SRZD


JORGE

srzd/upload/6/8/68CCE638C3E962FDBC7FFC23580D95773278F4CE.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Carnaval 2012: parceria de Arlindo Cruz é coroada no Império Serrano
Postado: 2011-10-09 09:27:52
Foi 18 x 9? Na frente de todos? reclamar de que? Declaração do mestre de bateria que era o samba preferido da bateria! eclamar de que? Baiana dançando feliz da vida o samba vencedor. reclamr de que? Chega de chororô!!! Ganhou na moral na frente de todo mundo. Quem foi á Fundição viu uma grande apresentação. A comunidade vai á Sapucaí que é longe! Na final disponibilizaram onibus pra comunidade ir, fizeram apresentação na Serrinha no dia anterior, foram distribuídos ingressos. Estas reclamações aqui são sem sentido! Quem perde reclama, quem ganhou deve estar comemorando! Belo Samba! Vamos subir "desfilando em verde e branco".Em 2006 chiaram muito com o samba do Império do Divino, hoje o samba é cantado com orgulho de ter sido estandarte de ouro. Quando não dá o samba da comunidade a reclamação é geral! Será sempre assim!

Noticia: Vídeo: Dona Ivone Lara canta na final de sambas do Império
Postado: 2011-10-08 12:01:42
Sem palavras...só lágrimas!

Noticia: Carnaval 2012: parceria de Arlindo Cruz é coroada no Império Serrano
Postado: 2011-10-08 11:55:43
Caramba. Eu não tava torcendo pra nehum samba em específico. Depois de várias ampolas bebidas nos arcos da Lapa, e de ver meu Império grandioso homenageando a nossa rainha, já estasiado fui acompanhar os sambas! Poxa, cada um com seus pontos positivos. Bela melodia dos meninos, como é bom saber que nosso Império tem futuro, impossível não se emocionar com os meninos. Numa final de samba do Império, cantar no palco da Fundição para uma platéia daquela!! Uma noite pra não se esquecer! A segunda parceria entrou forte, com marra de campeã dos ultimos anos por mérito.Torcida quente que cantou o samba com valentia, nessa hora lá iam mais alguns reais do meu bolso para beber a boa..que delícia desceu a cerveja naquele momento,como é forte meu Império! Que responsa pra parceria do Arlindo! Na primeira passada já arrepiou, na segunda eu já estava pulando, cantando e chorando, quando me vi já estava na última passada. Parecia a primeira vez desfilando na Sapucaí: " ué, já acabou? Passou tão rápido!" PARABÃ?NS IMPÃ?RIO SERRANO PELO BELO SAMBA ESCOLHIDO. Samba da preferência dos segmentos da Escola e principalemnte da bateria! Resultado incontestável mostrado no palco! Orgulhoso. A Lapa nunca mais será amesma, e já deve estar com saudade do meu Império!

Noticia: Império Serrano realiza disputa de samba em novo endereço
Postado: 2011-09-24 12:17:09
Poxa Claudio, tadinho da União de Vaz Lobo. Ela não merece essas malas corneteiras!.kkkkk Valeu pela dica. Acabei de comprar minha meia pra mim e pra minha esposa. Vou vestir verde e branco na sexta-feira dia 7 e vou tirar minha onda de imperiano de fé na Lapa. Plagiando o hino do gremio" até a pé nós iremos , para o que der e vier, o que importa é q nós estaremos com Império onde ele estiver!" AVAAAANTE IMPÃ?Ã?Ã?Ã?Ã?RIO SERRAAAAAAAANOOOOO

Noticia: Richahs não é mais intérprete oficial do Império Serrano
Postado: 2011-08-03 20:51:26
Nota 10 para iniciativa da Escola da Serrinha que disponibilizou estúdio para os compositores! O Império tirou onda! Garotada, continuem nessa pegada, haverá muita resistência, muita gente torcendo contra mas com a união de vcs e as decisões sendo tomadas com critério e planejamento vocês irão acertar quase sempre!

Noticia: Império Serrano recebe sambas-enredo para Carnaval de 2012
Postado: 2011-08-02 00:43:10
Átila tá se mostrando um ótimo gestor ao ouvir sua Diretoria, que pelo que estamos acompanhando não está dando sinal de inexperiência não. As decisões tomadas até agora e a organização da equipe é de gene que entende de gestão e das coisas. Talvez, pelo seu gosto pessoal vc não goste do Tiãozinho Cruz, mas falar da qualidade dele não pode..é só consultar alguns profissionais do carnaval, como mestres de bateria, harmonia, e outros intérpretes. Tem gente que não entende nada de carnaval, não sabe o que está acontecendo na Escola e quer falar mal sem fundamentos! PINTOU O CLIMA! Tão querendo que o Império traga Roberto Ribeiro ou Jamelão, INFELIZMENTE IMPOSSÍVEL ...ACORDA!

Noticia: Richahs não é mais intérprete oficial do Império Serrano
Postado: 2011-08-01 22:30:01
Bola dentro da Diretoria do Átila. Já sabíamos que o Rixxa não ia durar. Além de antípático não tava acompanhando a sinfônica. Tiãozinho ganhou a oportunidade que lutou por tanto tempo! Chegou a hora da tua estrela brilhar cumpade! vai com tudo! Quem fala mal agora ou não quer o bem da Escola ou não entende nada! Acompanho teu trabalho desde os tempos de encima da hora, união e cubango..pô, tô muito feliz de saber que o sambão do meu Império vai ter tua pegada! Átila tá mostrando a diciplina que mostrava na bateria. Vacilou e não se enquadrou, dançou! Isso aí, o Império é maior que tudo!