.....não cumpre.

Noticia: Salgueiro desiste de enredo sobre Itália
Postado: 2010-05-06 21:46:44
Que bom q o Salgueiro desistiu desse enredo. Enredo de patrocínio é uma faca de dois gumes. Que o Salgueiro venha com um enredo autoral e autêntico. Renato é um carnavalesco capaz. Caçar migalhas é horrível.

Noticia: Grupos voltarão a se chamar C, D e E
Postado: 2010-05-06 16:25:35
Paulinho do Ouro.....seria interessante vc mostrar para o seu "cumpadi" o comentário do Argnei Antunes. Achei muito interessante e parece fazer sentido.

Noticia: Grupos voltarão a se chamar C, D e E
Postado: 2010-05-06 14:03:23
Valeu, Paulinho do Ouro! Ã? bom pra ele saber o que as pessoas que amam verdadeiramente o samba, principalmente o desfile da Intendente. Eu quero, de verdade, acreditar que mudanças irão acontecer.

Noticia: Grupos voltarão a se chamar C, D e E
Postado: 2010-05-06 13:07:14
Sr Paulinho do Ouro, seria interessante que o seu "cumpadi" Zezinho Orelha tomasse ciência dos comentários aqui postados. Seria bom para que ele realmente soubesse o que as pessoas esperam da sua administração. Sei que o Sr é amigo chegado dele, lá da Curicica. Leve para ele as coisas (coerentes) que são postadas aqui.

Noticia: Grupos voltarão a se chamar C, D e E
Postado: 2010-05-06 12:52:34
Seria muito bom se o Zezinho levasse em conta os comentários que são postados aqui (claro que os coerentes). E ele deveria cumprir o combinado na Reunião do dia 29 com os presidentes, uma vez que o documento elaborado pedia o afastamento do Walter Teixeira e de toda a sua diretoria. Ou seja, renovar toda a sua diretoria. Carnaval, agora, é coisa profissional. Eu acredito que se uma Universidade como a Estácio cria um curso de carnaval é porque a coisa realmente se profissionalizou. E pelo que sei, muita gente que se formou por lá já está em plena atividade. Gestão é uma coisa muito complicada e, não significa que só porque alguém está há muito tempo desenpenhando uma função, esteja fazendo a coisa certa. Seria realmente muito bom se fosse dada oportunidade a essas pessoa formadas pela Estácio e que não possuem (ainda...kkkkkk) os velhos vícios das pessoas que faziam parte da antiga diretoria. A palavra certa seria RENOVAÃ?Ã?O. Se ele mantiver pessoas da antiga diretoria, ele estará descumprindo um acordo com os presidentes que assinaram o documento e, levará a Associação a um descrétito ainda pior do que antes. Agora é hora de usar a razão e não a emoção.

Noticia: Grupos voltarão a se chamar C, D e E
Postado: 2010-05-06 12:40:57
Lenon, parece q a sua ficha ainda não caiu. O Grupo B, agora, definitivamente é da LESGA. A Associação ficou só com os Grupos C, D e E.

Noticia: Walter Teixeira: 'Se não é interesse das escolas, não tem porque ficar'
Postado: 2010-05-01 18:51:04
Meu caro Lennon....talvez o q eu esteja sentindo é vontade q a mudança de certo. Vou acreditar que haverá mudança. Ninguém mais aguentava aquele museu q era a Associação. E, se os presidentes q assinaram o documento puderem fazer parte de uma nova gestão, será ótimo. Presidente de escola de samba do acesso sabe bem onde aperta o calo. Eu estou acreditando em um futuro melhor. Oxalá, eu esteja certa.

Noticia: Walter Teixeira: 'Se não é interesse das escolas, não tem porque ficar'
Postado: 2010-05-01 18:43:39
Concordo com vc Magali. Esse cara é chato demais. Bem.... a cara é de idiota..... Ele não comenta nunca nada. Só faz propaganda e conteúdo q é bom....nada.

Noticia: Walter Teixeira: 'Se não é interesse das escolas, não tem porque ficar'
Postado: 2010-05-01 15:21:32
Engraçado como a memória do povo é curta. No tempo em que a contravenção (bicheiros) eram os maiorais das escolas de samba e das entidades que comandam o carnaval, todos faziam reverência aos "homens", mesmo sabendo de tudo de desonesto que havia nos bastidores. Então, meus amores....não sejam hipócritas e pensem que o poder só mudou de denominação. Eta povinho de memória fraca.....

Noticia: Walter Teixeira: 'Se não é interesse das escolas, não tem porque ficar'
Postado: 2010-05-01 08:28:35
Carlito, eu estou falando é de samba e não da vida particular do Zezinho Orelha. Quem está fazendo acusações escusas é vc. A mim não interessa o que ele faz fora do mundo do samba. Se ele assumir a AESCRJ e der conta do recado....para mim o resto não interessa. O certo é que já faz tempo que é preciso uma mudança e, essa hora chegou. Estou torcendo para que de certo e pra te falar a verdade, nem tenho intimidade com ele. Apenas quero acreditar que ele realmente vai mudar a postura da Associação com uma diretoria renovada.

Noticia: Walter Teixeira: 'Se não é interesse das escolas, não tem porque ficar'
Postado: 2010-04-30 20:19:56
Essa discórdia entre o Walter e o Zezinho Orelha já vem desde o ano passado. Ã? coisa antiga. Todo mundo que é realmente do mundo do samba, sabia disso. A insatisfação dos presidentes também já era um fato real. Só que todos sabiam que quem era contra o "Poderoso" era rebaixado. Por isso ele sempre agiu sobre o lema "manda quem pode e obdece quem tem juízo". E o Zezinho já andava afastado da AESCRJ já fazia tempo. Dizem, nos bastidores, que era por não concordar com as atitudes do Walter Teixeira. Tomara que seja verdade e ele realmente mude a imagem da Associação escolhendo pessoas sérias e com pensamento moderno e profissional para termos uma administração séria e competente. E seria bom que as pessoas que não sabem realmente dos fatos e não vivenciam o carnaval de perto, parassem de falar besteiras.

Noticia: Escolas pedem impeachment do presidente da Associação
Postado: 2010-04-30 13:40:52
Tomara que realmente aconteça o que está sendo proposto. A ida do Grupo B para a LESGA foi o estopim para a realização dessa reunião. Na minha opinião, a maioria dos presidentes já se cansou dos desmandos da AESCRJ na figura do Sr. Walter Teixeira e da sua diretoria. Venho já há muito tempo mostrando em meus comentários que a AESCRJ já não administra mais em prol das Escolas de Samba e sim, a sua forma administrativa é uma demonstração de poder e ostentação de status. As pessoas que ali estão se julgam poderosos e com isso a vergonha nos resultados que vemos a cada ano que passa. Muito antes do Carnaval já se ouvem comentários sobre as escolas que serão campeãs. Leva quem pagar mais. Por isso ficamos sempre sem entender como a Escola X que desfilou pior do que a Escola Y sai campeã. Mistério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que se o Zezinho Orelha assumir a Presidência da AESCRJ, ele realmente mude a forma administrativa que já está mais do que ultrapassada. Que venham pessoas diferentes e com idéias renovadoras. Que seja pensada e colocada em prática uma administração profissional, com pessoas realmente competentes para as funcções que forem destinados. A AESCRJ precisa de sangue novo e cabeças pensantes. Entretanto se nada de novo acontecer e a administração da AESCRJ continuar nos mesmos moldes será trocar 6 por meia dúzia. Parabenizo aos Presidentes que tiveram a coragem em assinar tal documento demonstrando a insatisfação pelo modelo autoritário, ultrapassado e ineficaz do administração Walter Teixeira.

Noticia: Acesso: fim da exigência do número mínimo de baianas nos grupos A e B
Postado: 2010-04-28 10:24:05
Acho que já está na hora do povo se fazer ouvir e falar diretamente para o pessoal da AESCRJ. Alguém sabe o e-mail da AESCRJ? Assim mandamos diretamente para eles as nossas insatisfações e para que eles fiquem sabendo de que já passou da hora de uma mudança radical naquele museu.

Noticia: Acesso: fim da exigência do número mínimo de baianas nos grupos A e B
Postado: 2010-04-28 09:53:52
Bom dia Marcelo! Também fiquei intrigada sobre a falta de espaço para comentários sobre a contratação do "carnavalesco" Alex de Oliveira pela Lins. Será que é por temerem a enxurrada de comentáruos negativos? Todos viram os desastres que foram os desfiles da Portela e do Jacarezinho (esse então...). Na minha opinião, o Alex de Oliveira como "carnavalesco" é um excelente Rei Momo.

Noticia: Acesso: fim da exigência do número mínimo de baianas nos grupos A e B
Postado: 2010-04-28 08:26:51
Concordo que uma escola não deve sair sem baianas e, com certeza isso não vai acontecer. As próprias baianas não permitirão q isso aconteça. Agora o q ninguém percebeu e nem comentou, foi sobre a foto e quem aparece em pé e pelo seu tamanho não dá para passar despercebido. Ã? nada mais nada menos do que o Sr Zezinho Orelha, vice´presidente da AESCRJ. Estranha a sua presença ali pois quem é a Presidente da Curicica é a esposa dele. Ele nem vice da Curicica é. Podem apostar que na ida do Grupo B para a LESGA tem o dedinho do Zezinho Orelha. Dr. Walter que se cuide......

Noticia: Vila Kennedy lança enredo para 2011
Postado: 2010-04-24 21:07:05
Não tem muito tempo q a Santa Cruz fez esse enredo. E o nome desse enredo é "caça-níqueis" kkkkkkkk. Em tempo....esse tal de Rodney de Figueiredo é um mala. O cara não se manca. Se mete em todas as matérias e não escreve nada que preste. Ã? melhor ele ficar lá no espaço dele. Vazaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Noticia: Arranco já tem enredo
Postado: 2010-04-16 13:04:10
Fica meio difícil de aceitar que seja preciso um trio de carnavalescos para "reeditar" o enredo do Cahê, lá na Porto da Pedra no ano de 2006. Três cabeças sem nenhuma imaginação. Lamentável para o Arranco que no último carnaval fez um excelente carnaval.Será que eles não pderiam pensar em alguma coisa diferente? Tomara que o Arranco não seja prejudicado por essa escolha infeliz.

Noticia: Selada a união entre Lesga e Grupo B
Postado: 2010-04-15 12:29:02
Joãozinho da Cuíca....vc pra ser chato ainda precisa melhorar muito.....

Noticia: Selada a união entre Lesga e Grupo B
Postado: 2010-04-15 12:27:26
Que a confusão está formada, disso não podemos duvidar. Na verdade, os Grupos A e B se cansaram da ineficiência da AESCRJ. Na meu entender eles preferiram tentar o novo a ficar no marasmo de sempre. Se não der certo, pelo menos tentaram. E agora, coitada da AESCRJ.... antes ela era Classe Alta, com a saída do Grupo A, virou Classe Média e agora.....com a saída do Grupo B, virou Classe Popular. Não demora muito e veremos uma grande placa no Palácio de Mármore anunciando "PASSO O PONTO". E isso tudo só tem um explicação: FALTA DE INTERESSE EM SE MODERNIZAR ADMINISTRATIVAMENTE.

Noticia: Escolas do Grupo B se desligam da Associação e vão se filiar na Lesga
Postado: 2010-04-12 20:22:47
Sugiro a administrador do site que descarte postagens que não sejam pertinentes aos assuntos discutidos. Tem gente que abusa do direito de ser inconveniente. Isso é uma falta de respeito com as pessoas que realmente estão escrevendo com seriedade.

Noticia: Escolas do Grupo B se desligam da Associação e vão se filiar na Lesga
Postado: 2010-04-12 13:40:12
Em tempo.....acho que o Sr está apenas querendo se promover. Vi o seu "carnavaldorio" e particularmente achei de uma total pobreza e falta de criatividade.

Noticia: Escolas do Grupo B se desligam da Associação e vão se filiar na Lesga
Postado: 2010-04-12 13:38:17
Sr Rodney Figueiredo entre com assuntos pertinentes à discussão. Parece que o Sr está muito a fim de brincadeira sem graça. Se não se sente capaz de entrar na discussão, por favor não atrapalhe uma coisa séria como está sendo essa discussão (claro que tirando algumas pessoas que estão aqui sem dizer para que vieram, como é o seu caso). Aspessoas sensatas que estão postando comentários sérios, são pessoas que realmente pensam carnaval.

Noticia: Escolas do Grupo B se desligam da Associação e vão se filiar na Lesga
Postado: 2010-04-12 12:07:49
O assunto que está sendo tratado aqui é muito sério e pessoas postam comentários totalmente sem nexo, como foi o caso do Sr Rodney de Figueiredo. Por favor seja sensato. Comentar uma festa (que foi um fiasco) dentro de uma discussão tão séria é no mínimo falta de respeito com o destino do Carnaval Carioca. Lamentável postura.

Noticia: Escolas do Grupo B se desligam da Associação e vão se filiar na Lesga
Postado: 2010-04-12 09:57:36
Todos estão dando palpites sobre a divisão das escolas para os dias de desfile na Sapucaí. Entretanto, todos estão esquecendo de um grande detalhe. As escolas que sobrarem na AESCRJ serão as primas pobres do carnaval. A AESCRJ que já andava ruim das pernas com a saída do Grupo A irá ficar pior ainda com a saída do Grupo B e, com isso, quem sofrerá as consequências serão os Grupos C, D e E que jásão bastante sacrificados pela falta de estrutura da Intendente. Com essa debandada para a LESGA fica comprovada a incompetência administrativa do Sr Walter Teixeira e sua diretoria. O fato do Grupo B procurar se abrigar na LESGA ratifica a forma errada de administração da AESCRJ. Está na hora de uma mudança radical. A AESCRJ precisa URGENTE de cabeças pensantes com modernidade e profissionalismo, pois se continuar da forma errada que administra não demora muito e os Grupos C, D e E irão fundar uma nova entidade. Da forma que a AESCRJ continua agindo não será espanto se as portas do Palácio de Mámore da Rua Jacinto forem fechadas num futuro não muito distante.

Noticia: Escolas do Grupo B se desligam da Associação e vão se filiar na Lesga
Postado: 2010-04-11 12:34:40
A ida do Grupo B para a LESGA era quase que inevitável. Todas as pessoas envolvidas diretamente com o mundo do samba já pressentiam isso. O desfile das escolas de samba vem a cada ano se tornando um espetáculo grandioso e, por isso, precisa de uma modernização administrativa. A LIESA se profissionalizou, a LESGA foi criada com o mesmo propósito e, infelizmente a AESCRJ continuou com uma administração ultrapassada, com cargos de diretoria sendo ocupados por pessoas "chegadas" ou antigas na casa sem a mínima condição de perceber a modernidade que galopava fora do Castelo do Sr. Walter Teixeira. Os habitantes do Palácio de Mámore estão mais para Museu de Cera. O tempo passou e eles não perceberam. Pararam no tempo e, o preço pago está sendo o que estamos vendo. Em 2009 a AESCRJ já havia perdido a "galinha dos ovos de ouro" que era o Grupo A. Mesmo assim continuaram com o seu velho modo de administrar, sem modificar nada do antigo que já mostrava evidentes sinais de uma falência anunciada. Agora, só sobrou para eles a Intendente Magalhães sem a imponência da Sapucaí. E, não se admirem se os grupos que sobraram em um breve espaço de tempo também não procurem uma administração mais dinâmica. Já passou da hora de uma total mudança administrativa na AESCRJ. E digo mais, se as coisas continuarem como estão, em um curto espaço de tempo a AESCRJ irá fechar suas portas.

Noticia: Eduardo Paes recebe Lesga
Postado: 2009-10-28 08:43:04
Essa história de reformar quadra de escola de samba deveria ser olhado com bastante carinho pelo Sr Eduardo Paz. Ele precisava fazer umas visitinhas às Escolas do Acesso que desfilam na Intendente Magalhães para constatar a precariedade da maioria de suas quadras, pois algumas nem cobertura tem. Ele deveria também, visitar os seus respectivos barracões para ver o sufoco que essas escolas passam para colocar o carnaval na rua. Será que o Sr Eduardo Paes tem conhecimento que existe um barracão em péssimas condições na Rua Carlos Xavier, lá no Campinho, que abriga 20 escolas do Acesso? Então, se é para melhorar as condições das escolas, que esse benefício se estenda à todas elas.