SRZD


Luiz Aranha

srzd/upload/C/6/C6FE5BC8FAB274CC0BC6A83766E7FF5324C521D8.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Ivo vai escolher o samba da Mangueira
Postado: 2009-06-22 17:42:47
Gostaria de lembrar que os nomes são fictícios,... E caso hajam homônimos reais, é pura coincidência. E parabéns mais uma vez PRESIDENTE IVO MEIRELLES!!!

Noticia: Ivo vai escolher o samba da Mangueira
Postado: 2009-06-22 17:38:06
O meu sonho está sendo realizado, pena que não será na escola do meu coração, mas de qualquer maneira Ã? FANTASTICA essa iniciatica. Quem me conhece ( e são poucos) sabe que faz tempo que venho dizendo que os compositores DE VERDADE, estão afastados ou subvalorizados nas escolas de samba de hoje. Dão mais valor ao zézinho do açougue, ou o manelzinho dó ouro, ou o joãozinho do gás, que gastam FORTUNAS para ganhar um samba enredo (mais até do que o retorno da premiação do samba vencedor), pelo puro prazer da vaidade e do exibicionismo e enquanto isso, os COMPOSITORES DE VERDADE se afastam, ou melhor, são afastados das disputas. IVO MEIRELLES, com letras maiúsculas SIM, você está sendo responsável por um divisor de águas, pois eu tenho a certeza que a Mangueira será OUTRA e BEM MELHOR depois de você, pelo menos na qualidade dos sambas em disputa. MAIS UMA BOLA DENTRO DO POLÃ?MICO (MAIS QUE EU ADMIRO) IVO MEIRELLES. VIVA O COMPOSITOR!!! FORA O COMPROSITOR!!!

Noticia: Paulinho Mocidade diz que Rocinha pode ser sua próxima escola. Intérprete faz shows na Lapa
Postado: 2009-06-19 07:53:01
O Paulinho assim como o Preto Jóia e mais recentemente o Wantuir, devem estar sofrendo do mesmo problema de audição. Todos estão com dificuldades para a manutenção da afinação durante os desfiles. Por se tratar de mais de um cantor com o mesmo problema, estava na hora de se reavaliar o volume e a intensidade do som a que eles são submetidos, pois creio que isso deve estar comprometendo a afinação deles. Eu não sou médico, mas tenho um ouvido privilegiado...Graças à Deus! No mais, toda a sorte do mundo para os tres, que são ícones do carnaval moderno.

Noticia: O que é um diretor de harmonia?
Postado: 2009-05-23 13:11:08
Eu nem li o texto, até porque, não existem mais diretores de harmonia. Deveriam mudar a denominação para "arrumadores de alaâ?, "operadores de walkie-talkie" ou "operadores de cronometro". Aquele trabalho intuitivo, que mestre fuleiro, Xangô, e outros poucos faziam, de ir até a bateria e o carro de som, apanhar o andamento e a tonalidade do samba e repassar para toda a escola, já não se faz necessário com a tecnologia atual do som da avenida. Quem disser atualmente que é diretor de harmonia, nunca viu um mestre como os citados acima atuando. Eu vi... Graças a Deus.

Noticia: 'O samba pode morrer'
Postado: 2009-05-23 12:43:02
Ã? uma discussão muito complexa, mas a cada carnaval, as escolas de samba perdem aos poucos suas verdadeiras referências. Na minha opinião bateria e samba enredo são os ítens indispensáveis para um bom desfile, mas insistem em desvarolizá-los em prol da plástica. O samba já morreu há muito tempo...

Noticia: Historiador Sérgio Cabral pede para Martinho ser o autor do samba da Vila
Postado: 2009-05-11 20:20:05
O Martinho não precisa disso. A disputa é saudável, mas o que poderiam fazer é "limitar o poder financeiro" e fazer valer a qualidade do samba independente da grana para comprar torcida, palco, onibus etc etc...

Noticia: Os três tenores da Mangueira
Postado: 2009-05-08 18:08:21
O Rychahs (quando ele defendia meus sambas era só Rixa rsrs) é o único cantor capaz de chegar próximo ao timbre do Jamelão. Parabéns a Mangueira.

Noticia: Conheça o título do enredo da União de Jacarepaguá para o carnaval 2010
Postado: 2009-04-27 21:54:50
Bela homenagem! Belo enredo! Parabéns União de jacarepaguá, a emoção estará presente no seu desfile de 2010.

Noticia: Mangueira: Beth Carvalho está de volta
Postado: 2009-04-24 19:11:17
Haverá um coletiva na minha casa para oficializar a minha volta - contou Beth. E teve desligamento "oficial" da Sra. Elizabeth?

Noticia: Mestre Mug: 'Não aceito ninguém de fora na bateria da Vila Isabel'
Postado: 2009-04-21 08:05:41
O Mug é um grande mestre. Talvez tenha pecado pelo fato de estar comandando a bateria da Vila a 30 anos, e ter os ritmistas mais como amigos, do que como subordinados, e hoje as exigências (toscas por sinal) de convenções, ousadias, nas avaliações do jurados(como se isso garantisse a qualidade da bateria), faz-se necessário mais ensaios e por conseguinte, mais presença dos ritmistas nos ensaios. A intuição está sendo substituída pela "decoreba", pelo "mecânico". Dão mais importância a uma bateria mecanizada, mas ensaiada, do que a uma bateria swingada, que sustente o mesmo andamento do início ao fim do desfile. Ã? pura pirotecnia, e só.

Noticia: O que é um diretor de carnaval?
Postado: 2009-04-21 07:54:46
Mônica, você até citou dois dos poucos diretores que realmente SÃ?O SAMBISTAS. O Laíla é um MONSTRO DO CARNAVAL, e o Honorato é outro grande compositor que certamente se enquadra no contexto, mas tem muita enganação por aí...E como tem.

Noticia: Presidente da Portela pede cautela sobre Angola ser enredo no carnaval 2010
Postado: 2009-04-21 07:44:26
A Portela poderá corrigir o seu rumo, escolhendo o enredo sobre Angola. Ã? um país com uma cultura muito interessante e uma história marcante (apesar das guerras internas). Não há dúvida que é muito mais enredo do que falar do lula.

Noticia: O que é um diretor de carnaval?
Postado: 2009-04-21 07:37:43
Esqueci...A um grande compositor? Será que uma escola de samba desfila sem ms e pb, ou sem bateria, ou sem samba enredo. Agora sem diretor de carnaval...Dá pra desfilar...Com certeza!

Noticia: O que é um diretor de carnaval?
Postado: 2009-04-21 07:34:34
Para mim não é nada. Atualmente basta ser um cara político, com poder de convencimento, e com muita subserviência para aturar alguns presidentes de escolas. Dá-se muito mais importância a um cargo desses, do que a um bom casal de ms e pb, do que um(a) grande passista, do que a um mestre de bateria, aliás, será que algum desses diretores sabe sambar, ou toca pelo menos um instrumento da bateria, ou quiçá, sabe cantar um samba enredo (com divisão e afinação?). A inversão de valores é uma das grandes responsáveis pela escola de samba ter virado isso que está aí. A modernidade é uma merda...

Noticia: Rosa Magalhães é da Ilha
Postado: 2009-04-17 17:43:54
Parabéns ao Presidente pé quente Ney, ao meu parceiro Márcio André, ao Djalma Falcão e a toda a comunidade insulana. Esse time é VENCEDOR!!

Noticia: As justificativas do Grupo Especial
Postado: 2009-04-16 18:07:33
Jose Andrade. Obrigado pela informação, o Jorginho Gomes já foi jurado de bateria, eu jurava que era o mesmo. De qualquer forma gostei da explanção das justificativas do homônimo. Quanto aos elogios ao Jorginho, reitero.

Noticia: Rua da Cidade do Samba recebe o nome de Arlindo Rodrigues
Postado: 2009-04-16 09:45:25
Bela e merecida homenagem. Agora que tal batizar os barracões da cidade do samba? Barracão Fernando Pinto, Barracão Clóvis Bornay, barracão Jamelão, barracão Viriato, e por aí vai...Sem esses monstros, o carnaval não teria a mesma importância.

Noticia: Tempo fechado na Beija-Flor
Postado: 2009-04-16 09:28:23
Laíla é meu ídolo. Costumo adjetivá-lo como "O último dinossauro do samba", pois ele já foi ritmista, diretor de bateria, de harmonia, de carnaval, compositor, cantor, carnavalesco, em suma, UMA LENDA VIVA! Mas temos que reconhecer que o Paulinho depois que assumiu a bateria da BF, deu um upgrade de qualidade aquela bateria. O Laíla tem muito mais história, mas o Paulinho também tem valor. Tomara Deus, que essa guerra de vaidades acabe em paz...Vai ser muito bom para a Beija Flor.

Noticia: Império Serrano anuncia contratação do intérprete Anderson Paz
Postado: 2009-04-16 09:21:30
O Anderson tem a fama (dita por alguns infelizes) de ser pé frio, mas eu o considero um dos grandes cantores da atualidade. Tem uma divisão ímpar e supera muitos puxadores "da moda e da mídia". Grande contratação Império!

Noticia: Jurados de mestre-sala e porta-bandeia se queixam da água despejada pela Beija-Flor
Postado: 2009-04-16 09:14:10
Celinho Maneiro! Um gentleman, um amigo leal, um grande sambista! Como eu gosto de você! Que bom te ver aquí nesse espaço! Até pra sempre! Abraços fraternos.

Noticia: Márcia Lage: "desconheço qualquer produção artistica dos jurados"
Postado: 2009-04-16 09:07:33
Quando ví o desfile do Império, eu me emocionei. Ví uma escola de verdade, com suas cores originais, com um samba enredo de verdade, com alegorias que não escondem os sambistas (e que sambistas...), uma bateria fantástica, e uma rainha de bateria sem silicone, sem corpo de homem, mas COM MUITO SAMBA NO PÃ?. e então veio a apuração, e aí...Bom e aí todos conhecem o final da história. Parabéns Império! Escola DE SAMBA é isso aí...O resto é modernidade, e a modernidade é UMA MERDA!!!

Noticia: Lula pede para Portela desistir de enredo sobre sua vida
Postado: 2009-04-16 08:52:20
Esse senhor é uma piada! Ele adora holofotes e de repente, vem com uma declaração hipócrita dessas. De certa forma foi ótimo para a Portela, pois já pensou se o carnavalesco resolvesse falar do mensalão, do Marcos Valério, do Genoíno, do Zé Dirceu e de todos os asseclas que o assessoram? E pior, já pensou se fossem falar do enriquecimento meteórico do seu filinho? Portela, pense grande! Vocês têm história, tradição e fundamentos, não precisam de enredos "arranjados".

Noticia: As justificativas do Grupo Especial
Postado: 2009-04-16 08:47:03
Só lí as justificativas do julgador de bateria Jorge Gomes que aliás, é um SENHOR MÃ?SICO, e afirmo sem sombras de dúvidas, que é o maior baterista da atualidade (e não é de hoje). Além de bateria, toca violão, cavaquinho, contra baixo, bandolim, sem falar que é de uma família de grandes instrumentistas (irmão de Pepeu Gomes) e integrante da primeira (e única) formação dos Novos Baianos. Concordo PLENAMENTE com seus critérios e justificativas. QUEM DERA QUE TODOS OS JURADOS TIVESSEM O CONHECIMENTO DOS RESPECTIVOS QUESITOS QUE SÃ?O RESPONSÁVEIS, COMO TEM O JORGINHO GOMES. PARABÃ?NS MEU MESTRE!!!

Noticia: Ilha quer ter madrinha de bateria famosa
Postado: 2009-04-14 07:54:36
Infelizmente, para se manter no especial, a Ilha vai ter que "cumprir" alguns procedimentos antipáticos e que em nada engrandecem o carnaval. Um deles é arrumar uma rainha que PAGUE as fantasias da bateria, e só por esse motivo se justifica trocar a atual (e bela) rainha de bateria. O presidente pé quente Ney e seus competentes assessores Marcio André e Djalma Falcão, saberão administrar esse problema.

Noticia: Gusttavo vai parar de tocar cavaquinho
Postado: 2009-04-13 08:28:51
Tocar cavaquinho nos andamentos dos sambas de enredo atuais é uma tarefa muito árdua. Eu já desistí faz anos, e olha que quando ví que não tinha mais juventude para tocar os "frevos" atuais, os andamentos ainda não estavam nesta velocidade...Imaginem agora.

Noticia: Andrezinho e Odilon na Mocidade
Postado: 2009-04-02 21:24:44
Bem lembrado Sergio, mestre Nei da Imperatriz. Ele só usava o apito para comandar a bateria, e TODOS escutavam. Eu tive a honra de desfilar sob sua regência por mais de uma década. Que saudade...

Noticia: Andrezinho e Odilon na Mocidade
Postado: 2009-04-02 08:30:23
Ambos são ritmistas virtuosos, mas são também egocentricos. Administrando os egos, com certeza a bateria da Mocidade voltará aos grandes tempos e será imbatível. Parabéns Mocidade pela MEGA contratação. Os caras sabem TUDO DE BATERIA.

Noticia: União da Ilha mostra interesse pela carnavalesca Rosa Magalhães
Postado: 2009-03-25 17:36:44
Ã? mais uma bola dentro do presidente pé quente Ney. Acho que ele deve conversar com o Jack que foi importantíssimo para a subida da escola para o especial, e quem sabe os dois trabalharem juntos. Parabéns Ilha! Será um grande aquisição.

Noticia: Max Lopes é da Imperatriz
Postado: 2009-03-25 11:13:36
Grande Denise. Concordo plenamente com você.

Noticia: Max Lopes é da Imperatriz
Postado: 2009-03-23 17:23:12
Max também foi o carnavalesco que ajudou a Imperatriz a subir para o especial em 1978, quando a escola foi campeã, junto com a Unidos de São Carlos (e ficou em segundo pelo critério de desempate - bateria). Que ele tenha sorte e também mais dinheiro do que a Rosa teve para fazer seus últimos carnavais, pois do contrário, ninguém faz milagres...Não no especial.

Noticia: Marquinhos e Giovanna formam o novo casal da Unidos da Tijuca
Postado: 2009-03-21 07:40:25
Se a maioria dos diretores de harmonia e carnaval de hoje são muito bem pagos para "enganar" alguns presidentes leigos, porque o casal de MS/PB não pode ganhar honestamente seu dinheiro? Já se foi o tempo do "amor as cores das escolas", o carnaval atual é puro comércio. Boa sorte para o casal nota 10, Marquinhos e Geovana que encantaram o público da Sapucaí neste ano. Poucos quesitos das escolas de samba ainda não perderam a essência, e mestre-sala e porta-bandeira é um desses poucos. Parabéns aos dois, e a Tijuca pela escolha.

Noticia: Max Lopes perto da Imperatriz
Postado: 2009-03-20 07:23:22
Rosa Magalhães, obrigado pelos grandes momentos que voce proporcionou para a Imperatriz Leopoldinense. Muitos leigos estão fazendo críticas aos seus últimos trabalhos, mas poucos sabem que o din din lá em Ramos tem saído a conta-gotas, e fica IMPOSSÍVEL brigar por um título no especial sem investimento financeiro. Você foi (e sempre será) de uma importância singular para a ascensão da Imperatriz, mas é bom acontecer essa mudança, para ver se outro carnavalesco fará "milagres" com o orçamento que tem trabalhado. Obrigado pelos títulos que você nos proporcionou, e até para sempre!

Noticia: Rosa feliz com prêmio Estrela do Carnaval para baianas da Imperatriz
Postado: 2009-03-07 05:54:14
Atenção Sr.Mediador do site. O meu último comentário foi feito as 15:22:53 de 06/03/2009. Todos os outros foram feitos indevidamente por algum pilantra que está usando o meu nick (Luiz Silva). Ã? por isso que deveria haver um cadastro neste site, para evitarmos clones e pessoas mal intencionadas. Tenho quase 60 anos e não escrevo asneiras e nem agressões gratuitas. REPITO MAIS UMA VEZ: ESTÁ NA HORA DO CARNAVALESCO FAZER UM CADASTRO PARA EVITAR ESSES PULHAS MAL INTENCIONADOS!!

Noticia: Louzada pode deixar a Beija-Flor
Postado: 2009-02-28 14:20:37
Marcos Fernandes. O Luizinho foi muito importante para a Imperatriz (e vice versa), pois ele tinha o dinheiro necessário (na época que não havia liesa) para tornar a escola competitiva. Atualmente, com a subvenção da liesa e outras injeções que as vezes aparecem dos governos municipais,estaduais e federais, e mais a possbilidade da venda de um enredo, QUALQUER UM com visão empreendedora e principalmente, com honestidade, pode ser presidente de uma escola como a Imperatriz e ganhar títulos. O mais importante, a escola tem que são: Fundamentos, comunidade e história. Isso não se compra! Quanto a desfilar na Intendente, só se cairmos nas mãos de um presidente canalha (como existem 2 que estão levando suas escolas à falência), pois desfilei em uma Imperatriz sem patrono, que subia e descia do especial para o acesso (naquela época tinham outros nomes) mas NUNCA correu riscos maiores que esses, pois não tínhamos dinheiro, mas tínhamos fundamentos e comunidade ( a história se faria nas décadas seguintes).

Noticia: Louzada pode deixar a Beija-Flor
Postado: 2009-02-27 23:42:42
Então tá Marcos Fernandes. Vamos ver se ela sair, o que o seu sucessor vai fazer só com o dinheiro da subvenção da Liga.

Noticia: Resultado do Grupo A na Justiça
Postado: 2009-02-27 18:08:12
Belo comentário João. Apaixonado, mas imparcial. A Estácio é o berço do samba, uma puta escola e brevemente estará de novo no especial. Deixem a Ilha ter esta chance que voces já tiveram (com a reedição do sapotí) recentemente, mas sem sorte. Como seria bom um grupo especial com Estácio, Ilha e Império Serrano!

Noticia: Louzada pode deixar a Beija-Flor
Postado: 2009-02-27 17:51:44
Fica Rosa! Conheço bem a Imperatriz, e quem a conhece de velhos carnavais, sabe da importância da Rosa Magalhães para a escola. A Rosa vem tirando leite de pedra há uns 10 anos. Têm feito carnavais milagrosos com o orçamento disponível, e não por culpa do Luizinho, pois o dinheiro está cada vez mais difícil. Tomara que a escola pesquise e consiga um bom enredo "pago" (mas tem que ser criterioso, para o tiro não sair pela culatra) e aí sim, poderemos cobrar dela. Rosa, caso voce saia da minha escola, fica desde já meu agradecimento pelos grandes momentos que voce nos proporcionou. Voce é genial!

Noticia: Resultado do Grupo A na Justiça
Postado: 2009-02-27 16:57:15
No lugar de "afilag", leia-se "a ilha" no meu comentário anterior. A maior injustiça desse carnaval foi o descenso do Império Serrano que é com certeza, a escola mais injustiçada neste e em outros carnavais e nem por isso, a diretoria/componentes/torcedores do Império estão fazendo pirraça e apelando. Saibam perder Estacianos! A Ilha mereceu, e a alegria volta finalmente ao grupo especial!!!

Noticia: Resultado do Grupo A na Justiça
Postado: 2009-02-27 16:48:00
A Estácio já foi privilegiada em outras ocasiões e ganhou sem merecer. Agora que perdeu e afilag venceu honestamente, fica nesse chororô sem fim. Atitude típica de escolinha pequena. A Ilha é CAMPEÃ? LEGÍTIMA! e FIM DE PAPO!

Noticia: Salgueiro quebra jejum e conquista título do Carnaval Carioca
Postado: 2009-02-26 19:26:50
Aí Patrícia, procura saber um pouco sobre os sambas que tive a honra de ganhar na Imperatriz, o que eles representaram para a escola (2 foram campeões do carnaval e o outro, vice. Tá bom ou queres mais?). Não vou ficar perdendo meu tempo com uma leiga...Quanto ao Marcone, vou dar um papo nele pra quebrar teu galho, porque acho que é isso que voce está querendo...

Noticia: União da Ilha é a campeã do Grupo A
Postado: 2009-02-26 06:23:32
Que alegria! A Ilha volta para o lugar que NUNCA deveria ter saído! Parabéns ao Presidente "PÃ? QUENTE" Nei, ao meu irmão, parceiro e puta compositor Márcio André, e para o tambem irmão, parceiro e grande compositor Djalma Falcão, que junto com o MESTRE Riquinho e os componentes da União da Ilha comunidade, encheram de orgulho os insulanos. Valeu Ilha!A alegria volta ao grupo especial!!

Noticia: Salgueiro quebra jejum e conquista título do Carnaval Carioca
Postado: 2009-02-26 05:58:22
patricia gonçalves. Este espaço é para comentar e parabenizar a grande vitória do Salgueiro. Não sei porque voce resolveu falar de Imperatriz (minha escola de coração, diga-se de passagem), Mario Jorge e Marcone, mas já que voce tocou no assunto, gostaria de tecer alguns comentários: Desfilei na Imperatriz durante 20 anos (15 na bateria, e 5 na ala de compositores, onde tive a honra de ganhar 3 sambas). Conheço MUITO BEM aquela bateria e digo com toda a certeza, que a importancia do Marcone para a bateria da Imperatriz é muito maior que do Mario Jorge. Marcone é cria da escola, e sua promoção ao cargo de diretor de bateria, foi o maior motivo para oretorno aos grandes momentos da nossa bateria, pois mostrou aos ritmistas que era SIM possível, um ritmista ocupar o cargo mais desejado para quem ama a bateria. O Mário teve sim sua importância, mas ela é bem menos significativa do que a ascensção do garoto Marcone, e o tempo há de mostrar isso. Um grande abraço pro Marcone, filho do meu amigo bicudo, com quem desfilei várias vezes na bateria swing da leopoldina. Parabéns mais uma vez para o Salgueiro do gênio Renato Lage!!!

Noticia: Salgueiro quebra jejum e conquista título do Carnaval Carioca
Postado: 2009-02-26 05:43:47
Ã? com muita alegria que parabenizo a diretoria do Salgueiro pela vitória indiscutível . Tive a honra de disputar samba enredo no Salgueiro, e durante a disputa pude observar o alto astral da escola, que de certa forma, já anunciava o grande desfile que faria. Quero mandar um abraço também para o Moisés Santiago autor do belo samba do Sal, samba este que SEMPRE apostei (mesmo sendo concorrente). Parabéns Salgueiro!

Noticia: A fragilidade do julgamento do carnaval
Postado: 2009-02-01 10:26:00
Os critérios para se julgar os quesitos das escolas de samba, por mais que queiram impor regras, é super pessoal. Acho que por mais que troquem jurados e mudem os critérios, não existe parâmentro lógico para a avaliação desse tipo de expressão artística. Sempre ocorrerão insatisfações e revoltas, o que se pode fazer é tentar diminuir essas insatisfações colocando jurados especícifcos em cada quesito, e isso tem sido feito de alguma forma. Acho que por exemplo, o estandarte de ouro, que é composto por "entendedores do carnaval", tem sido mais infeliz (e tendencioso) em suas premiações que o júri da Liesa.

Noticia: Nêgo é destaque no ensaio do Império
Postado: 2009-01-17 08:17:41
Eu não tenho metrônomo (e nem quero ter), mas o andamento da bateria neste ensaio está muito mais gostoso que no primeiro ensaio do Império. Tomara que no desfile, optem por essa cadência. Eu sempre achei que a única escola de samba apta a reeditar sambas enredos dos antigos carnavais era o Império Serrano, justamente por uma das poucas baterias atuais que não tinham perdido a essência do samba, mas no primeiro ensaio técnico, achei um pouco acelerada e não adianta reeditar sambas antigos sem reeditar andamenos antigos. E tem mais, esse papo de dizer que bateria cadenciada 'estoura tempo de desfile" é conversa fiada.

Noticia: Médicos proíbem Neguinho da Beija-Flor de parar tratamento contra o câncer
Postado: 2009-01-16 06:18:11
Neguinho da beija flor e do samba. Você terá muitos e muitos carnavais pela frente para defender a sua beija flor, mas agora sua saúde é muito mais importante. Cante! Mas não pare seu tratamento, pois ainda queremos ouvir sua voz por muitos e muitos carnavais. Que Deus o ilumine! SEMPRE!

Noticia: Morre Xangô da Mangueira
Postado: 2009-01-10 11:33:12
Era um dos antídotos contra o tal do metrônomo, que transforma qualquer bundão em "diretor de harmonia". Com a morte de Xangô, praticamente encerra-se um ciclo de grandes diretores de harmonia, que usavam sua musicalidade e rítmo intuitivos, em prol dos desfiles perfeitos. Feliz de quem pôde ver desfiles sob a batuta deste mestre e mais ainda, quem pôde conhecê-lo pessoalmente, mesmo que em poucas oportunidades. Eu tive essa glória. Valeu Xangô! E até para sempre...

Noticia: Imperatriz é a boa surpresa dos ensaios
Postado: 2008-12-21 12:52:02
Parabéns ao Marcone pela escolha do andamento que casou como uma luva no samba. Essa é a bateria da Imperatriz, onde tive a honra de desfilar durante mais de 15 anos. Esses surdos maravilhosos são o legado de Niê, Pelado, Ã?lcio, dos grandes gargalhada, Ismael, Orlandinho, grilo, do eterno NEI diretor de bateria. Isso é Ramos! Terra de BAMBAS!

Noticia: Vídeo do ensaio da Imperatriz
Postado: 2008-12-21 12:47:06
Parabéns ao Marcone pela escolha do andamento que casou como uma luva no samba. Essa é a bateria da Imperatriz, onde tive a honra de desfilar durante mais de 15 anos. Esses surdos maravilhosos são o legado de Niê, Pelado, Ã?lcio, dos grandes gargalhada, Ismael, Orlandinho, grilo, do eterno NEI diretor de bateria. Isso é Ramos! Terra de BAMBAS!

Noticia: Ouça o samba do Salgueiro ao vivo do ensaio técnico na Sapucaí
Postado: 2008-12-20 22:50:07
Samba de fácil memorização, valente e de bela melodia. Eu presenciei as eliminatórias deste ano, e desde de o início gostava do samba. Parabéns Moisés Santiago e parceiros, parabéns Presidente Regina Duran, Renato Lage e Diretoria. Rumo à vitória!

Noticia: Samba concorrente da Imperatriz
Postado: 2008-09-03 08:51:45
Aos parceiros deste maravilhoso samba. Parabéns e estou na torcida pela vitória de voces. Não torço pela parceria, NUNCA! Torço pela qualidade do samba que na minha humilde opinião, é o melhor de uma boa safra deste ano. Haviam sambas que foram cortados que mereciam estar ainda disputando, mas na Imperatriz, o "Sobrenatural de Almeida" sempre imperou e funciona de acordo com o grau de subserviência dos compositores. Com relação ao Paulo Soares, concordo PLENAMENTE sobre o melhor samba de 2006 que era o do Dhiego e CONCORDO MAIS AINDA com relação ao compositor fofoqueiro que mesmo sem saber, posso afirmar que é. Esse rapaz faz qualquer coisa para ganhar um samba enredo...Vende até a alma para o diabo! Boa sorte aos parceiros.