SRZD


João Pedro

srzd/upload/A/3/A34E3A4AF9B71898E230CC201AC2F41AB549627E.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-02 14:59:50
Leandro, reclamam tanto do PB mas a Beija-Flor sempre foi mais plástica do que qualquer outra coisa. Tanto que a Rosa esse ano fez uma referencia a ela chamando-a de "escola de belas-artes" kkkkkkkk ai ai

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-02 13:10:49
Leandro, algumas cabeças de gado não comportam a criatividade e genialidade do PB. Ã? incompatível! E não tenta explicar, pior que cabeça dura só as fechadas mesmo!

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-02 13:00:54
Leandro, por horas achei que fosse o enredo sobre o pavão. Luxo ofuscou totalmente o enredo, que ao todo parecia o samba do cavalo crioulo. rssssssss

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 22:21:11
Preciso ir, amanhã volto aqui pra darmos boas risadas e talvez algumas dores de cabeça! Abraços amigos, pavilhões a parte temos algo em comum: amor pelo carnaval! Nós que não fazemos esse mercado cair. até

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 22:19:31
As vezes é melhor ignorarmos os argumentos, porque se levarmos a sério dá uma dor de cabeça, não é mesmo? rsssss entretanto o sentido continua intocável e não há o que digam que desfaça tal realidade!

Noticia: Primeira mão: Alexandre Louzada é confirmado na Portela para 2014
Postado: 2013-03-01 22:16:43
Não tem, ainda mais quando se apresentam essas peças... Simpatizo muito com o senhor, exceto quando a polemica chega no merecimento do campeonato de 2012, mas isso superamos. hahahaha abraço

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 22:12:34
Só pra não ter dúvidas, trecho retirado da sinopse: "Era uma vez um jeito de brincar a vida inteira para que nem o tempo se canse de recriar novas brincadeiras.", não especifica que tipo de brincadeira. A alegoria remete as criações alemãs, e a rampa é um complemento cenográfico do carro, que por tanto tem sentido. Mais alguma coisa?

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 22:07:47
Nilo, não é minha pretensão de convencer. Tá mais que explicado, e tu como não tem argumento que refute prefere usar o mais do mesmo. Pena... agora lide com isso! rssss

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 22:05:10
Eu digo que a galera é extremista e apela pra tudo quando não tem argumento. O fato é que a rampa TAVA no contexto e remetia a infância, aos brinquedos.

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 22:01:04
Não se sabe com exatidão Nilo, mas se acredita que foi inventado em Leipzig. E independente disso tava no contexto... falava de criança, de brinquedo, e na Alemanha se encontram o 8º maior toboágua. Próximo...

Noticia: Primeira mão: Alexandre Louzada é confirmado na Portela para 2014
Postado: 2013-03-01 21:48:23
E eu PREFEITO a Tijuca! Deixo eu usufruir da piada também Ted. Caro Ted! Não se façam mais torcedores com senso de realidade como a sua. Abraços!

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 21:46:54
Poxa Nilo, argumentos infantis? Adultos são os seus né, que tem embasamento no mundo lúdico das fadas. To esperando tu me responder qual rampa sem sentido tens visto nos últimos anos na Sapucaí.

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 21:44:40
To vendo que o choro é livro mesmo, mas não pro nosso lado Gabriel! rssssss

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 21:44:01
Começou as apelações? Realmente... a piada do enredo da vaca foi engraçada, mas não diz duvida ein, se até o cavalo foi astro não duvido de nada. Agradeço pela consideração! E já podes parar de xingar o Gabriel e começar a refutar meus argumentos, to esperando...

Noticia: Primeira mão: Alexandre Louzada é confirmado na Portela para 2014
Postado: 2013-03-01 21:40:43
O Alexandre é um baita profissional. Competente! Não foi muito feliz esse ano, mas acontece... tudo tem seus altos e baixos. Boa aquisição Portela, faça valer.

Noticia: Primeira mão: Alexandre Louzada é confirmado na Portela para 2014
Postado: 2013-03-01 21:39:22
Discussão generalizada aqui, tiro pra tudo que é lado. Até o PB trouxeram pra cá! Odeiam tanto o "vedete" mas não o tiram da 'boca'. Quem entende esse pessoal? rsssss

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 21:32:29
"O choro é livre" ok, mas ainda não refutasse nenhum argumento meu. Citasse exceções pra ver se dava conta de sustentar tuas teses, mas nada além disso. rsssss facilita meu amigo!

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 21:30:12
Não gostei do enredo Gabriel, mas acredito que o Paulo conduza bem, já deve ter tudo esquematizado, é algo que ele quer fazer faz tempo. Sinceramente... to achando pífio os enredos do ano que vem, não sei qual o pior.

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 21:24:13
2005 acho mais que justo Gabriel, um pecado um desfile daqueles perder por 1 décimo porque um diretor de carnaval não fixou bem uma escultura que acabou caindo na frente de um dos jurados :\

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 21:21:37
Gabriel, boatos dão conta que o próximo enredo da BF falará sobre a vaca, patrocinado por uma marca de leite. A fonte afirma que o enredo esquecerá da quadrúpede e dedicará um setor inteiro pra Índia. Há quem afirme que até o Taj Mahal vai dar suas graças pelo desfile rssssssss

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 21:18:56
Nilo, o tripé da BF só tinha a função de esconder componentes. Não tinha encenação nenhuma que interagisse com o mesmo. E não vamos comparar, a altura do tripé da BF era o dobro do da Vila! Se fosse uma União da Ilha não pegava nem 9.5, quanto mais os 10 que alguns jurados alucinados deram.

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 21:15:03
Ah, não vejo sentido também entre macacos e homens, além de uma teoria ridícula que associa os dois, mas a tentativa é livre. O enredo era sobre o cavalo - amigo do homem. Como poderia ser nos primórdios se nem domesticado era? Outro furo! Se é pra sermos críticos, vamos ser rsssssss

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 21:11:42
Gabriel, teve momento mais desnecessário que aquele trambolho vermelho na comissão de frente da BF só pra esconder os 'componentes'? Ainda se não tapasse a visão do resto da escola... E outra, precisava um setor todo falando das facetas do povo cigano só porque o mesmo idolatra os cavalos? Quebraram totalmente a ordem cronológica do desfile. Ainda tem gente falando das gangorras, prfvr rssss

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 20:43:05
Sobre a última alegoria: também não gostei, sei apontar o que não ta legal porque não tenho as vistas vedadas por um fanatismo rssssssss entretanto o título não tem nem como ser questionado, e espero que isso não venha virar pauta aqui. Já foi campeão e pronto. Tem quem não goste, como foi em 2011, mas paciência.

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 20:40:24
Me diga alguma rampa sem sentido que tu viu nos últimos anos na Sapucaí. Cara, vocês são muito extremistas. Se fosse assim eu também não entenderia que tanta pena no desfile da tua escola que falava de um animal rustico. Por horas parecia uma homenagem ao pavão da Tijuca! rssss Contudo eu não crítico, alguma explicação o carnavalesco deve ter dado na hora de defender a sinopse. Mas já sei, pra isso, como pra tudo, é dois pesos e duas medidas!

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 20:26:35
Foi um artifício que o PB usou para embelezar a alegoria: dar formas e gestos, e ainda que não tivesse um contexto no enredo não atrapalha o desenvolvimento da história. Ainda assim é exceção, no Ã? de arrepiar a rampa tinha um contexto óbvio, assim como foi em 2010 - já citado abaixo -, e nesse último carnaval, onde a alegoria trazia o mundo infantil. Já virou rotineiro lermos aqui só o que convêm, onde o que vale mais e fixar nos erros, tá parecendo Rede Globo rsrsrs

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 20:06:17
E não? não tava dentro do contexto por exemplo a alegoria com o homem aranha subindo(escalando) o prédio? Ã? bom parar mesmo rssss

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-03-01 19:40:37
Onde tá escrito que o "amuleto" do Michael tem que realmente funcionar sempre? Na verdade é só algo que o PB simpatiza e quando possível encaixa no enredo, apenas! PB nunca foi comparado a J30, dentro de suas genialidade são únicos, cada um com seu trabalho específico, o que chama atenção é que ambos foram incompreendidos e mesmo assim nunca largaram mão de suas personalidade. Sobre as gangorras e rampas: nem sempre aparecem, como alguns dizem, e quando apareceram foi dentro do contexto, e com alguma irreverencia, PB faz um espetáculo como a própria LIESA define o carnaval, não vejo problema nisso

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-02-28 14:08:34
Algumas antes novidades do Paulo Barros pode estar desgastadas, mas em cada enredo as rampas e as gangorras tem algum significado, que de certa maneira se apresenta como inovador e empolga o público. Sobre o Michael Jackson: Ã? um amuleto do Paulo Barros, ele sempre encaixa o astro no enredo porque é fã. Como se fosse uma marca, e como ele tem personalidade ímpar pode-se se dar a esse desfrute! Imaginem só, se as novidades recentes do PB já tão cansado, imagina esses carnavais feitos a 50 anos do mesmo jeito? Toda forma de se reinventar é válida, a do PB nem comentamos, o cara é gênio! O certo é que aprendamos a valorizar o trabalho desses profissionais que passam o ano trabalhando pra ter um conteúdo de qualidade pros espectadores.

Noticia: Desfile das Campeãs: Tijuca faz o público vibrar novamente com o Thor
Postado: 2013-02-27 15:12:47
Em todas as áreas da vida tiveram pessoas com mentes brilhantes, a frente do seu tempo, que geraram polemica e geraram critica de pseudo-cults. Foi assim com o Joãosinho 30, agora com PB e assim por diante. Não to fazendo comparação, até porque são profissionais originais e portanto diferentes, mas a reação que gerou nos sabichões foi o mesmo: espanto! Ainda bem que nenhum dos dois foi manipulado, e não deu ouvidos aos que preferem o carnaval monótono. Viva o PB!

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-02-25 18:42:32
edit.: a 5 décimos da Vila.

Noticia: Desfile das Campeãs: Tijuca faz o público vibrar novamente com o Thor
Postado: 2013-02-25 18:38:41
Parabéns Duquesa pela clareza em levar os fatos, nada que dirão refutará os seus argumentos. De tal forma que não conseguirão ofuscar o talento de BF, essa que não está em questionamento. Os cães ladram e a caravana passa (não é o ditado do nosso amigo?), pois então, concordo... enquanto alguns pseudo-entendedores do samba criticam um trabalho inovador e que trouxe de volta muitos espectadores do carnaval - por ter tirado o evento do marasmo - PB deixa sua marca na história do RJ. Não há o que digam que mude isso! Sobre as sandizes que pulam aos olhos: Como alguém tem a audácia de dizer que a culpa da Viradouro entrar nessa crise é do PB? Prfvr, e mais, como minimizar a acedência da Tijuca usando como argumento a vice em 2011 e a terceira colocação agora? E ainda acham que estão no direito pra chamar alguém de alienado, manipulado etc etc ó coitado, tão cego de paixão por um pavilhão que não vê um palmo a frente do nariz kkkk Só uma coisa esclarecedora em relação a isso: no ranking da LIESA mesmo com o 5º lugar em 2008 e o 9º em 2009 a Tijuca esse ano assume a vice-colocação graças ao trabalho feito desde 2010, aliás, se tomarem como partida esse ano pra fazer comparações a escola do borel fica a frente principalmente da Beija-Flor. Já que os fatos só servem pra mais alucinações, peguem e lidem com os números agora, que não pode ser manipulados. Abraços

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-02-25 18:07:41
A Tijuca ficou a 2 décimos da BF e a 5 da BF, no caso também veio brigar pelo título também, né? Aliás, pelos números a BF ficou mais perto de ficar em terceiro do que de copar a taça!

Noticia: Desfile das Campeãs: Tijuca faz o público vibrar novamente com o Thor
Postado: 2013-02-25 00:01:21
Você como torcedor da Beija quer ainda defender a essência do samba? mesmo com esses desfiles mornos e pautados apenas no luxo no qual sua escola faz? Por favor, é o suxo falando do mal lavado. BF sempre vem com o mais do mesmo, só muda a cor das penas e os trambolhos das fantasias como já disse anteriormente. Vem usar dois pesos e duas medidas e ainda fala de alienação? PB tem seu jeito de fazer carnaval, diferente da tua tão querida Nilópolis, engessada e sem graça. Sobre as colocações em 2011 e agora: segundo e terceiro lugares respectivamente, posições de destaque levando em conta que a Tijuca teve sua ascensão a poucos anos, e só pra lembrar que em 2011 quem ganhou foi o rei e todos sabemos, sobre a Viradouro o problema é na diretoria, não sejamos sonsos, e que se não fosse por isso na troca de carnavalesco ela não tinha caido e não estaria no acesso agora, não vamos manipular os dados amigo. Infelizmente não dá pra manter um assunto cordial e dentro da realidade com o senhor. Apenas engula e lide com os fatos, e não se deixe manipular por um amor tão compulsivo e fora de medida. Siga ai defendendo seu pavilhão, mas nos poupe e modere nas alucinações, abraço! Viva a Tijuca e PB (:

Noticia: Desfile das Campeãs: Tijuca faz o público vibrar novamente com o Thor
Postado: 2013-02-24 15:42:32
Só complementei o que a Duquesa disse, e aliás, tudo colocado de forma muito plausível e coerente. Diferente de muitos que seguem o mais do mesmo há anos, parecem uns gravadores! Aliás, ver torcedor da Beija-Flor falar em enredo e samba funciona mais que cócegas. A Tijuca é um espetáculo americano, e a Beija-Flor? Escola de Belas-Artes como disse a Rosa? E aí, empataram! Mas numa coisa a mequetrefe de Nilópolis ganha: monotonia. Se não mudassem a cor das fantasias e as penas - orgulhosamente declaradas como originais - seria sempre o mesmo desfile. PB é gênio, pena algumas mentes blindadas não comportarem tal informação. Ninguém precisa ovacionar ele, apenas lidem com a realidade!

Noticia: Desfile das Campeãs: Tijuca faz o público vibrar novamente com o Thor
Postado: 2013-02-24 15:32:43
Tem uma galera que vive pra menosprezar o trabalho do BP. Se o cara é tão dispensável assim porque tanto esforço em caluniar o mesmo? O pior é os argumentos... sempre os mesmo e pautados por dois pesos e duas medidas. Muito do que ele faz já vimos em outras escolas, mas é julgada pelos pseudo-entendedores do samba como feio e errado. Duas medidas até quando? Até a Tijuca e o PB parar de incomodar? Creio que não seja tão em breve! O cara em quatro anos levou 2 campeonatos, 1 vice e uma terceira colocação em trabalho solo. O mérito é comprovado, vamos deixar o recalque de lado galera! Um salve ao PB!

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-02-24 15:15:20
A Duquesa sempre diva, deixando alguns a flor da pele. A verdade as vezes é um ácido difícil de engolir, não é verdade? Sobre o desfile... essa de 'só não ganhou por isso, ou por aquilo' é óbvio, todas entram com nota máxima na avenida e vão perdendo com o passar do tempo e pelos erros que se apresentam. Não tentem engrandecer a escola de vocês com um argumento pífio desses.

Noticia: Festa no arraiá e na quadra: Vila é a grande campeã do Carnaval 2013!
Postado: 2013-02-17 14:17:57
Voltando a falar dos beneficiados: em tese até acharia certo desconta pelo lustre apagado na Tijuca, mas sobre os bombeiros é aquela velha história: não dá pra saber com exatidão em qual parte aconteceu, e se era próximo dos jurados. Mas é aquela história... carnaval do RJ faz tempo que é dois pesos e duas medidas. Felizmente temos ditos campeonatos ao meu ver justos nos últimos anos, e claro, sempre tem aquele questionamento, foi assim com a Beija-Flor em 2011, com a Tijuca ano passado e até de vez enquanto lemos alguns por aí não achando justo o campeonato da Vila nesse 2013, mas nada que tenha relevância na minha humilde opinião.

Noticia: Desfile das Campeãs: Beija-Flor cavalga bonito na Sapucaí
Postado: 2013-02-17 14:06:39
Enredo pífio! Só esperando 2014 pra ver qual a palhaçada e tramoia vai envolver o enredo do Boni, tenho até medo de escutar o samba!

Noticia: Festa no arraiá e na quadra: Vila é a grande campeã do Carnaval 2013!
Postado: 2013-02-15 18:27:04
Não vi em nenhum momento a harmonia e o samba do conjunto afetado. O samba continuava ali, lindo por sinal, com fortes momentos. Paulo Barros faz um espetáculo mesmo, como a própria liga define o carnaval do RJ: "O maior espetáculo do mundo". Como tudo na vida tem quem agrade e tem quem se desagrade. Eu acho louvável acima de tudo a audácia, o que diferencia poucos em meio a multidão em todos os setores da vida. Já de longe deixou marcado seu legado na história do carnaval do RJ, e solo ganhou 2 campeonatos! Pra mim um gênio, e garanto eu muitos dividem da mesma opinião.

Noticia: Festa no arraiá e na quadra: Vila é a grande campeã do Carnaval 2013!
Postado: 2013-02-15 17:04:54
To revendo o desfile da Tijuca, e podem até descordar de mim, mas, é notório o crescimento do Paulo Barros! Esse ano foi o melhor conjunto de fantasia e alegoria dele. Criatividade salta aos olhos! Merece todo o reconhecimento da mídia mesmo

Noticia: Festa no arraiá e na quadra: Vila é a grande campeã do Carnaval 2013!
Postado: 2013-02-15 17:00:53
Sobre o Salgueiro: Não tinha me passado isso pela cabeça e mal vi o desfile deles, mas credo, que trocadilho ein, poderiam ter sido mais exatos, terem ido com mais clareza ao ponto! Mesmo assim sigo achando o casal Lage ótimos, tiveram mais pontos positivos do que negativos, infelizmente os negativos esse ano eram em maior número.

Noticia: Festa no arraiá e na quadra: Vila é a grande campeã do Carnaval 2013!
Postado: 2013-02-15 16:58:56
Sim Ted, te entendo, o mesmo acontece com a Tijuca e seu casal de mestre sala e porta bandeira, além do samba-enredo que eu considero bom, explicativo e com momentos fortes. No que deveria ter perdido ponto não perdeu, ou foi descartado...

Noticia: Festa no arraiá e na quadra: Vila é a grande campeã do Carnaval 2013!
Postado: 2013-02-15 16:35:19
Sobre a colocação: Não achei nada inesperado na apuração, talvez só a evolução da Tijuca e da Beija-Flor e a nota baixa do casal de M.Sala e P.Bandeira da Tijuca, mas como disse anteriormente, não dá pra saber como foi o desempenho na frente dos jurados, porem é de se estranhar pela experiência de ambos. Só acho que se fosse pra pesar a mão na nota da Tijuca tinham que também fazer isso com a Beija-Flor, e vice-versa. Já que não foi o que aconteceu, o jeito é parabenizar a Vila, comemorar cada um sua colocação e esperar 2014!

Noticia: Festa no arraiá e na quadra: Vila é a grande campeã do Carnaval 2013!
Postado: 2013-02-15 16:32:04
Quem assiste de casa não tem uma visão perfeita do que ta passando no sambódromo, só quem tava lá pode afirmar quando tempo os bombeiros ficaram em cima do carro da Tijuca, e se foi próximo de alguma cabine dos jurados. Mas enfim, sempre há algo pra discordar e colocar em pauta... eu por exemplo não entendo as notas de evolução dadas a Beija-Flor, já que o buraco de 100 metros afetou vários setores, até queria que alguém desenvolvesse uma teoria que explicasse o porque do pouco desconto nesse quesito. Sobre alegorias: Ã? tudo muito subjetivo, antes de serem luxuosas ou não tem que apresentar um contexto convincente e que esteja na sinopse e no enredo, é tudo muito subjetivo, e depende do ponto de visão de cada jurado. Porém Ted, concordo contigo ao que diz respeito ao Salgueiro, entendo que o nariz tinha referencia a plásticas e mudanças corporais, mas sigo sem entender o porque daquele shopping! Sobre a Beija-Flor: li que o cavalo de tróia sofreu um acidente antes do desfile e veio com defeito... isso pode explicar parte dos descontos, mas o jeito é esperar as justificativas... até um luz que passa apagada por algum jurado pode descontar, e não temos esse poder de saber o que passou na frente deles ou não.

Noticia: Julgamentos: melhoraram, mas ainda não podemos comemorar
Postado: 2013-02-15 13:57:33
Melhorou? Como era então antes? Só Jesus na causa...

Noticia: Festa no arraiá e na quadra: Vila é a grande campeã do Carnaval 2013!
Postado: 2013-02-15 13:34:48
João Paulo, concordo contigo, mesmo torcendo pra Tijuca não queria que ela fosse campeã, pra não se alimentar esse ódio por campeonatos 'roubados', entretanto é fácil vermos pessoas levadas pelo fanatismo. Até hoje leio que o resultado de 2012 foi injusto, mas não entendo porque algumas pessoas se levam a pensar isso além de recalque?!?!? seguimos observando...

Noticia: Carnaval 2013: confira classificação do Grupo Especial
Postado: 2013-02-14 16:04:57
cobertura que eu disse no comentário abaixo diz respeito a 'passar a mão por cima', acho que não ficou claro.

Noticia: Carnaval 2013: confira classificação do Grupo Especial
Postado: 2013-02-14 16:02:20
Exato Lucas, cada jurado tem seu ponto de vista, se eu tivesse nesse posto admitiria que os bombeiros tavam ali por uma urgência... e outra, essa situação não foi em todo o desfile, só em alguns minutos, não tinha como todos os juradores verem isso! Se foi injusto o terceiro lugar pra Tijuca como tem gente falando como se pode definir a vice pra Beija-Flor? Essa ainda teve a cobertura só da Globo! Se fosse uma escola pequena seria perseguida e iriam tirar ponto pelo nono carro. Isso tem que mudar rapidamente

Noticia: Festa no arraiá e na quadra: Vila é a grande campeã do Carnaval 2013!
Postado: 2013-02-14 15:55:46
Justíssimo, a que errou menos! Foi um ano de bons desfiles, parabéns a tijuca pela colocação que mesmo questionada acho justa visto que na maioria dos quesitos a escola foi técnica como sempre. Enfim, parabéns a todas!

Noticia: Festa no arraiá e na quadra: Vila é a grande campeã do Carnaval 2013!
Postado: 2013-02-13 18:50:23
O terceiro lugar foi importante pra Tijuca, pra não deixar essa escola que ainda pode dar muitas surpresas boas pros apaixonados por carnaval acabar desmotivando! Ainda mais que ninguém quase dava nada por ela. Parabéns nação Tijucana, e Paulo Barros principalmente, que divou em alegorias, enredo e fantasia.

Noticia: Festa no arraiá e na quadra: Vila é a grande campeã do Carnaval 2013!
Postado: 2013-02-13 18:48:26
Achei justo todas as colocações, é claro, sempre tem alguma nota que gera desconfiança, como a das alegorias da tijuca, do casal de mestre sala e porta bandeira da mesma e da evolução, tanto da tijuca como da beija-flor, mas foi um bom Carnaval. Só acho que a Ilha merecia um reconhecimento maior e preferia ver a Mocidade em último!

Noticia: Laíla: 'Eu brigo pela escola de samba'
Postado: 2011-03-11 13:16:59
O que as pessoas tem contra a iovação? Já diz no slogam do Carnaval RJ: 'O mais espetáculo da terra', porque julgar então o espetáculo de Paulo Barros? ele emociona e faz o público interagir, enquando quem assiste as outras escolas só vê passar mofo dos anos 80. Isse movimento contra a Tijuca é inveja, ou medo da concorrencia? lamentável a atitude e a opinião de algumas pessoas que pensam enetender de carnaval e que preferem coisas antigas e sem graça!