SRZD


Lucílio

srzd/upload/6/1/61E675D2E12AB0495D07041F68919D3025DEEA9C.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Após dez anos na Grande Rio, mestre sala Sidclei volta para o Salgueiro
Postado: 2010-03-14 22:06:59
Se isso realmente aconteceu, o pessoal da Ilha tem que esclarecer. Nossa Escola nao precisa disso. Espero que o Dr Ney apure os fatos e puna os responsaveis. Ninguem vai elamear o nome da União da Ilha do Governador.

Noticia: Luiz Carlos Bruno é o novo carnavalesco da Rocinha
Postado: 2010-03-12 21:47:01
Prezada Rita de Cassia Andrade Ramos. Em relação ao comentário postado sobre nova contratação da Viradouro. Primeira faça os cursos de belas artes, história e gestão do carnval, faça bom desfiles pelo acesso, ganhe AO MENOS um campeonato e vá para o grupo especial, antes de dizer estas tolices. Se não tem C O M P E T Ã? N C I A de fazer um comentário de nível que acrescente na opinão pública, não nos importune com suas asneiras. A Viradouro ACREDITO, aprendeu a lição e contratou um profissional TALENTOSO, criativo e, em ascenção. Inclive, ele sabe o novo carnavalesco da escola sabe trabalhar com orçamento mais enxutos. Dessa forma, pesquise antes de dar palpites bobos. Quanto a Rocinha, sucesso em sua nova trajetória!

Noticia: União da Ilha realiza neste domingo sua feijoada
Postado: 2010-03-10 20:57:57
Xiiiiii La vem de novo o presidente bebaado, de bermuda e chinelo pegar o microfone e ficar horas falando besteiras e enrolando a lingua. Pow presidente o senhor assumiu o cargo mais importante da nossa Escola. Por favor um pouco de compostura nao faz mal a ninguem. Nada de latinha na mao qdo estiver no palco heim!!! Ainda confio no senhor.

Noticia: Jack Vasconcelos não é mais o carnavalesco do Império da Tijuca
Postado: 2010-02-28 05:41:31
Estão dizendo que o carnavalesco de peso que o Te vai contratar é o Sando que fez o Boi da Ilha.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora sim que a vaca vai pro brejo. Trocar Jack Vasconcelos pelo Sandro.... Isso é que é ser um presidente competente....

Noticia: Nilo Figueiredo será candidato à reeleição na Portela este ano
Postado: 2010-02-27 02:21:40
Atenção Nilo, ou eventual futuro presidente da portela. O carnavalesco Jack Vasconcelos está disponível no mercado. O profissional é talentoso, está em ascensão e ainda, é um excelente pesquisador. Vide os últimos carnavais que ele fez. Ilha ( campeã do acesso ) e Império, 5º lugar e samba enredo campeão. Acorda Portela, está na hora de contratar gente competente e experiente, que veio do acesso e sabe ligar com a falta de grana com criatividade e bom gosto!!!!!

Noticia: Jack Vasconcelos não é mais o carnavalesco do Império da Tijuca
Postado: 2010-02-26 17:48:20
A melhor coisa para o Jack foi sair do Imperio. Esse Te é um pilantra... Ele pede dinheiro pra todo mundo e nao usa para o bem da escola. Usa pra comprar Kombi pra fazer transporte no morro. Por exemplo ele ganhou as camisas do ensaio tecnico da Capemisa e obrigaou todos os membros da comunidade e de toda a escola a comprar a camiseta por R$ 5,00. Um dos carros desfilou sem composição e as fantasias estavam no barracão, mas como ele nao conseguiu vender, preferiu prejudicar a escola do que doar as fantasias ... mas agora ele quer vender as mesmas para outra escola. Ele se faz de coitado.... falando errado, para que presidentes de outras escolas, tenham dó dele e deem dinehiro para ajudar o desflie, e ele obviamente embolsa.... Boa sorte pra voce Jack! voce tem talento e com certeza será melhor aproveitado em uma escola com um presitente mais decente.

Noticia: Nilo Figueiredo será candidato à reeleição na Portela este ano
Postado: 2010-02-26 12:05:58
Em tempo: Acabei de ver no site Portelaweb a análise crítica feito por eles sobre o desfile deste ano. Indico a leitura da análise para todos que como eu, gostam do carnaval. Recomendo também, para todos que apreciam um belo espetáculo, primam pelo preciosismo e profissionalismo. O material é impecavel e mostra o quanto é importante pensar e analisar quesito por quesito. Cada décimo perdido ou conquistado, pode resultar no título ou no rebaixamento da agremiação. Indico inclusive, (principalmente para a presidência da Portela), para que todas as escolas leiam o conteúdo disponível no site portelaweb. Embora muitas agremiações utilizem da mesma cartilha, se houvessem no carnaval mais pessoas comprometidas e como esse grupo nas escolas, o nível do espetáculo seria puxado para o topo. Parabéns equipe do Portelaweb, ((PRESTE ATENÃ?Ã?O NILO COMO SE FAZ CARNAVAL ))

Noticia: Nilo Figueiredo será candidato à reeleição na Portela este ano
Postado: 2010-02-26 02:57:30
Em tempo: Acabei de ver no site Portelaweb a análise crítica feito por eles sobre o desfile deste ano. Indico a leitura da análise para todos que como eu, gostam do carnaval. Recomendo também, para todos que apreciam um belo espetáculo, primam pelo preciosismo e profissionalismo. O material é impecavel e mostra o quanto é importante pensar e analisar quesito por quesito. Cada décimo perdido ou conquistado, pode resultar no título ou no rebaixamento da agremiação. Indico inclusive, (principalmente para a presidência da Portela), para que todas as escolas leiam o conteúdo disponível no site portelaweb. Embora muitas agremiações utilizem da mesma cartilha, se houvessem no carnaval mais pessoas comprometidas e como esse grupo nas escolas, o nível do espetáculo seria puxado para o topo. Parabéns equipe do Portelaweb, ((PRESTE ATENÃ?Ã?O NILO COMO SE FAZ CARNAVAL ))

Noticia: Domingo tem roda de samba da ala dos compositores da Portela
Postado: 2010-02-26 02:56:40
Em tempo: Acabei de ver no site Portelaweb a análise crítica feito por eles sobre o desfile deste ano. Indico a leitura da análise para todos que como eu, gostam do carnaval. Recomendo também, para todos que apreciam um belo espetáculo, primam pelo preciosismo e profissionalismo. O material é impecavel e mostra o quanto é importante pensar e analisar quesito por quesito. Cada décimo perdido ou conquistado, pode resultar no título ou no rebaixamento da agremiação. Indico inclusive, (principalmente para a presidência da Portela), para que todas as escolas leiam o conteúdo disponível no site portelaweb. Embora muitas agremiações utilizem da mesma cartilha, se houvessem no carnaval mais pessoas comprometidas e como esse grupo nas escolas, o nível do espetáculo seria puxado para o topo. Parabéns equipe do Portelaweb, ((PRESTE ATENÃ?Ã?O NILO COMO SE FAZ CARNAVAL ))

Noticia: Nilo Figueiredo será candidato à reeleição na Portela este ano
Postado: 2010-02-26 02:54:33
e

Noticia: Nilo Figueiredo será candidato à reeleição na Portela este ano
Postado: 2010-02-26 01:54:35
A Portela parece a versão mal produzida do programa aprendiz. Dois supostos talentos ficam encarregados de fazer um bele espetáculo visual para a escola. O ano passado deu certo, já este ano...... Vale ressalter que com o Cahê, foi o processo gradual de evolução e o resultado foi o belíssimo desfile de 2007. Nunca vi uma águia tão bela, suntuosa e imponente! Perderam o artista e começou este festival de gente passando pela escola. Deviam ao menos ter mantido os artistas do ano passado. Porém o pior de tudo é a M A L D I T A mania da Portela de fazer um carnaval em 15 dias. Acorda presidente, seja menos desleixado com a escola!!!!

Noticia: Confirmado: Rosa é da Vila Isabel
Postado: 2010-02-25 01:18:38
Devo dar a mão a palmatória... A Rosa fez um belo desfile para nossa querida Ilha!!!! A Escola junto com a artista conseguiram quebrar o paradigma (da primeira descer) e ficar no especial. Fizemos juz ao um verso do samba enredo e conseguimos concretizar mais um sonho impossível. Parabéns Rosa, muito sucesso em sua nova trajetória na tradicional Vila. E para nós, avante Ilha, rumo ao sucesso também! Nós podemos e merecemos!!!

Noticia: Cid Carvalho fica na Mocidade
Postado: 2010-02-23 21:43:01
Parabéns, Bela decisão!!!!! O Cid também está em ascensão e tem melhorado a cada dia!!! Com certeza farão um belo desfile no ano que vem! S U C E S S O ! ! ! ! ! ! ! ! !

Noticia: Vila Isabel sem carnavalesco
Postado: 2010-02-23 16:07:43
O Alex é muito bom. Digo mais está em ascensão e vai longe. Concordo que neste ano, (embora o enredo proposto por ele fosse fantático) o trabalho que fez na vila não foi dos mais brilhantes. A mudança irá fazer bem a ele e a escola. Novos ambientes, desafios e energias, farão com que os dois tornem-se mais competitivos e aprendam como novas experiências. Desejo a Vila sucesso na escolha do novo artista ( o Max Lopes é uma excelente opção! ), ele é grandioso como a escola. E ao Alex muito sucesso também, ( a Ilha é uma excelente opção ). Se fizer um carnaval luxuoso, grandioso e leve como fez para a Rocinha naquele fatídico ano, a nossa querida Ilha voltará para as campeãs em 2011.

Noticia: Três possíveis enredos na Mangueira
Postado: 2010-02-23 15:50:21
Definitivamente a Mangueira não é a alma do negócio se colocar o Borriela como carnavalesco da escola. Em inúmeras vezes ele se mostrou pouco eficaz na concepção artítica de um carnaval. Não é criativo, nem cuidadoso com fantasias e alegorias e muito menos grandioso. Será que o Meirelle está encorporando o espírito no Nilo da Portela. Olha que no ano que vem a Mangueira não volta para as campeãs!!!!

Noticia: Rosa Magalhães deixa a União da Ilha
Postado: 2010-02-23 01:12:11
Voltando a nossa Ilha, o Alex de Souza também é uma boa opção. Talentoso e competente, ele fará uma desfile belo e competitivo (sem abrir mão da essência da escola) para nossa querida Ilha. Outra boa opção, é o nosso querido Jack Vasconcelos, que trouxe Ilha de volta a elite do samba. Além de conhecer a nossa Ilha, ele tem crescido ano a ano e já tem condições de fazer um desfile competitivo ( no especial )para a nossa querida Ilha!!!

Noticia: Rosa Magalhães deixa a União da Ilha
Postado: 2010-02-23 01:07:13
Tenho que dar a mão a palmatória. A Rosa fez um carnaval muito bonito para a Ilha!!!! E o melhor, segurou a escola na elite do samba, mesmo com injusto 11º lugar! ( A escola merecia um 8º ou 9º lugar!). Mesmo com aquele começo desastroso, (ao refazer todo o protótipo de fantasias), a Ilha fez um belo desfile, fiel as suas características: alegre e é claro, LEVE com a nossa querida Ilha é. O mérito do sucesso deve ser atribuído também a equípe da Ilha que convenceu carinhosamente à artista da importância de fazer uma carnaval competitivo com alegorias maiores, mas sem abrir mão do acabamento. Respeito a opção de Rosa por sair. Agradeço muito por tudo que fez a Ilha e desejo a ela que faça muito sucesso a nova agremiação que for defender.

Noticia: Presidente do Império Serrano desabafa sobre o Grupo A: 'o carnaval acabou'
Postado: 2010-02-20 16:11:21
Fico impressionado como o presidente do Império Serrano tem uma visão apequenada do carnaval. Dá para se perceber claramento com o (no mínimo latimável) desfile que fez este ano. Com a bela e aguerrida comunidade da Serrinha, aliado ao excelente e emocionante samba, a escola não teve a competência de fazer um carnaval a altura da enredo e a história da agremiação? Altura é a palavra chave, a equipe de carnaval colocou na avenida 5 tripés da e o presidente acreditou que era alegoria e ainda, que escola fez um belo espetáculo???. Sr presidente, respeite a sua comunidade!!! Embora o chão, bateria, samba enredo da escola seja um show a parte, eles merecem desfilar dignamente com belas fantasias e alegorias. No ano passado, embora correta, a escola desceu em função das pequenas alegorias que apresentou. Passado um ano, a escola não aprendeu e se apequenou ainda mais. A onde o império quer parar desse jeito. Acorda serrinha dê um sacode no seu presidente. Vocês merecem respeito e tem o direito de desfilar dignamente com belas fantasias e alegorias. Me desculpem, mesmo com o belo chão, ( junto com a caprichosos) acreditei que iriam cair! Respeito muito vocês e desejo sorte melhor ( e carnavalesco também ) o ano que vem.

Noticia: Presidente de Caprichosos de Pilares diz que a Lesga ainda precisa amadurecer
Postado: 2010-02-20 15:49:55
A Lesga precisa amadurecer e ele (presidente da Caprichosos), tem que tomar a consciência de que deve fazer um espetáculo, decente ao seu público que vê a escola. Embora tenha uma bela comunidade, junto com o nosso querido Império, o resultado que tiveram no mínimo foi injusto. Com todo respeito a memória das duas agremiações, o público merece mais respeito. Ele pode ser obtido com um desfile plasticamente mais caprichado e cuidadoso. No quesito beleza e plástica, pelos segundo ano vejo um desfile pouco cuidado pelas duas agremiação. Parem de ter esse olhar apequenado e seja profissionais e competitivas. Tem muito profissional que é criativo e sabe trabalhar com material alternativo, inclusive descarte de outras escolas e que dê excelente resultado na avenida. Respeitem a sua comunidade e aprendam e esmerem-se em fazer um desfile bonito.

Noticia: União da Ilha: Presidente diz que o intérprete Ito Melodia só sai se quiser
Postado: 2010-02-20 15:42:40
O Ito é um interprete super competente, dono de uma potente voz. Ele esteve com a Ilha nesses anos difíceis e no retorno ao especial, o seu talento e garra renderam a ele e a escola um estandarte. Parabéns ao presidente por estimar os seus talentos. Como torcedor, vi que a Ilha fez um excelente desfile, mas tem pontos que N E C E S S I T A mudar para ficar competitiva. Se os inprevistos e erros ocorridos de última hora tivessem sido evitados a nossa Ilha estaria em colocação melhor ( Inclusive na frente da Portela ), que embora seja uma agremiação respeitável, fez um desfile ( ao menos no que se refere ao parte plástica ) no mínimo lastimável.... Ã? isso aí minha Ilha, vamos voltar a crescer, nos profissionalizar, sem perder a nossa essência. Nós merecemos e o público deseja que a nossa querida Ilha permaneça!!!

Noticia: Presidente da Cubango: 'Liesa pode assumir o Grupo A no Carnaval 2011'
Postado: 2010-02-20 15:35:46
Alguém tem alguma dúvida que falta competência e transparência aos gestores da LESGA. Novamente alguns resultados no mínimo Q U E S T I O N Ã? V E I S. Excetuando-se a São Clemente que fez um desfile correto e já estava como uma das favoritas à disputa do título, a colocação da Rocinha e Cubango é vergonhosa!!! Todos virão a qualidade do desfile que elas fizeram. O mesmo não poderei dizer do desfile burocrático que a Inocentes fez ( segundo lugar, é demais!!!!). Já não basta a vergonha do ano passado pelo não rebaixamento da Inocentes e Caprichosos. Este ano, novamente eles se superaram!!!!Alguém dê um jeito nesta bagunça, eles acabaram com ascensão que o ascesso tinha!!! Aos que viram os desfiles, tanto arquibancadas como frisas estavam com vários lugares vazios. O mérito é de quem? Ã?bvio, da ganância desmedida dos gestores da Lesga. Torço para que a Liesa, prefeitura, governo, o que seja, intervenha nesta bagunça. Muitos presidentes já estão desmotivados em fazer um belo espetáculo, em função desses resultados desonestos. Acorda LESGA

Noticia: São Clemente de volta à sua tradição
Postado: 2010-02-12 00:28:46
Quando um profissional se atém aos princípios da ética do jornalismo e se atêm em apenas apresentar os fatos, dá nisso: Um texto informativo e correto. O repórter Ramiro Costa deve aprender com Isaac Ismar a fazer um texto sem INDUZIR A OPINIÃ?O PÃ?BLICA e ainda sem depreciar alguma agremiação Se compararmos a introdução no mínimo vergonhosa que o suposto repórter fez para a matéria do Império da Tijuca, todos entenderão. Desejo muito que site C A R N A V A L E S C O não decaia de nível e prime pela qualidade de suas reportágens. Ao inves de apagar comentários, ou melhor manifestos, corretamente embasados. Como leitor, exijo e mereço R E S P E I T O!!!!!! Quanto a São Clemente desejo muito sucesso. Competente, todos sabemos que vocês são, e temos a certeza de que virá um excelente espetáculo!!!!

Noticia: Rocinha no reino das Ykamiabas
Postado: 2010-02-12 00:04:33
Quando um profissional se atém aos princípios da ética do jornalismo e se atêm em apenas apresentar os fatos, dá nisso: Um texto informativo e correto. Se o repórter Ramiro Costa fizesse o que Isaac Ismar fez um texto sem INDUZIR A OPINIÃ?O PÃ?BLICA e ainda sem depreciar alguma agremiação, todos sairiam ganhando. Agora Se compararmos a introdução no mínimo vergonhosa que o suposto repórter fez para a matéria do Império da Tijuca, todos entenderão. Desejo muito que site C A R N A V A L E S C O não decaia de nível e prime pela qualidade de suas reportágens. Ao inves de apagar comentários, ou melhor manifestos, corretamente embasados. Como leitor, exijo e mereço R E S P E I T O!!!!!! Quanto a Rocinha desejo muito sucesso. Competente, todos sabemos que vocês são, e temos a certeza de que virá um excelente espetáculo!!!!

Noticia: Império Serrano chegará à Avenida em trem exclusivo
Postado: 2010-02-12 00:02:12
Quando um profissional ou uma equipe se atém aos princípios da ética do jornalismo e se em apenas apresentar os fatos, dá nisso: Um texto informativo e correto. Ao menos dessa vez o repórter Ramiro Costa acertou, e fez um texto sem INDUZIR A OPINIÃ?O PÃ?BLICA e ainda sem depreciar alguma agremiação Se compararmos a introdução no mínimo vergonhosa que o suposto repórter fez para a matéria do Império da Tijuca, todos entenderão. Desejo muito que site C A R N A V A L E S C O não decaia de nível e prime pela qualidade de suas reportágens. Ao inves de apagar comentários, ou melhor manifestos, corretamente embasados. Como leitor, exijo e mereço R E S P E I T O!!!!!! Quanto ao nosso querido e guerreiro Império desejo muito sucesso. Competente, todos sabemos que vocês são, e temos a certeza de que virá um excelente espetáculo!!!!

Noticia: Renascer de Jacarepaguá prepara uma grande onda sem usar água
Postado: 2010-02-11 23:41:31
Quando um profissional se atém aos princípios da ética do jornalismo e se atêm em apenas apresentar os fatos, dá nisso: Um texto informativo e correto. Ao menos dessa vez o repórter Ramiro Costa acertou, e fez um texto sem INDUZIR A OPINIÃ?O PÃ?BLICA e ainda sem depreciar alguma agremiação Se compararmos a introdução no mínimo vergonhosa que o suposto repórter fez para a matéria do Império da Tijuca, todos entenderão. Desejo muito que site C A R N A V A L E S C O não decaia de nível e prime pela qualidade de suas reportágens. Ao inves de apagar comentários, ou melhor manifestos, corretamente embasados. Como leitor, exijo e mereço R E S P E I T O!!!!!! Quanto a Renascer desejo muito sucesso. Competente, todos sabemos que vocês são, e temos a certeza de que virá um excelente espetáculo!!!!

Noticia: Laíla: 'Quem quiser ser campeão tem que passar por cima da Beija-Flor'
Postado: 2010-02-09 08:47:41
Fico feliz em ver que a equipe do site ateve apenas em apresentar os fotos, deixando a interpretação da informação para os seus leitores. Fato vergonhosos pode ser exemplificado recentemente com o texto sobre o Império da Tijuca, de tom duvidoso, elaborado pelo suposto repórter Ramiro Costa. Lead tendêncioso induzindo o leitor a uma opinião depreciativa. Atenção equipe do site leia o código de ética do jornalismo!!!! Vamos respeitar as agremiações e internautas e leitores. Estimem pela qualidade de seu conteúdo. No mais, um bom carnaval a todos e sucesso e garra para equipe da Beija Flor!!!

Noticia: Grupo A: Império da Tijuca promete abre-alas de mais de 40 metros
Postado: 2010-02-08 01:35:09
Ainda em relação à reportagem elaborada sobre a proposta de carnaval ( grandiosa por sinal! ), que o Império da Tijuca busca levar para a avenida, outro fato que me incomoda muito, é a forma de que o repórter Ramiro Costa desenvolveu o lead da matéria. Tais comentários sobre como: â?? Não basta um carro alegórico ser grande. A alegoria precisa ter acabamento, boa iluminação, bom gosto no uso de cores e passar a informação do enredo de maneira claraâ?... induz a opinião pública sobre a suposta qualidade que o desfile que a agremiação se propõe a apresentar. A atitude do suposto profissional denota também, uma falta de respeito com a agremiação. A escola teve a imensa boa vontade de abrir os seus portões, abdicando de seu precioso tempo para apresentar a sua proposta de carnaval, e recebe como retribuição um lead no prepotente desses? Isso é um D E R E S P E I TO com uma agremiação que busca a cada dia se superar!!!!!. Devo ressaltar ainda que, o desfile ocorrerá somente semana que vem. Sendo assim, fica no MÍNIMO ESTRANHO, um como profissional, graduado em e comunicação elaborar uma texto em tom opinativo. O repórter deve ater-se APENAS a apresentar apenas os fatos, neste caso o conteúdo deveria ser apenas informativo!!!! Deixe que o público tire as suas próprias conclusões ( S O Z I N H O !!!). E ainda, deixe os comentários subjetivos para os colunistas. O site Sidney Rezende não possui um editor? Qualquer profissional (COMPETENTE) no segmento de jornalismo, teria se atentado a este detalhe. Será que a questão da não obrigatoriedade do diploma, já atingiu aos profissionais do site? Já tentaram consultar o código de Ã?tica do jornalista? Esse tipo de erro no jornalismo é imperdoável! A T E N Ã? Ã? O equipe de jornalismo do site, olhem para o seu próprio umbigo e estimem pela qualidade de seu conteúdo!!!!!

Noticia: Grupo A: Império da Tijuca promete abre-alas de mais de 40 metros
Postado: 2010-02-07 01:19:01
Vejo que o Império do Tijuca no caminho certo. AVANTE FORMIGA!!!! Além de ter escolhido um belo samba, tem também um excelente carnavalesco. O talentoso artista, oriundo da nossa querida Ilha, ele vem crescendo ano a ano. LAMENTO NOVAMENTE A SUA NÃ?O PERMANENCIA NA ESCOLA!!!! Embora tenha a Rosa, a Ilha perdeu um grande talento que vai longe! Quanto ao nosso valente Império da Tijuca, vejo com bons olhos a proposta e de grandiosidade em praticado pela agremiação. A iniciativa do artista, e da diretoria prova que a escola busca profissionalizar-se. Tornando-se também muito mais competitiva. E ESTÁ MUITO CERTA , um passo de cada vez, e se vai longe. Digo novamente, o império está no caminho certo. Só espero que a motivada comunidade da formiga, cante e evolua muito. O Império da Tijuca tem tudo para fazer um belo espetáculo. Sucesso Império! Agora, em resposta aos comentário de Denise e Brazilian Carnival, estude primeiro ante de dar paupite. Faça um curso belas artes, história, gestão de carnaval, estrutura organizaciona, e ainda, ganha um ganhe um carnaval, antes de lançar esses palpites depreciativos e inúteis. FAÃ?A BEM FEITO ANTES DE DAR PALPITE INÃ?TIL PARA QUEM LUTA E BUSCA FAZER BEM FEITO!!!!!!!!

Noticia: Exclusivo: cantora Thalia pediu conta em Miami para ser rainha na Viradouro
Postado: 2010-01-28 10:04:38
O que ele queria? Ele pensa que a Thalia ia gritar de alegria, mandar a assessoria dela publicar em todos os sites de fofoca que ela seria a Rainha dabateria da Viradouro? Ah e que ainda por cima ia dar a roupa da bateria? Acorda Marcos Lira! Uma boa pra voce é se associar ao TE do Imperinho. Aquela baranga da filha dele ja deu o que tinha que dar na frente da bateria... alem de muito feia é gorda e sem graça.... manda o Te preparar a sua filha assim ela logo, logo assume o posto de rainha, Voces 2 se parecem. PObre Viradouro. Que falta faz o Monassa

Noticia: 'Cabine de jurados do lado esquerdo do Sambódromo prejudica quesito Bateria'
Postado: 2010-01-26 09:39:18
P E R F E I T O !!!

Noticia: Portela aposta num visual de 'luxo, mas com um design diferente' para 2010
Postado: 2010-01-25 19:50:32
Tenho sugestões ótimas para os carnavalescos... O Apartheid Digital poderia ser representado por notebooks comus (pretos) e os da Apple (brancos) A nanotecnologia podeia ser uma ala de anões... A inclusão digital... um monte de gente carimbando o dedão num papel. E a bateria podia vir fantasiada de.... BATERIA!!!! Com o prefeito na frente pra garantir as notas que a escola precisa. Bincadeiras à parte... Boa sorte aos novatos "carnavalescos".

Noticia: Vila traz de volta boemia dos cabarés, baixo meretrício e os Arcos da Lapa
Postado: 2010-01-22 20:35:13
Sucesso Vila!!! Competente você já se mostrou! Bora ganhar o campeonato!

Noticia: De volta ao Grupo Especial, Ilha muda sua estrutura para desfilar no carnaval
Postado: 2010-01-22 20:31:06
Ã? muito bacana e louvável ver o pensamento da Ilha em relação à postura que deseja ter em relação ao carnaval. Isso mostra que a agremiação C O M E Ã?A a acordar para a vida e busca profissionalizar-se. Claro, sem perder a sua fantástica essência, de ser leve e irrevente. Todo processo de transformação e evolução nem sempre é tão rápido. Como todas escolas, a Insulana tem erros e acertos. Nossa querida Ilha tem que ficar atenta em relação aos seus torpeços para que não desperdice a preciosa chance de ficar no especial. Como por exemplo o ensaio técnico. Embora gostoso e divertido, (bem ao estilo na nossa querida Ilha), há alguns pontos que ainda podem e DEVEM ser melhorados, como o canto e a evolução dos componentes. As camisetas usadas nos ensaios técnicos, merece outro puxão de orelha! Todas as escolas estavam devidamente e ELEGANTEMENTE uniformazada. A T E N Ã? Ã? O I L H A ! Porém, mesmo com esses pequenos deslizes, vejo em nossa querida Ilha, ou melhor, nos olhos dos insulanos, o prazer de estar de volta no especial e, a gana de permanecer na elite do samba!!! A busca pela evolução também pode ser claramente vista no barracão da escola. Com as alegorias em estado avançado de acabamento, a ILHA mostra o compromisso com um belo espetáculo. No mais, desejo toda sorte do mundo a Ilha. ( SE ESPELHE NA VILA ) , torço também para que faça um belo desfile e que permaneça na elite do samba, valorizando ainda mais o carnaval. Bom carnaval a todos!!!

Noticia: União da Ilha começa ensaio cheia de gás, mas erra na evolução e harmonia
Postado: 2010-01-17 13:04:02
Parabéns Ilha!!! Mesmo com os "tropeços", a escola fez um belo ensaio, contagiou o público (ao menos boa parte) e ainda distribuiu carisma!!! Torço para que a nossa querida I L H A faça um excelente desfile e fique na elite do samba!!!! Condições a escola já mostrou que tem! A C O R D A D I R E T O R I A , ainda dá tempo de vencer esse desafio e ficar no especial!!!! PS.:Ficou muito E S T R A N H O ver a escola passar não SEM camisa padronizada no o ensaio técnico. Muitos inclusive, estavam com camisa do ano passado e ainda, sem camisa alguma da escola. A escola não possui uma pessoa, ou ainda, um departamento que cuide disso? Isso se chama deisleixo, mesmo se tratando de trainamento. Todas as escolas do acesso passaram com camisas padronizadas, mesmo quando mudam de cor! Como o presidente e até o diretor de carnaval não se atentaram a esse G R A N D E detalhe! Vocês estão no grupo especial, está na hora de se profissionalizarem!!!!! Esse tipo de cuidado tem que ser levado a sério! ( Para o público que vê a escola passar sem esse tipo de cuidado, têm a impressão de desleixo e falta de cuidado. Que fique o registro, sucesso minha querida ILHA e mais C A P R I C H O e C U I D A D O o ano que vem!!! Bom carnaval a todos!!

Noticia: Reginaldo Gomes rebate acusações
Postado: 2010-01-13 01:42:31
Concordo com quase tudo que o Zezinho Paetes disso. Isso que dá colocar gente inapta para gerenciar algo tão sério em uma organização. A impressão que dá e de que estão brincando de organzar carnaval!!! Isso se chama falta de preparação e bom senso!!! Agora vamos ao que discordo: A U N I Ã? O D A I L H A, junto com as demais agremiação citadas, T A M B Ã? M fez um desfile D I G N O para de campeonato. Portanto, M E R E C E U!!!! Ressalto também que a Estácio de Sá e Rocinha FIZERAM POR ONDE e também mereciam a conquista o direito de voltar à elite do samba. Claro que lamento pelo resultado injusto das duas agremiações, que também fez belos e memoráveis desfiles! Que fique o registro

Noticia: Maurício Mattos sobre a Lesga: 'estou extremamente decepcionado'
Postado: 2010-01-13 01:31:37
Meus caros me digam: Dá para se confiar na Lesga??? I M P O S S Í V E L, ainda mais, depois de tantas decisões arbitrárias vindas dessa diretoria, torna-se difícil confiar nessa associação. O que falta para alguns que estão lá é F O R M A Ã? Ã? O ( política, cultural, financeira, organizacional ), sem essa bagagem fica muito difícil gerenciar uma organização. Falta também muito senso crítico e compromentimento. Muitos dos que estão lá só porque administra muito porcamente as suas agremiação se acham aptos a gerenciar a Lesga. LEDO ENGANO!!! O resultado está para todos verem: O não rebaixamento de escolas, aumento abusivo de ingressos, falta de postura e organização de alguns, etc. Eles irão conseguir a proeza de destruir algo que durou anos para se construir: Estão destruindo o carnaval do acesso!!!!! Parabéns Lesga pelas patifarias!!! Vocês já são a vergonha da cultura brasileira!

Noticia: Mocidade se recupera e reacende a força que tem a escola de Padre Miguel
Postado: 2010-01-11 23:53:49
Parabéns Mocidade! Torço para que faça um excelente desfile! Sucesso!

Noticia: Presidente da Lesga nega crise, mas confirma assembleia para esta quarta
Postado: 2010-01-11 23:49:31
MEDO MUITO MEDO!!!!! Depois de tudo que aprontaram, é impossível que venha notícia boa deles!

Noticia: Paulo Menezes visita o Fashion Rio
Postado: 2010-01-10 00:29:09
E qual é a importância dessa noticia? Visitar um evento de moda é MINIMO que se espera de um carnavalesco que desenvolve um enredo sobre a moda. Se bem que ele ja amarelou e agora diz que é sobre INDUMENTARIA... Essa noticia mudou minha vida.. KKKKKKKKKKKKKKK

Noticia: "Calhambeque" forma a terceira alegoria da Estação Primeira de Mangueira
Postado: 2010-01-09 14:44:29
Sucesso para a Mangueira! Ela merce!

Noticia: 80%??? É isso mesmo???
Postado: 2010-01-09 14:38:38
Voltando ao que discordo: O luxo pode até não ser o quesito esperado desse grupo. Mas a criatividade de se fazer um belo desfile, superando baixos orçamentos, inclusive com idéias incríveis com o uso de materiais alternativos e de baixo custo, para proporcionar enfim o luxo e um belo espetáculo, ah, esperamos sim!!! Por esse motivo, lembro também que o acesso têm se tornado uma fábrica de talentos, alguns profissionais que está no especial, são advindos do grupo.

Noticia: 80%??? É isso mesmo???
Postado: 2010-01-09 14:33:48
Eugênio você falou tudo!!! Concordo com quase tudo com o que disse. Inclusive, eu era um dos freqüentadores da frisa. Dividia o valor com um grupo de amigos e nos divertíamos muito durante toda a maratona de desfiles. Como você e muitos, muitas vezes me pego questionando. O que a Lesga fez de bom até o momento? O prenúncio das atitudes questionáveis e por que não dizer, antiéticas da associação, pode ser vista no carnaval passado, com não rebaixamento das duas últimas colocadas. M U I T O E S T R A N H O M E S M O .............. Se houvesse alguma espécie de ação jurídica legal que pudesse, ou melhor pudéssemos fazer como: Procom, juizado de pequenas causas, ou até uma tipo de ação coletiva, eu faria. O que não pode é fazer com que a ganância desmedida de desse grupo ( ou de uma, ou algumas pessoas ), faça com que a ascensão do desfiles do acesso vá por água a abaixo.

Noticia: Confira o clip produzido pela Mangueira para o carnaval de 2010
Postado: 2010-01-04 23:17:54
Belo trabalho! Parabéns Mangueira!!!!

Noticia: Primeiro ensaio de 2010 lota quadra da Mangueira
Postado: 2010-01-04 01:23:16
Ã? rapaziada, vamos melhorar o nível dos comentários!!! Vamos esboçar críticas C O N S T R U T I V A S e que acrescente a na opinião coletiva! Deixem mexericos e recalques de lado! Se a Mangueira conseguiu lotar a sua casa P A R A B Ã? N S para ela! Vocês não vão ganhar nada criticando largamente a escola aqui neste espaço. Ela só está fazendo o trabalho dela. Se o desfile foi ruim no ano que passou, paciência e bola para frente. Este ano tem mais. Todo mundo acerta e erra. O que ela busca agora é mudar e acertar! Em um ano muita coisa mudou e o que percebe-se claramente na escola é uma postura diferente. O comprometimento de se fazer um belo espetáculo. Dever ou melhor, obrigação de todas as agremiações. Uma escola com a história da Mangueira merece respeito. As outras agremiações também tem o seu valor e merecem o respeito também. Parem meu povo, de despejar o recalque em forma de texto neste espaço. Acredito que tenham mais o que fazer e a acrescentar, ressalto novamente vamos melhorar o nível!!! No mais, desejo um bom 2010 a todos e uma excelente sorte a todas as escolas!!!

Noticia: Um Império da Tijuca grandioso
Postado: 2010-01-03 18:12:45
Caro Arnaldo Vasconcelos Reis. Antes de inserir qualquer comentário maledicente neste espaço, tenha a competencia e seriedade de fazer uma pesquisa, antes de fazer uma análise crítica e subjetiva. Se você não tem C O M P E T Ã? N C I A para ser carnavalesco e fazer melhor e bem feito nos poupe de ler as suas tolices. O Jack Vasconcelos é um excelente profissional em processo de ascenção. Inclusive ele foi o carnavalesco C A M P E Ã? O de 2009 pela nossa querida União da Ilha. Diga-se de passagem fez belos desfiles na agremiação. Lamento demais a sua não permanencia na escola. Quanto ao nosso querido Império da Tijuca, ao se propor fazer uma carnaval grandioso, ele simpleste se atêm ao compromisso de fazer um belo espetáculo. Atitude e obrigação de qualquer agremiação. E por fim, referente ao resultado dos anos anteriores, a escola não quer nada menos que evoluir e se tornar C O M P E T I T I V A. Dessa forma, ela contratou um carnalvalesco competente, escolheu um excelente samba, para fazer um belo espetáculo. Quanto ao seu último ensaio, a escola sabe que tem que melhorar e irá se dedicará muito para superar os desafios. Ensaio técnico é para isso!!!! Sucesso Jack Vasconcelos e Império da Tijuca!!!!!!!

Noticia: Bateria da Ilha deita e rola na Sapucaí
Postado: 2009-12-20 11:19:11
Parabéns Ilha pelo ensaio. A Alegria voltou para a Sapucai... Agora, que vacilo da escola trazer essa menina Picorelli, ela só tem atraido midia negativa para escola... essa menina só causou problemas por onde passou. Que ingenuidade da escola achar que uma figurante do Zorra Total daria destaque à querida Ilha. Poe ela de destauqe nun carro e assim contenta o patrocinador dela que pelo visto é influente e exigiu isso da escola, ja que no ensaio ficouo provado que ela nao tem postura e nem sabe se comportar como uma Madrinha. Avante Ilha... Vamos deitar e rolar que a Sapucai é nossa!

Noticia: Fantasias comerciais da Portela
Postado: 2009-12-15 20:42:52
Então tá! Se para eles está bom ... vai fundo... .....boa sorte portela..... Vai precisar!

Noticia: Fotos das fantasias da Rocinha
Postado: 2009-12-09 20:22:20
Belas fantasias!!! E com se não bastasse a beleza, são leves!!! Como diz o ditado: "quem tem competência se estabelece!" E faz uma vez só!!! Parabéns ao carnavalesco da Rocinha

Noticia: Fotos das fantasias da Rocinha
Postado: 2009-12-09 20:11:08
Impressionante!!! Estão realmente muito bonitas!!! Quem tem competência se estabelece e faz uma vez só! Parabéns ao carnavalesco da Rocinha!!! Esse rapaz vai longe!!!

Noticia: Inocentes demite diretor de bateria
Postado: 2009-12-09 07:09:26
Impressionante, tudo acontece com esta escola! Diante dos últimos fatos ( e até do último carnaval), a Inocentes nos passa a impressão de que a escola não tem estrutura para se manter no grupo em que está. Os fatos dizem por si só! Estranho!!! Boa sorte Inocentes!

Noticia: Mangueira mostra a garra de seus componentes, mas tropeça em evolução
Postado: 2009-12-08 00:30:32
Meu pai...quanto comentário maledicente colocado neste espaço!!! Aos críticos: Se têm condições de ( fazer uma crítica que acrescente ao carnaval carioca), nos poupe de tanta asneira e recalque! Independente de qual seja a agremiação, quando se é feito uma boa apresentação, ou melhor, ensaio técnico. Quem ganha é o carnaval carioca. Parabéns a Cubango (pelo empenho dedicado em querer fazer bonito) e pela Mangueira ( pela bela apresentação feita ). Pode-se ter certeza de que pelo comprometimento e boa vontade das duas escolas, a temporada de ensaios técnicas foi aberta em grande estilo!!! Quando aos eventuais problemas que as duas enventualmente possam ter sofrido, bola para frente. Ensaio é para isso...treinar para fazer bonito. P A R A B Ã? N S A S D U A S e S U C E S S O!!!! semana que vem tem mais!

Noticia: Mestre Gilmar explica bossa dos ritmistas do Império Serrano
Postado: 2009-12-04 18:48:04
Estamos diante de uma das melhores baterias do Rio de Janeiro. Tudo que o Império se dispõe a fazer (em relação a bateria), faz extraordináriamente bem!!! Eles são impecáveis! A Serrinha fará falta na elite do samba no próximo carnaval. Torço muito para seu retorno ao grupo especial. Acredito que teremos novamente grandes desfiles na acesso. Com escolas proporcionando um belo espetáculo ao público, vejo que será um belo duelo cultural. Sucesso Serrinha!!!!

Noticia: Fabiana Karla será Cleópatra no desfile da Porto da Pedra
Postado: 2009-12-04 16:46:06
Isso é neppotismo... Paulo Menezes coloca sua irmã gêmea pra desfilar? rssss Isso Pooooooooooode!

Noticia: Exclusivo: veja os desenhos das alegorias da Viradouro para o carnaval
Postado: 2009-12-02 10:16:27
Os desenhos estão bonitos. Porém, o resultado final, só veremos na avenida! Acredito, (até pelo que me passa os desenhos), alegorias ficarão grandes. Embora seja uma opção da Viradouro, me questiono o por quê de mostrar os desejos agora, sujeito a muitas críticas muitas vezes injustas, ( embora ressalte que esteja tudo bonito!) ? Tenho (novamente) a impressão de exposição desnecessária. No mais, arriba Viradouro e boa sorte!!!

Noticia: Enquete: qual melhor samba-enredo do Grupo Especial para o Carnaval 2010?
Postado: 2009-11-28 01:39:27
Gostava muito do samba da Mangueira. Mas na gravação ele está esquisito, (não sei se foi pelas alterações da letra, ou tanta estrela cantando...), mas enfim, acredito que na avenida e nos ensaios técnicos, fique melhor. No CD, o samba da Vila está a além de muito bonito, a bateria está impecável. Os outros dois que gostei também foram o da Beija, (muito correto) e o da Imperatriz , que também é belo. Porém, no CD, o Dominguinhos não está ainda sem 100%. Acretido que na avenida fique perfeito

Noticia: Análise dos sambas do Grupo A
Postado: 2009-11-24 02:26:13
Quanto ao samba do Imperio Serrano, concordo com boa parte do o Eugênio Leal avaliou. Mesmo com esses pequenos tropeços, o samba ainda sim é belo e muito gostoso de ouvir!!!! A Serrinha tem tradição e SABE fazer samba. A música está com uma levada gostosa demais, em alguns momentos contagia!!! Também, belamente conduzido pela Sinfônica da Samba...Não seria diferente!Torço para que o Império, (aliás, os Imperios), façam belos desfiles. O Império da Tijuca está também com um outro belo samba de forte pegada! Sucesso aos dois!

Noticia: Fotos das fantasias da Viradouro
Postado: 2009-11-22 11:27:52
Achei as fantasias bem feitas e lembram muito o Paulo Menezes, que nao cira, mas copia com fidelidade tudo que ve em gibi, livors, filmes, documentarios, google, etc... Achei tambem que os carnavalescos usaram muito a cor preta pra falar de um pais quente como o México. Embora o preto seja usado em trajes mexicanos eles poderiam carnavalizar mais as fantasias. Preto é ausencia de cor. Mas ta bacana. Tomara que a escola tenha cacife para bancar a reproduçao... Protótipo rico e cheio de plumas é super facil fazer, ja reproduzir é que são elas. Boa sorte Viradouro.

Noticia: Atriz Fabiana Karla é convidada para ser rainha de bateria da Renascer em 2010
Postado: 2009-11-16 14:48:54
Parabéns Renascer, Ela é divertida e carismática! Deve conquistar toda a comunidade. A Gordelícia poooooodi!!!!

Noticia: Abre-alas da Estação Primeira de Mangueira terá mais de 60 metros
Postado: 2009-11-16 14:44:12
Caro Hélio, concordo quando diz que a Ilha teve grandes artistas. Porém o fato é: nome não ganha carnavale e nem S E G U R A escola no grupo especial. Suponho que a Ilha tenha contratado a artista atual em função de seu nome e mérito dos seus campeonatos que memorável e louváveis. Porém, pelo trabalho que tem apresentado nos últimos anos e, pelo que tem feito até agora, o que iremos ver na avenida será trágico. Não quero, (repito novamente!), não quero um bela escola de samba voltar ao acesso em função de uma profissional com atitudes displicentes, ou ainda uma noção estética ultrapassada..... No mais, desejo muito sorte e A T E N Ã? Ã? O à Ilha e sucesso absoluto à Mangueira que fará um grande espetáculo de encerramento!!!

Noticia: União da Ilha ajusta fantasias
Postado: 2009-11-12 15:08:14
...Porém, o fato o principal é: Um profissional que permite que se apresente fantasias daquele nível, para uma escola motivada e que está de volta ( após 8 anos ) ao grupo especial, é plausível que se perca a confiança. Ainda mais, quando Ilha confia TODO o trabalho artístico a uma profissional, que nos últimos anos tem feito trabalha digamos â??pouco admiradoâ?, embora campeoníssima de outrora. O resultado está aí, mais do mesmo. E ressalto pela enésima vez. Do jeito que se dispôs a fazer as fantasias, virão uma fila de tripés ao invés de alegorias, vide aos carnavais anteriores de Rosa. Torço muito pela Ilha e espero que a presidência tenha se dado conta da importância de se fazer um belo espetáculo e de acompanhar DE PERTO o andamento dos trabalhos. No mais, desejo muita sorte à Ilha e um belo espetáculo!!!. Abraço!

Noticia: União da Ilha ajusta fantasias
Postado: 2009-11-12 15:06:46
...Porém, o fato o principal é: Um profissional que permite que se apresente fantasias daquele nível, para uma escola motivada e que está de volta ( após 8 anos ) ao grupo especial, é plausível que se perca a confiança. Ainda mais, quando Ilha confia TODO o trabalho artístico a uma profissional, que nos últimos anos tem feito trabalha digamos â??pouco admiradoâ?, embora campeoníssima de outrora. O resultado está aí, mais do mesmo. E ressalto pela enésima vez. Do jeito que se dispôs a fazer as fantasias, virão uma fila de tripés ao invés de alegorias, vide aos carnavais anteriores de Rosa. Torço muito pela Ilha e espero que a presidência tenha se dado conta da importância de se fazer um belo espetáculo e de acompanhar DE PERTO o andamento dos trabalhos. No mais, desejo muita sorte à Ilha e um belo espetáculo!!!. Abraço!

Noticia: União da Ilha ajusta fantasias
Postado: 2009-11-12 15:06:10
Caro Allan, com certeza não é perseguição. Admiro muito o trabalho da artista feito há anos atrás. A minha dura e PESSOAL critíca está embasada em um fato concreto. O constrangimento público que a nossa querida Ilha tem passado em função de apresentar a comunidade e a imprensa um protótipo digamos "desastroso". Nunca em toda a história da Ilha, a escola teve uma com fantasias tão "descuidadas". Porém há males que vem para o bem. Como você mesmo disse, as fantasias estão sendo refeitas e suponho que ganharão mais beleza e requinte. Atribuo parte desse mérito ( que motivou a Ilha em â??ajustarâ? as fantasias ), à manifestação pública (comunidade, torcida, leitores em geral) que desaprovou as fantasias. Bela atitude da escola, parabéns!!!Embora tardia, podia ter se poupado do desgaste público......

Noticia: Fotos das fantasias da União da Ilha
Postado: 2009-11-12 10:43:13
Ã? simples meu caro Allan, Eles estão muito bem A C A B A D A S!!!!!! Houve cuidado do primeiro ao último setor em fazer belas e leves fantasias. E o melhor, algumas estão volumosas e ainda sim são leves!!! Este carnavalesco preza pelo requinte, leveza e bom gosto. Itens que o artista contratado pela Ilha não demonstrou na apresentação dos protótipos. Acredita que até o protótipo da escola de samba Vizinha faladeira está melhor!!!!! Ã? dose! Agora meu caro, pensa comigo, se as fantasias ficaram desse jeito, imagine como ficarão as alegorias. Levando em conta o histórico da profissional contratada pela escola, no dia do desfile, haverá uma fila de tripés. Nunca na minha vida, vi um protótipo tão deslexado como o apresentado recentemente..... Torço para que a escola fique atenta e leve para avenida alegorias G R A N D E S dignas de uma escola que irá abrir o espetáculo. Abs!

Noticia: Abre-alas da Estação Primeira de Mangueira terá mais de 60 metros
Postado: 2009-11-12 10:39:48
A Ilha sempre faz bonito na avenida!!! Agora, lhe falta um bom profissional que faça um belo e G R A N D I O S O carnalval. Infelizmente, como puderam ver não temos. Porém a Mangueira tem um boa e grande equipe, empenhada e comprometida em fazer um bele carnaval!!!!!!! Sucesso Manga!!!!

Noticia: União da Ilha ajusta fantasias
Postado: 2009-11-12 10:33:35
Ã? simples meu caro Allan, Eles estão muito bem A C A B A D A S!!!!!! Houve cuidado do primeiro ao último setor em fazer belas e leves fantasias. E o melhor, algumas estão volumosas e ainda sim são leves!!! Este carnavalesco preza pelo requinte, leveza e bom gosto. Itens que o artista contratado pela Ilha não demonstrou na apresentação dos protótipos. Acredita que até o protótipo da escola de samba Vizinha faladeira está melhor!!!!! Ã? dose! Agora meu caro, pensa comigo, se as fantasias ficaram desse jeito, imagine como ficarão as alegorias. Levando em conta o histórico da profissional contratada pela escola, no dia do desfile, haverá uma fila de tripés. Nunca na minha vida, vi um protótipo tão deslexado como o apresentado recentemente..... Torço para que a nossa querida ILHA fique ATENTA com o rumo do espetáculo e leve para avenida G R A N D E S E B E L A S alegorias, dignas de uma escola que irá abrir o espetáculo. Abs!

Noticia: Fotos das fantasias da Porto da Pedra
Postado: 2009-11-12 09:21:34
Bonitas as fantasias, como sempre muito bem feitas, embora várias delas nos remetam a fantasias ja vistas nos desfiles do PM no Buon Mangiare, Império do Divino e Ti Ti Ti do Sapoti. Parabéns Porto da Pedra

Noticia: Abre-alas da Estação Primeira de Mangueira terá mais de 60 metros
Postado: 2009-11-12 01:55:42
Meu caro Hélio, que Deus te ouça e a Ilha venha com os "os melhores e maiores carros de sua história". Mas por favor, que eles venham com metragem acima da 40 metros!!!! Porém, com a carnavalesca que a MINHA QUERIDA ESCOLA tem, não é preciso ter bola de cristal para deduzir que no próximo carnaval a Ilha virá com uma fila de caixotinhos...... E isso aí Mangueira, junto com a Beija flor nos impressione e faça um desfile memorável!!!!!

Noticia: Abre-alas da Estação Primeira de Mangueira terá mais de 60 metros
Postado: 2009-11-11 11:50:41
Tamanho pode não ser documento. Mas no caso do carnaval, torna-se comprometimento e vontade de fazer um belo e grande espetáculo!!! Arrebenta Mangueira! Faça um belo e G R A N D I O S O desfile e encerre com chave de ouro o carnaval!!!!! Lamento por minha querida Ilha, que não terá a mesma sorte de abrir o carnaval dignamente e de forma grandioza... Infelizmente no dia do desfile a nossa querida insulana abrirá o espetáculo com uma fila de caixotinhos na avenida...( MÃ?RITO DAQUELA CARNAVALESCA), que adora espetáculo apequenado... No mais, Avante Mangueira, prestigie a sua torcida e comunidade com um belo espetáculo!!! SUCESSO!!!!

Noticia: Abre-alas da Estação Primeira de Mangueira terá mais de 60 metros
Postado: 2009-11-11 11:46:16
Tamanho pode não ser documento. Mas no caso do carnaval, torna-se comprometimento e vontade de fazer um belo e grande espetáculo!!! Arrebenta Mangueira! Faça um belo e G R A N D I O S O desfile e encerre com chave de ouro o carnaval!!!!! Lamento por minha querida Ilha, que não terá a mesma sorte de abrir o carnaval dignamente e de forma grandioza... Infelizmente no dia do desfile a nossa querida insulana abrirá o espetáculo com uma fila de caixotinhos na avenida...( MÃ?RITO DAQUELA CARNAVALESCA), que adora espetáculo apequenado... No mais, Avante Mangueira, prestigie a sua torcida e comunidade com um belo espetáculo!!! SUCESSO!!!!

Noticia: União da Ilha ajusta fantasias
Postado: 2009-11-10 11:35:47
Caro rapaz que postou o comentário abaixo e não tem sequer a hombridade de colocar o seu nome e utiliza o pseudônimo de sinistrão. Se não tem competência ou capacidade crítica para analisar seriamente um fato, nos dê honra do seu silêncio. A Ilha ( que levou o campeonato ) estava muito bem vestida sim. Pena que as fantasias do protótipo para o próximo carnaval, não chegaram ao nível de exelência..... E digo mais embora não tenha sido o caso da Ilha, mesmo que as fantasias tivessem sido feitas de papel crepom, elas ainda sim estariam muito mais bonitas e bem acabadas. Lembre-se meu caro, tudo pode desde que seja bem feito!!!!! Quanto as alegorias do último desfile, elas estavam bonitas, bem feitas com os usos de vários recuros alternativos e o principal, elas estavam G - R - A - N - D - E - S!!!!!!!!!!!!! Infelizmente aposto que no próximo carnaval elas não terão a mesma grandiosidade !!!!! Porém o principal fato é: A Ilha, junto com mais duas escolas, fizeram um belo desfile. Tanto ela, como as outras duas mereciam sim está no grupo especial. Fico muito feliz pela volta da minha querida Ilha. Lembro também, no período em que estava no acesso ele também fez outros belos desfiles dignos de campeonato! Como torcedor, lamento a não permanência do carnavalesco Jack Vasconcelos. Ã? um profissional talentoso e que faz muita FALTA à escola nesta temporada. Lembram daquele ditado popular: NEM TUDO QUE RELUZ Ã? OURO? Pois bem, esta é uma comprovação. O nome de grande artista não segura escola, (vide resultados apresentados até agora!!!). Se o carnavalesco anterior estivesse com a Ilha neste carnaval, o resultado seria diferente. Acredito muito em MOTIVAÃ?Ã?O, COMPROMETIMENTO E EMPENHO, para superar as adversidades e apresentar um belo resultado na avenida. Coisa que o Jack e muitos outros carnavalescos em outras escolas fazem, em prol de seul nome e do sucesso da escola. E mais, o torcedor insulano não precisaria passar por esse

Noticia: União da Ilha ajusta fantasias
Postado: 2009-11-09 23:26:34
Se a carnavalesca insistir em alegorias pequenas a Ilha poderia mudar o enredo para: DOM CAIXOTE DE LA MANCHA. Ai sim o caixotinhos costumeiros da Rosa se encaixarian no enredo... rsss

Noticia: Fotos das fantasias da União da Ilha
Postado: 2009-11-09 19:35:45
Gostaria de sugerir ao pessoal da minha querida Ilha que alterem o nome do enrerdo para: DOM CAIXOTE DE LA MANCHA... assim a carnavalesca pode repetir os caixotinhos da Imperatriz!

Noticia: União da Ilha ajusta fantasias
Postado: 2009-11-09 16:18:52
Os últimos acontecimentos foram bons para a nossa querida Ilha A - C - O - R - D - A - R para a vida!!!!!! Ressalto novamente, o grupo especial conta somente com dez escolas, todas (aliás, quase todas), se esmeram para fazer uma belo espetáculo, superando todas as dificuldade. Infelizmente, até o memento, não vimos na ILHA, (vide a apresentação dos protótipos). Sou da seguinte teoria, tudo pode desde que seja bem feito e com bom gosto. Se compararmos qualidade e beleza das fantasias desfiladas no último carnaval ( E QUE DEU TÍTULO A ILHA ), são infinitamente superiores as que vimos recentemente. Ainda me questiono. Por quê abriram mão do Jack Vasconcelos, carnavalesco anterior da escola e que já proporcionou bons momentos e belos desfiles à Ilha? Mas tudo bem e bola para frente. A escola tem que lugar com o que "têm", agora!. Os "ajustes" nas fantasias é um bom sinal. A iniciativa mostra que a nossa Ilha se deu conta de que precisa se mostrar mais competitiva e profissional, superarando as adversidades e proporcionando um belo espetáculo ao público e a torcida. Se espelho nos oito anos que ficou no acesso. Período que ficou lutando e fazendo belos desfiles, (alguns inclusive, dignos de campeonato como Maria Clara Machado e as Minas do Rei São João!), ela agora não pode perder a mão e relaxar. Foi longo, duro e suado o retorno ao grupo especial. Ela querida Ilha, não pode deixar escapar a oportunidade pelas mãos. Se espelhe nos erros e acertos das que caíram, corrija as deficiências e valorize o seu melhor. Ainda dá tempo. PS.: Apelo desesperado - Fique de olho nas alegorias!!! Sabemos a artista contratada pela agremiação ADORA alegorias extremamente compactas! Gostaria de ver a Ilha grandiosa, mesmo que simples. Sse derem uma olhada nos barracões alheios verão alegorias grandes e belas sendo contruídas, por exemplo a Grande Rio, Beija flor e Mangueira. Lá tem alegorias grande!!! Fique atenta minha querida Ilha, ainda

Noticia: União da Ilha ajusta fantasias
Postado: 2009-11-09 15:51:45
Tudo isso que aconteceu, para uma coisa serviu. Para a nossa querida Ilha A C O R D A R

Noticia: Fotos das fantasias da Santa Cruz
Postado: 2009-11-09 08:48:19
As fantasias parecem uma salada de frutas... Muito coloridas mas nao dizem quase nada! A impressão que se tem é que cada componente da comissão de carnaval desenhou meia duzia de fantasias e cada um quis fazer mais colorida e maior que as dos outros.... Vai ser dificil contar o enredo com essas fantasias. Faltou cuidado ao confeccionar as fantasias, pois tem adereços caindo, mal colados, a roupa da passista está visivelmente quebrada. Se no protótipo está assim, imaginem no dia do desfile. Sem contar que tem fantasias arrastando pelo chão, da impressão que fizeram a fantasia tamanho G e puseram um modelo tamanho P para desfilar. Alô pessoal da Santa Cruz esses cuidados são básicos e quem quer fazer um bom desfile precisa cuidar desses detalhes. Vamos arrumar a casa e boa sorte!

Noticia: Salgueiro não apresentará protótipos
Postado: 2009-11-07 09:50:16
Ã? meu Deus do céu!!! Eu nao entendi o que a Adriana falou!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Noticia: Fotos das fantasias do Império Serrano
Postado: 2009-11-07 09:44:48
Ã? meu Deus do ceu!!!! Eu nao entendi o que ela falou!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Noticia: Ouça o samba do Império Serrano
Postado: 2009-11-05 01:05:35
O Samba tem uma levada muito gostosa! E com essa bateria...e que bateria!!! A sinfônica do samba não é brincadeira não! Avante Império rumo ao especial!!!!! Se bem que......infelizmente não gostei muito das fantasias! Mas não há problema! A serrinha tira de letra com o seu excelente chão, música, bateria..... Parabéns Império!

Noticia: Fotos das fantasias do Império Serrano
Postado: 2009-11-05 00:06:09
Fui à cidade do samba hj e ppor la corre o boato de que o pessoal da Ilha deu um gelo na Rosa e no Mauro e assumiu com o pessoal do ateliê a reforma das roupas... Se isso for verdade BABADOOOOOOOOOOO!!!! Dizem que agora as roupas estão lindas. Vcs sabem de alguma coisa?

Noticia: Fotos das fantasias do Império Serrano
Postado: 2009-11-03 00:57:46
Gente... Uns dizem que foi a Rosa quem desenhou as fantasias, outros dizem que foi o Mauro Leite. De duas uma... Se foi a Rosa ela precisa mesmo se aposentar, se foi o Mauro, ele nao aprendeu nada nesses anos todos com a Rosa. Tenho pena da Ilha e do Império, essa dupla ja deu o que tinha que dar. Ã? melhor pegar o banquinho e sair de fininho. Acordem ae Dr Ney e Humberto. Depois nao adianta chorar, tá todo mundo avisando e vcs nao ouvem.

Noticia: Ilha faz gravação de seu samba
Postado: 2009-10-30 20:51:58
Ã? isso aí!!!! Bora arrebentar Ilha!!!!! O Samba está legal!!!

Noticia: Fotos das fantasias da União da Ilha
Postado: 2009-10-30 20:47:13
Acabei de ouvir o samba. Ele é bom e gostoso de cantar! Acredito muito na escola. A comunidade está muito feliz e motivada, mesmo com essas fantasias...... Torço e acredito em milagre!!!! Inclusive tivemos um sinal, ao sabermos estão sendo refeitas e ou ajustadas". Ma ainda sim, não quero imaginar como serão as alegorias. Se levar em conta o histórico da carnavalesca nos últimos anos, será uma fila de caixotinhos (pequenos, estreitos e baixos)..... Ainda sim continuo a acreditar em milagre e mais importante, acredito na Ilha e na sua comunidade!!! Força Ilha, dá tempo de fazer as coisas bem feitas!!!!

Noticia: Fotos das fantasias da União da Ilha
Postado: 2009-10-28 10:47:53
Até que enfim a escola acordou para vida!!!!! Bora arrumar a casa!!!! Quero ver a Ilha alegre e bonita. Em todos esses anos de acesso a escola sempre veio bonita. De volta no especial, que vê-la brilhar!!! O cara debaixo tem razão, cuidado com as alegorias, treino é treino, jogo é jogo!!! Vamos acreditar e trabalhar que vai dar!!! Força Ilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noticia: Fotos das fantasias da União da Ilha
Postado: 2009-10-27 02:59:28
Fico observando, os presidentes e equipes de carnaval das outras agremiações da elite do samba atentas e cuidadosas com os detalhes do próximo carnaval. E depois olho para a minha querida Ilha. Será que o presidente da escola e sua equipe não se deu da proposta de carnaval que irão apresentar para o próximo ano. Será que eles acham bonito, o que eles apresentaram e que muito provavelmente irá para avenida. Fico triste, a impressa que me dá e que há um certo descaso ou falta de noção de que carnaval é uma indústria cultural. Meus avós me passou um precioso ensinamento. Tudo que se dispõe a fazer, faça bem feito. E mostre o seu melhor, independente de qual seja a sua condição. Já vi carnavais muito mais simples e dignos da minha Ilha. Meu Deus, que decepção. Não me darei ao trabalho de assistir o desfile da minha Ilha o ano que vem. Não quero ver a humilhação pública de minha escola.....Acho que ela se conformou com o acesso..... Infelizmente....

Noticia: Fotos das fantasias da Mocidade
Postado: 2009-10-25 18:42:41
Belas fantasias. O ano que vem a escola virá muito bem vestida. Parabéns Mocidade e o artista!

Noticia: Fotos das fantasias da União da Ilha
Postado: 2009-10-25 18:39:08
A Ilha demorou muitos anos para retornar ao grupo especial. Agora, ela precisa se profissionalizar. Sabemos, o quanto é difícil uma escola se manter, principalmente quando vem do acesso. Claro, que agremiação possui um belo chão, uma comunidade apaixonada e uma bela torcida. Mas, para que se haja sucesso, todos precisam trabalhar, ou melhor, executar com seriedade, responsabilidade, comprometimento, dedicação e empenho as suas atribuições, para que o conjunto, ou melhor, a engrenagem funcione, e assim conquistarmos o resultado esperado. No nosso caso, a permanência no grupo especial. Até o momento, o trabalho apresentado por essa grande artista, campeã de vários carnavais, contratada pela agremiação para desenvolver o desfile deste ano, foi aquém do esperado. Embora elas sejam leves, as fantasias não estão bonitas e nem, bem acabadas, (este é um quesito que vale nota). Cada ponto é precioso para quem deseja permanecer na elite do samba. Além do mais, o integrante quer e precisa ser sentir valorizado ao usar uma bela fantasia durante no desfile. E se sentirá também, muito motivado e orgulhoso ao ver a sua escola bonita e imponente a ponto de se fazer um belo espetáculo, e cantando a plenos pulmões o samba de sua agremiação. Mas pelo que vi dos protótipos, sinceramente, desse jeito não vai dar. O que vejo até o momento, não me parece um carnaval de 6 milhões, como vejo citado nos sites.

Noticia: Fotos das fantasias da União da Ilha
Postado: 2009-10-25 18:28:15
A Ilha demorou muitos anos para retornar ao grupo especial. Agora, ela precisa se profissionalizar. Sabemos, o quanto é difícil uma escola se manter, principalmente quando vem do acesso. Claro, que agremiação possui um belo chão, uma comunidade apaixonada e uma bela torcida. Mas, para que se haja sucesso, todos precisam trabalhar, ou melhor, executar com seriedade, responsabilidade, comprometimento, dedicação e empenho as suas atribuições, para que o conjunto, ou melhor, a engrenagem funcione, e assim conquistarmos o resultado esperado. No nosso caso, a permanência no grupo especial. Até o momento, o trabalho apresentado por essa grande artista, campeã de vários carnavais, contratada pela agremiação para desenvolver o desfile deste ano, foi aquém do esperado. Embora elas sejam leves, as fantasias não estão bonitas e nem, bem acabadas, (este é um quesito que vale nota). Cada ponto é precioso para quem deseja permanecer na elite do samba. Além do mais, o integrante quer e precisa ser sentir valorizado ao usar uma bela fantasia durante no desfile. E se sentirá também, muito motivado e orgulhoso ao ver a sua escola bonita e imponente a ponto de se fazer um belo espetáculo, e cantando a plenos pulmões o samba de sua agremiação. Mas pelo que vi dos protótipos, sinceramente, desse jeito não vai dar. O que vejo até o momento, não me parece um carnaval de 6 milhões, como vejo citado nos sites.