SRZD


JORGE FREITAS

srzd/upload/A/1/A19D113A71EC7B640BF53750F3109079728C6038.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Mocidade tem novos diretores de carnaval e harmonia para 2017
Postado: 2016-02-19 20:36:25
Jorge,voce deve ser amigo do Ciça que acabou com o verdadeiro ritmo do samba,eu só tenho uma coisa pra ter dizer,desfilei na melhor bateria de todos os tempos que foi a da Mocidade,desfilei com Mestre André somente 13 anos,tudo que se ver em bateria fomos nós que inventamos,isso hoje não é ritmo de samba,quem conhece sabe,eles aceleraram os sambas por causa da cronometragem,nessa bateria da Mocidade acho difícil encontrar 20 ritmistas que sambem tocar certo essa é a diferença,Mocidade tem que manter suas tradições como Mestre André deixou mas tem que ter bons sambas e ritmistas coisa que hoje não tem!!

Noticia: Mocidade tem novos diretores de carnaval e harmonia para 2017
Postado: 2016-02-19 12:51:32
Recado para essa harmonia,coloca aquela Tia Nilda com roupa de baiana e não de destaque,querendo aparecer,ela como diretora de ala tem que mandar as baianas evoluir e cantar o samba e não querendo aparecer na frente da ala,foi o que eu vi na avenida!!

Noticia: Mocidade tem novos diretores de carnaval e harmonia para 2017
Postado: 2016-02-19 12:47:37
Jorge,voce só falou besteira,fui ritmista da Mocidade por 36 anos e a Mocidade tem que manter suas tradições,tocar caixa no ombro isso nunca existiu na Mocidade,se voce não sabe a bateria da Mangueira sempre tocou com essa batida,não tem segunda e sempre tira boas notas, o problema da bateria da Mocidade é ritmistas que não tem, hoje qualquer um sai na bateria da Mocidade, não vou falar nem em Mestre André,falo do Mestre Coé que foi diretor de bateria durante 7 anos e tirou 8 notas 10 e um estandarte de ouro porque era malandro, tinha uma boa base e fazia paradinhas simples, em cima do refrão e era nota 10 certo, infelizmente o filho dele Dudu não copiou isso.hoje as baterias são todas iguais,correria, até a da Mocidade,só se escuta surdo e tamborim,o problema é qualidade que não tem, os bons ritmistas já se foram o não desfila mais por causa dessa correria que não é ritmo de samba e sim locomotiva!!

Noticia: Mocidade: Rômulo Ramos informa desligamento da escola
Postado: 2016-02-15 08:26:32
Nem Laíla dá jeito na Mocidade, ele não ficaria nem 24 horas na escola, escola que não tem comando,ética não chega a lugar nenhum,temos que dar graças a Deus a LIGA que ainda tem consideração ao saudoso Castor de Andrade senão já estariamos no acesso a muito tempo,olha a organização do Unidos de Padre Miguel e olha a da Mocidade,Mocidade é um trem sem freio,casa de mãe Joana!!

Noticia: Vídeo: confira o desempenho da bateria da Mocidade no ensaio técnico para 2016
Postado: 2016-01-13 21:16:09
É lamentável, mas acabaram mesmo com a bateria da Mocidade,nem de nome ela consegue viver,como deixaram essa bateria chegar a esse ponto,salve nossa bateria!!

Noticia: Mocidade faz ensaio digno, mas deixa a desejar na animação e no canto
Postado: 2016-01-11 16:13:23
Fui ao ensaio técnico de ontem e fique decepcionado com o que vi. Mocidade parecei uma micareta,bloco de sujo,uma bateria embolando os instrumentos,tinha um senhor ao meu lado e disse. Acabou a bateria da Mocidade,eu como um verde e branco roxo tive que engolir calado porque ele falou a pura verdade.A saída de Paulo Viana não mudou nada,Mocidade é escola de vaidade onde todo mundo manda,concordo com a amiga Márcia,a pior coisa que aconteceu foi a escola sair da Vintém, sua verdadeira casa,vamos rezar e muito!!

Noticia: Da Tijuca para a Mocidade: mestre Casagrande pode estar de casa nova
Postado: 2015-03-08 10:10:40
Sou totalmente contra,ele só vai ter sucesso se trouxer toda a bateria da Tijuca para Padre Miguel pois ele não vai se enquadrar com o ritmo da Mocidade e pode acabar queimando o seu currículo de notas 10.O problema maior da Mocidade é RITMISTA que não tem,uma safra horrível.O próximo diretor tem que fazer uma verdadeira peneira e colocar o mínino do regulamento que é 200 ritmista mas de boa qualidade,acabar com as amizades,só sai que é bom e resgatar ritmista que foram expulsos e diminuir muitos naipe como cuíca que não fede e nem cheira,cuíca depois que a bateria entra não se ouve nada,investir em surdos de terceira e caixa,regatar os repiques pois nenhum deles saber tocar muito menos dar entrada,emfim reformulação geral,começar do zero.Conselho.Casa Grande fica na Tijuca,conheço a canalhice que é a bateria da Mocidade.foram 40 anos,abraços!

Noticia: Enredo da Mocidade para carnaval 2016 será #alendaimaginação
Postado: 2015-03-01 08:34:48
Só espero que mude também essa direção de bateria que acabou com o verdadeiro ritmo da Mocidade,pelo amor de Deus Sr. Rogério,não insista com esses caras,essa bateria tem que ser totalmente renovada,fui no ensaio técnico e fique decepcionado, uma bateria ruim, com uma safra horrível de ritmistas, muita criança na bateria,a Mocidade precisa voltar a ser uma bateria respeitada, até a São Clemente tira notas 10,não sei quem poder ser o diretor mas chega de Bereco,Dudu e Andrezinho, não dá mais,é uma década sem tirar 10,chega!!

Noticia: Alexandre Louzada e Edson Pereira juntos na Mocidade
Postado: 2015-02-27 20:58:42
Essa direção de bateria acabou mesmo com a bateria da Mocidade,não adianta colocar lâmapdas nos instrumentos,o problema é ritmista que não tem e essa direção é um fracasso,desde 2002 que a bateria não tira nota 10,será que Rogério ainda vai insistir com isso,mudanças já!

Noticia: Ensaio técnico 2015: análise das baterias da Mocidade e Mangueira
Postado: 2015-01-20 11:58:54
Eu como ex ritmista da escola,parei em 2004, vejo os mesmos problemas na bateria quando estava lá.Qualidade de ritmistas é péssima,hoje qualquer um desfila na bateria da Mocidade.Direção de bateria fraquíssima,principalmente Bereco e Andrezinho que não entende nada de ritmo. Paradinhas fora do refrão, embolada e sem sintonia. Eles modificaram totalmente o ritmo das caixas e não tem um batedor de terceira que preste e o mais grave de tudo. Cada ensaio é uma bateria diferente,tem ritmista que só aparece o dia de desfile e outros somente no ensaio de quarta-feira,outros no sábado,uma bateria desmembrada e cheia de ritmista de outras escolas um verdadeira salada de fruta,tem que se fazer um trabalho sério nessa bateria,hoje tenho a certeza se Mestre André fosse vivo o Mestre Coé,90% desses ritmistas não desfilaria,a bateria da Mocidade hoje é péssima,um verdadeiro cata-cata e cheia de vaidade,as notas anteriores não mentem,desde 2002 não tira 4 notas 10 e a cada ano a coisa vai piorando.Salve nossa bateria!

Noticia: Claudia Leitte é coroada na Mocidade
Postado: 2014-09-08 07:05:25
Enquanto ela ganha uma baba para ser rainha da bateria os ritmistas no final do samba ficam fazendo vaquinhas para ir embora pra casa pois nem dinheiro da passagem eles tem, acorda rapaziada, deixa de ser trouxas,enquanto existir cavalo São Jorge não anda a pé,quando voces vão tomnar vergonha na cara e se valorizar, na verdade voces são os escravos da escola!

Noticia: Dudu Nobre abre o jogo sobre realidade das disputas de samba no Carnaval
Postado: 2014-05-29 17:26:09
Se esse samba era o melhor como o amigo disse imagine os demais,um samba fraco,sem melodia,sem letra e mais parecendo um forró,quando Dudu Nobre disse que iria concorrer a samba falei logo, já ganhou, estou cansado dessas duplas que sempre ficam na final,sempre são os mesmos,Mocidade precisa renovar essa ala de compositores que é muito fraca,chega de lá,lá,lá,e ô,ô,ô,não aguento mais,Mocidade nunca mais apresentou um grande samba, será que esse vai ficar na historia? Renovou mal nosso patrono,ainda tem fezes do Paulo Viana na escola,vamos tirar uma boa colocação claro em 2015, mas titulo acho díficil!

Noticia: Dudu Nobre abre o jogo sobre realidade das disputas de samba no Carnaval
Postado: 2014-05-28 06:37:16
Ele é muito fraco em samba enredo.esse samba da Mocidade desse ano foi rídiculo,eles colocam um rótulo de bom samba mas quem conhece sabe que é uma M,não sei se era samba ou forró,aliás samba enredo já acabou a muito tempo,tem muito tempo que a Mocidade não apresenta um bom samba,na minha modesta opinião o último foi VILLA LOBOS, de lá pracá só bomba, sempre é os mesmos compositores que vão pra final, me enchi de tudo isso!

Noticia: Bateria da Mocidade Independente começa os preparativos para 2015
Postado: 2014-05-12 17:31:27
Eles estão mais perdidos do que cego em tiroteio,agora depois de copiar as paradinhas de outras escolas vão copiar o numero de compenentes,o problema da bateria da Mocidade é essa direção e a qualidade de ritmistas que é péssima,a escola na verdade só trocou o carnavalesco e continua o mesmo pessoal do Paulo Viana!

Noticia: Anderson Abreu renova com Mocidade e diz que Ribas está confirmado para 2015
Postado: 2014-03-25 07:01:42
Acho também que esssa direção de bateria tem que ser mudada urgentemente pois ela já mostrou toda sua incopetência durante todos esses anos com notas baixas. Bereco foi o pior diretor de Bateria que apareceu na escola, não tem perfil de diretor de bateria,Andrezinho não conhece nada de ritmo e Dudu como segundo Mestre estava de bom tamanho. Na minha época de ritimista para chegar na bateria da Mocidade voce tinha que vir de um bloco já sabando tocar hoje não, tem muita gente ali que não toca nada, principalmente caixas, terceira e repique, fui num ensaio na Guilherme e pude observar como a bateria da Mocidade é ruim, tem ritimista que nem na baqueta sabe pegar,muita criança e metido a artista, acho que os jurados não são tolos e ainda dizem que o trabalho não pode ser desfeito, que trabalho? Mocidade hoje não tem um batedor de terceira bom são todos enganadores, tem muita gente boa fora da bateria da Mocidade, tenho certeza que saindo essa direção mediucre muitos vão voltar senão a bagunça continua. Hoje na bateria da Mocidade existe apenas 10% da comunidade o resto são ritmistas de outras escola por isso é esse resultado é desastrante,notas baixa, cada caixa toca de qualquer jeito e repiques nem entrada sabe fazer,um grande ritmista que a escola perdeu foi o Romeu da marcação saiu comigo com Mestre André, encontrei com ele em Bangu e ele me disse que seu ciclo na Mocidade acabou nem pensa em voltar ele é mais um ritmista desvalorizado por essa diretoria que acabou com o verdadeiro ritmo da escola!

Noticia: Anderson Abreu renova com Mocidade e diz que Ribas está confirmado para 2015
Postado: 2014-03-23 19:39:22
Apesar de não desfilar mais na bateria da Mocidade e nem tenho pretensão peço que o patrono olhe para o ritmistas pois sempre fomos tratados igual a cachorro ou pior,é a ala mais importante da escola e a mais humilhada desde da época de Castor de Andrade,nunca fomos tratados igual gente,não falo em termos de remuneração pois seria complicado mais que pelo menos não coloque essas fantasias quente no corpo da rapaziada, veja a alimentação nos ensaios principalmente nos de meio de semana pois nem agua tinha para beber e aos sábado uma alimentação antes dos ensaios para a galera ter gás a noite toda, sempre fomos tratados igual a cachorro ou pior e os diretores nada fizeram por nós sempre olharam o lada deles.

Noticia: Mestre Ciça está fora da Grande Rio
Postado: 2014-03-20 07:13:15
Ele já fechou com a Mocidade,antes do carnaval já estava em andamento as negociações,nem Jonas nem Jorjão assumem a Bateria da Mocidade, vem correria por ai!

Noticia: Agora é oficial: Paulo Barros é da Mocidade
Postado: 2014-03-18 12:36:33
Fontes segura me deu essa noticia agora. O novo diretor de bateria da Mocidade é MESTRE CIÃ?A,até o final da tarde vai ser anunciado, nem Jorjão nem Jornas assumem a bateria da Mocidade!

Noticia: Boni diz que Liesa vai rever modelo de julgamento e estrutura dos desfiles
Postado: 2014-03-15 15:52:11
CAI FORA BONI, QUEM Ã? VOCE? VOCE NÃ?O Ã? NADA NA HISTORIA DO BRASIL, Ã? MUITO FÁCIL BANCAR ENREDO,VOCE SÃ? Ã? CONHECIDO DENTRO DENTRO DA GLOBO E PARA ALGUNS IDIOTAS QUE ACOMPANHA A GLOBO,MERECIDA COLOCAÃ?Ã?O,VOCE NÃ?O Ã? NADA NO CENÁRIO NACIONAL.

Noticia: Mocidade se profissionalizará para 2015
Postado: 2014-03-06 20:53:35
´´ADEUS BERECO,VOCE DESTRUIU A BATERIA DA MOCIDADE´´

Noticia: Mocidade se profissionalizará para 2015
Postado: 2014-03-06 20:43:37
Uma nova Mocidade está renascendo,espero que nessa nova retomada seja feita uma reformulação total na escola,Jonas ou Jorjão como diretor de bateria,que eles façam uma limpa nessa bateria horrível, as notas não mentem nos últimos anos,que volte o sloga, BATERIA NOTA 10 e que arrumem um panderista pois o que temos hoje só sabe ficar lixando o pandeiro,não toca nada e nem rodar um pandeiro no dedo sabe, os úllmos foram os saudosos ABRÃ?AO e MAURINHO SANTIAGO, no minimo deveria ser CHIQUINHO DO PANDEIRO e tenhamos um bom carnavalesco e que Wander Pires volte para a escola,seria bom a escola voltar para sua quadra antiga,novos ares para a minha Mocidade!

Noticia: Unidos da Tijuca é a campeã do Carnaval do Rio
Postado: 2014-03-05 18:14:13
Parabéns Tijuca,merecido título,injustiça foi o que fizeram com a Império da Tijuca,temos que aturar essa São Clemente mais uma vez,escola que sobe não fica, é a lei da liga!

Noticia: 'Barracões 2014': Paulo Barros revela detalhes do barracão da Unidos da Tijuca
Postado: 2014-02-20 17:44:36
Paulo Barros está indo para a Mocidade em 2015,fechadissimo!

Noticia: Vendas de ingressos das arquibancadas populares iniciam nesta quarta
Postado: 2014-02-18 12:14:51
Isso ai deveria ser de graça,não dá pra ver nada!

Noticia: Definida a ordem dos julgadores do Carnaval 2014
Postado: 2014-02-18 12:08:48
Isso tudo é uma farça,a essa altura todos já sabem quem leva o título,as seis que voltam, e a rebaixada,carnaval é carta marcada a muito tempo,infelizmente tenho a certeza que a Império da Tijuca cai,falei isso da Inocentes no ano passado!

Noticia: Definida a ordem dos julgadores do Carnaval 2014
Postado: 2014-02-18 12:08:47
Isso tudo é uma farça,a essa altura todos já sabem quem leva o título,as seis que voltam, e a rebaixada,carnaval é carta marcada a muito tempo,infelizmente tenho a certeza que a Império da Tijuca cai,falei isso da Inocentes no ano passado!

Noticia: Mariana Rios é coroada na Mocidade por Monique Evans
Postado: 2014-02-16 12:15:07
E QUE VOLTE O SLOGAN, BATERIA NOTA 10, NOME DADO PELO SAUDOSO MESTRE ANDRÃ?!

Noticia: Mariana Rios é coroada na Mocidade por Monique Evans
Postado: 2014-02-16 12:13:59
Só falta sair BERECO e essa tia Nilda pois eles não tem história na Mocidade,essa Nilda na verdade é Maria vai com as outras, apoiava Paulo Viana,uma verdadeira baba ovo, temos baianas com mais historia na Mocidade

Noticia: Mariana Rios será coroada por Monique Evans
Postado: 2014-02-13 20:42:10
Boa oportunidade para acabar com essa direção de bateria,voltar o slogan BATERIA NOTA 10 nomeado por Mestre André e tirado pelo próprio filho Andrezinho que não entende nada de bateria e que a bateria volte a resgatar seu verdadeiro ritmo e colocar 90% desses ritmistas pra fora da escola pois só estão lá pra fazendo barulho!

Noticia: Mocidade: Mariana Rios será coroada com grande festa neste sábado
Postado: 2014-02-13 12:28:29
SÃ? ESPERO QUE A NOVA DIRETORIA DA MOCIDADE TROQUE TODA ESSA DIRETORIA DE BATERIA E QUE A BATERIA VOLTE A TER SEU SLOGAN (´´BATERIA NOTA 10´´) NOME DADO PELO SAUDOSO MESTRE ANDRÃ? E RITIRADO PELO SEU PRÃ?PRIO FILHO ANDREZINHO,UM APROVEITADOR QUE NÃ?O ENTENDE NADA DE BATERIA E QUE VOLTE O NOSSO VERDADEIRO RITMO CADÃ?NCIADO DA NOSSA BATERIA.

Noticia: Emocionada, Evangelista lamenta: 'Cheguei tão perto do meu sonho e não realizei'
Postado: 2014-02-07 07:47:41
ESCOLA DE SAMBA Ã? O AMBIENTE MAIS PODRE QUE EU CONHECI EM TODA MINHA VIDA,DESLUMBRATE PARA VOCE ASSITIR AO VIVO OU NA TELEVISÃ?O MAS DEBAIXO DE TODO AQUELE LUXO E CRIATIVIDADE SE ESCONDE UMA VERDADEIRA PODRIDÃ?O!

Noticia: Assessoria da Mocidade confirma Ana Paula Evangelista como rainha
Postado: 2014-02-04 07:30:15
ESPERAR MAIS O QUE DA MOCIDADE? SÃ? TRAGÃ?DIA DEPOIS QUE ESSE PRESIDENTE ASSUMIU A ESCOLA.RAINHA DE BATERIA NUNCA SOMOU NADA PARA A ESCOLA,EM APENAS UM TITULO A MOCIDADE TEVE RAINHA QUE FOI A MUNIQUE EVANS O RESTO GANHAMOS SEM PRECISAR DISSO. MOCIDADE PRECISA MESMO Ã? SE RESTRUTURAR,FAZER UMA BOA OBRA NA SUA QUADRA DA VITÃ?M E VOLTAR PRA CASA,CONTRARTAR RENATO LAGE,MESTRE JONAS PARA DAR UM JEITO NESSA BATERIA HORRIVEL COMANDADA POR PESSOAS QUE NÃ?O ENTEDEM NADA DE RITMO E UM PRESIDENTE QUE PENSA SOMENTE NA ESCOLA E NÃ?O EM SI PRÃ?PRIO,RESGATAR SEUS BALUARTES EXPULSOS POR PV.TEMOS QUE REZAR DE NÃ?VO PRA NÃ?O CAIR POIS A COISA TÁ PRETA.SEGUNDO FONTES O BARRACÃ?O ESTÁ TOTALMENTE ATRAZADO LEMBRANDO O CARNAVAL DE 2009,VAMOS REZAR!!

Noticia: Aprenda a cantar o samba da sua escola favorita!
Postado: 2013-12-02 09:47:45
A cada anos os sambas de enredo vem caindo muito,na minha opinião isso não é samba enredo,prefiro meus vinil de sambas de enredo dos anos 70,80,e alguma coisa dos anos 90,muita gritaria hoje e sambas muito corridos, no desfile não se entende nada,se coloca 10 puxadores um gritando mais que o outro,é o fim dos sambas de enredo é olhe que todo ano eles falam que a safra é boa, imagine os que perderam!

Noticia: Bruno Ribas é apresentado na Mocidade
Postado: 2013-11-12 18:32:34
Amigo ECO,faço criticas sim porque nunca vi minha Mocidade nessa situação,que tem historia na escola como eu e ruim ver a escola todo ano tirar colocações humilhantes MESTRE ANDRÃ? foi o que mais me identifiquei claro,depois dele o meu amigo COÃ?,comunidade não existe mais assim como ala das baianas,me preocupo com o futuro da escola onde aprendi a gostar e vejo a escola se deteriorando a cada ano,quanto ao projeto que voce diz não acredito nisso,quem tem cacife pra assumir a escola? Paulo Viana só sai da escola morto ou quando colocar a escola no acesso,ele tem 600 votos certos e ele já está na escola a uma década com colocações humilhantes,essa é a realidade!

Noticia: Bruno Ribas é apresentado na Mocidade
Postado: 2013-11-10 11:50:26
Muda o vaso mas as fezes é a mesma. Com Paulo Viana nunca chegaremos em lugar algum, esse ai já esteve na escola, saiu com 4 meses de salário atrasado e voltou pois senão estava fora do carnaval 2014.Mocidade é realmente uma escola desfigurada,a cada ano um time diferente e nessa brincadeira já se vão uma década de fracassos,no ano que vem entra outro puxador, outro carnavalesco etc,etc,etc, só lamento por ter vivido as melhores fases da Mocidade onde participei da bateria NOTA 10,durante 33 anos,hoje vejo uma bateria fraca,com uma safra horrivel de ritmistas e com uma direção de bateria fraquissima,Salve a Mocidade enquanto há tempo!

Noticia: Vídeo: Andrezinho diz que Mocidade 'dará a volta por cima'
Postado: 2013-10-25 16:30:51
Desde de 2005 eu venho escutando a mesma piada,Mocidade nem no ano do incêndio no barracão conseguiu ir para as campeãs com apenas 7 escolas concorrendo ao titulo e ela simplismente ficou em 7º lugar,só não caiu mais porque não hove rebaixamento. Esse ai não entende nada de bateria,só está na Mocidade porque está falido.Mudou o sologan da bateria que era BATERIA NOTA 10 para NÃ?O EXISTE MAIS QUENTE que de quente não tem nada,ele junto com Bereco e Dudu acabaram de vez com a bateria da Mocidade,uma bateria desfigurada com vários ritmistas de outras escolas e com qualidade péssima de ritmistas.Quem quiser acreditar em Papai Noel acredite pois o Natal está perto eu tõ fora, Mocidade nem se desfilar no Ponto Chic consegue ser campeã,Salve nossa Mocidade se ainda podemos fazer alguma coisa!

Noticia: Surpresa na Mocidade: Sai Luizinho Andanças e entra... Bruno Ribas?
Postado: 2013-10-23 16:47:49
Desse presidente pode-se esperar tudo,uma escola perdida igual a cego em tiroteio,sem identidade, sem nada nenhum dos dois faz falta, trocou 6 por meia duzia,esse presidente coloca a instituição ao ridiculo com sua prepotência e desorganização de uma escola que já foi a mais aguadada da avenida,só lamentar,mais uma vez, salve nosso Mocidade!!

Noticia: 'Pernambucópolis, meu Carnaval!' Parceria de Dudu Nobre vence na Mocidade
Postado: 2013-10-22 13:22:44
A liga já deu todas as oportnidades a Mocidade,fontes seguras dizem que esse ano ela não escapa da degola,infelizmente,Mocidade deve mundos de dinheiro,pesssoa que trabalham no barracão falam que está tudo atrazado, de nome não dá mais,acabou seus creditos,a pedra pereciosa da escola acabou que era a bateria,não temos mais nada a mostrar, agora jé é pensar na restruturação da escola, colocar esse exterminador pra fora e mordenizar a escola, salve a nossa Mocidade!

Noticia: 'Pernambucópolis, meu Carnaval!' Parceria de Dudu Nobre vence na Mocidade
Postado: 2013-10-21 12:30:06
Com Paulo Vianna nunca vamos chegar a lugar algum.Quem acredita em Papai Noel? primeira escola a desfilar na segunda, quem acha que ela vai ser campeã? Mocidade nem no ano do incêndio ela voltou as campeãs quem acha que ela volta esse ano? .Confio mais no acesso do que num sétimo lugar,queria que ela descesse para esse traste largar a escola e haver uma reformulação geral,Bateria franca com a pior safra de ritmista dos ultimos tempos,puxador que só sabe gritar enfim uma escola desfigurada, salve nossa Mocidade,fora Paulo Viana e sua quadrilha!

Noticia: Luciana Yegros renova com a Mocidade Independente de Padre Miguel
Postado: 2013-10-03 07:23:17
Eu tenho pena da minha Mocidade. Eu que fui ritmista por mais de 30 anos vejo minha escola entregue as traças. Mal administrada por um presidente que já mostrou que não tem capacidade nenhuma de comandar uma escola comO a Mocidade.A bateria sempre ficando em último plano, esculachada com a pior safra de ritmistas e com uma direção ridicula pois Bereco,Andrezinho e Dudu não entende nada de ritmo e não aprenderam nada com o saudoso Mestre Coé.Eles investe nisso ai,coreografos,rainhas de bateria enquanto o ritmista toma uma latinha de cerveja quente nos ensaios de sábado,sempre foi assim e sempre será pois o ritmista não tem vergonha na cara, fica ali se sujeitando a humilhação por causa de uma fantasia que as vezes muitos nem recebe. Salve a Mocidade,salve nossa bateria, que ela volte a ter seu slogan que era BATERIA NOTA 10, tirado por essa direção que afundou deu uma vez por todas nosso verdadeiro ritmo que era a alegria da cidade, ABRAÃ?OOOOOOOS!!

Noticia: Tia Nilda convida para festa das baianas na Mocidade
Postado: 2013-09-11 07:25:24
BABA OVO DO PRESIDENTE,ISSO QUE ELA Ã?, QUEM Ã? MOCIDADE NÃ?O APÃ?IA UMA ADMINISTRAÃ?Ã?O DESSA,QUE MOMENTO BOM Ã? ESSSE?

Noticia: Tia Nilda sobre Mocidade: 'A escola tem que aproveitar esse momento'
Postado: 2013-09-09 14:13:33
Essa senhora verdadeiramente não passa de uma baba ovo desse presidente que acabou com a nossa escola,que momento bom nosssa Mocidade vive?Uma escola com cara de acesso desde 2005,a cada carnaval que passa esse presidente vem com uma historinha pra enganar trouxas,é o velho ditado, enquanto existir cavalo são jorge não anda a pé e essa senhgora tapa os olhos para não ver esse ridiculos carnavais que a escola tem apresentado.

Noticia: Pernambucópolis: a cara da Mocidade, a cara de Fernando Pinto!
Postado: 2013-07-18 10:51:14
Ã? lamentável o que se ouve hoje quando se fala de Mocidade,um enredo apelativo,sem imaginação em que no final ninguém vai entender nada,Mocidade infelizmente está em estado terminal,acabaram com a Mocidade principalmente depois que Paulo Viana assumiu a escola, uma escola que não faz medo a ninguém,uma bateria descaracterizada com péssimos ritmistas e uma direção horrivel a começar po Bereco que não tem historia nemhuma dentro do samba muito menos na Mocidade em que foi um péssimo ritimista, emfim agora só nos resta rezar e muito pois já estamos a beira do abismo. Ã? esperar e ver, salve a nossa Mocidade!

Noticia: Bateria da Mangueira deixa de ser 'Surdo Um'. Entenda!
Postado: 2013-07-11 07:05:54
PARABÃ?NS PELA INICIATIVA DE VOLTAR A ORIGEM,ISSO TERIA QUE ACONTECER NA MOCIDADE QUE SEU SLOGAN DADO PELO SAUDOSO MESTRE ANDRÃ? ERA, BATERIA NOTA 10 E AQUELES DIRETORES QUE ESTÃ?O LÁ AGORA QUE NÃ?O ENTENDE NADA DE RITMO COLOCARAM NÃ?O EXISTE MAIS QUENTE,DE QUENTE ELA NÃ?O TEM MAIS NADA POIS ELES, PRINCIPALEMNTE O FILHO DO MESTRE ANDRÃ?, ANDREZINHO ACABARAM COM O VERDADEIRO RITMO DA MOCIDADE.

Noticia: Mocidade entrega sinopse do enredo 'Pernambucópolis' no dia 9 de julho
Postado: 2013-07-04 11:10:50
´´MOCIDADE EM ESTADO TERMINAL´´

Noticia: Primeira-mão: Mocidade define enredo para 2014
Postado: 2013-06-20 12:06:13
''MOCIDADE EM ESTADO TERMINAL''

Noticia: Camila Silva deixa cargo de rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2013-06-05 09:19:49
Amigo GHOM,voce deve ser novinho de bateria,acho que quem não sabe nada de ritmo é voce.Eu sou de uma época em que a bateria era uma orquestra,desfilei na bateria da Mocidade de 1970 até 2009 só 11 anos foram com Mestre André,fui aprovado por ele onde só tinha fera,como Calinho Coca,Tião Miquinba,Dengo,Fumão, João Branco e por ai vai, será que eu é que não entendo de bateria? bateria da Mocidade é uma verdadeita (M),falo porque conheço ritmo,desde 2002 que ela não tira 10,será que os jurados estão errado? Voce deve ser aqueles puxa sacos que não toca nada e fica na quadra mendigando fantasia,eu tenho histora,será que voce já foi campeão pela escola? ou tirou alguma nota 10? vamos ver que está errado eu o voce, abraços se quiser te ensino a tocar,me manda um imail só participei dos 5 título da Mocidade,ganhei 6 estardartes de ouro e fui campeão da ASTA conhece? Até meu amigo chupa sangue!

Noticia: Camila Silva deixa cargo de rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2013-06-04 17:38:23
Amigo Almir. Sou muito apreciador dos seus comentários aqui no site,fui ritmista da Mocidade durante 39 anos, digo com toda a certeza. Hoje é mais fácil desfilar na bateria da Mocidade Independente do que em qualquer bloco de sujo da cidade do Rio de Janeiro,esse 3 cidadãos citados nos comentários acabaram de vez com a famosa bateria da Mocidade,é triste eu que sou da escola de Mestre André ver ritimistas na bateria que não sabem nem pegar numa baqueta,é muito triste isso.

Noticia: Camila Silva deixa cargo de rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2013-06-04 13:22:20
O pessoal aqui só fala em rainha que não soma nada para a escola,rainha não fede e nem cheira ainda mais se não for da comunidade,tenmos que falar é de ritmo pois acabaram com a bateria da Mocidade. Uma bateria desfigurada,sem identificação com o ritmo mudado e com a pior safra de ritmista existente, uma bateria salada de frutas com ritmistas de todas as escolas e cheio de artistas, pagodeiros trazido por Andrezinho. A bateria da Mocidade desde 2002 não tira nota 10 quando o então diretor era o saudoso Mestre Coé o melhor depois de Mestre André. Uma bateria bagunçada,e sem moral. a Mocidade precisa de restruturada a começar pelo presidente para que essa bateria volte a ser o que era antes , pelo menos tentar chegar perto pois essa super direção de bateria de M não está com nada, com Bereco no comando fica difícil pois foi um péssimo ritimista e não entende nada de bateria e não tem historia nenhuma com a escola e sequer foi campeão como ritimista. Salve nossa Mocidade, salve nossa bateria!!!!!!!!!

Noticia: Bateria da Mocidade promove primeira reunião rumo a 2014
Postado: 2013-05-07 07:55:38
Mais um ano de trabalho perdido vai começar.Esses são os verdadeiros malandros do samba, remunerados tem que mostrar serviço para a diretoria e começam a colocar os ritimistas na furada. Ensaiar o que agora? A bateria da Mocidade é uma verdadeira bagunça,safra fraca de ritmistas e seus diretores são os piores da historia, as notas não mentem,sem contar a falta de respeito com os horários dos ensaios, tenho amigos que ainda estão por lá e falam que são tratados como escravos, ninguém tem consideração, tanto que as fantasias da bateria esse ano foi entregue horas antes do desfiles. Bereco foi um péssimo ritimista, Andrezinho não herdou nada do pai, Dudu muito menos do Coé, emfim uma bateria descaracterizada,sem moral perante as outras e com ritimistas de outras escolas a qual mudaram totalmente o ritimo da escola.Infelizmente temos que conviver com essa decadência da bateria nota 10 a qual o Sr. Andrezinho mudou o nome dado por seu pai, colocando não existe mais quente,mais quente de que?Falo isso pois desfilei 38 anos na escola, sou cria de Mestre André e jamais vi essa bateria chegar a esse ponto.Salve a Mocidade, salve nossa baterai!

Noticia: 'Noite das Estrelas' marca volta dos ensaios da Mocidade
Postado: 2013-05-02 14:02:29
Desfilei na Mocidade durante 38 anos e a 3 anos estou afastado, não tenho mais vontade nenhuma de desfilar com esses ritimistas de péssima qualidade,a bateria da Mocidade nem de nome vive mais, quem conhece ritmo sabe que estou falando a verdade,muita garotada metida a playboy,ritimistas de outras escolas infiltrado na bateria, Bereco e sua gang barra ritimistas antigos pra colocar artistas,atletas e pessoas que nem sabe pegar numa baqueta,sou de uma época que pra desfilar na escola tinha que tocar muito, muito mesmo,eles não sabem nem afinar uma peça,seu axiliares piores ainda, bateria da Mocidade hoje não tem um naipe que presta,repique que era a referência da escola não existe mais, terceira nem se fala as caixas mudaram o ritmo, uma bateria desfigurada,sem moral, uma verdadeira bagunça,eu que desfilei com Mestre André fico muito triste com isso,nunca mais tirou notas dez,o melhor diretor de bateria depois de Mestre André foi Coé, que injustamente foi tirado do comando,hoje qualquer um pode ser dieretor de bateria e qualquer um pode ser ritmista,as notas não mentem,só se ouve surdo e tamborim,uma bateria fraca,sem moral e desorganizada no desfile,salve nossa escola,salve nossa bateria!

Noticia: Christiane Torloni é a nova rainha de bateria da Grande Rio
Postado: 2013-04-16 14:06:35
Tá de sacanagem, e o samba sambou mesmo,toda murcha!

Noticia: Paulo Menezes é da Mocidade
Postado: 2013-04-03 09:51:27
Em 2014 a Mocidade não escapa da degola,já teve todas as suas chances,carnavalesco de grupo de acesso,já trocou todo mudo só não troca Paulo Viana,é triste ver a Mocidade nesse estado, é mais um pra completar a lista desse presidente que afundou a escola.

Noticia: Rogerinho e Lucinha formam o casal da Mocidade para o Carnaval 2014
Postado: 2013-02-26 07:52:37
Meus amigos,, Lucinha e Rogério sairam da Mocidade e outras escolas por falta de pagamento, nem relôgio trabalha de graça, são profissionais, que der mais leva, agora paga em dia que eles se aposentam na escola!

Noticia: Porta-bandeira Squel deixa a Mocidade
Postado: 2013-02-22 10:43:11
Pagamento atrazado a 3 meses esse foi o motivo da saida,Esse Paulo Viana não paga ninguem, todo mundo só fica um ano na escola depois rala peito, o pior presidente da historia da Mocidade, uma escola desrespeitada, bateria fraca com a pior safra de ritmista, muito ritmistas se afastaram da escola, sem contar que esse ano 36 ritimistas não desfilaram pois faltou fantasia e uma ala não saiu pois só ficaram prontas 59 fanatasias, ano que vem vai ser pior ela abra segunda, já viram né,a melhor coisa esse presidente reconhecer que não dá mais e sair fora, mas entrar outro melhor senão fica a mesma coisa.Salve nossa Mocidade!

Noticia: 'Olhar do jurado': Bateria
Postado: 2013-02-05 16:21:47
Na minha opinião todas as baterias hoje são iguais,só se escuta surdo e tamborim,Mestre pra só teve um. JOSE PEREIRA DA SILVA, MESTRE ANDRÃ?,o resto copia tudo o que ele deixou, bateria de escola de samba hoje é uma verdadeira bagunça,voce não ouvi os instrimentos e sim um conjunto de barulhos, uma correria infernal, quando o ritimista acorda no outro dia parece que levou uma surra,isso que se ver hoje não é ritmo de samba, desfilei 40 anos na bateria da Mocidade,junto com os melhores ritmistas de escola de samba de todos os tempos,é triste ver a que ponto chegou o samba, totalmente descaracterizado.

Noticia: Carlinhos do Salgueiro desabafa: 'Eu quero o meu respeito!'
Postado: 2013-01-28 07:20:48
Esse cidadão,quer que as pessoas sabem igual a ele,homem tem que sabar igual homem e não como mulher, como ele samba,ele quer acabar com o verdadeiro passista que dança espontâneo,sempre falo que os verdadeiro passistas estão nas beiradas da quadras,samba coreografado não existe,isso não é samba é balé,mais um querendo aparecer, é por isso que as escola perderam suas tradições.

Noticia: Mestres da Mocidade comemoram vitória na enquete e falam sobre 2013
Postado: 2013-01-20 19:10:39
Fora,seu fora de série,voce não tem coragem de mostrar a cara, coloca apelido.Vamos por parte. Jonas saiu da Mocidade em 2001 porque o Coé viu que ele estava crescendo, inclusive as entrevistas sobre a bateria era Jonas que dava,vaidade e inveja do saudoso mestre Coé. No Salgueiro Jonas pediu demissão pois estava sendo precionado pelo morro, o pessoal do tráfico não queria ele lá, qualquer um tirava seu time de campo,se tivesse vendendo instrumentos estaria morto pois o presidente na ocasião era o matador Maninho lembra! E as fantasias que voce fala que ele vendia é pura mentira,pois os alemães que ele colocava na bateria era um intercambio Brasil, Alemanha, a qual com sua capacidade até hoje faz oficina de ritimistas em 8 paises da europa,. Saiu da Mocidade com 8 meses de salários atrasados por esse presidente que está afundando a escola a cada ano, e ele tem familia pra sustentar teria mesmo que largar essa bomda da bateria da Mocidade e largou com moral com 3 notas 10 e uma 9,9 livrando a escola do acesso. A bateria da Mocidade hoje é uma verdadeira M, falo isso e boto a cara, não tenho medo, fui ritmista desde 77 e parei com Jonas.Primeiro voce coloca a cara para depois a gente debater, pois voce não entende nada de bateria, deve ser baba ovo deses 3 exterminadores que destruiu a a bateria da Mocidade.

Noticia: Mestres da Mocidade comemoram vitória na enquete e falam sobre 2013
Postado: 2013-01-18 07:23:28
Quem conhece ritmo sabe que essa bateria nem de nome vive mais. Enquete não tira nota 10 no carnaval e desde 2002 que essa bateria não tira nota 10. Esse 3 são os piores diretores de bateria que já passaram na Mocidade, desfiguram toda a caracteristica do ritmo deixado por Mestre Andé a qual o seu filho não erdou nada. Bereco nem como ritmista prestava, Dudu não aprendeu nada com se pai, o falecido Coé que tirou 8 notas 10 seguidas, o melhor diretor depois de Mestre André, esse 3 exterminadores expulsaram ritmistas antigos da escola para dar vagas a essa salada de fruta que é a bateria da Mocidade hoje, tem ritmista até de São Paulo na escola que só vem receber a fantasia e desfilar, ritimistas da Portela, Grande Rio, Tijuca etc, etc. Acabaram com a nossa bateria, até o slogan bateria nota 10 escolhido por pelo saudoso Mestre André eles tiram colocando não existe mais quente, que de quente não tem nada, acabaram com a ala de repique que era o forte da escola pois hoje se tiver um 20 é muito, essa atual direção é a cara da administração Paulo Viana, que expulsou Mestre Jonas da escola porque ele foi cobrar o que ele o devia e Jonas estava dando um forma melhor na bateria, tanto é que livrou a escola do rebaixamento em 2009 com três notas 10.Bereco nunca ganhou nada na escola nem como ritimista e nem como diretor, apareceu na escola depois do carnaval 96 e vive dizenda nas radios que está na escola desde 85, pura mentira,sem historia, sem notas 10 é um fraquissimo diretor de bateria que nem peça sabe afinar até porque foi um péssimo repique. Mocidade precisa de mudanças urgentes senão num futuro bem prôximo estaremos no acesso. Salve a Mocidade!!

Noticia: Um cenário nada animador
Postado: 2013-01-17 14:03:00
Esse Dr. Cuica,aprende a escrever,é um verdadeiro baba ovo da Mocidade. Esses atuais presidentes estão acabando com o samba,principalmente o da Mocidade, que destruiu a escola,desviando toda a verba da escola. Se voce não sabe Cuica de lata só a AMBEV a Mocidade deve mais de 2 milhões, a cerveja comercializada hoje na quadra da escola é vendido por uma empresa tercerizada,a Mocidade está falida,sem credito na praça, assim como muitas escola onde esse presidente fazem a escola de cabide de emprego para 6 duzia de vagabundo, e voce seu cuiqueiro de lata, vai aprender tocar pois voce não toca nada é puxa saco e escravo desse presidente que acabou com a Mocidade, vai se catar seu puxa saco!!

Noticia: Inocentes: Cadência da Baixada surpreende no ensaio técnico
Postado: 2013-01-15 07:05:07
Amigo Carlos Gomes, a mistica é essa,que sobe desce no ano seguinte,é só voce ver as estatisticas de anos anteriortes, disse isso aqui para Renascer ano passado, esses jurados jugam a escola e não o que eles estão vendo, infelizmente é assim,a Portela pode vir um lixo que não cai,a realidade é esssa, depois do carnaval a gente conversa, um abraço!

Noticia: Inocentes: Cadência da Baixada surpreende no ensaio técnico
Postado: 2013-01-14 15:43:39
Amigos da Inocêntes,infelizmente voces vão cair,esses jurados julgam a escola pelo nome,a esperança é tirar 10 em mestre sala e porta bandeira que é o quisito forte da escola,vamos torcer para que isso não aconteça!

Noticia: Confira o nome dos julgadores para o Carnaval 2013
Postado: 2013-01-14 07:03:29
A escola campeã eles já sabem quem vai ser,assim como a rebaixada e a que sobe,carnaval todos sabem que é carta mais do que marcada!

Noticia: Com 'pandeiro e guitarra', Mocidade mostra o swing perfeito
Postado: 2013-01-07 09:34:55
O AMIGO SÃ?O GONÃ?ALO DISSE TUDO, SEM CONTAR QUE A BATERIA DA MOCIDADE NÃ?O Ã? MAIS A MESMA A MUITO TEMPO. ESSA DIREÃ?Ã?O DE BATERIA Ã? A PIOR QUE JÁ PASSOU PELA ESCOLA,UMA BATERIA DESFIGURADA COM VÁRIOS RITIMISTAS DE OUTRAS ESCOLAS,BARRARAM RITMISTAS ANTIGOS PRA DAR LUGAR A ESSE BANDO QUE TORCE CONTRA A ESCOLA NO CARNAVAL,SAMBA Ã? SAMBA, ROCK Ã? ROCK, NÃ?O TEM NADA HAVER ISSO COM SAMBA,O AMIGO DE BAIXO FALOU EM MONOBLOCO, MONOBLOCO Ã? UM GRUPO DE SHOW, NÃ?O DE DESFILE,COM CERTEZA VAI SER MAIS UM ANO SEM NOTAS 10,CONSEGUIRAM ACABAR COM A BATERIA DA MOCIDADE EM TÃ?O POUCOTEMPO,BERECO Ã? FRAQUISSIMO, DUDU NÃ?O APRENDEU NADA COM O COÃ? E ANDREZINHO Ã? UM ZERO A ESQUERDA, SÃ? ESTÁ ALI PORQUE ESTÁ FALIDO E MORDENDO UM DINHEIRO MOLE,SALVE NOSSA ESCOLA, SALVE NOSSA BATERIA, ENQUANTO Ã? TEMPO!

Noticia: 'Foi o melhor ensaio que fiz', diz mestre Jonas
Postado: 2012-12-26 10:07:04
Esse ai foi o melhor diretor de bateria depois de Mestre André,simples,humilde e com capacidade,infelizmente foi mais um expulso da Mocidade!

Noticia: Nova rainha da Mocidade é coroada com festa na quadra verde e branca
Postado: 2012-12-03 18:15:21
O pior cego é aquele que enxerga,falo a realidade. Desde de 2005 que esculto babuzeira e a escola só se afundando,com colocações ridículas,nem no ano do incêndio essa administração conseguiu colocar a escola nas campeãs,agora dizer que fizemos um bom desfile no ano passado é brincadeira. Desde da era Renato Lage não colocamos um carnaval digno na avenida digo 2002,eu não me iludo com quadra,ganhamos cinco campeonatos a qual eu estava presente com quadra na favela,pois eramos respeitados,trabalhava em horário de escala e já pagava meu plantão do sábado das campeãs pois sabia que voltaria -mos, com certeza,hoje nem a bateria tem salvado a escola com essas notas humilhantes dez anos sem tirar nota dez,a pior safra de ritmista da historia da bateria,sou de uma época vencedora em que se colocava medo nas outras escolas,hoje brigamos para não cair.Sou realista pois acho que com essa ditadura nunca mais voltaremos as campeãs e vejo um acesso bem prôximo. Quadra não ganha carnaval o que ganha é trabalho sério e valorizar as pratas da casa, comunidade, mais um enredo capitalista para os bolsos desse ditador que se apossou da escola para benefício próprio,vou criticando como critico se meu time se está mal ou se tenho um presidente da república administrando mal, doa a quem doer sou Mocidade da época que ela era de Padre Miguel pois hoje ela não é mas.

Noticia: Nova rainha da Mocidade é coroada com festa na quadra verde e branca
Postado: 2012-12-03 09:09:25
Acabaram com a Mocidade,hoje é uma escola sem identificação com a comunidade que só serve mesmo de cabide de emprego para meia duzia de vagabundo!

Noticia: Nova rainha da Mocidade será coroada neste sábado
Postado: 2012-11-29 14:15:00
CRITICO PORQUE TENHO CONHECIMENTO E SOU DA ESCOLA DE MESTRE ANDRE E SOU MOCIDADE E CRITICO ,POIS TODOS SABEM OS CAMINHOS QUE A NOSSA ESCOLA ESTÁ TOMANDO. NÃ?O Ã? PORQUE SOU MOCIDADE QUE VOU TAPAR MINHAS VISTAS PARA ME ENGANAR COM ESSA ADMINISTRAÃ?Ã?O.SEMPRE NOSSA BATERIA TEVE O SLOGAN BATERIA NOTA 10 E ESSA ATUAL DIRETORIA MUDOU PARA NÃ?O EXISTE MAIS QUENTE.TIRA O EXISTE MAIS QUENTE E COLOCA NÃ?O EXISTE MAIS NADA,BATERIA DA MOCIDADE NEM DE NOME VIVE MAIS. O PIOR CEGO Ã? AQUELE QUE ENXERGA E O PIOR SURDO Ã? AQUELE QUE OUVI POIS QUE TEM BOA AUDIÃ?Ã?O E CONHECIMENTO SABE QUE NOSSA BATERIA NÃ?O Ã? MAIS NOTA 10 A MUITO TEMPO. QUEM AINDA ESTÁ DENTRO DA BATERIA SABE DISSO,MUITOS ESTÃ?O PORQUE GOSTA DA ESCOLA MAS SABE QUE A REALIDADE Ã? OUTRA,SAFRA PÃ?SSIMA DE RITMISTAS E COM BATIDA QUE NÃ?O CONDIZ COM A CADÃ?NCIA DE PADRE MIGUEL. VOU CONTINUAR FALANDO POIS EU SOU DISCÍPULO DE MESTRE ANDRÃ? E AJUDEI MESTRE ANDRÃ? A CONSTRUIR O NOME DA NOSSA BATERIA E DA ESCOLA E QUE HOJE ESTÁ DESTRUÍDA.

Noticia: Nova rainha da Mocidade será coroada neste sábado
Postado: 2012-11-29 09:46:04
VENHO AQUI FAZER MINHAS CRITICAS A BATERIA DA MOCIDADE,QUE AGORA NÃ?O Ã? MAIS NOTA 10 PORQUE CONSEGUIRAM DESTRUIR TODO O RITMO DEIXADO PELO SAUDOSO MESTRE ANDRÃ?, AQUAL EU FUI RITMISTA.BERECO COM ESSA DIREÃ?Ã?O CONSEGUIU ACABAR COM A BATERIA DA MOCIDADE,ACABARAM COM OS REPIQUES DA ESCOLA ONDE ERA UMA REFERÃ?NCIA, A BATERIA HOJE SÃ? SE ESCUTA SURDO E TAMBORIM,UMA CORRERIA INFERNAL ONDE SUA A CARACTERISTICA ERA A CADÃ?NCIA,EXPULSARAM MUITO RITMISTAS ANTIGOS DA ESCOLA UM CELEIRO QUE PODERIA SERVIR PARA ENSINAR OS MAIS NOVOS.BATERIA DA MOCIDADE ERA RESPEITADA QUANDO PISAVA NA AVENIDA,OVACIONADO PELO PUBLICO QUE FICAVA HORAS ALI ESPERANDO AQUELE RITMO GOSTOS.HOJE Ã? UMA BATERIA DESMORALIZADA QUE NEMHUM JURADO RESPEITA,MUDARAM O NOSSO VERDADEIRO RITMO QUERENDO COPIAR AS OUTRAS ESCOLAS E ENXERTARAM A BATERIA COM RITMISTAS DE OUTRAS ESCOLAS DESCARACTERIZANDO A NOSSA BATIDA,SAÃ? 10 ANOS SEM TIRAR NOTA 10 E COM CERTEZA 2013 VAI SER MAIS UM ANO.RAINHA DE BATERIA NÃ?O DÁ PONTO PRA BATERIA,MUITAS VEZES SÃ? ATRAPALHA Ã? ISSO QUE ESSA ADMINISTRAÃ?Ã?O DEVERIA VER, QUE ESTÁ AFUNDANDO NOSSA ESCOLA A CADA ANO.PRECISAMOS REGATAR NOSSA BATIDA COMO O FALECIDO COÃ? DEIXOU PORQUE CHEGA DE VERGONHA,CHEGA DE SER ESCULACHADA POR OUTRAS ESCOLAS.VAMOS SALVAR NOSSA ESCOLA,NOSSA BATERIA QUE HOJE CARREGA NOTAS RIDICULAS E´COM A PIOR SAFRA DE RITMISTAS JÁ VISTAS EM TODOS ESSES ANOS E A PIOR DIREÃ?Ã?O DE BATERIA QUE JÁ PASSOU POR PADRE MIGUEL. SALVE A MOCIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Noticia: 'Nunca pisei na Sapucaí', diz nova rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2012-11-01 12:18:41
Essa é a pior direção de bateria que já teve na Mocidade. Andrezinho não entende nada de bateria até porque quando seu pai faleceu ele tinha 5 nos,não herdou nenhum conhecimento do Pai. Dudu també não aprendeu nada com Coé, mestre Coé tirou 7 notas maximas seguidas fazendo paradinhas simples e dentro do refrão.Bereco nem se fala,foi um péssimo repique e nunca nem campeão como ritmista é outro paraquedista na escola,não tem raiz com a escolaem fim uma bateria desmoralizada,com péssimos ritimista e que nem de nome vive mais,quanto tempo ela não tira 10,será que a 10 anos os jurados erra?Sem contar que é uma verdadeira salda de ritimistas de outras escola,da casa mesmo tem muito pouco e com essa administração desastrosa não podemos fazer mas nada.

Noticia: 'Nunca pisei na Sapucaí', diz nova rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2012-11-01 07:36:55
Carlos André voce só fala besteira,não conhece nada de carnaval. Escola de samba tem que ter raiz,comunidade,identificação com o bairro e adjecências,é por isso que a Grande Rio não ganha nada e nunca vai ganhar,um escola que serve de cabide de famosos,para ser promoverem,nada contra a moça mas ela não é Padre Migue,isso e posto pago, é por isso que o verdadeiro samba está acabando, pricipalmente quando tem milhares de pessoas desentendidas igual a voce,e o samba sambou, a muito tempo.

Noticia: 'Nunca pisei na Sapucaí', diz nova rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2012-10-30 12:13:07
Amigo Almir, belas palavras mais infelizmente a situação da Mocidade é irreversível, esse presidente fez da nossa Mocidade uma ditadura,não tem como tirar esse exterminador da escola,como voce vai brigar contra 600 associados dele,Mocidade nunca mais vai voltar sequer as campeãs equanto esse cidadão estiver na escola,ele só sai da escola quando ele colocar a escola no acesso,vai fazer o mesmo que Paulo de Almeida, Tessier e Marcos Lira fez, alegando problemas particulares ou de saude, e muita gente não sabe que quem tá bancando a vaga dessa rainha é simplismente um grande empresario de SAão Paulo, do ramo de celulose,achas que Paulo Viana ia dar esse mole,cada ano é uma, quem dá mais fica,Mocidade hoje é uma escola desfigurada.

Noticia: 'Nunca pisei na Sapucaí', diz nova rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2012-10-30 10:35:28
Ela é linda.fantastica,mas não tem nada haver com a nossa Mocidade, mas um paraquedista que cai na Mocidade,a escola está sem identificação. Puxador,Mestre Sala e porta bandeira, e muitos ritimista de outras escolas,esse presidente acabou com a Mocidade,voce hoje entra na quadra da Mocidade parece que está em outra escola,nada lembra mais a Mocidade,pricipamente nessa quadra nova,só está faltando mesmo mudar o nome da escola para Paulo Viana,triste ver minha escola assm hoje.

Noticia: Dominguinhos fala sobre chegada de Wander Pires na Imperatriz
Postado: 2012-10-26 16:02:10
Melhor puxador do grupo especial disparado,um pouco sem juízo,mas o negócio é na hora.Mas uma burrada que o presidente Paulo Viana fez,expusar ele da escola,temos que atura o gritador do Luisinho Andaças.

Noticia: 'Não basta ser famosa, tem que participar', diz Ciça sobre nova rainha
Postado: 2012-08-01 12:17:39
Será que ela vai bater um surdão? esse cara é um tremendo falastrão,acabou com o verdadeiro ritmo do samba e agora me sai com essa.Vai proucurar ritmistas meu amigo!

Noticia: Mocidade 2013: bateria Não Existe Mais Quente retoma ensaios
Postado: 2012-06-27 07:36:45
Ensaiar para tirar 9,8,9,7,98,98,. Presta atenção,isso não adianta nada,a bateria da Mocidade esta definitivamente acabada,Bereco e sua quadrilha acabou com a bateria,cortou ritmistas antigos para vender fantasias e colocar ritmistas de outras escolas,a bateria Mocidade nem de nome vive mais! Fui cortado naquele teste de quinta feira por esse sem vergonha do Bereco para fazer media com Odilon,mais quando ele precisou de mim no seu primeiro ano eu estva la presente!,vivia ligando para minha casa aos sabados pedindo pelo amor de Deus para eu ir ao samba pois não tinha ninguem para tocar,um mestre fracassado que acabou com o que o Jonas deixou prontinho para ele.

Noticia: 'Os europeus gostam muito da nossa cultura', diz Mestre Jonas
Postado: 2012-03-01 16:24:37
PÃ? ZANGANDO,ACORDO DE CALVALHEIROS? COM PAULO VIANA? NÃ?O TENHO NEM O QUE FALAR!!

Noticia: 'Os europeus gostam muito da nossa cultura', diz Mestre Jonas
Postado: 2012-03-01 07:31:05
Amigo Zangado,disse que o Dudu caiu de paraquedas porque caiu mesmo. Dudu já subiu a escada pelo degráu do meio,antes dele tinha pessoas mais capacitadas para assumir essa bagunça da super direção de bateria como Barriga, Eugênio,enfim,essa direção de bateria é o retrato da administração Paulo Viana,um verdadeiro mestre não admite dividir direção, ele tem que ser o cara.

Noticia: 'Os europeus gostam muito da nossa cultura', diz Mestre Jonas
Postado: 2012-02-29 07:32:53
JONAS,DEPOIS DE MESTRE ANDRÃ? VOCE FOI O MELHOR DIRETOR DE BATERIA QUE TEVE NA MOCIDADE,DEIXOU A BATERIA PRONTA PARA AQUELE INUTÍL DO MESTRE BERECO, QUE ATÃ? HOJE NÃ?O SEI QUEM BOTOU NA CABEÃ?A DELE QUE ELE Ã? DIRETOR DE BATERIA,ESSA TAL SUPER DIREÃ?Ã?O DE BATERIA DA MOCIDADE Ã? UM VERDADEIRO DESASTRE,UMA HUMILHAÃ?Ã?O PARA A HISTORIA DA BATERIA DA MOCIDADE,BERECO NÃ?O ENTENDE NADA DE BATERIA,DUDU CAIU ALI DE PARAQUEDAS,ANDREZINHO NÃ?O SABE NEM TOCAR UM CHOCALHO ESTÁ ALI PORQUE TÁ FALIDO,VOCE SIM RESPEITA OS RITMISTA,NÃ?O VISA SEU PROPRIO BEM ESTAR,VOCE RESPEITA OS BALUARTES,FOI O DIRETOR QUE ORGANIZOU A ENTREGA DAS FANTASIAS,NADA VISTO ATÃ? HOJE,AS FESTAS DE BATERIA SEMPRE REGADAS DO BOM DO MELHOR COM BRINDES E TUDO MAIS,VOCE SEMPRE VAI SER UM VENCEDOR POIS VOCE TEM HUMILDADE,RESPEITA O RITMISTA,TANTO Ã? QUE ESTÁ MELHOR QUE SE ESTIVESSE NA MOCIDADE EM TERMOS FINANCEIROS,DEU AZAR DE PEGAR A ESCOLA COM ESSE PRESIDENTE QUE ACABOU COM A MOCIDADE,SIGA SIM MEU IRMÃ?O,OS HUMILDES VENCEM,ESPERO UM DIA VOCE VOLATR PARA A MOCIDADE PARA MOSTRAR A ESSAS SUPER DIREÃ?Ã?O DE BATERIA QUE NÃ?O TEM NADA DE SUPER, COMO Ã? COMANDAR UMA BATERIA. ABRAÃ?OS!!!!!!!!!!

Noticia: Quem vai ganhar o Carnaval 2012?
Postado: 2012-02-13 13:46:45
NÃ?O SEI QUEM VAI GANHAR O CARNAVAL MAIS VOU APOSTAR EM QUEM VOLTA SÁBADO: BEIJA-FLÃ?R,GRANDE RIO,SALGUEIRO,MANGUEIRA,TIJUCA,IMPERATRIZ,DESCE,SÃ?O CLEMENTE E PORTO DA PEDRA!!

Noticia: Ingressos para desfiles na Sapucaí esgotam-se em 30 minutos
Postado: 2012-01-12 16:45:15
Pôxa Miro Araujo, cambista,deixa de conversa fiada!!

Noticia: Ingressos para desfiles na Sapucaí esgotam-se em 30 minutos
Postado: 2012-01-12 07:45:52
Esse ingressoas deveria ser vendido dentro da Policia Federal na Praça Mauá,ai eu queria ver ter desvio!!

Noticia: 'Bastidores 2012': Renascer abre barracão para o SRZD-Carnaval
Postado: 2012-01-06 15:34:36
Na minha opinião não tinha que descer ninguem e nem subir ninguem,uma competição para cada grupo,tem escola que sobe que só vem passear no especial,a São Clemente é uma,manter as escolas que fundaram a Liga e algumas convidadas,os outros grupos que façam suas competições,essas escolas que sobem não tem estrutura para encarar especial, e mais só deveria ter 10 escolas no especial e ponto final.

Noticia: Cahê Rodrigues diz que enredo de 2013 sobre Boni 'está engatilhado'
Postado: 2011-12-13 17:02:01
Que escolinha muquirana!!

Noticia: Carlinhos Salgueiro ensaia primeiro casal da Academia do Samba
Postado: 2011-12-13 14:50:39
Carlinhos Coreógrafo,o nome já está errado. Samba não tem coreografia,é expontâneo,cada um com sua arte,seus passos,o problema é que tem gente que gosta de aparecer mais que os outros. Tem um amigo ai que comentou certo,os melhores passistas estão nos ensaios,em volta das quadras,nos seus fundos de quintal, em seus churrascos, nos blocos de sujo.Esse cidadão na verdade descaracterizou o verdadeiro passista.

Noticia: Luciano Huck conta pelo Twitter que seu voo para SP atrasou porque avião quebrou
Postado: 2010-11-25 08:33:06
Esse malandro é da turma de enganador que tem na televisão,junto com Faustão,Didi,Wagner montes,Angelica,Galvão Bueno, e muitos outros.

Noticia: Baianas seguem evolução natural do carnaval, mas sofrem com renovação
Postado: 2010-11-25 08:22:41
As escolas de samba hoje só dão valor a pessoas de fora,como rainhas de baterias,pessoas sem identificação e sem raiz.Escola de samba virou palco de emprego pra 6 dúzia de vagabundo se sustentar,com o dinheiro da escola.Eles não estão interessado se a escola vai ganhar,o negocio é se manter no grupo pra receber aquela bufunfa.

Noticia: CD do Grupo Especial chega nas lojas. Site vai sortear dois discos
Postado: 2010-11-24 17:02:09
Ã? o pior trabalho já feito em sambas de enredo de todos os tempos,e ainda tem gente que fala que a safra é boa.Gravação horrível que não se entende nada,e uma correria infernal das baterias com paradinhas que não tem nada haver com samba.Esse cd até de graça está caro,mais um pra jogar no lixo.

Noticia: Rei ausente: Roberto Carlos não estará na final de samba-enredo
Postado: 2010-10-13 13:37:22
Outra coisa,quero ver o Laíla da esporro nele,ele sabe com quem fala! será que o Rei vai em algun ensaio tecnico?

Noticia: Rei ausente: Roberto Carlos não estará na final de samba-enredo
Postado: 2010-10-13 13:07:50
Roberto Carlos só vai chegar quando a carne estiver assada,todos eles fazem isso....

Noticia: Wander Pires diz que não entendeu demissão da Viradouro
Postado: 2010-09-24 16:39:09
Eu prefiro o Vander de chinelo de dedo todo sujo arrebentando na voz do que ouvir pitty de terno e gravata sem cantar nada,além do mais pitty é nome de cachorrinho.

Noticia: Presença mais forte do coro no CD do Grupo Especial
Postado: 2010-09-20 12:54:22
O meu amigo Mario,querer comparar Bahia com carnaval carioca é brincadeira.Carnaval da Bahia não existe.Carnaval pra mim é fantasia,gente de cara pintada bloco de sujo.Aquilo não é carnaval.Musicas que voce escuta o ano todo e chega no carnaval tem que ouvir a mesma coisa.Acho também que o carnaval das escolas de samba está meio repetitivo mais ainda sou muito mais a nossa festa.

Noticia: Carnaval 2011: Desfiles em março mudam rotina nos barracões?
Postado: 2010-09-17 17:05:38
Carnaval em março tem dois problemas. Primeiro que é um mês que chove muito,segundo que o pessoal da bateria rala mais.Eu prefiro no inicio de fevereiro.

Noticia: As finais de samba-enredo
Postado: 2010-09-16 17:33:36
Sambas de enredo já acabou a muito tempo.Isso que se escuta hoje é tudo marcha,são sambas descataveis que apos o carnaval ninguem lembra mais.Os verdadeiros compositores já se foram ou não fazem mais sambas.Pobre carnaval.Velhos tempos que não voltam mais.