SRZD


Shoktere

srzd/upload/4/1/41E8EE8E6A44A4946C2EB64A2EDDEF337C9E6746.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Mestre Odilon não garante acerto com União da Ilha
Postado: 2012-04-06 01:49:00
Então na Tijuca, na Mocidade e na União da Ilha não quiseram ele por causa dos seus diretores? Então o certo seria ele passar a ir sozinho para as escolas já que seus diretores não são bem vindos em lugar nenhum.

Noticia: União da Ilha e Império Serrano levantam poeira no Sambódromo
Postado: 2012-01-15 05:26:46
Bateria veio do jeito que devia, na cadencia de samba que lembra os anos 80... bossas incriveis, muito bom mesmo. Mas tenho lamentar o problema do carro, nos prejudicou muito, sorte que todos os ritmistas da União da Ilha estão lá por méritos e soubemos contornar a situação com um bom jogo de cintura... isso tem que ser ajustado logo porque pode prejudicar muitas escolas.

Noticia: Reinauguração da quadra da Ilha será um 'presente de Natal antecipado'
Postado: 2011-12-19 19:34:15
Humildade de sobra amiga, de sobra. Acontece que sempre tem gente falando coisas que não sabe... muitas coisas acontecem por trás de tudo, eu falei que a quadra reinauguraria esse mes e aí está. Realmente não está totalmente pronta, falta alguns acabamentos mas coisa é coisa rapida e tambem algumas passadas de som que a bateria irá fazer para a empresa que cuida da acustica ver se tem algo a mais para mecher nas nada que demore, acredito que dentro de um mês não teremos mais nenhum trabalhador da empresa que cuida das obras. Agora é só alegria, voltamos para a nossa casa, só felicidade.

Noticia: Reinauguração da quadra da Ilha será um 'presente de Natal antecipado'
Postado: 2011-12-17 02:50:21
Nossa quadra de volta, até que enfim, tudo que nós queríamos! Valeu presidente, parabens por essa! Pegou todos de surpresa Dr Ney, anunciou na quarta feira. CADE O SENHOR TAMBORIM QUENTE? Não disse que duvidava que a quadra reinauguraria ainda neste ano? Alias, não disse que só ficaria pronta para o ultimo ensaio antes do carnaval? Ainda duvidou de que eu estivesse na quadra todo dia... fala muito hein, fala muito.

Noticia: União da Ilha define datas dos ensaios de fim de ano
Postado: 2011-12-13 15:22:47
Cleber, respondendo sua pergunta: A escola só está ensaiando uma vez na semana porque na Portuguesa nós pagamos aluguel, cerca de 3000 reais por ensaio, mas quando nossa quadra inaugurar (previsto pra dia 4 de janeiro) nós retornaremos com nossos ensaios normalmente. As feijoadas são pelo mesmo motivo, não temos onde realizar a mesma, caso contrário teríamos que pagar para alugar o espaço da Portuguesa para realizar a mesma. Quanto aos ensaios de rua está tudo normal, este deve começar em janeiro, como sempre é. E só temos um ensaio por semana com segmentos e alas, porque a bateria ensaia toda segunda feira na quadra. Na volta da quadra está previsto que os ensaios sejam segunda feira (bateria), terça feira (escolinha de percussão), quarta feira (ensaio técnico), sabado (ensaio de quadra) e domingo (ensaio de rua).

Noticia: Ilha apresenta protótipos com direito a efeitos visuais e sonoros
Postado: 2011-11-01 13:17:51
A festa foi perfeita, as fantasias estão lindas, eu sabia que teríamos um conjunto de fantasias muito forte. Sou ousado até em dizer que acho dificil outra escola ter um conjunto de fantasias mais forte que o da União da Ilha. Ã? aqui onde a escola começa a provar aquilo que eu venho dizendo desde o inicio do ano: "A União da Ilha vem pra brigar por título." . Enfim, redatores do SRZD Carnaval, vamos prestar um pouco de atenção na hora de escrever o texto porque pode-se tirar todo o mérito de um carnavalesco e passar pra outro. O carnavalesco da União da Ilha é o Alex de Souza e não o Alex de Oliveira. Abraços.

Noticia: 'Farei uma grande festa para a comunidade', diz Ney Filardi
Postado: 2011-10-28 14:14:37
Tamborim Quente, as placas do teto e os exaustores já estão dentro da quadra, só falta colocar e detalhe, as placas do teto são beeeeem mais rapidas de colocar do que as das paredes que ja estão em fase de finalização para iniciar o trabalho no teto. Até dia 30 de novembro é mais de 1 mês, como eu disse antes, acho que se atrasar, atrasará no máximo uma semana.

Noticia: 'Farei uma grande festa para a comunidade', diz Ney Filardi
Postado: 2011-10-27 16:11:57
Estou praticamente todo dia na quadra e as obras estão sim bem adiantadas e se tiver atraso com o prazo até o dia 30, será de no máximo uma semana. Mas duvido que tenha.

Noticia: União da Ilha classifica 4 sambas para final deste domingo
Postado: 2011-10-12 23:37:33
As pessoas são burras ou se fazem? Falar que "misturar chá com cachaça" seria apologia a bebida alcolica KKKKKKK O que seria então "Eu vou tomar um porre de felicidade" ou "Hoje eu vou tomar um porre, não me socorre que eu tô feliz". Emilio, o enredo da União da Ilha não é sobre olimpiadas, é sobre a história da Inglaterra e suas ligações com o Rio de Janeiro, só cita as olimpiadas porque terá olimpiadas lá ano que vem e depois no Rio, coincidentemente. Outra coisa: Como assim se basearam em que pra falar de cachaça, de molho ingles e de feijoada? Cachaça, típica do Brasil. Molho Ingles, tipica da Inglaterra. Feijoada, típica do Brasil... Nêgo fala do que não sabe.

Noticia: União da Ilha: ouça os sambas concorrentes para o Carnaval 2012
Postado: 2011-09-06 09:43:35
Estou todos os domingos na disputa de samba e indico a todos uma atenção maior para os sambas do Fuzil, do Ginho Professor, do Marquinhus do Banjo e do Fabio Sol. São os que estão se apresentando melhor na quadra, estão show! Quanto ao enredo, a o que a Ilha virá ano que vem, não tenho nada a comentar, apenas aguardem e não fiquem surpresos com um grande desfile.

Noticia: Qual escola tem o melhor mestre de bateria para o Carnaval 2012?
Postado: 2011-08-27 12:21:59
Tamborim Quente, não fale besteira! O Sagui é realmente um grande mestre, faço parte da bateria ponto 50 do Dendê, mas ainda está muuuuuuuuuuuuito distante do Riquinho e não é porque é de uma escola menor não. O Riquinho está mantendo uma cadência perfeita, basta ver o desfile da Ilha de 2011, além de ser muito criativo, é um dos caras que me espelho em termos de bateria, sabe tudo, mantém cadência, faz bossas maravilhosas e é gente boa. Procure sobre nossa bateria nesse ano para ver. Quanto a essa bagunça, onde ela está? Diretor nós temos o Marcelo, Rabicó, Bira, Heberth e Bam bam bam, cadê o grande numero de diretor? NÃ?O FALE O QUE NÃ?O SABE. Se for pra falar besteira, fique calado.

Noticia: Qual escola tem o melhor mestre de bateria para o Carnaval 2012?
Postado: 2011-08-25 11:29:08
Na história do samba, nós temos mestre como destaque mestre André (Mocidade), Bira (União da Ilha), Paulão (União da Ilha), Odilon (União da Ilha, Grande Rio...) e Mug (Vila). Dou mais destaque ainda para André e Paulão, era demais ver a bateria da Mocidade entrar na avenida com mestre André. Outra emoção era a batida forte e cadenciada da União da Ilha com mestre Paulão no comando. Hoje em dia, sem sombra de dúvidas se eu pudesse citar três mestres no grupo especial, eu diria em primeiro Mestre Marcone da Imperatriz, em segundo Mestre Riquinho da União da Ilha e em terceiro Mestre Nilo Sérgio da Portela. Quem discordar é clubista.

Noticia: Ilha: 'vamos entrar na avenida para brigar', diz mestre-sala Ronaldinho
Postado: 2011-07-11 18:35:47
Ã? amigos, a União da Ilha vem pra brigar por título. O time da escola é muito bom, temos tudo pra competir lá na frente.

Noticia: União da Ilha canta, encanta e espanta 'fantasma' do incêndio
Postado: 2011-02-13 13:28:13
Esse sim é um grande entendedor do carnaval. Fabiano viu as alegorias da Ilha ? Viu as fantasias ? Viu a comunidade cantar ? Viu a bateria tocar ? Não defeque pela boca.

Noticia: União da Ilha canta, encanta e espanta 'fantasma' do incêndio
Postado: 2011-02-13 12:26:18
E daí que outras escolas ja sofreram com isso ? A União da Ilha foi uma delas em 99. Mas o que tem a ver ? Por isso a União da Ilha agora saiu no lucro ? O fato de a Grande Rio ter sido mais prejudicada, faz com que a Ilha tenha saído no lucro ? Não defeque pela boca. Só quero que veja as perguntas que lhe fiz e diga qual foi lucro que tivemos nisso tudo, Daniel. Apenas uma vantagem, mais nada.

Noticia: União da Ilha canta, encanta e espanta 'fantasma' do incêndio
Postado: 2011-02-13 11:31:49
Valeu Marcelo, pode deixar amigo. Não perderei meu tempo com "isso". Ontem gostei muito do nosso ensaio, pela primeira vez chorei em um ensaio tecnico, geralmente isso acontece em desfiles mas ontem foi brabo mesmo. A galera da bateria cadenciou o samba direitinho, ta tudo perfeito na nossa bateria, realmente emocionamos ontem e trabalharemos mais para no dia do desfile estar como estivemos ontem.

Noticia: União da Ilha canta, encanta e espanta 'fantasma' do incêndio
Postado: 2011-02-13 10:51:48
Caralho, como tem gente sem noção. Joanna Pink, Daniel e Armando Paulo. Como voces falam que a União da Ilha não perdeu quase nada ? 2400 fantasias foram perdidas no incendio a 30 dias do carnaval. Só os carros que foram salvos, com excessão de um que será refeito, o da aranha. 2400 fantasias não é nada ? Entre elas estavam 70 da bateria, estavam as das passistas, as das baianas, as da comissão de frente, de TODAS as alas da comunidade. Não é nada ? Ainda mais a menos de um mês do carnaval. Agora calcula aí, 2400 x 350. Esses 350 é o preço médio de cada fantasia. Voce vai chegar ao resultado de 840.000R$, nós "ganhamos" 750.000R$ da prefeitura. Saimos no lucro ? Perdemos todas as fantasias de comunidade, metade das fantasias da bateria, fantasias da comissão de frente, fantasias de passistas, fomos remunerados com um dinheiro aquem do valor perdido e saimos no lucro ? Gastamos 5 milhões e meio no carnaval e fizemos um projeto para voltar no sabado das campeãs para no fim de tudo nem sermos julgados e saimos no lucro ? Queria ver se fosse com a escola de voces o que voces iriam fazer. Mas do mesmo jeito, voces revoltadinhos vão ver a força da União da Ilha. Pode anotar.

Noticia: Beija-Flor aposta na emoção de Roberto Carlos para vencer novamente
Postado: 2011-01-31 18:41:40
Sidews, concordo contigo mas quem vai sair será o Alexandre Louzada. Fran-Sergio fica, apesar de eu achar o Louzada 10000000000000000 de vezes melhor que o Fran.

Noticia: Mestre Átila e bateria da Vila mostram do que são capazes no Sambódromo
Postado: 2011-01-31 15:16:25
Ah para né ? A bateria da Vila fez uma bela paradinha no refrão de meio mas dizer que a bateria "mostrou do que é capaz" ? Alguem que entenda um pouco que seja de bateria e esteve ontem no ensaio pode me responder. Ouviu segunda da Vila ? Ouviu terceira da Vila ? Com todo respeito a essa escola que é uma das que eu mais gosto junto com a União da Ilha e Grande Rio mas a bateria está longe de ser o que foi em 2010.

Noticia: Cenário perfeito para o Salgueiro no carnaval 2011
Postado: 2011-01-27 23:39:25
Gilberto, muitos monstros nos carros. Como sempre enormes, eu estou achando bem lindo o barracão da Grande Rio. Tem um carro com uma bruxa enorme e um caldeirão, ta bem bonito e olha que está quase todo na madeira ainda. Vem pra disputar titulo.

Noticia: Cenário perfeito para o Salgueiro no carnaval 2011
Postado: 2011-01-27 22:16:39
A Beija-Flor esse ano vem menor, vem mais leve e até que está adiantada. Não tem nenhum carro totalmente pronto mas tem 3 ja na decoração. Tem um com uma imagem que parece ser Jesus e varias santas na parte trás do carro e na parte da frente varios anjos. Tem um carro com um calhambeque dourado no meio que está com um pessimo gosto na minha opinião, o calhambeque é todo dourado, muito estranho. O que salva são os beija-flor em volta do carro, todos eles vão mexer as asas. Tem um carro com três corações um maior que o outro na madeira. Tem um carro na madeira que tem uma grande escultura de Iemanjá na parte de trás, bonita. Tem outro carro com o calhambeque ja como escultura e 3 motos na frente, este carro está na madeira. O resto tudo na madeira e tem um carro que vai chamar atenção pelo tamanho. O carro do navio, este está na madeira e e será muito grande, muito mesmo. Se eu fosse fazer uma lista dos mais bonitos e adiantados eu diria : União da Ilha, Mocidade, Salgueiro, Vila Isabel, Unidos da Tijuca, Grande Rio, Beija-Flor, Porto da Pedra, Imperatriz, Mangueira, São Clemente e Portela.

Noticia: Cenário perfeito para o Salgueiro no carnaval 2011
Postado: 2011-01-27 19:42:21
Assim, a Imperatriz tem um carro pronto com uma coroa que é até bonita. E tem outro que eu não entendi bulufas do que é, e é muito feio, com todo respeito aos torcedores da escola. Está toda em madeiras, formas repetitivas, parecem casas, não sei. A situação lá está tensa. E tem um pronto tambem que lembra muito Viradouro 2010, então já se viu né. Se não rolar preconceito da parte dos jurados com São Clemente, União da Ilha, Porto da Pedra... dificilmente a Imperatriz fica em uma posição melhor que 10° lugar. Se ficar é por causa do samba enredo e da bateria, porque quanto a fantasias e alegorias... e nisso tambem entra conjunto... enredo... vai ficar dificil.

Noticia: Cenário perfeito para o Salgueiro no carnaval 2011
Postado: 2011-01-27 19:31:13
Bom, Porto da Pedra está quase toda na madeira. Muitos carros com formas parecidas com casas pequenas nos carros. Tem um carro com o cavalinho azul que tambem está na madeira já. Um carro somente está com algumas esculturas já que é o carro que solta agua que fará chover na avenida, eu fui la antes de ontem e estavam fazendo testes nele. Vai ficar bem legal, a frente do carro está coberta, deve ter esculturas ja. O centro dá pra ser visto, está na madeira e nas laterais do carro tem algumas esculturas de peixe. Ã? Roberto, eu nunca gostei de vir aqui pra ficar com brigas tolas, gosto sempre de conversar com pessoas civilizadas como você, Evandro, Eduardo, João victor, entre outros, qualquer coisa estamos aí. Abraços.

Noticia: Cenário perfeito para o Salgueiro no carnaval 2011
Postado: 2011-01-27 17:57:10
Eduardo, eu acho que tem chances sim da São Clemente permanecer no Grupo Especia, caindo a Imperatriz. O problema é que a Imperatriz é escola de tradição e não sei se os jurados canetariam a escola. E outra, as alegorias da São Clemente são muito pequenas, menores que as do Imperio Serrano em 2009 que muitos comentavam. Roberto, o unico barracão que não consigo entrar pelo portão da frente é o da Mangueira. Em todos os outros eu tenho amigos que liberam minha passagem, eu acho que fui mais mal entendido ou escrevi errado mesmo. Quando eu disse que a Vila vinha simples mas bem acabada, eu quis me referir naquela forma tradicional de fazer carnaval como sempre vem a Vila, Beija-Flor, Mangueira, diferentemente de Unidos da Tijuca, Viradouro em 2007, União da Ilha está vindo agora, escolas que estão ficando mais leves e com surpresas. A Vila preferiu ficar em um estilo mais tradicional, essa é a palavra. E sim, as alegorias estão muito lindas, aquela de Shiva então, está perfeita. Mas perfeito mesmo na Vila são aqueles elefantes, Rosa está mostrando que ainda pode disputar titulos, aqueles elefantes estão com uma perfeição incrivel. Abraços.

Noticia: Por que São Clemente?
Postado: 2011-01-27 12:50:41
Acho que não só torcedor da São Clemente. O torcedor de alguma escola de samba em si não sabe explicar o motivo. Seja São Clemente, Beija-Flor, Salgueiro, União da Ilha, Portela, Mocidade, Vila, etc. Ã? especial para qualquer um e não faz diferença qual escola seja. Ã? algo profundo, uma felicidade só de ouvir falar sobre sua escola que não tem como explicar, quando voce vai em algum lugar voce se sente bem ou ruim. Quando vai na quadra da sua escola de coração, voce se sente em casa.

Noticia: Cenário perfeito para o Salgueiro no carnaval 2011
Postado: 2011-01-27 12:43:59
Realmente Evandro, o Alex é incrivel, eu sabia que se ele trabalhasse fora da Vila Isabel, ele voltaria a fazer belos carnavais porque todo mundo sabe a politicagem que rola da Vila. O presidente da União da Ilha falou que não ia se meter no trabalho do Alex e que ele tinha total liberdade pra fazer o que quisesse. O resultado está vindo e está lindo. Um dia desses estavamos na quadra comentando sobre o enredo e o motivo de não ter resultado em um senhor samba. Ã? um enredo mais visual, um enredo que é dificil compor um senhor samba sobre, ele pode fazer coisas incriveis com esse enredo, voce vai ver isso logo na comissão de frente, vai ver o que ele ta preparando. E depois claro no desfile todo.

Noticia: Cenário perfeito para o Salgueiro no carnaval 2011
Postado: 2011-01-27 10:38:17
Foi mal pela demora aqui mas o que posso dizer da Mangueira é só isso mesmo. Posso dizer que está mais adiantado que a Portela e que a São Clemente. Só. As formas dos carros são parecidas com as de 2010, não acho muito bonito. Ã? dificil falar do barracão da Mangueira pois fico barrado as vezes porque a diretoria colocou seguranças lá para não tirarem fotos e tals. Eduardo, o barracão da União da Ilha é o mais adiantado e bonito da Cidade do Samba no momento. Acredito que no fim dos trabalhos estará junto com Salgueiro e Mocidade como as melhores alegorias de 2011, não esquecendo tambem da Vila que está simples mas muito bem trabalhada. A União da Ilha tem 5 carros PRONTOS, iluminação testada e aprovada, esculturas encaixadas, nada a mexer. No momento está terminando a pintura e o encaixe de algumas esculturas no carro dos passaros que está ficando muito lindo. O carro dos seres marinhos tambem está ficando muito show, tem cascas de siri grandes nas laterais muito bem feitas, tem umas conchas, umas plantas marinhas mas ainda falta muitas esculturas no carro e iluminação mas está quase pronto. O abre alas é todo decorado em vitrais, a parte de fora dele ja está terminada, agora vão trabalhar a parte de dentro, onde ja tem uma escultura de Darwin na frente, com uma iluminação bem feita pelo Paulinho da Luz, o carro ficará com efeitos sensacionais por causa dos vitrais. Temos o carro dos dinossauros que está na madeira. Dois tripés estão no ferro. Isso é o que eu posso dizer, eu poderia detalhar cada carro aqui pra verem o quão lindo está mas é melhor esperar que a União da Ilha será a boa surpresa do carnaval 2011. Já sei tambem o que será a comissão de frente e podem aguardar, surpresas virão... agora, quem quiser continuar malhando a União da Ilha no site, pode continuar, só cuidado pra não queimar a lingua no dia 7 de março. Abraços, qualquer coisa sobre qualquer barracão é só perguntar pois estou ligado em todos

Noticia: Cenário perfeito para o Salgueiro no carnaval 2011
Postado: 2011-01-25 23:50:58
No barracão da Mangueira tem um carro já quase pronto, tem uma escultura de costas pra onde eu estava. Era um homem. Tem alguns anjos com um tom de rosa com lilás pelo carro, dois medios atrás e um pequeno do lado direito do carro com um arco e flecha. Esse carro falta alguns detalhes de decoração. Tem um carro com uma escultura de Nelson no centro sem a decoração oficial ainda, o resto do carro é tudo madeira. Os outros estão todos na madeira sendo um com um rolo que parece ser de filme no centro do carro, não sei o que é. O resto tudo madeira, na minha avaliação eu achei um pouco atrasada e o gosto não é bom, as decoração estão estranhas e as formas das madeiras são estranhas tambem, parecem caixotes gigantes, enfim, vamos ver como fica.

Noticia: Grande Rio brinca na Avenida e faz ensaio contagiante
Postado: 2011-01-24 04:01:05
Então a Grande Rio brincou na avenida.

Noticia: Ilha não decepciona e faz bom ensaio técnico
Postado: 2011-01-23 03:34:53
Eu falei que a comunidade ia dar um show. Eu falei que a bateria ia dar um show. Eu falei que a comunidade ta inspirada, empolgada. Acho ate que os jornalistas do site foram discretos em julgar o ensaio como bom somente nas fazer o que, nós sabemos o show que damos, claro que com erros mas vamos acertar, vamos ensaiar muito pra isso e quem esteve la ou acompanhou pela internet tambem sabe que fomos muito bem. Agora é ensaiar mais e mais para chegarmos com força total no dia 7 de março. E lembrando aqui, sacanagem os donos dos direitos da musica "parabens pra voce" pedir 800mil reais para a União da Ilha poder cantar no dia do desfile, mas tudo bem a gente homenageia a escola de outra forma no dia de seu desfile e dia de seu aniversario.

Noticia: Mais cinco escolas estreiam na temporada 2011 de ensaios técnicos
Postado: 2011-01-22 04:33:06
Cheguei agora do academicos de Dende, bateria da União da Ilha fazendo o ultimo ensaio antes do ensaio tecnico, podem esperar, a União da Ilha vai dar show de canto e bateria dando show de cadencia. Como disse o Marcio Andre, todo mundo quer desfilar na União, se bobear a gente vai com 7 mil pessoas KKKK 3 mil pessoas amanhã, que canto minha comunidade tem, que orgulho, vamos lá.

Noticia: Porto da Pedra ganha R$ 200 mil da prefeitura de São Gonçalo
Postado: 2011-01-22 04:25:44
Sidews, permita-me descordar mas a Mocidade é uma das mais adiantadas na Cidade do Samba, cerca de 4 ou 5 carros ja estão terminados e cobertos e estão bem bonitos. Porto da Pedra está por enquanto quase toda na madeira, formas bem legais e ousadas mas um pouco repetitivas. Por enquanto somente um carro com um pouco de decoração que é o carro que vai fazer chover na avenida. Tem tambem o cavalinho azul tomando forma nas ferragens, ele vai mover as pernas e a cabeça.

Noticia: Misticismo de Floripa na comissão de frente da Grande Rio
Postado: 2011-01-22 04:23:20
Pode deixar Marcos. Tiago, o Salgueiro esta LINDO ! O carro de Atlantida esta muito lindo, tem uma escultura enorme de Netuno com um tridente enoooooorme, MUITO LINDO. O abre alas é gigante e como disseram está ficando mais lindo a cada dia. Tem tambem o carro de Madame Satã ficando pronto que está muito bonitom tem o carro daquela mulher das frutas que esqueci o nome, não sei como esqueci, mas tem varias frutas grandes e muito bem feitas no carro, a perna dela ja está tomando forma, ela parece ficar deitada na alegoria e já tem um King Kong MUITO GIGANTE na ferragem. Pode ficar tranquilo que o Salgueiro esta investindo PESADO nas alegorias e o Renato ta mordido por causa das criticas que tem recebido, ele vai dar um show na avenida em questão de alegorias, pode ficar tranquilo. A arte plastica dos carros está perfeita, Salgueiro vem que vem.

Noticia: Misticismo de Floripa na comissão de frente da Grande Rio
Postado: 2011-01-21 19:09:14
Eu tambem achei isso da Portela Dalton mas pelo visto continua no mesmo ritmo lento de sempre. Pelo que vi ontem, um carro ja está com as esculturas em cima mas não ta tão bonito não, vamos ver como fica.

Noticia: Misticismo de Floripa na comissão de frente da Grande Rio
Postado: 2011-01-21 00:18:18
Dalton, Grande Rio está a todo vapor, está ficando lindo o barracão. Atrasada por enquanto estão Portela, como sempre. Imperatriz e São Clemente. Mas entre essas três que estão atrasadas, a São Clemente é a que está ainda mais adiantada.

Noticia: Porto da Pedra ganha R$ 200 mil da prefeitura de São Gonçalo
Postado: 2011-01-21 00:16:18
Sidews, dá uma passada na cidade do samba, tem um carro da Porto que já tá soltando agua, assim como eles disseram que faria, vai vir muito bonita mesmo a porto. Mas o Salgueiro ta um coisa só, Renato ta que ta, tem um tridente de Netuno que tá monumental, realmente incrivel mas como voce é foda, diga-me por favor a posição que cada escola ficará.

Noticia: União da Ilha manda embora porta-bandeira e acerta com Verônica
Postado: 2011-01-20 14:13:04
Ta, ela foi dispensada por falta de entrosamento com o Ronaldinho e por uma lesão que teve no joelho que impossibilitaria ela de estar no carnaval perfeitamente, a diretoria então resolveu contratar outra. Entendem ? Obrigado. Franciso, entendi o que voce quis dizer mas isso foi um caso que não tinha como concertar e pode apostar, o trabalho do Alex está simplismente perfeito, vi os carros antes de ontem e é o barracão mais bonito da cidade do samba sem sombra de duvidas junto com o Salgueiro que está GIGANTE. Muitas surpresas pela frente amigo, muitas surpresas.

Noticia: União da Ilha manda embora porta-bandeira e acerta com Verônica
Postado: 2011-01-20 00:02:18
Ã?, cheguei agora do ensaio e eles dançaram direitinho juntos, acho que se eles se empenharem, dá pra fazer uma otima dupla, agora, depende deles.

Noticia: União da Ilha manda embora porta-bandeira e acerta com Verônica
Postado: 2011-01-19 19:51:05
Sempre fui um cara imparcial por aqui, critiquei as escolas quando precisei e elogiei quando precisei, vou mostrar isso aqui agora. A diretoria da União da Ilha fez uma merda tremenda. Estamos a 3 dias do ensaio tecnico. A Patricia estava super entrosada com o Ronaldinho, eu particularmente estava bem confiante nas notas 10, mas aí dispensaram ela do nada, daqui a exatamente uma hora estarei na quadra para ensaio dos segmentos e vou procurar alguém para saber mais sobre isso. Quero ver agora mesmo o Ronaldinho e a Veronica ensaiarem todos os dias para ficarem perfeitos. A Veronica é uma OTIMA porta bandeira, assim como a Patricia, a diferença é que a Patricia estava entrosada com o Ronaldinho, coisa que a Veronica não está, então vamos ver como fica, espero que seja aquele casal da Grande Rio. Ah Rafa, União da Ilha escola pequena ? Vai aprender um pouco mais sobre carnaval, afinal, deve conhecer só Mangueira e Beija-Flor que são mundialmente conhecidas merecidamente mas você apenas mostrou que não sabe nada de carnaval.

Noticia: Ritmistas da São Clemente 'aquecem' ensaio morno da escola
Postado: 2011-01-12 23:05:47
Amilcar, se estás incomodado com meus comentarios, se retire deste espaço. Eu comento em todas as noticias possiveis, de todas as escolas, elogio quando preciso elogiar e critico quando é necessário mas todas as minhas criticas são apontando exatamente o erro para que seja uma critica construtiva, não só uma critica qualquer a escola. Antes de falar de notas, veja a tabela de notas de 2010 e veja se não tiramos 10. Nunca precisamos comprar resultados, vamos ver se a São Clemente tão perfeita no acesso subindo com 10 em tudo, será perfeita também no Especial para tirar 10 em tudo. E como eu disse, vamos ver qual samba vai acontecer na avenida, qual vai ter interprete e comunidade pra sustentar o samba INTEIRO, não só o refrão. E pode deixar que a União da ilha está muito bem cuidada e será uma grande surpresa positiva no carnaval 2011 quem viver verá.

Noticia: Ritmistas da São Clemente 'aquecem' ensaio morno da escola
Postado: 2011-01-12 14:31:05
Flavinho, sou ritmista sim da União da Ilha e da Grande Rio. Apenas expressei o que acho sobre o ensaio tecnico que estive presente. Bom, um samba enredo alem de explicar bem o enredo, deve ter uma melodia boa, ter uma letra correta e tambem animar o publico. Quer um samba bom e que anima ? O mesmo que passou no dia da São Clemete, sambão do Salgueiro. Samba da São Clemente melhor que o da Ilha, escola com melhores sambas de enredo do carnaval ? Vamos ver na avenida, vamos ver qual vai acontecer e qual vai passar apagado. Vamos ver qual vai ter comunidade pra sustentar o samba inteiro. Não acho que seja falta de ética comentar sobre outra bateria até porque não faltei com respeito com a escola em nenhum momento, o que eu disse eu repito. A escola deve apostar em pratas da casa, trazer ritmistas de outras escolas só atrapalha a bateria que fica sem uma identidade propria e os instrumentos ficam perdidos, eu falei alguma mentira ? Eu faltei com respeito com a escola ? Acho que não amigo. E não se preocupe com meus comentarios, só porque eu acho, não quer dizer que está certo. Mas acho que voce como torcedor da escola, se for, devia aceitar tais criticas que não estão sendo desrespeitosas e sim construtivas para a escola e poderia levar para a diretoria rever esses casos.

Noticia: Ritmistas da São Clemente 'aquecem' ensaio morno da escola
Postado: 2011-01-11 22:32:30
Acho o samba da São Clemete um bom samba, nada demais mas tambem não é ruim. O que eu disse no dia da escola se concretizou no ensaio tecnico e tambem acontecerá no dia do desfile, o samba só cresce no refrão principal. Primeiro que é a unica parte empolgante do samba e segundo, a São Clemente não tem uma comunidade forte pra sustentar o samba inteiro. Mais uma coisa, sobre a bateria agora, a São Clemete deveria apostar em talentos de casa, como um amigo disse em um comentario, as caixas se perdem pois ritmistas de varias escolas com batidas diferentes tocam na bateria da São Clemente, o que faz a bateria não ter uma identidade propria e faz os instrumentos se desencontrarem.

Noticia: Ciça quer mais união entre os atuais mestres de bateria
Postado: 2011-01-04 15:23:27
Paulão não sumiu, apenas não é o mestre da bateria mas está na direção da bateria da União da Ilha. Odilon é outro que tem um pé na União. Engraçado é que quando ele falou de 3 dos maiores mestres de bateria de todos os tempos, 2 são crias da União da Ilha.

Noticia: União da Ilha embarca na viagem de Charles Darwin
Postado: 2010-12-08 13:15:38
Francisco, quanto a iluminação dos carros da União da Ilha, ela está sendo feita por Paulinho da Luz, o mago da iluminação que era o iluminador de carros da Vila Isabel. A União da Ilha o contratou, acredito eu que com indicação do Alex, até por o conhecer já de outros carnavais e ser um otimo iluminador de carros. Quanto aos destaques atrasados e tal, o novo diretor de harmonia, Almir Frutuoso, já disso que não ocorrerá mais isso e que a principal meta a atingir no carnaval 2011 é a melhora da concentração da escola. E na parte das fantasias, todas estão sendo feitas no barracão da escola e com supervisão do Alex.

Noticia: União da Ilha embarca na viagem de Charles Darwin
Postado: 2010-12-07 22:22:04
Marcos, temos o carro conhecido como o carro da aranha, nele temos uma aranha gigante com movimentos impactantes, impactantes mesmo. O carro já está completamente pronto e todas as noites rola um teste de iluminação. O carro das plantas também já está quase pronto, parece que falta poucas coisas, alguns detalhes, alguns detalhes de acabamento e falta a iluminação. Já está sendo feito também o carro dos peixes, ainda não vi, mas fontes me dizem estar completamente dentro do projeto, ou seja, lindo ! Quanto ao animal gigante, não posso te dizer qual será exatamente mas posso te garantir que a aranha que eu falei é realmente muito grande e o carro é muito bonito, não tenho dúvidas de que esse carro dará o que falar na sapucaí mas não sei sobre os outros carros, então não posso dizer se teremos outro animal enorme quanto a aranha. Abraços,

Noticia: União da Ilha embarca na viagem de Charles Darwin
Postado: 2010-12-07 13:00:32
Ele é o cara hein, to dizendo isso desde o dia da festa de protótipos. To sempre de olho nas novidades no barracão e posso garantir, além de ser o barracão mais adiantado da cidade do samba, ta tudo muito lindo ! Ele sabe tudo e com a liberdade que o presidente Ney deu para ele trabalhar, ninguem vai segurar ele, realmente fazendo um belissimo trabalho, acertou a mão em cheio ! Atenção às escolas, se abrir uma brecha ... a União da Ilha ta vindo com tudo em 2011.

Noticia: Vídeos: apresentações dos sambas na festa do CD do Grupo Especial
Postado: 2010-12-03 17:23:46
Jonas, voce estava la ? Esses videos não provam nada porque essa parte ali da frente onde tava empolgando, é a parte da torcida da escola, as outras pessoas ficavam mais para trás, eu falo porque eu vi e não baseado em videozinho. Eu to com medo de que ? Nós temos um belo enredo na mão. Novo. Temos Alex de Souza como carnavalesco. Temos Patricia Gomes e Ronaldinho (5 vezes só estandarte de ouro) como casal de MS e PB. Temos Roberto Lima como coreógrafo. Temos Almir Frutuoso como diretor de harmonia. Temos Paulinho da Luz, o mago da iluminação como iluminador de carros. Temos Ito no som, o estandarte de ouro que cada vez ta cantando mais. O nosso prototipo já saiu, dê uma olhada e vê se temos mesmo que ter medo de alguma escola. Pode deixar que nem eu nem ninguem que faça parte da União da Ilha vai discutir com voce não, nós somos uma escola que voltou na garra e permanecemos no especial na garra, agora nosso proximo objetivo é o desfile das campeãs e temos tudo para conseguir, só estamos comendo pelas beiradas, agora tome conta da sua escola e se cuide. Ah e respeito com a União da Ilha que é uma das escolas de samba mais conceituadas do carnaval, ela é muito maior que voce.

Noticia: Vídeos: apresentações dos sambas na festa do CD do Grupo Especial
Postado: 2010-12-03 10:25:05
Que algumas pessoas me permitam discordar mas que acompanhou a festa ontem viu que a São Clemente foi uma das atuações mais fracas juntamente com a nossa querida Portela. Os comentaristas chegaram até a duvidar da capacidade do samba que só tem força no refrão principal e depois passa completamente despercebido. Mas uma coisa garanto, Igor Sorriso tem tudo pra ganhar estandarte de ouro de revelação do carnaval 2011

Noticia: Ao vivo: festa de lançamento do CD do Grupo Especial 2011
Postado: 2010-12-02 23:53:48
Que figura o Quinho é ! Muito bom ver o Seginho do Porto voltando em seu sempre alto nivel.

Noticia: Ao vivo: festa de lançamento do CD do Grupo Especial 2011
Postado: 2010-12-02 23:32:53
Show da torcida da Mocidade !!

Noticia: Ao vivo: festa de lançamento do CD do Grupo Especial 2011
Postado: 2010-12-02 23:23:24
Belissimo samba da Imperatriz mas parece não animar muito. A impressão que tenho é que o samba da União da Ilha foi o melhor a se apresentar até agora.

Noticia: Ao vivo: festa de lançamento do CD do Grupo Especial 2011
Postado: 2010-12-02 22:57:02
Parabens pela otima transmissão. Esse samba da União da Ilha vai bombar na avanida !

Noticia: Ao vivo: festa de lançamento do CD do Grupo Especial 2011
Postado: 2010-12-02 21:43:11
Problemas no áudio, não dá pra ouvir nada.

Noticia: Liga lança CD do Grupo Especial na Cidade do Samba
Postado: 2010-11-17 23:42:31
Já tenho o CD e na minha opinião, as melhores gravações são Grande Rio, União da Ilha, Vila Isabel , Salgueiro e Porto da Pedra.

Noticia: Carnavais do século XXI: o 'doce' sabor do Tri da Imperatriz
Postado: 2010-11-17 14:26:14
Bons tempos de Imperatriz, a escola tem que voltar a ser essa escola vencedora ! As fantasias do Salgueiro já foram divulgadas no site - http :// portalcarnaval.bloggeiro.com / index. htm OBS : RETIRE OS ESPAÃ?OS !

Noticia: Max Lopes feliz com fantasias da Imperatriz
Postado: 2010-11-16 17:56:11
Que bom Marcos que voce conseguiu ver. Concordo com voce, tambem não consigo ver o enredo pelas fantasias, precisaremos de manual. Eu tambem achei as fantasias da União da Ilha lindas, não só eu como toda a comunidade, ta todo mundo satisfeito. Agora a Imperatriz tem que tomar cuidado porque por incrivel que pareça, o carnavalesco gostou, então, será essas fantasias aí mesmo.

Noticia: Max Lopes feliz com fantasias da Imperatriz
Postado: 2010-11-16 12:42:32
Carlos, as fotos de quase todos os prototipos, inclusive da Imperatriz, estão disponiveis no site - http : // portalcarnaval.bloggeiro. com /index . htm OBS : RETIRE OS ESPAÃ?OS !

Noticia: Max Lopes feliz com fantasias da Imperatriz
Postado: 2010-11-16 00:09:27
Nossa, que mentira ! TODOS os torcedores da Imperatriz que eu vi comentando sobre as fantasias não gostaram, eu não vi nenhuma excessão, e realmente, de todas as fantasias que vi, as fantasias da Imperatriz são as piores. Com todo respeito a escola, acho que é uma das candidatas ao rebaixamento e se o Max fizer as alegorias na mesma qualidade que as fantasias ferrou de vez.

Noticia: Vídeos: veja gravação das vinhetas da Ilha, Grande Rio e Porto da Pedra
Postado: 2010-11-15 22:37:17
Sinceramente, eu não lembro de nenhuma escola que tenha falado sobre a evolução da vida de acordo com a teoria de Darwin, se voce sabe por favor me diga, mas podes crer, a Ilha pode tornar até um enredo que parece ser chato em um dos enredos mais animados do carnaval ! Gostei muito do samba da Porto, uma melodia muito gostosa de ouvir mas ainda acho que garantiria as notas 10 com o samba da União da Ilha de 2003. Mas é melhor "inovar" do que copiar né ...

Noticia: Vídeos: veja gravação das vinhetas da Ilha, Grande Rio e Porto da Pedra
Postado: 2010-11-15 18:47:52
Po Sidews, o enredo da União da Ilha é batido ? O da Porto da Pedra, que eu lembre, já passou na avenida 4 vezes. Uma delas pelo mesmo carnavalesco da Porto na União da Ilha.

Noticia: Império Serrano apresenta fantasias pensando no título do Grupo A
Postado: 2010-11-13 11:27:20
Até que eu gostei sim, estão bem bonitas para o grupo A. Quem leva, Denise ? Nenhuma das três ! Já vejo Rocinha no Especial ano que vem. Sra Denise, vi seu comentario sobre os sambas em outro site sobre carnaval e acho que você deveria deixar o coração de lado e falar com a cabeça, profissionalismo em primeiro lugar né ? Porque voce disse que não gosta do QUAILHA da União da Ilha (que nem existe mais), mas se esqueceu do MEU RIO SÁ BELEZA da São Clemente que pra você é um samba perfeito. E desde quando melodia "marcheada" faz com que um samba seja ruim ? De bar em bar Didi um poeta tem uma melodia marcheada e é um dos sambas mais lindos do carnaval. Mas de qualquer forma, cada um tem sua opinião e sabe o que diz, ou acha que sabe. Abraços.

Noticia: Vídeos: veja gravação das vinhetas da Ilha, Grande Rio e Porto da Pedra
Postado: 2010-11-11 17:36:37
Ito ta cantando muito, o samba da União da Ilha realmente mudou muito com a voz de Ito. Nossa torcida deu um show, pena que não apareceu o bandeirão nesse video. Wantuir ta levando o samba da Grande Rio nas costas, samba este que gosto muito. O cara ta cantando demais. Ito, Wantuir e Nego na disputa do estandarte de ouro de 2011.

Noticia: Exclusivo: ouça o refrão do samba da Imperatriz na versão do CD oficial
Postado: 2010-11-10 13:26:55
O samba da completo Imperatriz já está disponivel no site portalcarnaval.bloggeiro. com / index. htm OBS : Retirem os espaços.

Noticia: Exclusivo: ouça o refrão principal do Salgueiro na versão do CD oficial
Postado: 2010-11-10 10:14:46
Quinho e Serginho do Porto dando um show nesse samba, ele ja está disponivel completo no site portalcarnaval.bloggeiro. com / index. htm OBS : Retire os espaços.

Noticia: Exclusivo: ouça o refrão do samba da Mocidade na versão do CD oficial
Postado: 2010-11-09 23:07:32
Chegou o da Vila lá.

Noticia: Exclusivo: ouça o refrão do samba da Mocidade na versão do CD oficial
Postado: 2010-11-09 21:54:28
Tambem acho que o da Tijuca perdeu o brilho. Um dos piores até agora.

Noticia: Exclusivo: ouça o refrão do samba da Mocidade na versão do CD oficial
Postado: 2010-11-09 21:29:54
Ã? Marcos, só ficar atento lá que a toda hora tá chegando samba novo. Já tem Mocidade, União da Ilha, Mangueira, Beija-Flor, São Clemente, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Portela

Noticia: Exclusivo: ouça o refrão do samba da Mocidade na versão do CD oficial
Postado: 2010-11-09 17:37:44
Nego tá cantando muito. Eu tambem acho que a Mocidade deveria voltar no lugar da Mangueira ou Salgueiro. Os sambas completos da Mocidade, União da Ilha, Beija-Flor, Unidos da Tijuca, Mangueira e Grande Rio já estão no site portalcarnaval.bloggeiro. com / index. htm OBS : Retirem os espaços.

Noticia: Exclusivo: ouça o refrão principal do Salgueiro na versão do CD oficial
Postado: 2010-11-09 17:36:26
Em 2009 Quinho era o rei, canta muito e bla bla bla só porque Salgueiro foi campeã, agora querem malhar o cara ? Ta certo que tem melhores mas ele é um bom cantor. Os sambas completos da Mocidade, União da Ilha, Beija-Flor, Unidos da Tijuca, Mangueira e Grande Rio já estão no site portalcarnaval.bloggeiro. com / index. htm OBS : Retirem os espaços.

Noticia: Exclusivo: ouça o refrão do samba da Vila Isabel na versão do CD oficial
Postado: 2010-11-09 17:34:11
Alguem tem que arrumar essa bateria e a Vila precisa de um interprete a sua altura, o Tinga caiu demais, ele não é mais o mesmo. Os sambas completos da Mocidade, União da Ilha, Beija-Flor, Unidos da Tijuca, Mangueira e Grande Rio já estão no site portalcarnaval.bloggeiro. com / index. htm OBS : Retirem os espaços.

Noticia: Exclusivo: ouça o refrão do samba da Imperatriz na versão do CD oficial
Postado: 2010-11-09 17:32:48
Ã?, o Dominguinhos não é mais o mesmo, o samba na vo do Nego estava um show ! Os sambas completos da Mocidade, União da Ilha, Beija-Flor, Unidos da Tijuca, Mangueira e Grande Rio já estão no site portalcarnaval.bloggeiro. com / index . htm OBS : Retirem os espaços.

Noticia: Protótipos
Postado: 2010-11-05 21:48:00
Viu as fantasias da Imperatriz no site que eu mandei, Julio ? Infelizmente gostei de umas 2 ou 3 fantasias apenas, fico triste ao dizer mas acho que a Imperatriz é uma das candidatas ao rebaixamento.

Noticia: Ouça todos os sambas do Grupo A para o Carnaval 2011
Postado: 2010-11-03 16:42:27
Atenção as pessoas que gostam de samba ! Gostaria de divulgar um site/blog com todas as noticias do carnaval, sendo atualizadas a todo momento. Neste site tem as fantasias da Imperatriz, Beija-Flor e Mocidade. Basta retirar os espaços. Segue o link : http : // portalcarnaval.bloggeiro. com / index. htm

Noticia: Império Serrano confirma Vânia Love como rainha de bateria
Postado: 2010-11-03 16:40:55
Neste site que mandei abaixo tem as fotos das fantasias da Imperatriz, Beija-Flor e Mocidade, noticias fresquinhas.

Noticia: Império Serrano confirma Vânia Love como rainha de bateria
Postado: 2010-11-03 16:37:22
Atenção as pessoas que gostam de samba ! Gostaria de divulgar um site/blog com todas as noticias do carnaval, sendo atualizadas a todo momento. Basta retirar os espaços. Segue o link : http : // portalcarnaval.bloggeiro. com / index. htm

Noticia: Estácio é o perfume da flor no Carnaval 2011
Postado: 2010-10-30 12:09:04
Eu não gostei desse samba, que pena, pois torcia para a Estácio voltar ao especial. Mas pode ser que os jurados gostem. Abraços.

Noticia: Estácio é o perfume da flor no Carnaval 2011
Postado: 2010-10-30 12:09:01
Eu não gostei desse samba, que pena, pois torcia para a Estácio voltar ao especial. Mas pode ser que os jurados gostem. Abraços.

Noticia: Veja algumas fantasias da São Clemente para o carnaval 2011
Postado: 2010-10-29 23:31:26
A gente fala bastante do preconceito dos jurados, mas na verdade começa com nós mesmo porque a equipe que a União da Ilha tem, é uma equipe de escola campeã de carnaval. Meu amigo "Triste", avalie a equipe da União da Ilha antes de dizer que ela vai cai. Mestre sala Ronaldinho, porta bandeira Patricia Gomes, carnavalesco Alex de Souza, iluminador de carros Paulinho Luz o mago da iluminação, diretor de harmonia Almir Frutuoso, coreógrafo Roberto Lima, interprete Ito Melodia e bateria que ano passado ganhou todos os premio possiveis menos o estandarte porque não estava no especial.

Noticia: Clóvis Pê é o novo reforço do carro de som da São Clemente
Postado: 2010-10-27 17:31:14
Não gostei. O Igor Sorriso é um bom cantor, somente bom. Tem que ralar muito pra chegar ao nivel de Neguinho da Beija-Flor, Quinho (está em má fase mas sabemos que é otimo cantor), Wander Pires, Wantuir (melhor da atualidade e com certeza ganhará estandarte de ouro em 2011) e Ito Melodia (atual estandarte de ouro). Mas Clovis Pê ? Deixa o Igor sozinho minha gente, o cara dá conta !

Noticia: Veja galeria de fotos das fantasias da União da Ilha
Postado: 2010-10-27 17:26:08
Tamborim Quente, sem querer te criticar, mas não dá pra identificar em qual parte do enredo as fantasias estão ? Nossa cara, dá pra perceber isso na primeira vez que vi as fantasias, alias, as senhoras (idosas) das baianas que estavam atras de mim na festa estavam comentando, identificando todas as fantasias e era a primeira vez que elas viam tambem. Não quero comentar de fantasias de outra escola aqui, mas deixo claro que eu ja tinha visto as fantasias da Mocidade e estão um luxo, sem sombra de duvidas disputará o título, anotem o que eu digo, apesar do enredo ser um pouco complicado.

Noticia: Veja galeria de fotos das fantasias da União da Ilha
Postado: 2010-10-26 19:31:19
Gente, quem não gostou das fantasias pelas fotos, sugiro que aguardem as fotos oficiais no site da escola ou visitem nosso barracão na cidade do samba. As fantasias estão realmente lindas e com exceção de 3 ou 4, todas tem um efeito especial, o Alex ta de parabens pelo belíssimo trabalho. Mauricio, uma escola que ta pensando alto como a União, não pode ficar pra sempre sendo uma escola só pra brincar, a comunidade agora está empenhada para ganhar títulos e nesse proximo ano nosso objetivo é fica entre as 6 no mínimo, com isso, mudanças de estilo tem de ser feitas, mas com certeza a nossa comunidade vai passar brincando o carnaval como sempre. Abraços.

Noticia: Veja algumas fantasias da São Clemente para o carnaval 2011
Postado: 2010-10-26 13:57:20
Concordo com o amigo abaixo, eu não consigo entender o enredo só visualizando as fantasias, na verdade, com exceção de 2 ou 3 fantasias, nem parece que se fala do Rio de Janeiro. As maioria das fantasias estão bem bonitas, mas umas muito simples e com complementos que se o componente não tiver cuidado com a fantasia, pode prejudicar a escola, enfim, boa sorte a São Clemente nesse retorno as 12 grandes. Abraços.

Noticia: A 'volta' dos protótipos
Postado: 2010-10-26 13:51:10
Muito legal. A fantasia das baianas da União da Ilha (abelha) ficaram bem bonitas tambem, junto com a fantasia da zebra, que gostei muito. As fantasias tem lindos efeitos.

Noticia: Veja galeria de fotos das fantasias da União da Ilha
Postado: 2010-10-26 13:44:19
Sinceramente ? Alex é o cara, as fantasias estão muito lindas e serão feitas pela escola, ou seja, terá a mesma qualidade que essas da festa de prototipos. Agora é os componentes tomarem cuidado com as fantasias e as mesmas serem produzidas perfeitamente para não atrapalhar a evolução da escola, se isso acontecer, daremos um show na avenida. Pra quem se interessa, como o amigo Carlito, tenho uma noticia quanto as obras na quadra. A quadra terá o ultimo ensaio da bateria na quarta feira e fechará para as obras, a partir do dia 14 de novembro os ensaios retomarão na quadra da Portuguesa da Ilha e as obras na quadra da União da Ilha serão finalizadas em fevereiro, pelo menos teoricamente. Abraços.

Noticia: Vídeo: veja e ouça o coro da Unidos da Tijuca na gravação do CD do Grupo Especial de 2011
Postado: 2010-10-23 13:06:58
Como disseram anteriormente, em 2010 a Unidos da Tijuca ja era pra ser no mínimo tri campeã por causa dos grandes carnavais feito pela mesma. Com certeza vai lugar pelo bi, parabéns a comunidade. Gostaria de saber por que não dá para comentar no vídeo do coro da União da Ilha. Já é a segunda vez que os administradores do site fazem isso com as notícias da escola. Não sei se a intenção foi proibir mesmo os comentários ou se houve algum erro, mas só vão caindo na consideração que tenho pelo site, sou ativo todos os dias aqui por um ano e por essas e outras estou quase migrando para outro site, pois acho uma falta de consideração com todos os sambistas a proibição de comentários sobre uma determinada escola, se for pra impedir comentários, que impeça em todas as notícias. Gostaria de receber alguma resposta, desde já, abraços a todos.

Noticia: Beija-Flor 'bota pra fora a felicidade e mostra a simplicidade do Rei'
Postado: 2010-10-16 23:09:23
Nossa, eu nunca imaginei que iria fazer isso, principalmente depois que ele disse que a Porto da Pedra seria campeã em 2011, mas concordo com TUDO que Sidews disse.

Noticia: Bateria da Grande Rio terá sete figurinos diferentes
Postado: 2010-10-15 01:09:37
Em 2003 na União da Ilha tivemos a fantasia da bateria assim mesmo, sendo que com varios tons de azul. Imagino na Grande Rio como ficará ... Parabéns ao Cahe.

Noticia: São Clemente altera samba-enredo de 2011
Postado: 2010-10-15 00:32:53
Gostei bastante do samba enredo da São Clemente, mas achei desnecessária essa fusão, mas fazer o que ... o presidente quer todo mundo feliz. To vendo que muita gente vai queimar a lingua quanto ao resultado da União da Ilha KKKKK Se dizem de sabixões mas não sabem de nada ...

Noticia: Homenagens no desfile da Ilha
Postado: 2010-09-20 20:14:07
Isso ae Alex, sempre tirando onda, ja estamos com os trabalhos adiantados, agora é esperar o dia 24 de outubro pra ver os prototipos. E ensaiar bastante para rasgarmos a avenida. Clovis, ifnore esse Tamborim Quente, toda noticia sobre a União da Ilha ele vem querer esculachar a escola, coitado, deve ter sido ignorado por alguem la e ta querendo acabar com a reputação da escola, mas todos sabem que não é atoa que somos considerados uma das escolas mais simpáticas do carnaval carioca e a segunda escola de "todo mundo". Ele quer ser maior que a União da Ilha.

Noticia: Confira calendário das finais de samba do Grupo Especial e Acesso A
Postado: 2010-09-11 12:21:38
Dia 17 estaremos lá na quadra da União da Ilha torcendo para que venha mais um grande samba para nossa agremiação, todos estão convidados a participar da nossa grande final de samba e tambem para a nossa festa de prototipos que ja antecipo que será ou no dia 23 ou 24 de outubro.

Noticia: Ouça os sambas semifinalistas da Vila Isabel para o Carnaval 2011
Postado: 2010-09-04 14:59:57
Nossa, um show a parte do Wander Pires no samba 1.

Noticia: Leia sinopse da Vila Isabel
Postado: 2010-08-04 09:28:03
Nossa, uma sinopse sem nexo algum. Não estou surpreso porque o enredo já era horrivel, mas eu esperava mais por ser Rosa Magalhães e porque tenho um carinho enorme pela Vila.

Noticia: Ouça os sambas finalistas da União da Ilha para o Carnaval 2011
Postado: 2010-08-03 22:23:05
Belas palavras do nosso presidente. Sem mais.

Noticia: Ouça os sambas finalistas da União da Ilha para o Carnaval 2011
Postado: 2010-08-02 11:39:35
Toda escola de samba quer que a quadra esteja cheia pra lucrar bastante com o bar, isto é fato. Tem gente que fica sabendo coisas de meia boca e ja vem falar merda, sem nem saber que o processo do rapaz em cima da União da Ilha que ocorreu a 14 anos atrás ja foi recorrido na justiça. Aviso para algumas pesosas de plantão : Procure saber a informação toda antes de falar qualquer merda ;)

Noticia: Ouça os sambas finalistas da União da Ilha para o Carnaval 2011
Postado: 2010-07-30 01:36:08
Arlindo e Danoninho, tá tranquilo, os sambas de vocês são os melhores e com certeza será um dos dois sambas que será o vencedor e calar a boca de quem fala coisas de que não sabe, são sambas muito bons e tem tudo pra dar certo na sapucaí. Tamborim quente, ninguem está achando que as coisas feitas pela União da Ilha é melhor que a dos outros não, meu amigo. Dê uma olhada nas acusações feitas por alguns fakes que resolveram aparecer por aqui antes de qualquer comentário precipitado. Todos os compositores estão aceitando as críticas como se deve, até porque nada é perfeito e críticas são construtivas, mas o que disseram não é uma crítica e sim uma acusação de muito mal gosto.

Noticia: Ouça os sambas finalistas da União da Ilha para o Carnaval 2011
Postado: 2010-07-26 00:49:10
Correção : Barbieri

Noticia: Ouça os sambas finalistas da União da Ilha para o Carnaval 2011
Postado: 2010-07-26 00:45:13
O samba 1, do Barbiere ficou muuuuuuuuuito show ao vivo, é lindo e com certeza vai brigar com o 6, o 2 do qual eu torço e com o 4 e o 5

Noticia: Ouça os sambas finalistas da União da Ilha para o Carnaval 2011
Postado: 2010-07-26 00:28:27
Fala ae pessoal, cheguei agora da apresentação dos sambas na quadra da União da Ilha, estou um pouco cansado, vida de ritmista. Queria dizer que os sambas renderam muito mais ao vivo do que na gravação e como a Maria Adelaide disse, o samba 6 está muito bom, acredito que vá ser o samba da União da Ilha para o carnaval 2011

Noticia: Ouça os sambas finalistas da União da Ilha para o Carnaval 2011
Postado: 2010-07-24 20:02:59
Só de ouvir a voz do Ito no samba 2 já dá aquele arrepio, o cara tá em ótima fase, cantando muito, parabéns Ito, continue assim que ainda ganhará muitos premios e ser conhecido eternamente no mundo do samba, assim como seu pai.

Noticia: Ouça os sambas finalistas da União da Ilha para o Carnaval 2011
Postado: 2010-07-24 19:47:21
Nossa, o samba enredo 6 realmente me impressionou, muito bom, refrão e principalmente o refrão de meio perfeito, belíssimo samba

Noticia: Leia a sinopse da Porto da Pedra
Postado: 2010-07-24 19:41:44
Você realmente acha que a Porto da Pedra vai vencer cara ? Nada contra a escola mas acho que ainda não está na hora de ela vencer um carnaval no especial. Eu perguntei se a intenção foi me atingir, porque se fosse, voce não conseguiu ;)

Noticia: Leia a sinopse da Porto da Pedra
Postado: 2010-07-24 18:24:11
Sidgays, a intenção foi me atingir ? Não se esqueça de que a bateria da União da Ilha tem 4 estandartes de ouro, em 2009 ganhou todos os premios, menos o estandarte de ouro porque estava no grupo de acesso e em 2010 perdemos 4 décimos por causa do aumento do numero de ritmistas e por causa de uma jurada que disse não ouvir o barulho das cuícas, estranho porque meu amigo do surdo de segunda que fica la na ultima parte da bateria podia ouvir o som das cuicas perfeitamente, mas isso não nos abala, apenas nos fortalece mais para 2011. Obrigado, boa sorte para sua Porto da Pedra tambem ;)

Noticia: Ouça os sambas finalistas da União da Ilha para o Carnaval 2011
Postado: 2010-07-24 04:17:48
Sambas 2,4 e 5 são os melhores até agora, mas pessoal, olha a equipe do samba 2, é um timaço, Gugu das Candongas, Marquinhus do Banjo, João Paulo, Márcio André Filho, Arlindo Neto e Ito Melodia.

Noticia: Leia a sinopse da Porto da Pedra
Postado: 2010-07-23 19:36:33
Carlito, eu peço até desculpas para voce e para as outras pessoas de bem que frequentam este site procurando noticias sobre o nosso tão amado carnaval, mas ja está na hora de esse "rapaz" se ligar e tomar uma atitude de homem, saber que aqui existem pessoas que estão ligadas direta e indiretamente com as escolas de samba, parece criança de 10 anos discutindo quem tem o video game melhor. Quanto as obras, me parece que começará em agosto ou setembro, estive na quadra hoje, por sorte encontrei com o Alex de Souza lá, levei algumas palavras com ele e parece que nossos ensaios de alas coreografadas e bateria serão na quadra do clube da Portuguesa por causa das obras, mas não tem nada certo ainda. As disputas dos samba enredos começam no fim de semana que vem na quadra e parece que teremos só duas disputas na quadra, as outras serão já no novo local. Ã? Carlito, até agora o presidente Ney está dando um show, o melhor presidente que eu vi na nossa União da Ilha, até estou aqui revendo uns videos de um amigo no youtube do dia da apresentação das contratações onde ele diz que o Alex terá total liberdade pra fazer seu trabalho e o Alex retribui dizendo que fará o melhor carnaval da sua vida, nossas expectativas são grandes, já estamos trabalhando pesado para o carnaval 2011 e tentar fazer um belo desfile, nunca vi a comunidade tão feliz e tão empolgada como agora com esse novo time da União da Ilha. Abraços.

Noticia: Leia a sinopse da Porto da Pedra
Postado: 2010-07-23 13:19:36
Se liga Sidgays, eu não sou ninguem pra menosprezar a Porto da Pedra que é uma escola que eu a desfilei e tenho muitos amigos lá, mas voce acha realmente que uma escola cuja a melhor colocação em todo seu tempo de especial foi 7° lugar, ou seja, nunca nem desfilou nas campeãs vai ganhar um carnaval assim de uma hora pra outra ? Ela precisa ainda de muita história. E voce acha mesmo que uma escola com Ronaldinho e Patricia Gomes como mestre-sala e porta bandeira, Alex de Souza como carnavalesco, um enredo e uma sinopse ótima, uma ala de compositores tão boa como nenhuma outra escola, Almir Frutuoso como diretor de harmonia, Paulinho da Luz o gênio da iluminação (O SRZD Carnavalesco não informou mas é uma nova contratação da União da Ilha, fui informado pelo presidente a umas 2 semanas atras, pra quem não conhece, ele era o iluminador da Vila Isabel), como novo iluminador dos carros alegoricos, a bateria incrivel (infelizmente nesse ano não tivemos o ótimo rendimento de 2009 por causa do aumento no numero de ritmistas mas vamos ajeitar isso), e o intérprete estandarte de ouro e melhor da atualidade vai descer ? Algumas pessoas como voce dizem que está cotada pra descer descer, mas com o time que a União da Ilha montou e está montando eu tenho certeza de que vamos lutar para estar nas campeãs, só alguem muito anormal pra não reconhecer isso. A não ser que os jurados metam a mão na União da Ilha de novo como fizeram esse ano. Vou enfiar as baquetas do surdo no seu c..., mas pra sua informação, eu toco tamborim ;)

Noticia: Leia a sinopse da Porto da Pedra
Postado: 2010-07-22 01:25:12
Sidews não morreu! KKKKKKK, esse cara é meio fumado, liguem pra ele não. Finalmente revelou pra que escola torce. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele ja disse que Salgueiro, Beija-Flor, União da Ilha, Unidos da Tijuca, Grande Rio e Mocidade são escolas fracas e é torcedor da Porto da Pedra, sem comentarios, pois não estou aqui pra julgar nenhuma escola, mas está na hora de rever seus conceitos. Mas minha opnião não vale de nada porque em 2011 a Porto da Pedra vai ser campeã né, assim como a Beija-Flor vai ser rebaixada. SE LIGA CARA !

Noticia: Padre abençoará novo barracão da União da Ilha
Postado: 2010-07-19 22:54:17
KKKKKKKKK, Vai com calma denise, o pessoal da União da Ilha é muito religioso e supersticioso, nosso presidente Ney é grande devoto de Nossa Senhora de Fátima e com o novo barracão, nada melhor melhor que uma benção para ajudar na confecção dos nossos próximos carnavais.

Noticia: Leia a sinopse da Porto da Pedra
Postado: 2010-07-19 22:51:23
Sério o que eu li? Achava melhor ele fazer uma reedição de 2003, esse enredo está praticamente o mesmo que o da União da Ilha em 2003 e o enredo da União da Ilha era ótimo.

Noticia: Leia a sinopse da Grande Rio
Postado: 2010-07-13 15:04:10
Na minha opinião as melhores sinopse em ordem são : 1 Beija-Flor; 2 Salgueiro; 3 União da Ilha; 4 Mangueira; 5 Mocidade; 6 Grande Rio; 7 São Clemente; 8 Unidos da Tijuca; 9 Imperatriz. Esperando por Vila Isabel, Porto da Pedra e Portela.

Noticia: Leia a sinopse da Grande Rio
Postado: 2010-07-13 10:41:06
Ã?tima sinopse, se é a melhor não sei, mas é com certeza uma das melhores. Vou tentar fazer de tudo pra desfilar na Grande Rio em 2011. Gente não adianta ficar discutindo, exemplo é que em 2010 o enredo da Grande Rio era horrivel e olha o que aconteceu, saiu da sapucaí após um belo desfile e na minha sincera opinião foi a verdadeira campeã do carnaval 2010. Carnaval se faz na sapucaí, não adianta ter uma sinopse perfeita e mostrar uma coisa pavorosa na hora.

Noticia: Caprichosos de Pilares define enredo para o Carnaval 2011
Postado: 2010-07-13 00:32:58
Titulo interessante, espero que venha uma boa sinopse. Engraçado que sempre que eu vejo o nome "Caprichosos de Pilares" eu lembro do samba enredo da escola em 2001, uma verdadeira obra prima. "Procurei e encontrei minha morena, caprichei agora eu sei, valeu a pena. Te quero muito amor, somos iguais, sou Caprichosos, sou amor e sou Goiás". Jackson Martins deixa saudades.

Noticia: Leia sinopse do Salgueiro
Postado: 2010-07-06 12:13:06
Bela sinopse, mais uma candidata ao título. Espero que o Renato acerte a mão e faça um belo trabalho, além de retirar a Intrépida Trupe porque já encheu o saco. Boa sorte Salgueiro, o carnaval começou a partir de agora pra vocês.

Noticia: Conheça o enredo da Viradouro
Postado: 2010-07-05 09:30:51
Como a Denise disse, o nome do enredo me lembra um pouco do enredo O que será ? da União da Ilha. Achei o nome desse enredo bem interessante, vou esperar a sinopse, mas acho que será um bom enredo pois o Jack é um carnavalesco muito bom, fez belos trabalhos na União da Ilha no acesso, espero que ele dê continuidade ao seu belo trabalho.

Noticia: Liesa quer começar ensaios técnicos no Sambódromo apenas em janeiro
Postado: 2010-07-04 01:59:18
Tá certo. Mas poderia também começar em dezembro e dar mais um dia de ensaio para as agremiações.

Noticia: Mangueira fecha desfile do Grupo Especial no domingo e Beija-Flor na segunda
Postado: 2010-07-02 01:39:59
Achei legal o fato de a Porto da Pedra ser a penúltima a desfilar, assim ela pode variar um pouco. Achei legal também o fato de a Imperatriz desfilar no dia de seu aniversário de 52 anos e a União da Ilha desfilar no dia de seu aniversário de 58 anos. Boa sorte para todas agremiações !

Noticia: Veja a ordem de desfile do Grupo Especial para o Carnaval 2011
Postado: 2010-06-30 23:20:18
Domingo - São Clemente, Imperatriz, Mocidade, Tijuca, Vila Isabel e Mangueira. Na Segunda - Ilha, Salgueiro, Portela, Grande Rio, Porto da Pedra e Beija-Flor.

Noticia: Maria Clara Machado é o enredo da Porto da Pedra para 2011
Postado: 2010-06-30 22:25:34
Ã?timo enredo, mas ele fazer de novo um enredo sobre Maria Clara Machado ? Estranho. União da Ilha 2003, só não voltamos ao especial neste ano porque a São Clemente ganhou nota máxima em todos os quesitos por algum motivo místico. Na minha opinião o melhor desfile da União da Ilha no grupo de acesso, acho difícil fazer uma desfile mais bonito que o da União da Ilha, mas, são 8 anos a mais, as escolas de samba tem mais dinheiro, os carros maiores, com mais movimentos ... Boa sorte para nossa afilhada, Porto da Pedra.

Noticia: Leia a sinopse da Unidos da Tijuca 2011
Postado: 2010-06-22 21:28:26
Sinopse confusa, parece o enredo "Ã? de arrepiar". Mais um ano que os compositores da Unidos da Tijuca terão muito trabalho para criar um samba. De qualquer forma, boa sorte.

Noticia: Escolas de samba vão transmitir jogo do Brasil em suas quadras no domingo
Postado: 2010-06-19 14:21:19
Lembrando que, se alguém quiser assistir os jogos do Brasil na quadra da União da Ilha, leve 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados. Abraços.

Noticia: Leia a sinopse da Imperatriz Leopoldinense
Postado: 2010-06-17 18:12:28
Julio, o Max é sim um dos grandes nomes do carnaval, mas a sinopse não está boa, isso não se pode negar.

Noticia: Leia a sinopse da Imperatriz Leopoldinense
Postado: 2010-06-17 16:24:45
Criei uma boa expectativa quando o título do enredo foi divulgado e o Max ficou fazendo todo aquele suspense quanto a divulgação da sinopse, porém, agora que a sinopse foi divulgada, tenho em pensamento que será um enredo pesado. A sinopse se tornou chata de ler, não emocionou como eu esperava e mais uma vez nosso querido Egito presente. Espero que a Imperatriz me surpreenda novamente e faça um belo carnaval.

Noticia: Leia sinopse do enredo da Beija-Flor
Postado: 2010-06-16 23:38:19
Linda a sinopse, usando letras das músicas do Roberto Carlos, mas acho difícil sair um samba leve como o Laíla quer.

Noticia: Show do Raça Negra agita quadra da União da Ilha neste domingo
Postado: 2010-06-08 18:29:26
Tamo junto !

Noticia: Imperatriz Leopoldinense define o enredo para 2011
Postado: 2010-06-08 18:28:39
Gostei muito do nome, pode vir um ótimo enredo por aí. Ainda não sei por que tanta demora para divulgar o enredo se uma hora todos saberão. Boa sorte Imperatriz e espero ano que vem desfilar pela escola novamente.

Noticia: Carlinhos de Jesus é o novo coreógrafo da comissão de frente da Beija-Flor
Postado: 2010-06-01 16:19:29
Só se da valor depois que perde.

Noticia: Leia sinopse do enredo da Mocidade
Postado: 2010-05-31 15:59:12
Carlito, por enquanto nada, até porque dia 13 tem show do Raça Negra na quadra, por enquanto só aconteceu uma troca de asfalto na frente da quadra(rsrs). Mas na quadra mesmo, ainda nada.

Noticia: Leia sinopse do enredo da Mocidade
Postado: 2010-05-30 16:16:30
Realmente Carlito, nós temos uma enciclopédia interagindo conosco, o Dr. Evandro é genial, sabe tudo de carnaval. Abraços.

Noticia: Leia sinopse do enredo da Mocidade
Postado: 2010-05-30 13:41:33
Tiago, pelas minhas andanças no wikipédia, notei algo interessante : Enredo do Salgueiro para 2011 God van die Skepping: África de raças, culturas e religiosidade. Não posso afirmar nada, pois wikipédia não é um site totalmente confiável, vamos aguardar.

Noticia: Carlinhos de Jesus é o novo coreógrafo da comissão de frente da Beija-Flor
Postado: 2010-05-30 13:35:01
Espero que o Carlinhos faça uma boa comissão de frente, pois gosto muito da Beija-Flor e fiquei até feliz de ver em outro site as declarações do Laíla dizendo que a beija-Flor irá se inspirar na União da Ilha em 2011, sinal de que minha escola não mudou suas principais características, a leveza, beleza e alegria, além de outras, mesmo depois de 8 anos no grupo de acesso.

Noticia: Grupo Especial
Postado: 2010-05-29 11:46:44
Tem dois erros na ficha da União da Ilha, o site é www.gresuniaodailha.com.br e o enredo é O Mistério da Vida.

Noticia: Leia sinopse do enredo da São Clemente para 2011
Postado: 2010-05-28 11:19:01
Lula, claro que futebol, samba e carnaval sempre participarão do enredo, mas eu acho que ele devia exaltar mais estas três coisas. Concordo também que o Fábio está entre os três melhores carnavalescos da atualidade, juntamente com o Paulo Barros da Unidos da Tijuca e o Alex de Souza da minha querida União da Ilha.

Noticia: Leia sinopse do enredo da São Clemente para 2011
Postado: 2010-05-27 20:57:22
Bom, eu estava esperando a sinopse para comentar. No começo, quando foi divulgado o nome do enredo eu achei que seria aquela mesmice, mas, quando saiu a sinopse, percebi que não era tão repetido assim. Gostei muito da sinopse, bela e criativa, mas acho que o Fábio pecou em uma coisa, exagerou nos planos divino e acabou esquecendo de falar mais sobre samba e futebol, pois são de grandes destaques no Rio de Janeiro, além disso, falando de futebol ele poderia puxar para o lado da Copa do Mundo e das Olimpíadas que serão realizadas aqui no Rio de Janeiro, mas, vamos ver na hora né.

Noticia: Carlinhos de Jesus é o novo coreógrafo da comissão de frente da Beija-Flor
Postado: 2010-05-27 20:08:22
Não gostei da contratação, acredito eu que a era Carlinhos de Jesus já acabou a muito tempo, a melhor opção seria o Fábio ou Sérgio sem sombra de dúvidas.

Noticia: Beija-Flor anuncia novo coreógrafo da comissão de frente na quinta
Postado: 2010-05-25 23:21:57
Torço para que o Fábio ou o Sérgio vá para a Beija-Flor, pois são ótimos coreógrafos.

Noticia: Novidades na Lesga
Postado: 2010-05-25 11:14:41
Quando a lesga consegue concertar o grande erro de não ter número mínimo para baianas, comete mais um erro proibindo os intérpretes de fazer parte de carros de som de outros grupos. Inaceitável isso, quase todos os intérpretes do acesso A e B fazem parte de algum carro de som do Especial. Se o Boi da Ilha não tivesse caído para a Intendente, Marquinhus do Banjo não poderia fazer parte do carro de som da União da Ilha. Os intérpretes tem que protestar!

Noticia: Sorteio da ordem dos desfiles do Grupo Especial de 2011 já tem data marcada
Postado: 2010-05-23 02:58:42
Vou dar meu palpite também e explicar o motivo de alguns "horários loucos": Domingo: 1 - Sao Clemente; 2 - Unidos da Tijuca(Quem se impressionou em 2010 vai cedo pra ver); 3 - Grande Rio; 4 - Salgueiro; 5 - Vila Isabel; 6 - Imperatriz(Grande torcida, fica até o fim). Segunda: 1 - União da Ilha; 2 - Beija-Flor(Faz com que sua grande torcida chegue cedo); 3 - Mocidade; 4 - Porto da Pedra(Chega de desfilar cedo); 5 - Mangueira; 6 - Portela(Grande torcida fica até o fim).

Noticia: Imperatriz renova com Bira e Verônica; quadra está em obras
Postado: 2010-05-15 19:41:18
Ah, eu nem vi. Mas espero que o Alex faça um bom trabalho.

Noticia: Imperatriz renova com Bira e Verônica; quadra está em obras
Postado: 2010-05-15 18:08:15
Que bom, Bira é um ótimo mestre-sala. julio_san, Sérgio Lobato já assinou com a Rocinha, se eu não me engano.

Noticia: Confira o logo do enredo da Rocinha; escola divulga mais tarde sinopse
Postado: 2010-05-11 21:17:32
Sempre é forte candidata ao título, espero que não desaponte como vem fazendo. Boa sorte Rocinha !

Noticia: Wander Pires deixa a Viradouro; Róbson e Ana Paula permanecem
Postado: 2010-05-11 20:57:15
Venho aqui para lembrar que não vi nenhuma contratação da Viradouro, só saídas, dos carnavalescos, do coreógrafo, do intérprete... acho muito difícil a Viradouro voltar ao grupo especial se assim continuar sua administração.

Noticia: Wander Pires deixa a Viradouro; Róbson e Ana Paula permanecem
Postado: 2010-05-11 18:19:33
Concordo ! Apesar de ser uma pena não ouvir uma voz como a do Wander Pires nos desfiles.

Noticia: Prefeitura do Rio vai bancar reforma completa na quadra da União da Ilha
Postado: 2010-05-11 17:48:14
Tamborim quente, não sei se interpretei errado, mas a agremiação que está pouco se importando para a comunidade é a União da Ilha ? Se for, acho que você deve procurar mais saber, pois nunca a União da Ilha se importou tanto com a comunidade antes quanto se importa agora com administração do Dr. Ney, procure saber mais antes de falar m. Ninguém da União da Ilha se acha melhor que ninguém e todos sabem disso, que somos e sempre fomos uma humilde agremiação que desfile pra "brincar" carnaval. Fique sabendo que o fato de não termos títulos apenas nos incentiva mais, pois alguns anos já saímos da avenida como campeã, mas fazer o que né, se jurado não vê ! Você como sabe bastante sobre carnaval e sua história deve saber né, então não vou citar estes anos. Se a prefeitura não ainda não criou o hospital o que a União da Ilha pode fazer ? Se não cria abrigos o que podemos fazer ? Ã? nossa culpa ? Faço minha as palavras do Sr. Marcos.

Noticia: Grande Rio no Canadá
Postado: 2010-05-10 12:42:17
Adoro a Grande Rio e acredito que tenha estrutura sim para fazer, mas a única ? Se é pra falarmos de estrutura eu cito uma frase dita pelo presidente da Unidos da Tijuca para o Paulo Barros fazer o carnaval sem se preocupar com dinheiro, para usar e gastar o que for necessário para serem campeões. Eduardo, até agora não vi ninguém com raiva por não ir para o carnaval canadense (que não vale nada).

Noticia: Grande Rio no Canadá
Postado: 2010-05-09 11:39:57
Eduardo, única ? Tem certeza ? Isso significa que a Unidos da Tijuca não é preparada nem estruturada para esse evendo, A Beija-Flor também não, a Vila Isabel também não. Então ta né.

Noticia: Prefeitura do Rio vai bancar reforma completa na quadra da União da Ilha
Postado: 2010-05-09 11:36:47
Ué, o estado processou a União da Ilha por causa do barulho auto nos shows, a escola não tem tanto dinheiro pra colocar a barreira acústica, se eles querem tanto mudar isso por que eles não fazem ? Tá certo, é injusto ser só pra uma escola, mas acredito que muitas ganharão alguma ajuda da prefeitura de alguma forma, não só a União da Ilha.

Noticia: Prefeitura do Rio vai bancar reforma completa na quadra da União da Ilha
Postado: 2010-05-09 08:05:09
A feijoada tava super legal, eu pensei que só iria acontecer a reforma para colocar a barreira acústica, mas pelo jeito tem mais coisas por aí. Temos uma das maiores e mais movimentadas quadras do Rio e precisamos de melhoras, principalmente nos banheiros. Parabéns presidente Ney por trazer melhorias para a escola e obrigado à prefeitura por ajudar na reforma.

Noticia: Salgueiro desiste de enredo sobre Itália
Postado: 2010-05-07 14:08:48
gente, não torço para a Beija-Flor, não desfilo, não frenquento, mas acho uma tremenda injustiça o que as pessoas fazem com ela, pois sempre criticam o fato de ter Egito, Índio e tals, eu também não gosto, mas porque ninguem reclama da Africa no Salgueiro, da música na Mangueira e dos orixás da Imperatriz ? Deixa vir, como disseram que Africa combina com Salgueiro e já faz parte da história dp Salgueiro, a música ja faz parte da mangueira, os orixás ja fazem parte da Imperatriz, os índios tambem fazem parte da Beija-Flor. Vamos parar com o preconceito com a agremiação que merece respeito como as demais.

Noticia: Salgueiro desiste de enredo sobre Itália
Postado: 2010-05-07 08:45:18
Acho que por um lado é bom, pois apesar de a Itália ter algumas coisas legais, tipo a sede católica, comidas, monumentos, etc... Não renderia muito bem na avenida. Mas, temos que pensar também que não é qualquer dia que se tem disponível um patrocínio de 5 milhões e apesar de patrocínio poder atrapalhar a escola é muito difícil hoje em dia levar um bom enredo para a sapucaí sem patrocínio. (muito difícil, não impossível) Espero que o Renato escolha um enredo novo, nunca visto, de preferencia sem afro e intrépida trupe, em 2009 foi legal, mas ficar repetindo fica sem graça.

Noticia: Sérgio Lobato é o novo coreógrafo da comissão de frente da Rocinha
Postado: 2010-05-06 19:12:59
Aleluia, pensei que não iriam contratá-lo, ótimo profissional, que pena que ele não está no especial. Boa sorte Sérgio Lobato e Rocinha.

Noticia: Salgueiro anunciará seu enredo no dia 16 de maio
Postado: 2010-04-30 20:32:14
Espero um belo carnaval sobre a Itália, vários temas podem ser colocados no desfile e o Renato como grande carnavalesco que é, deverá saber aproveitar. Mais uma coisa, por favor Renato, sem intrepida trupe esse ano, não aguento mais.

Noticia: Leia a sinopse da União da Ilha
Postado: 2010-04-27 22:52:42
Tamborim quente, concordo com tudo, vamos ver se a São Clemente mostrará se merece ficar no grupo especial, apesar de eu não levar mais fé nesta agremiação, com todo respeito a todos torcedores da São Clemente. Abraços.

Noticia: Leia a sinopse da União da Ilha
Postado: 2010-04-27 14:25:28
Tamborim quente, pode até ser, mas fazer carnaval com essa tese não é muito bom não, a Viradouro pode ter pensado isso da Ilha e deu no que deu.

Noticia: Acesso: fim da exigência do número mínimo de baianas nos grupos A e B
Postado: 2010-04-27 14:20:09
Acredito que a liesa deveria diminuir o número mínimo de baianas, mas isso que a lesga fez é sacanagem. Aposto que terão escolas no grupo a e b sem ala das baianas.

Noticia: Carnavalescos Alex de Oliveira e Lane Santana na Lins Imperial em 2011
Postado: 2010-04-25 16:50:40
Ã? a chance para ele se erguer ou afundar de vez.

Noticia: Leia a sinopse da União da Ilha
Postado: 2010-04-25 16:48:43
Getúlio Vargas, hahaha, realmente a Grande Rio poderia ter ganho, mas tanto faz, depois da União da Ilha que é minha escola de coração eu gosto muito da Vila Isabel e da Grande Rio, então já que não foi da Grande Rio, ficou em boas mãos com a Vila. A Grande Rio só tem que parar de perder pra ela mesma, com o tempo a agremiação está melhorando, já ta merecendo título a algum tempo.

Noticia: Leia a sinopse da União da Ilha
Postado: 2010-04-24 17:31:45
Getúlio Vargas, como os dias passando é impossível eu deixar de comparar a União da Ilha para 2011 com a Vila Isabel em 2006, o pessoal ta super empolgado, presidente Ney ta fazendo um ótimo trabalho para que a escola, no mínimo volte no sábado das campeãs em 2011. antonio alves p t da silva, eu acredito que aqui na União da Ilha ele terá a liberdade que ele não tinha na Vila Isabel e mostrar seu potencial que todos nós sabemos que ele tem.

Noticia: Leia a sinopse da União da Ilha
Postado: 2010-04-24 14:05:24
Ã?tima sinopse, to muito confiante pro carnaval de 2011. Felipe, nem fale do carnaval de 2003, foi realmente emocionante, fico até triste de lembrar que não ganhamos o acesso neste ano, mas Deus escreve certo por linhas tortas, voltamos e ficamos, vamos ver que que vai dar em 2011, aposto em uma volta no sábado das campeãs.

Noticia: Alex de Souza fala sobre o enredo da Ilha; sinopse será divulgada esta sexta
Postado: 2010-04-21 09:20:27
Sexta feira, tamo lá na quadra, to doido pra ver a sinopse depois da missa de São Jorge ! Tenho certeza que vai dar um belo samba enredo, assim como acontece em todos os anos aqui na Ilha.

Noticia: Beija-Flor: Jóias podem render enredo e comissão ganha novo integrante
Postado: 2010-04-20 19:42:47
Uhul, espero que este seja o enredo da Beija-Flor, pois não gostei do enredo sobre a Índia, acredito que a Beija-Flor tenha dinheiro e capacidade pra fazer um belo desfile, como sempre vem fazendo. Se for escolhido este enredo, na minha opnião será um dos melhores junto com o da minha União da Ilha, Mocidade e Unidos da Tijuca. Dia 23 tem missa seguida de queima de fogos, entrega da sinopse do enredo de 2011 e almoço na quadra da União da Ilha, quem quiser ir, começa as 10h da manhã, ta geral convidado.

Noticia: Mocidade de Vicente de Carvalho sem carnavalesco
Postado: 2010-04-20 00:24:53
Espero que contratem logo, tenho uma apreciação por essa escola, pois fui muito bem recebido em minha visita à sua quadra

Noticia: Marco Lira deve deixar a Viradouro
Postado: 2010-04-20 00:16:57
Denise, simples, a União da Ilha estava no barracão da escola que foi rebaixada (Império Serrano), como a União da Ilha continuou no grupo especial, pediu transferência para o barracão da Viradouro pois foi a agremiação rebaixada e o barracão é maior, além de os carros alegóricos saírem de frente do barracão. Então a São Clemente pega o barracão que a União da Ilha ocupava. Em 2011 a escola que subir deve pegar o barracão que a São Clemente está, pois se a São Clemente permanecer no grupo especial vai pedir a troca, assim como a União da Ilha, se descer é só ocupar.

Noticia: O que é ser rainha da maior entre as baterias?
Postado: 2010-04-17 09:17:12
Concordo com vocês Leonardo e Markus. Tem gente que acorda agora para o mundo do samba e nem sabe o que diz, nem sabe que as paradinhas foram criadas por um mestre da Mocidade (André) e que ao longo do tempo foram sendo ampliadas e ajustadas de acordo com cada agremiação e talento dos diretores de bateria e que em todas as agremiações tem pelo menos uma pessoa que já foi da bateria da Mocidade. Bateria da Mocidade x Bateria da Estácio, é pra rir ! Com todo respeito à Estácio, mas a bateria da Estácio não é nem a melhor bateria do grupo A, quem dirá melhor que a da Mocidade. Algumas pessoas não sabe nada sobre ritmo e vem falar coisas que não tem cabimento.

Noticia: Veja justificativas das notas dadas pelos jurados do Grupo Especial de 2010
Postado: 2010-04-16 14:01:09
marcia, acredito que os cortes em algumas partes do enredo da Grande Rio tenha sido devido ao fato de a globo ser patrocinada pela nova schin e o enredo falar sobre o camarote da brahma.

Noticia: Veja justificativas das notas dadas pelos jurados do Grupo Especial de 2010
Postado: 2010-04-15 18:19:01
Tamborim quente, sim, retiraram alguns décimos nosso por falta de ousadia, ainda não sei como. Na retomada dos tamborins eu não sei, pois nós que somos ritimista, sempre pensamos que estamos no rítimo perfeito e tem também as cuícas que não só lá na União da Ilha, mas também na maioria das agremiações não se pudia ouvir o som.

Noticia: Veja justificativas das notas dadas pelos jurados do Grupo Especial de 2010
Postado: 2010-04-15 11:17:33
Não acredito que agente da bateria da União da Ilha perdemos pontos por falta de ousadia, inventem qualquer motivo para retirar décimos da bateria, mas falta de ousadia é sacanagem. Já já to descendo pra quadra pra conversar com uns amigos lá sobre isso.

Noticia: Liesa adia divulgação das justificativas do carnaval 2010
Postado: 2010-04-08 21:22:29
phabyo rodovalho os desfiles de 2011 serão sim nos dias 6 e 7 de março .

Noticia: Liesa adia divulgação das justificativas do carnaval 2010
Postado: 2010-04-08 21:16:25
WILLIAM acho que os jurados começaram a se perder e não dão notas para o seu quesito em especial mas sim para um conjunto geral da escola, é a impressão que eu tenho, a Unidos da Tijuca encantou todo mundo com a comissão de frente mas ganhar nota máxima em alegorias é sacanagem ! Os carros alegóricos da Beija-Flor estavam perfeitos e receberam nota 29.7 enquanto os da Unidos da Tijuca foram os únicos a receber nota máxima, a impressão que eu tenho é que os jurados pensaram que estavam julgando a escola em geral. Com todo respeito à Unidos da Tijuca.

Noticia: Sem Cidade do Samba, Viradouro ocupará antigo barracão da Ilha
Postado: 2010-04-08 21:04:02
Muito bem da parte da direção da União da Ilha liberar o barracão para a Viradouro, ato que na minha opnião devia ser da São Clemente, mas de acordo com a direção da São Clemente o barracão será usado para a produção do abre-alas da escola, que estranho pois nem o da Beija-Flor de 2010 ocupou um barracão inteiro.

Noticia: Vila: Misailidis não concorda com comparações nas comissões de frente
Postado: 2010-04-07 15:56:31
Não acredito que as comissão de frente tenha sido comparada não, pois a da Unidos da Tijuca realmente foi muito boa, mas não foi a única a receber nota máxima não ! Os descontos na nota da comissão de frente da Vila foi por erro da própria comissão de frente no desfile, pois erraram no mínimo duas vezes.

Noticia: Carnaval 2011: agricultura e agropecuária viram enredo na Mocidade
Postado: 2010-04-05 22:40:57
Sidegays, mete o pé, vai pra sua agremiação qe ngm nem sabe ainda qual é, só sabe falar mal das outras agramiações mas nunca diz a sua . Torcedor de radinho de pilha . Mocidade, maravilhosa Mocidade do mestre André (ex ritmista da União da Ilha *-*) muita boa sorte, concerteza disputará título e muita boa sorte também para este ótimo carnavalesco que é o Cid.

Noticia: Enredo da União da Ilha será extraído da obra do naturalista Charles Darwin
Postado: 2010-04-05 22:27:29
correção : CONCERTEZA tanto a União da Ilha quanto a Mocidade entrarão na sapucaí pra disputar título ...

Noticia: Enredo da União da Ilha será extraído da obra do naturalista Charles Darwin
Postado: 2010-04-05 22:23:55
Carlito, concordo totalmente com você, mas vê uma pessoa falar mal de sua escola de coração é pra ficar revoltado, como a União da Ilha pra mim, morei toda a minha vida na rua ao lado da quadra da União da Ilha, frenquento desde os 8 meses de idade e nunca parei de ir a quadra, desfilo desde os 6 anos de idade . Vem um ser inútil como esse Sidews falar mals da agremiação, não da pra suportar, mas vou parar de discutir e me lembro da reportagem sobre a Beija-Flor, realmente perdemos a calma . CONCERTEZA a tanto a União da Ilha quanto a Mocidade entrarão na sapucaí, sem contar com as escolas qe sempre entram pra desputar, Beija-Flor, Salgueiro, Grande Rio (ta achando o caminho certo) e Vila Isabel (Não citei Mangueira pois acredito qe a escola precisa de ajustes, na minha opnião).

Noticia: Vila: Misailidis não concorda com comparações nas comissões de frente
Postado: 2010-04-05 16:46:44
Ã?timo profissional, parabéns, mas a comissão de frente dele deste ano da vila, apesar de estar ótima, errou no mínimo 2 vezes na sapucaí, o fato de alguns décimos descontados podem tem sido por causa destes erros.

Noticia: Enredo da União da Ilha será extraído da obra do naturalista Charles Darwin
Postado: 2010-04-04 20:25:00
obs : Ainda não irei comentar seus erros gramaticais, pois em seu último comentário, eu percebi alguns.

Noticia: Enredo da União da Ilha será extraído da obra do naturalista Charles Darwin
Postado: 2010-04-04 20:22:57
Sidews, olha como você fala meu nome e sim eu tirei da wikipédia. O fato de eu escrever "qe" é costume da internet assim como escrever vc, p/, td, tbm, entre outras palavras ... Resumo de o qe é ser analfabeto funcional, com minhas palavras, denominação dada à pessoa qe mesmo lendo o texto não consegue interpretar, no caso, você agiu como um, pois não soube destinguir a diferença da palavra mistério no enredo da União da Ilha e o mistério abordado pela Unidos da Tijuca e ainda chamou algumas pessoas de analfabeto.

Noticia: Fotos do aniversário da Vila Isabel
Postado: 2010-04-04 12:08:27
Parabéns Vila !

Noticia: Enredo da União da Ilha será extraído da obra do naturalista Charles Darwin
Postado: 2010-04-04 12:06:11
Sidews - Em biologia, metamorfose ou â??alomorfiaâ? (do grego metamórphosis) é uma mudança na forma e na estrutura do corpo (tecidos, órgãos), bem como um crescimento e uma diferenciação, dos estados juvenis ou larvares de muitos animais, como os insetos e anfíbios (batráquios), até chegarem ao estado adulto. Acho qe o analfabeto aqui é você. Lê e não entende o que leu. Não sabe destinguir a diferença do significado das palavras em cada situação, como o mistério que falará a União da Ilha e o mistério que foi abordado pela Unidos da Tijuca. Ah, você fala dos erros gramaticais das pessoas, mas não vê os seus, pois vi mais de 30. Não irei citar para não perder meu tempo descutindo com quem não entende de carnaval, assim como disse o Markus e nem de gramática. Você está muito preocupado com a União da Ilha no grupo especial hein. Vou repetir minha pergunta direcionado à você em outra reportagem do srzd. Qual agremiação você frequenta ?

Noticia: Enredo da União da Ilha será extraído da obra do naturalista Charles Darwin
Postado: 2010-04-03 11:10:05
Vila Isabel 2007 - Metamorfoses: do reino natural à corte popular do carnaval - as transformações da vida União da Ilha 2010 - Mistérios da Vida . Nossa, ta identico né Sidews, só abre boca pra falar m..., se não tem o qe falar, NÃ?O FALE, ja disse isso e repito pra você, se não tem o qe falar, NÃ?O FALE !

Noticia: Enredo da União da Ilha será extraído da obra do naturalista Charles Darwin
Postado: 2010-04-01 09:54:04
Eu avisei *--* Brazilian Carnival, será este tema mas falando alguma coisa sobre a natureza tambem . Boa sorte para o Alex, espero qe ele faça o maravilhoso trabalho de sempre !

Noticia: Beija-Flor 2011: Fran-Sérgio tenta emplacar enredo sobre a Índia
Postado: 2010-03-28 22:30:46
Sério, lamento pelos Manguerenses, então me diz, qual escola você frequenta ? Ah, quando a União da Ilha começou o desfile todos os setores se levantaram, EU ESTAVA NO DESFILE TOCANDO MEU TAMBORIM E VI A REAÃ?Ã?O DE TODOS OS SETORES ! Garanto qe se fossemos os ultimos todos estariam lá esperando pra ver e você disse sim qe vindo da ilha só podia ser merda. Qual escola você frequenta ? ² Pode apostar o 11° lugar pra nós foi uma vitória mesmo tivemos até festa na quadra, pois a 6 anos nenhuma escola qe vinha do acesso continuava no especial, quando eu digo 6 anos, lá estão Império Serrano e Estácio de Sá qe são grandes escolas e não consiguiram se firmar !

Noticia: Beija-Flor 2011: Fran-Sérgio tenta emplacar enredo sobre a Índia
Postado: 2010-03-28 22:06:27
Sidews se liga no qe você fala, pois a Mangueira apesar de ser uma grande escola não é mais aquela de 10 - 20 anos atras, cuidado com o qe você fala dizendo qe o qe vem da União da Ilha é merda pois garanto qe se colocassem agente da União da Ilha como última agremiação a desfilar e Mangueira como a primeira agremiação, estáriamos na frente com uma diferença enorme e respeito por outras agremiações porqe o desfile da mangueira não é mais isso tudo não em, aqele verde e rosa em todos os carros ja ta enjoando .

Noticia: Beija-Flor 2011: Fran-Sérgio tenta emplacar enredo sobre a Índia
Postado: 2010-03-27 14:44:41
Sidews se não tem nada pra falar fique calado, falar mal da Beija-Flor qe é amelhor escola de samba da atualidade, com desfiles impecáveis é brincandeira e dizer qe Amazônia é um tema ruim, não se esqueça qe a Beija-Flor foi campeã em 2004 com enredo sobre a Amazônia . Entretanto, não será um enredo falando sobre mata e aqueles temas chatos mas sim sobre preservar a Amazônia e o ambiente em geral, aposto qe será um ótimo desfile pois o Alex sabe trabalhar muito bem com a cor azul, com água e neon . Xandao Guerreiro Beija-Flor sempre vem pra desputar título ! Ã? uma agramiação qe não vem só pra completar, mas sim pra desputar de verdade !

Noticia: Beija-Flor 2011: Fran-Sérgio tenta emplacar enredo sobre a Índia
Postado: 2010-03-27 14:08:15
Boa sorte pra Beija-Flor, torço para esta agramiação qe sempre me recebeu muito bem em sua quadra, mas acho qe Índia esta um pouco ultrapassado né ... de qualquer jeito, boa sorte . (acredito qe semana qe vem será divulgado o enredo da União da Ilha : O Mistério da Vida . Falando sobre a degradação do meio ambiente, a importância da Amazônia, a água e os mistérios da vida, aguardem).

Noticia: Viradouro: Diretor de carnaval pede demissão após 15 anos de escola
Postado: 2010-03-20 02:26:44
Espero qe reponham logo um novo profissional, para qe a Viradouro volte a fazer belos desfiles !

Noticia: Alex de Souza: 'o enredo da Ilha não pode ser careta, sem vida nem triste'
Postado: 2010-03-20 02:25:09
Estou ansioso para qe decidam logo o enredo para 2011, acredito muito no trabalho do Alex .

Noticia: Após dez anos na Grande Rio, mestre sala Sidclei volta para o Salgueiro
Postado: 2010-03-16 20:36:16
De nada :D. Ricardo albuquerque, ele era sim, mas a Mariana tem um irmão qe é um dos compositores da União da Ilha também.

Noticia: Após dez anos na Grande Rio, mestre sala Sidclei volta para o Salgueiro
Postado: 2010-03-15 15:42:18
Marcio Botelho, sim, e fiquei sabendo qe vem um patrocínio gordo ai .

Noticia: Após dez anos na Grande Rio, mestre sala Sidclei volta para o Salgueiro
Postado: 2010-03-15 15:37:55
Tamborim Quente, sim a Mariana será a nova madrinha de bateria da União da Ilha, mas não pelo fato do irmão dela ser um dos compositores, até porqe se eu não me engano ela é filha do Márcio André, se fosse por intermédio de alguém, concerteza seria pelo fato de ela ser filha do diretor de carnaval da agremiação e não pelo fato de ser irmã de um dos compositores . Quanto a ao Sidclei, BOA SORTE !

Noticia: Menino que sugeriu o enredo da Tijuca para Paulo Barros vira carnavalesco
Postado: 2010-03-10 16:01:49
[email protected]@vio2010 o mlk ão sugerio um argumento não ! Ele sugeriu o enredo. Ele enviou alguns desenhos de fantasias e alegorias para o Paulo tambem, queria qe ele estivesse no barracão ajudando a fazer tambem ??

Noticia: Mauro Quintaes é da Mangueira
Postado: 2010-03-10 15:57:56
Eu particularmente não acredito no Mauro pra fazer carnaval campeão não, mas desejo muita boa sorte para ele e para a Mangueira :D. Denise de forma alguma a Mangueira vai aceitar :/. Diego, de acordo com o filme o fim do mundo é em 21/12/2012, então tem carnaval em 2012 =D (rsrs)

Noticia: Hebe Camargo ficaria 'envaidecida' com possível enredo da Grande Rio
Postado: 2010-03-06 09:28:00
Concordo Getúlio Vargas, as pessoas criticam muito a Grande Rio pelo fato de desfilar muitos famosos mas i daí ? Famosos não são pessoas não ? Não podem desfilar porqe tem dinheiro no bolso ? A Grande Rio tem cerca de 50 famosos, e as outras 3950 pessoas são de onde ? contratadas pra desfilar ? COMUNIDADE ! Quero ver falar mal da Grande Rio em Caxias, a comunidade se revolta e neguim vai ter qe correr muito . Falo isso porqe conheço a comunidade, sempre qe posso eu to la de visita . Boa Sorte Grande Rio !

Noticia: Hebe Camargo ficaria 'envaidecida' com possível enredo da Grande Rio
Postado: 2010-03-05 19:51:48
Qem mandou a globo sabotar o desfile da Grande Rio ? agora eles qerem vingança. HEBE VEM AI . ANO QE VEM SOBRE BISPO MACEDO !

Noticia: Carnaval 2011: fartura de possibilidades de enredos na Beija-Flor
Postado: 2010-03-05 19:21:27
Acho legal o tema sobre Roberto Carlos, pois acho qe a Beija-Flor deveria mudar um pouco, todo ano enrendo sobre mata, orixá, água, país ou cidade, exemplo : das 5 opções 3 são de cidades e 1 de país . HORA DE MUDAR !!!

Noticia: Mestre Pablo é o novo comandante dos ritmistas da Viradouro
Postado: 2010-03-05 14:34:02
Boa sorte ao Pablo e a Viradouro, boa sorte também para o Jorjão em sua próxima agremiação (se tiver) pois apesar de ser ignorante algumas vezes, é um dos melhores mestres de bateria qe já vi, sempre com alguma novidade, surdo de terceira fantástico e ótimo repiqe, sem falar das caixas, fantástico mestre Jorjão.

Noticia: Confirmado: Ronaldinho e Patrícia Gomes formam o novo casal da Ilha
Postado: 2010-03-05 10:49:07
Cari amigo Tamborim quente, só porqe a União da Ilha está contratando não qer dizer qe a São Clemente esttá consiguindo lugar no Especial, até porqe só vi uma contratação da São Clemente (o carnavalesco da Rocinha). Sempre vi ótimos comentários seus, mas dizer qe a Patrícia não dança nada é sacanagem, dizer qe o Salgueiro compra notas é sacanagem, se o Salgueiro comprasse notas, o casal do esse ano ganharia nota máxima, coisa qe não aconteceu .

Noticia: Confirmado: Ronaldinho e Patrícia Gomes formam o novo casal da Ilha
Postado: 2010-03-04 18:47:21
Sábado estaremos lá minha bateria !

Noticia: Confirmado: Ronaldinho e Patrícia Gomes formam o novo casal da Ilha
Postado: 2010-03-04 18:46:30
Presidente Ney ta arrebentando nas contratações, mostrando qe vamos desputar o título, agora só falta decidir o enredo . (acredito qe seja sobre as mentiras do mundo se não pintar um enredo patrocinado) . Boa sorte casal, boa sorte União da Ilha !

Noticia: União da Ilha ganha novo coreógrafo
Postado: 2010-03-04 18:35:09
Kauã Sambista de raiz se você não se interessa de saber o qe acontece na quadra da União da Ilha, você não pode julgar o fato da Rosa sair da agremiação como "bobeira" do presidente, num é procurando no google qe você vai ser uma "pessoa do carnaval" como você se diz ser, procure saber mais sobre as agremiações e motivos de algumas atitudes das diretorias antes de criticar tais atitudes, como a contratação do novo coreógrafo !

Noticia: Alex de Oliveira deixa a Portela
Postado: 2010-03-04 11:20:37
Primeira mão: Roberto Szaniecki é o novo carnavalesco da Portela

Noticia: União da Ilha ganha novo coreógrafo
Postado: 2010-03-03 15:18:48
Kauã Ankier não sei se você frenquenta a quadra da União da Ilha, mas se você frequentasse, você saberia qe a proposta da União da Ilha para a Rosa era qe ela consiguisse qe a União da Ilha continuasse no grupo especial SOMENTE e saberia qe era Ã?BVIO a saída dela da escola .

Noticia: Carnaval 2011: Fábio Ricardo é o novo carnavalesco da São Clemente
Postado: 2010-03-03 11:25:00
Boa contratação, mas não acho uma boa estratégia contratar um carnavalesco que não esteja acustumado com o grupo especial para abrir os desfiles de domingo . Na minha opnião tinha qe fazer igual a União da Ilha fez, contratou a Rosa qe ja é acustumada, ja sabe o qe os jurados pensam e abriu o carnaval de domingo muito bem . Repito, boa contratação, só acho arriscado, mas o cara merece uma chance . Boa sorte .

Noticia: Jack Vasconcelos assume a Viradouro
Postado: 2010-03-03 11:16:34
Agora sim ja começo a acreditar na Viradouro . Boa sorte Viradouro e Jack, adoro esse cara, sou testemunha dos grandes trabalhos na União da Ilha no grupo de acesso, apesar de sempre na hora "h" dar algo errado, mas esse cara é demais. BOA SORTE !

Noticia: União da Ilha ganha novo coreógrafo
Postado: 2010-03-03 10:46:47
Algumas pessoas ficam falando qe tem carnavalescos e coreógrafos sem escola, mas vocês sabem se o Ney tentou alguma contratação antes dessas ? Vocês sabem se os coreógrafos e carnavalescos citados qerem participar do carnaval 2011 ou se eles podem ? Então parem de reclamar, o Alex é um ótimo carnavalesco, últimos dois anos 4° lugar no grupo especial. Ruim ?. Qual posição a escola do saudoso Renato Lage ? Paulo Barros em 2009 era considerado um desastre, da tal pista de gelo falida e agora foi campeão ! O coreógrafo da Unidos da Tijuca fez um ótimo trabalho ? Acho qe não, o grande show da comissão de frente foi por causa do Paulo Barros . Estou muito feliz pois o Ney ta fazendo de tudo para fazer um bom carnaval em 2011 até contratou Ronaldinho qe eu nunca imaginei fora do salgueiro, agora ta na minha União da Ilha . Então, por favor, vamos parar de criticar agora e se for pra criticar, critiquem depois dos desfiles de 2011, aí sim as pessoas qe gostam de criticar podem criticar .

Noticia: Mestre Ricardinho deixa o Tuiuti
Postado: 2010-03-03 10:26:23
Ricardo França a Viradouro continua com o Jorjão

Noticia: Ney não garante permanência de Rosa Magalhães: 'Mudanças acontecerão'
Postado: 2010-02-24 15:23:16
Não tenho nada contra a Rosa, ela é uma ótima carnavalesca, mas ela não faz o "tipo" da União da Ilha, que é um tipo alegre, atual, ela faz ótimos carnavais, mas com temas que são o tipo da Beija-Flor, Imperatriz e talvez Vila Isabel com temas sobre países, mata, orixá... ja o tipo da união da ilha é aqueles temas animados, alegres, pra animar a galera . (minha opinião) VOLTA JACK VASCONCELOS !

Noticia: Ney não garante permanência de Rosa Magalhães: 'Mudanças acontecerão'
Postado: 2010-02-18 00:00:51
Concordo Aline ainda mais eu que toco tamborim . @Tamborim Quente você realmente acha que com o desfile que nós fizemos, mereceríamos ficar em 11° ? (não estou reclamando sobre nossa colocação, sim estou, mas estou comentando em função do seu comentário) .

Noticia: 'Estava tudo armado para a Viradouro cair', diz presidente da escola
Postado: 2010-02-17 23:33:24
Ta de palhaçada comigo ?!?! Roubado ?!?! Acho melhor ele pedir as imagems às pessoas que gravaram o desfile da Viradouro, pois não foi um desfile para grupo especial não .

Noticia: Ney não garante permanência de Rosa Magalhães: 'Mudanças acontecerão'
Postado: 2010-02-17 23:28:54
Parem de falar merda, vocês nem são da escola e estão falando mal do nosso presidente, ele apenas não garantiu se a Rosa continua sendo carnavalesca, porque como ela mesmo disse, ela não sabe se vai continuar trabalhando como carnavalesca, ela vai se aposentar este ano e pensar se continua como carnavalesca . A Ilha toda sabe o ótimo trabalho que ela fez e ela sabe que nós somos muito agradecidos à ela . Pra saber se ela continuará, eles precisarão conversar e decidir se ela vai continuar trabalhando como carnavalesca e se ela quer continuar na União da Ilha, caso ela continue a trabalhar como carnavalesca . Então parem de insultar o Ney, se vocês não sabem tudo ao completo . Abraços .

Noticia: TIJUCA É CAMPEÉ DO CARNAVAL 2010
Postado: 2010-02-17 23:10:56
Pra quem não acreditava na minha União da Ilha e dizia que iríamos voltar para o grupo de acesso, ta aí, um trabalho lindo da comunidade, fizemos um belo desfile, só acho que merecíamos uma posição melhor, ainda não me contento com algumas notas, mas ano que vem estamos aí, talvez possamos desputar o título, eu não duvido !

Noticia: TIJUCA É CAMPEÉ DO CARNAVAL 2010
Postado: 2010-02-17 19:06:24
Parabéns Unidos da Tijuca, apesar de ainda achar que o título era da Vila Isabel . LIESA fez "justiça" (entre aspas) coma minha União da Ilha, merecidamente ficou no grupo especial, mas ainda acho que nosso desfile foi melhor que Porto da Pedra e Portela, não concordei com algumas notas, principalmente em bateria, pois demos um show (um amigo disse que pela transmissão da globo não consiguia ouvir nossa bateria) e também em alegorias e adereços, cá pra nós, a Rosa deu um show no acabamento dos carros, estavam belíssimos, mas valeu, estamos aí e ano que vem se preparar pra brigar la na frente . Saudações insulanas .

Noticia: Presidente da Lesga, Reginaldo Gomes, deixa Terreirão escoltado pela polícia
Postado: 2010-02-17 05:47:22
A única coisa que eu vi honesta na LESGA foi quando minha União Da Ilha voltou para o grupo especial, pois fizemos um carnaval belíssimo . Saudações insulanas

Noticia: São Clemente supera adversários e conquista o título do Grupo de Acesso A
Postado: 2010-02-17 05:42:42
Tá de brincadeira comigo ?!? São Clemente 10 em todos os quesitos ?!? Me fez lembrar em 2003 quando eles roubaram nosso título com o enredo sobre Maria Clara Machado ! Que VERGONHA ! Rocinha 10° ?!? Tá na hora de darem um jeito no carnavaldo Rio ! Eu estava particularmente tranquilo sobre a apuração do grupo especial, mas depois destes resultados, estou com medo de que minha ilha volte para o grupo de acesso A e a Viradouro, Porto da Pedra e Portela continuem no grupo especial (sem querer desmerecer os torcedores, mas estes desfiles estavam péssimos). Saudações insulanas