SRZD


Pablo Miranda

srzd/upload/0/A/0ABED542F937F9F3E8D254A75E85DEDA2D611BAC.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Dupla Zezé di Camargo e Luciano será enredo da Imperatriz em 2016
Postado: 2015-03-07 18:27:37
Infelizmente um enredo que não tem a identidade da escola. Por mais que a dupla tenha relevância no cenário musical, especialmente na música sertaneja, de fato este enredo não é compatível com o estilo da agremiação. A Imperatriz é uma gigante, 8 vezes campeã do carnaval com uma história belíssima de serviços prestados ao samba carioca. Vou acompanhar porque é minha escola do coração e o amor fala mais alto. Engraçado os torcedores de outras escolas que se preocupam em fazer piada com o enredo de A ou B. Pelo menos tenho certeza que este enredo não será investigado pelo ministério público, como uma outra certa agremiação que por respeito não citarei o nome.

Noticia: Uma das favoritas ao título, Imperatriz faz ensaio marcante
Postado: 2015-02-01 13:10:48
Ensaio maravilhoso! O samba mostrou que pode funcionar e crescer ainda mais para o dia do desfile. A harmonia da escola realmente estava diferente dos últimos anos. Um canto forte e emocionado, carregado pela energia de homenagear Nelson Mandela e a luta pela igualdade. O casal Phelipe e Rafela simplesmente incríveis, com muita integração e leveza. A bateria do mestre Noca foi muito bem, com bossas interessantes e muita sincronia nos naipes que estão bem ensaiados. Imperatriz de fato brigará forte pelo título.

Noticia: Contagem Regressiva: Imperatriz segue com barracão a todo vapor
Postado: 2015-01-12 21:34:31
Samba e enredo fracos? O samba é considerado pela crítica como um dos mais relevantes na safra de 2015. De fato, não é um samba espetacular, porém, têm uma letra sólida e uma melodia que favorece o trabalho da Harmonia. Falar de "Nelson Mandela" é um tema fraco? Enredo bom é o da Portela que virá com "Rio de Janeiro" pela centésima vez né? Entendi.... A Imperatriz não traz um enredo totalmente Afro a mais de 20 anos, e creio que este enredo focando em um ponto super atual e importante para humanidade "o respeito" é sim um grande enredo. Nelson Mandela deixou um legado que deve ser cantado, valorizado e principalmente ensinado. Respeito a opinião de vcs só acho que falta um pouco de boa vontade com a Imperatriz. Jurados comprados? Bom, se o assunto for carnaval comprado, acho que "ninguém" é Santo neste "enredo". Um abraço.

Noticia: Grupo Especial 2015: ouça a versão oficial para o hino da Imperatriz Leopoldinense
Postado: 2014-11-08 20:18:57
Olá Lidia, boa noite. Acredito que a Imperatriz brigará fortemente pelo título. Tem na minha opinião o enredo mais forte e um dos melhores sambas. Vejo a Imperatriz se reestruturando como nos velhos tempos e isso significa que ela é forte candidata na briga.

Noticia: Agora é oficial: Paulo Barros é da Mocidade
Postado: 2014-03-17 17:36:28
Parabéns Mocidade pela bela aquisição. Sou torcedor da Imperatriz, contudo, sou admirador desta escola de samba maravilhosa. Espero que o Paulo possa somar e consequentemente fazer a escola voltar aos tempos áureos. Se deixaram o cara trabalhar e a diretoria estiver disposta a assumir as ideias mirabolantes, a Mocidade vai brigar e brigar forte. Precisa se reestruturar para que possa dar suporte ao Paulo Barros. Torço pela volta da Mocidade, pois quem ganha com isso é o carnaval carioca. Um abraço para os torcedores da Mocidade.

Noticia: Interessado em desfilar? Mocidade apresenta fantasias das alas comerciais
Postado: 2014-01-21 18:52:37
Tedy, com todo o respeito acho que vc está mal informado sobre o enredo da Imperatriz. Vc leu a Sinopse? Provavelmente não. O enredo focará na vida do Zico em todas as vertentes. Jogador do Flamengo, projetos sociais, família, vida de treinador, etc. Por isso é que haverá um setor dedicado ao Flamengo, já que o enredo é o Zico. Outro ponto importante que vc comentou é sobre "REI DO TEMPLO SAGRADO", para quem sabe não são os estádios e sim o "MARACANÃ?". Ele é chamado de Rei do Templo sagrado, pq foi o jogador que mais fez gols neste templo sagrado do futebol. O Cahê aproveitou o nome dele que é Arthur e fez uma relação com o Rei Arthur, ou seja, Reis que tinham súditos fanáticos, como é o caso do Flamengo com o Zico. Por isso que o nome faz menção ao reino encantado da Imperatriz, já que para sair do lugar comum que seria falar apenas de futebol, o Cahê vai criar um reino encantado na avenida para falar de um cara que é considerado um dos Reis do futebol. Confesso que não curto muito o enredo, não pela falta de criatividade, até pq nós sabemos que tudo está ligado a "desenvolvimento", contudo pq foge e muito das características da Imperatriz que sempre trouxe enredos Históricos. Enfim, respeito sua opinião, e peço que vc tenha respeito pelas outras escolas, pois todas são patrimônios do samba e da cultura Nacional. Até mais.

Noticia: Fotos: Imperatriz apresenta protótipos para 2014
Postado: 2013-10-30 19:39:00
Fantasias belíssimas! Para quem leu a sinopse e sabe que o enredo não é sobre futebol, e sim sobre a vida do Zico, como um REI, na corte da Imperatriz, vai entender estas fantasias. Um trabalho impecável, totalmente inserido na proposta do enredo, ou seja, de fácil compreensão. Lembrei da Imperatriz da década de 90, com fantasias luxuosas e didaticamente irretocáveis. A sacada do Cahê em tentar sair do "lugar comum" que seria falar diretamente sobre ZICO/FUTEBOL e criar um mundo imaginário na corte da Imperatriz parece que dará belos frutos. Já temos um ótimo samba, fantasias que darão conta do recado, uma coreografa para comissão de frente que dispensa comentários... :) Vamos a luta! Um abraço.

Noticia: Imperatriz lança enredo com a presença de Zico
Postado: 2013-04-03 22:10:42
Muito engraçado alguns comentários sobre a Imperatriz. Rebaixamento e comparação com a Porto da Pedra????? kkkkkkkkkkkkk. Estamos falando de uma gigante do carnaval carioca, oito vezes campeã. O enredo de fato é duvidoso, porém, organização e estruturação que ditam as regras, O enredo pode ser o melhor do mundo, não havendo planejamento nada funciona! Vamos aguardar e confiar no trabalho da equipe.

Noticia: Parabéns, Imperatriz! Escola completa 54 anos
Postado: 2013-03-06 19:53:28
Parabéns minha escola, meu pavilhão. Só Deus sabe o quanto esta agremiação preencheu meu coração de alegria. Tudo começou em 1989 com: "Liberdade Liberdade Abre as Asas sobre Nós" e vem até hj. Um amor incondicional, sem tamanho. Parabéns Imperatriz Leopoldinense!!!

Noticia: Portela convoca componentes para ensaio técnico deste sábado
Postado: 2013-01-19 21:38:37
Com todo o respeito Marcelo Gomes, a Imperatriz já ensaiou e foi muito bem. Além de ter ido assistir o esaio, andei lendo algumas críticas e todas exaltaram a mudança de comportamente em relação a ensaios anteriores. A Hormonia realmente foi muito bem, relembrando os bons tempos de campeonatos passados. A Bateria nem preciso comentar, um absurdo, aliás, de uns 4 anos para cá. Quanto a Portela ser chamada de bloco, infelizmente essas coisas acontecem, afirmo que não compartilho do mesmo pensamenfo, até porque, estamos falando da Portela, a maior escola de samba do nosso carnaval. Saudações Leopoldinenses.

Noticia: Primeiro casal da Imperatriz vence enquete do SRZD-Carnaval
Postado: 2013-01-16 18:15:44
Parabéns à este maravilhoso casal!!! Muito orgulho para a nossa verde e branco da Leopoldina. Creio que no momento, este casal é o melhor. Seu bailado é arrojado e ao mesmo tempo elegante, trazendo muita versatilidade e modernidade. Parabéns por esta significativa conquista. Quando lí a matéria sobre a Rafaela, enfatizei que a hora de brilhar chegaria! Já começou, com este reconhecimento do público que ama o carnaval. Avante grande Casal! Avante Imperatriz.

Noticia: Público não arreda o pé da Sapucaí para ver a Imperatriz brilhar
Postado: 2013-01-13 16:53:38
Ensaio muito bom! Realmente parece que o samba funciona na avenida. Lógico que na hora da verdade, muita coisa pode mudar, porém, parece que a harmonia da escola vem fazendo um trabalho correto. A bateria é um show a parte aliás, a muito tempo. Um dos fortes da escola tem sido a bateria. Quanto a parte visual, vamos aguardar. Confio no trabalho do Cahê e sua equipe. Não vejo problema nenhum em dividir funções. A Rosa por exemplo, já dividiu com a Maria Augusta, entre outros. Vamos aguardar...

Noticia: Cinderela Rafaela da Imperatriz
Postado: 2013-01-11 22:37:22
Muito lindo! Parabéns Rafaela, vc merece. Desde que chegou a nossa escola, sabia que a diretoria havia acertado. O seu talento é evidente e a sua hora de brilhar vai chegar. Vc tem o nosso respeito e carinho. Boa sorte neste carnaval!

Noticia: Um passo atrás
Postado: 2012-12-29 14:41:33
Acredito que na hora do desfile muita coisa pode mudar. Em 2010 com o enredo "Brasil de Todos os Deuses", a Imperatriz tinha o melhor samba, aliás, infinitamente superior a estes da Vila e Portela que são os destaques atuais. E o que foi a escola no desfile? Nada, simplesmente não aconteceu. Um bom samba, "infelizmente", não é garantia de um bom desfile, deveria, mas não é. E com todo o respeito, dizer que Vila Isabel, Beija Flor, Tijuca e Salgueiro irão disputar o título, é no mínimo uma análise óbvia de uma tendência que já vem sendo seguida. Espero que, para o bem do carnaval, alguma surpresa possa acontecer. Um abraço a todos.

Noticia: Imperatriz completa 53 anos
Postado: 2012-03-07 19:10:11
Parabéns minha escola querida! Vamos a luta, voltar ao prumo, sacudir a poeira e erguer a cabeça. Muito engraçado alguns comentários referentes a Imperatriz. Só ganhava carnaval com Luizinho na Liesa, blá, blá, blá.... Bicampeonato de 80 e 81 e o Liberdade Liberdade em 1989 também foram comprados. A Imperatriz tem feitos no carnaval, muito antes de Luizinho já era uma realidade, muito fácil associar a presidência dele com os títulos, explicação mais lógica de quem não simpatiza com a escola. Se formos falar de favorecimento, vai ficar chato, melhor nem entrar nesse mérito.

Noticia: Max Lopes nega demissão, mas está fora da Imperatriz
Postado: 2012-02-25 20:36:48
Bruno e Luan, é melhor vcs relaxarem. Também sou torcedor da Imperatriz e já lí um monte de bobagens sobre a escola, inclusive de uns torcedores cuja escola não ganha títulos a alguns aninhos. Toda e qualquer agremiação merece respeito. Ã? óbvio que a Imperatriz parou no tempo e precisa reciclar, contudo, só depende dela. Tem chão, tem história e tem moral para voltar a brigar, gostem ou não!

Noticia: Max Lopes nega demissão, mas está fora da Imperatriz
Postado: 2012-02-24 14:16:37
Sou fã do trabalho de Max Lopes, porém, é visível a necessidade de uma rápida mudança de postura na escola e isso inclui um novo carnavalesco. A Imperatriz parou no tempo, precisa de novos rumos urgente. Não concordo com alguns comentários sobre possível rebaixamento, já que, temos como exemplo a grande Mocidade, que vem se arrastando a algum tempo e acaba se segurando na tradição. Mesmo mal, a Imperatriz ainda conseguiu dois sextos lugares em 2008 e 2011, ou seja, é corrigir algumas falhas e voltar para briga. Assim espero...

Noticia: Beija-Flor, Portela e Vila se destacam no primeiro dia de desfiles
Postado: 2012-02-20 14:45:44
Belíssimo dia de desfile! Renascer foi surpreendente, alegorias interessantes e uma boa bateria, infelizmente subiu no ano em que caem duas escolas, pode acabar voltando. Portela passou muito bem, samba muito bom e bateria maravilhosa, contudo, plasticamente deixou a desejar. Imperatriz se garantiu no samba maravilhoso e na bateria espetacular, infelizmente, problemas em algumas alegorias prejudicaram bastante, mesmo assim, foi um visual bonito e de fácil leitura. Mocidade foi uma surpresa, boas alegorias, porém, creio que a samba não ajudou, a bateria foi bem. Porto da Pedra fez seu pior desfile dos últimos anos, um nó na cabeça de quem assistiu, samba muito fraco, bateria com uma boa pegada. A Beija Flor, como sempre imponente. Belas alegorias efantasias. Comissão de frente atrapalhou a evolução de escola. O samba não é grande coisa e a bateria correta, bom desfile, porém, sem a força de anos anteriores. Vila Isabel! Desfile impecável, samba, bateria, alegorias, comissão de frente avassaladora, de longe a mais criativa. Na minha humilde opinião, única capaz de vencer na noite de domingo.

Noticia: Abram alas que eu quero passar...
Postado: 2012-01-05 18:38:42
O texto é bom, porém, falar de comissão de frente sem citar a Imperatriz com o incrível Fábio de Melo é injustificável. Em 1989 com "Liberdade, Liberdade, Abre as Asas sobre nós" a Imperatriz inovou, modificando todo um contexto no que diz respeito a comissões de frente, inserindo a coreografia como parte explicativa do enredo. Creio que não tenha sido de má fé, contudo, vale ressaltar a indignação do torcedor Gresilense.

Noticia: No ensaio técnico, bateria da Imperatriz prova viver seu melhor momento no carnaval
Postado: 2011-01-16 16:18:58
Muito bom o ensaio! Comparado com treinos anteriores, achei que o canto melhorou, parece que a harmonia está tomando rumo outra vez. O novo Casal de mestre sala e porta bandeira também foi muito bem, mostrou desenvoltura e elegância. A bateria é um show a parte, simplesmente sensacional. Uma das melhores, senão a melhor do grupo especial. Abraço.

Noticia: Enredo da Imperatriz faz menção à vaca louca e gripe suína
Postado: 2010-07-10 11:44:44
Não vejo problema nenhum com o enredo. Se for bem trabalhado por ser interessante, até pq, a crítica ao descaso das autoridades quanto a área de saúde pública pode sim ser feita com irreverência. Cabe apenas ao Max bom senso no desenvolvimento do enredo.

Noticia: Imperatriz Leopoldinense define o enredo para 2011
Postado: 2010-06-08 19:22:19
Boa sorte minha escola guerreira!!!

Noticia: O Rio no cinema é o enredo do Salgueiro para desfile de 2011
Postado: 2010-06-07 21:16:31
Um belo enredo. Sou amante do carnaval e um cinéfilo descontrolado, melhor impossível, hehehe. Parabéns Salgueiro, boa sorte. Saudações Leopoldinenses.

Noticia: Leia sinopse do enredo da Mocidade
Postado: 2010-05-29 17:09:27
Um enredo maravilhoso. Cid Carvalho é um grande artista, tenho certeza que fará um belo desenvolvimento para este projeto. Boa sorte Mocidade, vcs merecem. Saudações Leopoldinenses.

Noticia: Caetano Veloso 'anuncia' enredo da Mangueira sobre Nelson Cavaquinho
Postado: 2010-04-28 20:58:10
Parabéns Mangueira! Um belo enredo, que sem dúvida dará em um ótimo samba. Essa dupla de carnavalescos promete na verde e rosa. Saudações Leopoldinenses.

Noticia: Caetano Veloso 'anuncia' enredo da Mangueira sobre Nelson Cavaquinho
Postado: 2010-04-28 20:58:10
Parabéns Mangueira! Um belo enredo, que sem dúvida dará em um ótimo samba. Essa dupla de carnavalescos promete na verde e rosa. Saudações Leopoldinenses.

Noticia: Veja justificativas das notas dadas pelos jurados do Grupo Especial de 2010
Postado: 2010-04-17 19:55:23
Paulina com todo o respeito, falar que a bateria da Imperatriz estava estranha é piada. Uma das melhores baterias neste ano, aliás, uma das melhores desde que o Marcone assumiu. O problema é que a bateria da Imperatriz não tem o mesmo marketing que outras grandes baterias possuem, aí o trabalho passa meio que despercebido do grande público, porém, quem entende um pouquinho sabe que a bateria está um espetáculo, visto que só perdeu 0,1 décimo nos últimos 3 anos.

Noticia: Eduardo Paes conhece alegorias do Grupo Especial para o Carnaval 2010
Postado: 2010-02-07 21:13:09
A Portela irá terminar seu carnaval e fará um desfile digno de suas tradições, tenho certeza. Saudações Leopoldinenses!

Noticia: Compra de arquibancadas populares no Carnaval 2010 também será pelo telefone
Postado: 2010-01-28 21:19:51
Só haverá esta opção ou ainda há a possibilidade de compra na fila além do telefone?

Noticia: Canto dos componentes da Imperatriz oscila no ensaio técnico na Sapucaí
Postado: 2010-01-24 16:51:36
Eu fui ao ensaio e no geral achei bom. Ã?timo que tenham ocorrido erros como esses, principalmente em relação ao samba, pois há tempo de trabalhar e melhorar.

Noticia: Dominguinhos é da Imperatriz
Postado: 2009-03-28 19:56:39
Parabéns Imperatriz, bela contratação. Gostaria de saber se é verídica a informação sobre o Carlinhos de Jesus coreografar a comissão de frente da Imperatriz? Um abraço.

Noticia: Resquícios do carnaval 2009
Postado: 2009-03-28 18:15:38
Concordo com a Paty em gênero, número e grau. O Paulinho Mocidade estava irreconhecível, realmente terrível. Sempre fui fã do seu trabalho e fiquei muito feliz com sua volta para minha escola, porém, este ano foi uma tristeza.

Noticia: Max Lopes perto da Imperatriz
Postado: 2009-03-19 22:28:31
Rosa Magalhães, obrigado por tudo o que fizestes pela minha Imperatriz Leopoldinense, você é única. Caso realmente saia, boa sorte em seu caminho, que Deus te abençõe. Max Lopes, muito bem vindo, seu talento é incontestável, tenho certeza que será um sucesso. Meu irmão que é Portelense disse que a Rosa vai encerrar a carreira lá, dando um título para a Majestade do Samba, seria legal não? Um abraço á todos.

Noticia: Mestre Átila continua no Império
Postado: 2009-03-07 22:20:11
O melhor mestre para a melhor bateria. Ã? isso aí Átila, nunca abandone o Império Serrano, o verdadeiro celeiro de bambas. A bateria do Império é coisa de outro mundo, não há como definir a maravilha que é ouvir a bateria da Serrinha tocando. Digo isso com todo carinho, mesmo sendo Imperatriz, apesar de que o Marcone também está brincando na bateria da Leopoldina. Um abraço Imperianos, meus respeitos e minha eterna admiração a única escola de "samba" hoje em dia.

Noticia: Rosa feliz com prêmio Estrela do Carnaval para baianas da Imperatriz
Postado: 2009-03-05 01:08:38
A Rosa é uma mestra, uma pessoa de talento incontestável, porém, creio que sua fase na Imperatriz já se esgotou, é visível o desgaste. Queirdo Alef, tenha mais respeito quando se referir à Imperatriz, você não está falando de qualquer escola e sim de uma agremiação que teve na sua origem contribuição de Pixinguinha, entre outros. A Imperatriz é grande e merece nosso respeito, não a trate como uma escola qualquer, pois é 8 vezes campeã do carnaval, dentre esses títulos o memorável bi campeonato 80 e 81 e o inesquecível "Liberdade Liberdade abre as asas sobre nós" em 89.

Noticia: Paulinho Mocidade: "o que fizeram com a Imperatriz é um desrespeito"
Postado: 2009-02-26 14:56:19
O desfile da Imperatriz estava digno de voltar entre as campeães, porém, é visível que existe a necessidade de mudanças drásticas na agremiação, começando pela harmonia que sempre foi top de linha e hoje não passa de razoável para ruim.

Noticia: Carnavalesco Cláudio Cebola da Mocidade dorme no barracão
Postado: 2009-01-28 08:38:17
Como estudante de letras estou muito satisfeito com este enredo, ansioso para vê-lo. Sou fã destes dois escritores, a vou utilizar o desfile da Mocidade como uma fonte de informação para o meu trabalho acadêmico de final de curso. Alguém sabe dizer quais são as escolas com maior dificuldade? Um abraço, Pablo.

Noticia: Imperatriz bem servida de bateria e casal de mestre-sala e porta-bandeira
Postado: 2009-01-24 15:03:56
Adorei o ensaio, foi maravilhoso. Confesso que ontem saí de casa para assistir apenas a "swing da Leopoldina tocar". Marcone é um visionário, um daqueles caras que aparecem de vez em quando é um iluminado. Minha Imperatriz vai incomodar, isso é fato.

Noticia: Fantasias da Imperatriz Leopoldinense
Postado: 2008-10-27 23:51:29
BELAS FANTASIAS! COMO SEMPRE, A MESTRA DANDO AULA DE COMO SE FAZER UMA FANTASIA SEM EXAGEROS DESNECESSÁRIOS, E MAIS UMA VEZ PREZANDO PELA DIDÁTICA NA INFORMAÃ?Ã?O. PARABÃ?NS ROSA, VC Ã? 10!

Noticia: Fotos do ensaio do Salgueiro
Postado: 2008-07-20 18:22:56
Boa sorte ao querido Salgueiro, esta escola merece tudo de bom, porque tem garra e disposição. Um abraço e saudações Leopoldinenses.

Noticia: Confira sinopse da Imperatriz
Postado: 2008-06-29 19:21:01
Não há palavras para expressar minha alegria, só pode dizer que tenho orgulho de torcer pela IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE e espero que este enredo maravilhoso criado por nossa mestra possa render bons frutos. Parabéns Rosa, viva a Imperatriz!

Noticia: Rosa Magalhães ganha o Emmy
Postado: 2008-06-15 19:03:52
Parabéns grande mestra! Você merece todas as honrarias, seu trabalho e suas mensagens são imortais. Viva a arte, Viva Rosa Magalhães!

Noticia: Justificativas nas mãos dos presidentes
Postado: 2008-02-23 19:25:11
AS justificativa

Noticia: Imperatriz ganha dois prêmios SRZD-Carnaval 2008
Postado: 2008-02-05 17:38:01
Ã? uma piada levar em consideração o que foi dito em relação a bateria da Imperatriz. Foi um show do mestre Marcone e dos seus comandados, Piada dizer que e

Noticia: Por dentro dos barracões: Confira como será o desfile da Imperatriz Leopoldinense
Postado: 2008-01-29 20:28:57
Confiança total no trabalho da mestra Rosa Magalhães, ela é sensacional. Boa sorte Imperatriz! Aliás, boa sorte as 12 agremiações, todas são vencedoras e merecem nosso respeito.

Noticia: Novo repórter do SRZD-Carnavalesco escreve sobre o ensaio da Imperatriz
Postado: 2008-01-27 19:38:13
Seja bem vindo! O comentário foi realmente objetivo, porém em relação as alas comerciais que continha alguns integrant

Noticia: Imperatriz Leopoldinense repete mais um ótimo ensaio
Postado: 2008-01-27 10:28:22
Valeu muito Ã

Noticia: Por dentro dos barracões: Veja como será o desfile da Beija-Flor
Postado: 2008-01-16 20:18:32
A Beija Flor sempre faz um belo trabalho, porém, eu tenh