SRZD


Paulo Cesar

srzd/upload/F/2/F29AFC9355A579949D2FDC77F8E5A194DD0A63A7.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Ana Hickmann mostra boa forma em sessão de fotos para grife de biquínis
Postado: 2010-04-20 13:55:05
Na minha modesta opinião, é a mulher mais bonita do Brasil. Beijão Aninha!!!

Noticia: Arranco já tem enredo
Postado: 2010-04-20 13:42:29
Ã? um bom tema, embora a Portela já o tenha usado em 1978. Lembram-se: "Amor, amor, amor a mulher em festival traz a Portela Ã? riso, é luz, é cor é poema o carnaval falando nela tanta história pra contar tantos nomes pra lembrar com ternura e emoção...Olê olê Olê olá podem falar mas mulher como a nossa igual não há. " Só que os tempos mudaram e as mulheres hoje não são apenas donas de casa e já ocupam lugares de destaque perante a sociedade. Boa Sorte pro querido Arranco que já esteve em 2 oportunidades no grupo especial.

Noticia: Mauro Quintaes é da Mangueira
Postado: 2010-03-14 02:55:50
Diego! Ignorante e imbecil é vc. Basta ver a forma como escreves seu texto. Se a Rosa foi...como vc disse pq não ganha mais títulos, o que falar do grande Alex de Souza que não possui nenhum. Como a Rosa iria arrebentar numa escola sem dinheiro como a Ilha? O Alex teve recursos na Vila e não ganhou. Vamos ver como ele se sai na Ilha. Agora os papéis se inverteram. Quanto aos títulos da Rosa CONTESTADOS (é assim que se escreve), ainda bem que não é o povo quem decide, caso contrário a Mangueira ganharia todo ano. O Paulo Barros é o carnavalesco do momento, mas todos o questionavam pela falta de títulos. Só acho que como grande vencedora que é, a Rosa merecia mais respeito de sua parte, afinal, como queres que respeitem sua opção sexual e não o discriminem se vc a trata como "essa senhora". Abraços!!!

Noticia: Mauro Quintaes é da Mangueira
Postado: 2010-03-13 02:25:49
Caro Diego Lage! Para sua informação essa senhora a que vc se refere é a maior campeã da era sambódromo com 5 títulos, totalizando 6 na carreira(não se esqueça do grande Bumbumpaticumbum do Império Serrano em 82) e mais um Emmy pela abertura dos Jogos Panamericanos. Pouco néh? O Alexandre Louzada tb é ótimo, mas individualmente possui 2 campeonatos(sem contar os da BF com a comissão de carnaval). O tb mto. bom Alex de Souza que foi para a minha União da Ilha não possui títulos, ainda. Portanto, antes de falar besteira, use a cabeça ou será que como mostra sua foto vc não a tem e pensa com os músculos? Parabéns Rosa Magalhães pelos serviços prestados ao carnaval carioca.

Noticia: Mocidade pode ter enredo baseado na 'parábola do divino semeador'
Postado: 2010-03-12 01:01:16
Alô galera! Depois as pessoas reclamam da censura. Ouvimos e lemos tantas besteiras sobre a Beija-flor e a Mocidade que deveriam ser censurados. Parabéns MOCIDADE pelo brilhante carnaval apresentado, pois torço para que vire rotina e voltem os grandes carnavais outrora apresentado.

Noticia: União da Ilha ganha novo coreógrafo
Postado: 2010-03-03 14:09:14
Caro Andre Ikiam! Vc quis dizer 2012, néh!!! Em 2011 a União abrirá o desfile do grupo especial na segunda-feira. A não ser que haja alguma troca. Abraços!

Noticia: União da Ilha ganha novo coreógrafo
Postado: 2010-03-03 14:04:49
Boa tarde galera! Pelo visto essa tal de Bruna Vidal é daquelas que só dão oportunidade de trabalho aqueles q tem canudo. Quando as pessoas se formam tem dificuldades de arrumar emprego , mesmo com diploma, porque falta-lhe experiência. Para fazer alguma coisa na vida, basta querer, se dedicar, afinal para DANÃ?AR não é preciso de muita formação. Só falta ela querer que os ritmistas tenham alguma. A maioria não é formada e são pessoas humildes que aprenderam a tocar em casa com muito treinamento e hoje dão show na avenida.Meu irmão samba pra caramba e aprendeu em casa vendo DVD e não na academia que ela dá aula.Pra encerrar: Tem muita gente morrendo nas mãos de médicos formados. Abraços.

Noticia: Alex de Souza mais perto da Ilha
Postado: 2010-02-27 01:43:33
Caro Marco Bianco! Sejamos honestos! Tb Torço pela União da Ilha, mas dizer que ela foi melhor que a Vila e deveria estar entre às 6 é um pouco demais, néh! No máximo merecia ficar na frente da Portela, que veio com carros e fantasias mal acabados. Aliás não devemos confundir o Alex de Souza da Vila com o Alex de Oliveira da Portela, que tb foi o carnavalesco da Unidos do Jacarezinho e rebaixou a escola para o gr. RJ2. Ã?ôô a União ficoooou. Abraços!!!

Noticia: Alex de Souza mais perto da Ilha
Postado: 2010-02-27 01:24:31
Caros amigos! Ao meu ver a contratação do Alex tb trará benefícios a minha Ilha. Não podemos desmerecer seu trabalho pelo 4° lugar. Vejamos:Mangueira,Portela,Salgueiro,Mocidade,Beija-Flor,Imperatriz,Vila,Grande Rio,Viradouro e Unidos da Tijuca. 10 escolas de ponta.Se todos os carnavalescos fizerem um grande trabalho, um será campeão e outro o 10° lugar. A Vila tb fez um belíssimo desfile, assim como a GR, BF, Salg, Imp, Moc e Mang.Hoje não podemos julgar o trabalho do carnavalesco pela colocação e sim pela apresentação da escola. Não nos esqueçamos tb que tudo depende da sensibilidade e honestidade dos jurados. Será que a bateria de mestre átila merecia nota 9,4. Dois jurados deram 10 em alegorias e adereços apenas para a Tijuca. Tudo bem ela mereceu o título, mas só ela tinha alegorias perfeitas? Seja bem-vindo Alex. Ã?ôôô a União ficoooou!!!

Noticia: Rosa Magalhães deixa a União da Ilha
Postado: 2010-02-24 13:10:12
Caros amigos! Em relação a Rosa Magalhães, não podemos esquecer que ela é a maior campeã da era sambódromo com 5 títulos pela Imperatriz. Ã? sim uma carnavalesca de ponta, mas não tem a cara da Ilha. O seu forte são temas históricos. A Ilha precisa de enredos mais alegres. Concordo com a opinião do amigo Tamborim Quente: Pq o 11°lugar? Fui ver o desfile de domingo. Os carros alegóricos estavam pequenos mas bem acabados, uma das marcas da Rosa.O problema é que com 12 escolas fica muito difícil para uma agremiação sem patrono se manter no gr especial com essas megas escolas. O Império Serrano é a que mais sofre com isso. A Imperatriz este ano fez um belíssimo desfile e ficou em 8°,então até que ponto a culpa é da Rosa? Desculpe amiga Denise(São Clemente), mas é lógico que as chances da Ilha não descer aumentaram com a subida da São Clemente e não do Império. Assim como as da São Clemente tb aumentaram com a permanencia da Ilha e não da Viradouro.A briga vai ser boa, embora a Ilha seja uma Escola mais acostumada com o gr. especial, não é verdade? São 28 participações contra apenas 12, sendo que a Ilha desceu apenas 1 única vez e a São Clemente nas últimas 5 que subiu voltou no ano seguinte. Ã?ôôôô a União ficou, a União ficooooou. Abraços a todos.