SRZD


Marcio Felippe

srzd/upload/8/8/8805E3F6A635CA5D6BDA8ED5A9B3687CB38D57A9.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Sete vezes Vasco!
Postado: 2016-02-15 22:19:37
Flalixo: saco de pancada pela sétima vez! A torcida otaria não tem estádio pra jogar e não tem coluna pra ler: da audiência ao blogueiro vascaíno! Helio, essa vitória sua é humilhante sobre os débeis mentais que não se enxergam. Quanto mais apequenam o Vasco, mais essa elite racista de pseudônimo e perfil fake passa vergonha! Perdeu uma, perdeu duas...perdeu sete. Vão pra três anos de jejum! E ainda acreditam no Sheik de Agadir e no Gato Guerreiro do He-Man...kkkkkkk...patéticos! Humilhados sem vergonha nenhuma na cara!!! VASCOOOOOO!!!

Noticia: Portela vence Prêmio SRZD-Carnaval de Melhor Escola do Grupo Especial
Postado: 2016-02-12 08:15:41
Aqui nesses comentários, Tudo "comentarista" de televisão! Vocês ficam em casa e não sabem de nada! Aliás, esse monte de pseudônimos falsos deve ter televisão preto e branco, com válvula, em casa. Porque, na avenida, desde o ensaio técnico, NENHUM samba foi mais cantado que o da Portela, que ganhou inclusive Estandarte de Ouro. Enviesados estão esses retardados que usam pseudônimo pra atacar Paulo Barros: ele foi O ÚNICO carnavalesco aplaudido pela avenida, do setor 3 ao último, sob os gritos de "é campeão". Ano que vem, façam uma vaquinha, saiam da miséria e vao pra avenida aprender a julgar de verdade. Estão passando vergonha com essa interação besta. A avenida só aclamou uma escola, e vocês ficam aí fazendo firula e questionando prêmios. Ponham-se em seus lugares de amadores, rancorosos e telespectadores da Globosta: não viram nada, estão a léguas da Sapucaí e ainda questionam o trabalho dos outros! Vão lavar uma louça! Já!!!

Noticia: A Boa Arrancada Vascaína!
Postado: 2016-02-03 23:28:29
Sr doente com nome de supositório...quem está sumido é o senhor, desde ás eliminações e derrotas consecutivas para o Vasco no ano passado! Deve ter sido triste passar o ano todo sendo eliminado por um time do Eurico! Essa humilhação o senhor vai contar pros seus netinhos urubulinos, os panal-flexs da sua laia! E mais: o seu time já pode entrar pra Igreja Universal, porque já vai pro terceiro ano de jejum! Kkkkkkkkk...choro de rir quando essa torcidinha de presídio grita que "acabou o caô"...vocês são muito engraçados! Vao para mais um ano em jejum...quem sabe assim os demônios de vermelho e preto não ficam santos?!?!!?!

Noticia: A Boa Arrancada Vascaína!
Postado: 2016-02-03 13:05:37
Helio, está na cara que o time do Vasco sobra no meio desses despeitados e doentes mentais que, torcendo pra mulambada suja, dão audiência pra tua coluna toda vez que você escreve! Covardes e sem identidade, tão aí com Dor de cotovelo, já começando o campeonato xingando jogador e caindo pelas tabelas, sem estádio pra jogar e impedidos de fugir do campeonato como queriam! Kkkkkkk...vamos rir da cara desses idiotas!!! Dá-lhe, Vascooo!!!

Noticia: Gigante Classificado!
Postado: 2015-08-27 15:37:32
Hélio, admiro sua classe de não se deixar atingir pelo torcedor imundo eliminado pela segunda vez! Aquele com nome de supositório! Pseudônimo dos covardes panaflex (seria "anal flex" o termo, depois de ter levado mais um babo ontem?). Eles torcem para um ex-time que só ganha campeonato com apito amigo. Ontem começaram bem, roubando como sempre. Mas terminaram mal: ELIMINADOS pela segunda vez no ano, perdendo pro Vasco nas três competições. Domingo que vem tem musiquinha no Fantástico. Kkkkkk...ele da audiência ao blog do Vasco, como pode ser tão estulto? Bem feito: leu tudo e morreu engasgado! Você conseguiu: alcançou o esgoto que é a alma desse covarde e o irritou. Apanhou o ano inteiro: dá um desconto que ele tá lesado! Saudações vascaínas! ELIMINANDO o diabo do jogo!!!

Noticia: Jorginho, 'Pastor Vascaíno'
Postado: 2015-08-19 11:52:55
A pessoa cuja mãe, no meretrício, botou um nome de LASLO e o pai, na pederastia, deu o sobrenome PANAFLEX tinha mesmo que ser filho da encruzilhada e se preocupar em ler coluna do time dos outros. Coitado desse estúpido leitor! O time dele festejou Guerrero e Sheik e despenca na tabela tomando coca de todo mundo ( ficou de quatro pro Porco na fuça da torcidinha bandida...kkkkkk). Se toca, palhaço! Pior do que acreditar em treinador é ouvir um candidato à presidência das Capa de Exu dizer que "vai construir estádio". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Morador de rua, aguarda o Meu Estádio, Minha Vida, seu traste!!!

Noticia: Samba no pé deve mesmo ter limite de altura?
Postado: 2015-08-18 02:16:49
Mas quanta demagogia nesse texto! Desculpe, impossível não apontar isso! Misturou um monte de coisas pra forçar uma barra danada. Qual o objetivo dessa moralidade politicamente correta que, "em nome da democracia", fica imputando mau juízo ao que outros fazem?! Será que a colunista espera um concurso sem critérios, sem medidas, sem padrão?! Não é um concurso de samba no pé, é um concurso totalmente específico, que requer, sim, samba, mas precisa de outros atributos. Pronto: já querem despadronizar um processo seletivo necessário! Que tal um concurso "democrático" onde "todo mundo" ganhe?! Não seria legal?! Em vez de um rei e uma rainha, 35 de cada?! Porque "critério" - segundo a colunista - é preconceito! Se todo mundo souber sambar, tem que passar todo mundo, ninguém deve ser eliminado!!! Ã? isso?! Ã? concurso pra reine rainha ou estandarte de ouro de passista?! Nossa...mas a ver! Fico bobo de ver gente com espaço pra escrever besteiras assim, sinceramente. Desculpe, pensei muito antes de escrever isso. Mas parece que o caminho mais fácil pra "marcar território" é tentar fazer gênero "popular". Tenta outra aí, colunista! Atribuir preconceito aos outros pra posar de democrata não colou!!!

Noticia: Confira a logomarca do enredo de 2016 da Portela
Postado: 2015-07-27 21:58:43
Beija Sempre é gente???? Deveria se chamar ROUBA SEMPRE! Por causa dessa sujeira ordinária que o carnaval INTEIRO conhece e comenta, eles podem até repetir enredo na avenida (como esse do Marquês, a coisa mais ridícula desse ano, falando do cara como se fosse o Napoleão Bonaparte), no final os jurados COMPRADOS vão lá e dão nota dez! Agora tá com despeitozinho do carnavalesco Paulo Barros e vem pro site com pseudônimo "beija sempre"...tô sabendo...deve tá beijando sempre um belo salsichão por algum beco desses das boiolas de Nilópolis! Quem é o carnavalesco da Rouba-Flor??? Ninguém sabe...não precisa...junta um bando pra tomar esporro do Laíla e qualquer coisa que venha de lá já vai com nota paga pra avenida e fica tudo certo! Falta muita vergonha na cara pra esse povo debochado que não sabe nem falar...

Noticia: O Dono do Vasco
Postado: 2015-07-10 23:28:29
A grandeza do Vasco está nisso: o único time do site que tem torcedor dos outros preocupado. Imagino por quê! Tomou cipoada no Carioca (ELIMINADO PELO CAMPEÃ?O), tomou cipoada no Brasileiro com Sheik e tudo (quaquaqua) e agora tá fugindo pra outro estado porque nem estádio no Rio tem. O Vasco mesmo mal é maior que os pequenos sem casa! Capa de Exu só cabe em encruzilhada e cemitério mesmo! Bando de mortos vivos...Eurico tirou onda com a cara deles, voltou só pra isso. Lugar de torcedor do urubu é no presídio, visitando o goleiro assassino e estripador de mulher! Tão fazendo o que aqui, depois de ficarem escondidinhos com as portadas que tomaram e com o Vasco conquistando o estadual?!?!?!

Noticia: Enquete encerrada: qual é o melhor enredo do Grupo Especial para o Carnaval 2016?
Postado: 2015-07-06 21:07:47
Não acho a safra boa. Vem aí um monte de coisas que a gente já viu, requentadas e esticadas. Ã? a Beija-flor com o Marquês que a Rosa já mostrou na Imperatriz, é a Mangueira com a Bethania que ela mesma trouxe com "Atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu", a Tijuca com a "festa no arraiá / é pra lá de bom"da Vila 2013. Algumas curiosidades: O Salgueiro vai apresentar na avenida o que não apresentou na sinopse?! A Imperatriz vai conseguir fugir da breguice do seu tema, tendo um carnavalesco que escorrega no brega vez ou outra também?! A Mocidade vai voltar com as placas deste ano para explicar o que até agora ninguém entendeu (cada um diz uma coisa) desse enredo De La Mancha?! São Jorge vai fazer milagre pra esse enredo do Estácio esticar e preencher o desfile todo?! Acho que as únicas sinopses que me convenceram foram as de Portela e São Clemente. E sobre a estatística de gente colocando samba...galera, vamos descer do palco: os condomínios estão em movimento pra todos os lados, isso não quer dizer nada a não ser "debandada do faturamento". Se vai muita gente compor num lugar, pode ser até mau sinal de que o tema exige pouco e "as chances aumentam". Não concordo com o Teddy sobre a Mangueira, mas achei legal que ele, sendo BF, não fez média com a sua própria escola. Bora ver as análises dos especialistas do site também e aguardar os sambas...nos últimos anos, ganharam o ditador, o piloto de F1 e a agricultura. Tema sozinho não quer dizer nada!

Noticia: Leia a sinopse do novo enredo da Mocidade para 2016
Postado: 2015-06-08 15:38:32
Não adianta ter boa vontade, dois bons carnavalescos, simpatia pela escola e nobreza na referência literária do tema. Sinceramente: com tudo isso, não se entende nada! E quem está dizendo que está entendendo, está só dizendo. Porque não entendeu e também não tá sabendo explicar. O enredo tá confuso demais na sinopse, que nunca foi o forte de Louzada. E a gente não é obrigado a dizer que está claro e bem escrito só porque, ano que vem, vai render bons carros e boas fantasias. Ano que vem ainda não chegou, o desfile ainda não começou. Aqui neste 2015, o que temos é a sinopse. Que tá muito confusa, desvairada, querendo falar muito e ao mesmo tempo querendo esconder o que quer fazer. Imagine-se um compositor de 50 anos dessa escola: vai fazer o que lendo essa parafernália toda?!?! Tá bonito...tá poético...tá emocionante...mas CLARO, não está mesmo! E como a ala de compositores lá é fraca, vai ser uma luta pra dar bom samba. Parece que o namoro de Louzada com o surrealismo ainda não acabou: a sinopse parece um poema dadá. Vale tudo pra parecer bonita e emocionante. Mas não se entende nada, e não se entende MESMO!

Noticia: Mocidade muda o enredo para o Carnaval 2016
Postado: 2015-06-08 15:28:54
Não adianta ter boa vontade, dois bons carnavalescos, simpatia pela escola e nobreza na referência literária do tema. Sinceramente: com tudo isso, não se entende nada! E quem está dizendo que está entendendo, está só dizendo. Porque não entendeu e também não tá sabendo explicar. O enredo tá confuso demais na sinopse, que nunca foi o forte de Louzada. E a gente não é obrigado a dizer que está claro e bem escrito só porque, ano que vem, vai render bons carros e boas fantasias. Ano que vem ainda não chegou, o desfile ainda não começou. Aqui neste 2015, o que temos é a sinopse. Que tá muito confusa, desvairada, querendo falar muito e ao mesmo tempo querendo esconder o que quer fazer. Imagine-se um compositor de 50 anos dessa escola: vai fazer o que lendo essa parafernália toda?!?! Tá bonito...tá poético...tá emocionante...mas CLARO não está mesmo! E como a ala de compositores lá é fraca mesmo, vai ser uma luta pra dar bom samba. E que noticia é essa chamando para a coluna de um cara de outro veículo?! Nossa...que zica...nem a matéria se entende direito...

Noticia: Tem Gringo no samba! Leia a sinopse da Caprichosos para 2016
Postado: 2015-06-03 12:02:22
A sinopse mais confusa e maluca dos últimos 20 anos! Nunca vi tanta confusão e embolação juntas. E a forçação de barra pra falar do samba, com Tia Ciata e cia na primeira parte, tentando fingir que o enredo é "cultural"?!?! Enquanto o Império Serrano escolhe um sambista pra falar de sua história, a Caprichosos traz um...jogador de futebol pra contar a história do samba. E gringo, ainda por cima. Horrível! Se o enredo fossem os gringos, não teria que falar de samba. Se fosse todos os gringos, não teria esse foco todo no Pet. Se fosse só o Pet, não teria nada do resto. Ou seja: já é um dos piores enredos de 2016 esse daí! Com todo respeito à escola...

Noticia: Isto aqui é Vasco! O respeito voltou!
Postado: 2015-04-20 11:52:00
Quem é esse flamenguistazinho sem colunista pra vir aqui ofender o nosso??? Bobalhão: que boca limpanvoxes tem pra falar de "ilibado", num time com um goleiro assassino, estripador e outro que parou o Brasil inteiro com a frase "roubado é mais gostoso"? Vocês perderam a memória?? Esqueceram dos títulos roubados contra o Botafogo que vocês acusaram de "chororô"?! Agora estão "chororando" também, seus fracos covardes e hipócritas?! O Flamengo tem um lastro de roubo dentro de campo que vem desde as papeleiras amarelas (joga no Google pra ver o que é isso), vocês não têm NENHUMA moral pra reclamar de arbitragem. Cadê o goleirinho do ano passado que dizia que "roubado é mais gostoso"?!?! Ã? isso aí: vai chorar, vai espernear, vai de joelho pra igreja do Judas Tadeu, vai enfiar a cara num buraco. Aproveita, derrete a taça do Mundial e paga a primeira parcela de uma parede pra construir um ESTADIO, coisa que vocês não tem e ainda ironizam o nosso porque são RACISTAS e odeiam a ideia do único clube do Rio a ter estádio próprio tê-lo construído no subúrbio e para pobres. Porque somos povo, não somos essa elite NOJENTA vestida de cor se diabo nos estadios! Chora! Chora! Chora! Foi eliminado e teve que dormir DERROTADO e FORA DO CAMPEONATO! Vai visitar o Bruno na cadeia pra chorar junto com ele!!! Kkkkkkk...o chororô é livre!!!

Noticia: Enredo e Alegoria pra quê?
Postado: 2015-04-17 23:34:53
Rainho, Rainho...como você está certo! Tão certo está que já podemos ver, até nos comentários, a defesa da manutenção de tudo isso que aí está. Com as mesmas justificativas de sempre, que pegam carona no nada. A Beija-Flor este ano, realmente, mostrou um "negro vitorioso" na avenida. Ele estava em um dos camarotes bebendo whisky e champanhe, torrando o dinheiro do povo que ele oprime cruelmente com uma ditadura desumana, sendo ele um negro que oprime e escraviza negros de dianteiros cor e de sua própria nação! Ã? esse tipo de "negro vitorioso" que a gente viu na avenida, num mar de mesmice, com as mesmas fantasias de sempre e nenhuma criatividade. Só tamanho, como você disse. E pouca gente vai entender essa sua leitura de que transformar o negro num eterno ogã estigmatiza e não ajuda em nada. Eles querem mais é isso mesmo: os negros nos terreiros, não nas empresas e nos cargos públicos! Parabéns, Rainho! Na lata é que se manda, pra frente é que se anda!

Noticia: Xoxo...muito xoxo!
Postado: 2015-02-10 08:28:38
Pois é, Hélio. Enquanto o Laslo não toma o Panaflex que a ginecologista receitou, vai continuar preocupado em postar coisas na coluna do Vasco. E, assim, esquece que o menor dos times pequenos do Rio é aquele da bandeira de encruzilhada, que não vai conseguir ganhar nada este ano porque o Eurico já expulsou da federação os dois arbitrecos de pele burro-negra que fabricavam resultados pra eles. Agora os bandidos vão ter de saquear muitos estádios tipo o de Macaé pra se divertirem no estadual...kkkkkkk...reles miseráveis!!! Vão morrer desclassificados!!!

Noticia: Monarco: 'Tem gente querendo prejudicar a Portela, mas somos fortes'
Postado: 2015-01-29 16:39:55
Poderosa e favorita Portela! Acuando os inimigos despeitados, a ponto de levar a concorrência a financiar imprensa marrom pra tentar impedir a ascensão da Águia! Só burro ou drogado vai dar credibilidade a esse reporterzinho promíscuo! O imbecil falou, falou e não disse nada. "Favorecimento" de quê? Se a escola abraçou o enredo sobre os 450 anos do Rio, quem é que receberá os investimentos das empresas do evento? A minha mãe? A minha vó? Ou a escola que vai homenagear a Indonésia??? Ridículo!!! Deram as costas pros 450 anos da Cidade e queriam o dinheiro dos financiadores do evento nos enredos deles??? Todo mundo sabe que a quadra da Portela lotada, com feijoadas e shows beneficentes, em um ano quita suas dívidas! O presidente anterior é que embolsava a riqueza da escola, por isso é que o dinheiro faltava. Agora vai juntar tudo num ralo só: o jornalista sujo e a concorrência assustada querendo aproveitar pra difamar a Águia. Não precisam gostar do prefeito, mas que nessa história não tem o que acusar, não tem mesmo. Sorte desse sujeito Léo que a Portela é uma escola limpa...se fosse com outras aí, ele já tinha rodado há muito tempo!!!

Noticia: Vasco Patriotas: Campeão Exemplar!
Postado: 2014-12-17 08:32:15
Senhor LASLO, não me chame de amigo. Você é doente! Caso psiquiátrico! Seu nome é horrível, você é flamengueiro e não tem prazer em ler colunas de seu time: vive lendo as do Vasco porque tem problemas mentais, dor de cotovelo, vergonha ou frustração. Mãe você nem deve ter: parece ter nascido de alguma figueira do inferno, bem rubor-negra da cor da bandeira do seu time "made in hell". LASLO não é nome de gente. PANAFLEX é mistura de panaca (coisa que você evidencia ser o tempo todo) e FLEX (não sei se isso aponta para sua sexualidade ou para algum dos remédios de tarja preta que, por não ter mãe, você deveria ter tomado e não tomou). Tenho pena de você. Menospreza os esportes que seu time não ganha, é inumano, apenas um verme insano.

Noticia: Vasco Patriotas: Campeão Exemplar!
Postado: 2014-12-16 08:26:57
Senhor Laslo, até a sua mãe teve o direito de comemorar o maldito dia em que você nasceu! O que, para a humanidade, foi uma assolação! Qual o impeditivo de se comemorar um título inédito, que nenhum outro carioquinha tem??? Temos PENA de sua falta de inteligência! Despeito agudo esse seu...arruma suas trouxas e vai procurar seu psiquiatra. Até o nome sugere tratamento...

Noticia: Atlético-MG faz milagre, vence Flamengo e se classifica para final da Copa do Brasil
Postado: 2014-11-06 08:36:08
"Milagre"??? Não teria sido "SOVA", "SURRA", "HUMILHAÃ?Ã?O', "BANHO DE BOLA", "SHOW DE TORCIDA", não???

Noticia: Andrezinho fala sobre o hino da Mocidade para 2015
Postado: 2014-10-31 08:26:43
Conheço gente que frequenta a quadra da Mocidade, que atua na escola, que não é torcedor por tabela. Nenhuma dessas pessoas gostou do samba deste ano e sequer gostou do nível do concurso. A maioria atribuiu isso à subjetividade do enredo e à péssima sinopse (as ideias que estão na cabeça do carnavalesco não aparecem em momento NENHUM da sinopse, ele está guardando "segredos" que nenhum compositor mediúnico poderia adivinhar). Ã? lógico que a comunidade de Padre Miguel merece respeito, está feliz e vai defender seu samba. Mas "o melhor samba" está anos-luz de ser esse. E sobre a ofensividade com o sambão da Portela...vale lembrar que o "jurado cansado" tem ado quatro notas 10 aos sambas da escola há quatro anos. E não vai ser desmerecendo o melhor samba do ano (justamente o da Portela) que os torcedores da Mocidade vão melhorar o seu...

Noticia: Portela: que samba merece ser o hino de 2015?
Postado: 2014-10-14 14:01:09
Qualquer alienígena que pisar a quadra da Portela, mesmo sem nunca ter ouvido ou entendido nada de samba, consegue perceber um FATO: o samba do NOCA é A ALMA da escola. Acabou! O resto, com todo respeito à carreira, às notas máximas dos carnavais passados, ao esforço, à fama...é balela! Quem muito ganhou tem que admitir que foi superado e saber perder. Porque samba não vence disputa só na técnica: vence na alma! E o samba do Noca&Cia tem infinitamente mais a alma da festa carioca do que os outros dois. O samba do Toninho é tão baiano, tão baiano, mas tão abaianado que, se concorresse com ele mesmo naquele enredo sobre a Bahia, era capaz de ganhar! Nada a ver com enredo do Rio, nada a ver com o clima da festa do Rio. A letra (que eles mudaram no dia da primeira apresentação sem avisar a ninguém, o que só ali já merecia um corte) é cheia de vícios repetidos dos sambas anteriores...a melodia é pra baixo...anuncia uma festa triste. O samba do Noca comove a quadra, mobiliza todo mundo...vamos parar com isso de "quatro notas dez" virando trauma pra escolher o mesmo autor a vida toda...por acaso o Noca não é ganhador de notas dez e sambas maravilhosos também? Samba-enredo pra Portela e pro Rio 2015 é NOCA e nem se discute!

Noticia: Bizarra Via Crucis
Postado: 2014-09-09 08:21:42
O nível de patologia do torcedor das capas de exu é esse: procurar a coluna do Vasco em vez de ir pra favela ler a do time lixo deles! O problema do Vasco é problema dos vascaínos. Mas quando um clube toma gol aos 46 do segundo tempo e 60 mil sofredores são obrigados a engolir seco e voltar pra casa arruinados, o jeito é procurar a coluna do time dos outros pra querer zoar. Tenho pena, muita pena, dessa gente que usa capa de exu e toalha de encruzilhada pra torcer por um time. Até parece que aquilo lá é time...vergonha nacional, 6 pênaltis em 7 jogos, um capitão de torcida declarando no Facebook que ia comprar juízes pra sair da zona de rebaixamento. "Roubado é mais gostoso", diz o goleiro que substituiu o outro, condenado por despedaçar a namorada..."uma vez fRamengo, fRamengo até morrer"...já morreu e nem sabe...

Noticia: Diogo Silva: cada vez pior!
Postado: 2014-08-25 09:04:59
Pois é, Rainho: mais três meses de Dinamite aprontando das suas! Novo empate, técnico covarde e direção de futebol que nada faz. Quanto ao leitor Panaflex (sobrenome sugestivo), é muito engraçado ele dizer que o clube dele lhe dá alegria. Alegria de quê?! Nem casa pra morar essa turminha caída tem! Vivem até hoje das glórias do passado e dos títulos roubados do presente. Meu Deus...ele é tão orgulhoso do time dele que se esconde sob um pseudônimo. Tá com medo de mostrar quem ele é? Ou será que também ganhou carro importado ou ajudou a ocultar cadáver com algum dos "cracks" de seu clube?!?!

Noticia: De virada, Flamengo vence Atlético-MG e sobe na tabela de classificação
Postado: 2014-08-22 08:45:12
Nunca vi, na minha vida, o Galo ganhar do urubu! Ã? a escrita mais forte do futebol mundial. Daí pros urubus ficarem animadinhos com essa vitória, achando que vão escapar do bueiro do rebaixamento com o timeco horroroso que têm, é demais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noticia: Cris Alves é anunciada oficialmente como enredo de escola de Niterói
Postado: 2014-08-22 08:40:51
Olha, a moça é talentosa e tem linha. mas esse enredo é a coisa mais horrorosa do mundo! Levei um susto, pensando que pudesse ser da Cubango. Credo! Que sinopse mal redigida, que coisa mais lugar comum a forma de desenvolver esse enredo...pior impossível. Esse carnavalesco, com todo respeito, só pode ser um brincalhão. Cris Alves é uma profissional séria, uma sambista de verdade. Mas virar enredo...é preciso contribuir com algo mais, porque visivelmente o enredo não tem do que falar.

Noticia: Salgueiro inova e terá 'diretor espiritual' para ajudar a direcionar o Carnaval da escola
Postado: 2014-06-13 09:31:35
"Inovação"???? A única inovação que tem aí é o jabá declarado! Toda escola tem um pai de santo consultado pra dar seus passos. Agora, transformar isso em diretor remunerado...esse Conselho Deliberativo aprovou uma loucura dessas? O cara vai ganhar pra fazer despacho e previsão? Caraca, quanto exagero...me admira o Salgueiro, uma escola tão profissional, fazer uma bobeira dessas. Com todo respeito, um retrocesso.

Noticia: Beija-Flor emite comunicado que explica detalhes de seu samba
Postado: 2013-12-16 11:48:20
Já consideraria denecessário uma escola vir a público se defender de críticas a seu samba. Mais complicado ainda é não se dar conta de que a defesa só justifica as críticas sofridas. Não precisa vir a público dizer que a música-tema de final de ano da emissora está ali porque o enredo é sobre o maior astro da emissora, inclusive autor da música. Isto está claro: não poderia ser uma música do SBT nem da Record. Aham!!! A crítica, ao que me parece, é à natureza do enredo, que indiretamente acaba privilegiando o merchandising de uma empresa, caracterizando o samba de enredo como um jingle. A mesma coisa que já vimos com produtos alimentícios, iogurtes, eventos, computadores etc. Ou será que a TV Globo é diferente da Nestlé, da Danone, do Rock in Rio ou da Positivo??? Não se trata de valor emocional, é pura razão lógica.. Se vai ganhar, se o jurado vai dar 10, se o povo vai aplaudir...sei lá, ninguem sabe. Mas que o samba atravessou (pra quem não gosta de jingle no carnaval), atravessou. Para quem gosta, está ótimo, é lindo é perfeito. Vamos deixar cada um com sua opinião. Inclusive quem critica.

Noticia: Carnavalescos ou Comissão de Carnaval?
Postado: 2013-11-21 10:09:20
Então tá combinado: ninguém pode falar nada da Beija-Flor nunca, tá bom assim? Mesmo que ela venha com um porta jóias de caixote de feira com a Cláudia Raia saindo de dentro, a gente tem que dizer: "OOOOOOOHHHH! Que lindoooo!", senão o pessoal fica com depressão e vem pro site dizer que é bullying. Nunca vi troço mais besta. Mas, enfim, na "terra dos pseudônimos", quamndo elogiam é puxa-saquice, quando falam mal é perseguição. Gente frustrada. Aposto que nenhum deles nunca foi a Nilópolis, tão aí fazendo fumaça virar fogo mas sequer conhecem a quadra da escola. Devem pensar que Olinda é apenas uma cidade de Pernambuco...kkkkkkkk...fracos!!!

Noticia: Carnavalescos ou Comissão de Carnaval?
Postado: 2013-11-20 20:33:07
Pois é minha gente, sempre que o site pipoca é por causa das mesmas pessoas. Os mesmos mortos de fome que só existem (se é que existem) falando mal do trabalho dos outros. Uma raça de leitor analfa que nunca leu um livro, herdou a internet e não entende o que esta escrito nas matérias do site. Aí distorce tudo, acusa levianamente... Que ridículo!!! Parabéns, Helio Rainho! O senhor tem nome, identidade. Pior é uma meia dúzia de petebas burras com nome de ursinho de pelucia, escondidos atras duma foto de Sao jorge pra ver se levam uma lança no rego de vez em quando. Quem é essa gente?!?!!! "The walking dead", mortos-vivos sem identidade e sem cara pra bater. Passa por cima escrevendo bonito e esquece a dor de cotovelo dos despeitados, das almas pobres do carnaval, meu chapa! Nota dez pra você!

Noticia: Gracyanne Barbosa não desfilará na Mangueira em 2014
Postado: 2013-11-16 00:49:37
Que falta vai fazer? Nenhuma. Nem pra Mangueira, nem ora ela. Que provavelmente vai sacudir sua deformidade estética regada a silicone de cavalo em outra agremiação onde seu maridinho possa pagar para assegurar sua vaga!

Noticia: Foto antiga de Joelma vira piada na internet
Postado: 2013-11-16 00:47:24
Era uma baranga, continua uma baranga. A única diferença é que conseguiu ficar famosa mesmo cantando horrorosament, ao ponto de ficar milionária. Ou seja: é a própria piada de mau gosto encarnada!!!!

Noticia: Beija-Flor: ouça o samba da parceria de Sidney de Pilares, JR Beija-Flor, Junior Trindade, Adilson Brandão, Zé Carlos e Diogo Rosa
Postado: 2013-10-23 01:05:01
Enredo frio, letra gelada, emoção zero. E esse "babado da folia" perdido no refrão, provavelmente porque botou dinheiro na jogada??? Olha, eu adoro a Beija-Flor, mas lamento profundamente o quanto essa escola tá perdendo a noção e virando clubinho...

Noticia: 'A campeã voltou!' Samba da parceria de Sidney de Pilares leva na Beija-Flor
Postado: 2013-10-23 00:59:26
Por falta de enredo, o samba da Beija-Flor tem uma letra que simplesmente não existe. O refrãozinho safado fazendo merchand do babado da folia, então, foi de lascar. Cotação: HORRÍVEL!

Noticia: Portela: 15 sambas seguem na disputa. Ouça aqui!
Postado: 2013-09-18 11:31:32
Celso Lopes anos luz à frente...disparado o melhor samba pra Portela abafar em 2014!!! "Okê Okê Meu Pai Clareia"... tá claro mesmo que tem que ser este samba!

Noticia: Parceria de Arlindo Neto vence na Unidos de Padre Miguel
Postado: 2013-09-18 11:23:32
A letra é bem primária, apesar do comboio de compositores da parceria. Haja condomínio! E o que tem o fato de ser filho, neto ou parteiro do Arlindo Cruz a ver com qualidade?! Bobo é quem acredita que descendente de famoso é bom porque tem nome...taí a prova de que não é...

Noticia: Vamos falar dos enredos para 2014?
Postado: 2013-09-03 11:54:53
Caso típico do cara certo no lugar errado! O menino merece respeito pela patente que tem, mas, no quesito texto e análise de carnaval...nossa, até flamengo ele meteu no meio, tá mais perdido do que baiana com catarata que chega atrasada na avenida!

Noticia: Análise dos enredos 2014: Império da Tijuca
Postado: 2013-08-10 10:18:32
O senhor João Pádua nao entendeu que o primeiro video analisa SOMENTE o Império da Tijuca. Por que ta falando deGrande Rio?!?!

Noticia: Mocidade: coordenador de passistas vai combinar samba, teatro e dança
Postado: 2013-07-19 16:39:09
Peraí... eu li isso mesmo? Um diretor teatral e ator para dirigir...ala de passistas?! E logo essa,que já foi uma das mais expressivas do carnaval carioca? Aí o sujeito ainda vem e me diz que "o que observa nos candidatos é a expressão corporal e a presença cênica", que "qualquer um é capaz de fazer uma coreografia"...gente, ou essa matéria está errada, distorcendo o que o cara falou, ou a Mocidade está mesmo perdida em seus rumos! Samba pode até ter teatro, mas priorizar a teatralidade numa escola de samba...eu acho que passa dos limites! Socorro! Quem vai salvar a arte dos passistas e malandros nessa escola?!?!

Noticia: Vídeo: Arlindo Cruz opina sobre drogas e casamento gay
Postado: 2013-06-18 08:54:49
Chato esse cara! Virou onipresente. Ele lá tem profundidade intelectual pra ser entrevistado e falar sobre isso? Desculpe, achei desnecessário.

Noticia: Carnaval 2014: leia a sinopse da Portela
Postado: 2013-06-18 08:52:46
Vai dar um belo samba? Vai. Tem a cara da escola? Tem. Ã? bonito de se ver e de se ler?. Ã?. Mas não me venham com esse papo de "abordagem diferente": trocaram meia dúzia de coisas e, pra mim, estão repetindo 2011, salvo a presença do São Sebastião pra laurear o padroeiro portelense. Esperava alguma coisa mais original pra uma escola que quer se reerguer. Mas Portela é Portela. Tá jogando no seu camnpo, vai dar seu jeito de voar bem alto.

Noticia: Leia a sinopse da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2014
Postado: 2013-06-18 08:48:12
Gente, pelo amor de Deus...que raio de enredo é esse??? Alguém entendeu alguma coisa? que isso pode ter de interessante? O vazio do nada, o cúmulo do besteirol! Uma escola como a Tijucam, tão cheia de valores, se deixar passar por esse papelão, com esse enredo? tava na cara que Ayrton Senna não renderia três alegorias pra escola. Esses carnavalescos vaidosos e novatos precisam entender que nem sempre um bom personagem dá um bom enredo para escola de samba. Escola de samba é muito mais do que simplesmente um telejornal onde qualquer coisa vira pauta. Parece o enredo da Luma: por falta do que dizer, enfiaram tudo o que desse caldo panela adentro. Uma vergonha! Nossa...que decepção...horrível!!!

Noticia: Musa posa com seios à mostra em apoio à chapa Portela Verdade
Postado: 2013-05-14 09:01:37
Caro Almir, agradeço pela menção e esclarecimentos. A Portela realmente está chafurdada na lama desse senhor presidente. Só uma águia altaneira como aquela para ainda conseguir voar tendo um traste tão pesado em cima! A minha crítica à moçoila peituda foi o despropósito de aparecer pelada como se isso fosse resolver a questão política da majestade do samba. Alguém imagina que uma siliconada se promovendo possa contribuir com alguma coisa para o atual momento da Majestade do Samba? Cá pra nós. Homem gosta de mulher nua, mas a cara de pau da menina precisava ser questionada. Se tivesse pelo menos três neurônios, ela poderia ficar nua e escrever uma frase célebre de Candeia, João Nogueira ou Monarco sobre o corpo, fazendo um 'nu artístico' com alguma referência de conteúdo em favor da escola. Não que eu achasse isso relevante também, mas ao menos teria alguma propriedade. Agora, achar que duas tetas arredondadas podem ajudar a Portela...aí já é demais. Ã? piada pronta: o símbolo da escola é uma águia... ou uma vaca, afinal???

Noticia: Musa posa com seios à mostra em apoio à chapa Portela Verdade
Postado: 2013-05-13 10:26:55
Legal. O que isso tem mesmo a ver com eleição, hein? A mocinha precisar mostrar os peitos para apoiar uma chapa??? Se a moda pega, imagina como não seriam as eleições políticas no país! Me desculpem a sinceridade: é mais uma alienígena querendo aparecer! Militância política??? Aham... "lá em Pernambuco isso tinha ooooutro nome!!!"

Noticia: Confira o enredo do Salgueiro para o Carnaval de 2014
Postado: 2013-05-01 22:57:41
Outra coisa: "(...)Salgueiro espera cpntribuir e ajudar na garantia da sobrevivência e sustentabilidade de todas as espécies do nosso sistema vivo(...)". Hã?!?!?! um desfile de escola de samba salvar todas as espécies do sistema vivo (sic)???? Acho que aí o texto foi longe demais, convenhamos...é muita pretensão!

Noticia: Confira o enredo do Salgueiro para o Carnaval de 2014
Postado: 2013-05-01 22:55:02
O lado bom da notícia é a retomada do Salgueiro de um enredo africano que rememora as suas tradições. Agora, vem cá: o que Gaia, nome da Terra na mitologia grega, tem a ver com isso??? Ã? afro ou é grego? Aí ficou estranho...sem sentido.

Noticia: 'Podem esperar um grande espetáculo', afirma Carlinhos
Postado: 2013-04-22 11:51:56
Deus me livre...que gente nojenta, despeitada, torpe, mal educada, agressiva! Quem essas pessoas pensam que são? Criam um perfil na internet, falam coisas absurdas e odiáveis de um dos artistas do carnaval. Acham-no presunçoso, arrogante?!?! E o Laíla é o quê?! E o Paulo Barros é o quê?!?! Então por que esses homofóbicos inveterados e mal disfarçados seguem fingindo que não estão atacando o cara por discriminação sexual, ódio racial e preconceito social?! E não conheço e ninguém conhece a contribuição desse bando de idiotas grosseiros que andam atras do cara o perseguindo em todos os posts e matérias que divulgam o trabalho dele. Mas conheço uma avenida lotada e quadras de escolas de samba onde ele é aplaudido e querido pelo povo. E essas pessoas violentas certamente são DESPEITADAS, fracassadas, estao com Ã?DIO do sucesso do cara. Como é feio acessar um site importante como este e ver essas maldades, essas grosserias . Nao gosta do cara??? Vai ler matéria de futebol, economia, sei lá. Desrespeito!!! Bichos sujos, aprendam a ser HUMANOS!!! O Carlinhos é uma PESSOA, um CIDADÃ?O, merece RESPEITO!!!

Noticia: Começa escolinha de passistas com Carlinhos Salgueiro
Postado: 2013-03-21 10:27:15
Caraca...neguinho é muito nazista mesmo! O cara faz a performance que ele quiser, mas a ala de malandros do Salgueiro é show! Um mínimo de senso de respeito e dá pra perceber isso...nada a ver o trabalho individual dele com o trabalho da ala. Vamos deixar de ser preconceituosos! Eu, hein...

Noticia: Começa escolinha de passistas com Carlinhos Salgueiro
Postado: 2013-03-20 19:32:53
Esse cara é um personagem consagrado do carnaval carioca! Faz um monte de coisas diferentes, coreografias, dirige sambistas... ele é a cara da irreverência do Salgueiro! Sucesso na escolinha! Daí vai sair muita gente fera, tenho certeza...

Noticia: Carlinhos do Salgueiro desabafa: 'Eu quero o meu respeito!'
Postado: 2013-01-27 00:29:57
Ã? a história que a gente já sabe: só um país pobre e miserável de matéria humana pra tratar um cara com esse talento dessa maneira! Se fosse um Michel Teló fabricado em estúdio tava todo mundo aplaudindo e vendendo milhões. E agora inventaram essa palhaçada de acusar o cara de "coreografar passista"... ignorância tremenda: que passista está coreografado??? Passista do Salgueiro - e lá tem muitos, extraordinários - samba no pé e muito. Agora, como o Carlinhos é mais talentoso, ele não só dirige a melhor ala de malandros e cabrochas do carnaval como, de quebra, dirige um grande elenco de bailarinos e atores fazendo outras coisas na avenida. Aí ficam esses arautos do apocalipse dizendo que o cara fez passista virar gay... minha gente, gay nasce em casa de família, nasce do outro lado da internet, onde um monte de gente digita desmunhecando e quer censurar os outros que são famosos! O cara que faz metade do que o Carlinhos faz, em outro país, é gênio! Aqui precisa se defender de falsos puristas, de concorrentes invejosos... e de bichas que ficam em casa teclando porque não têm a coragem de sair numa avenida lotada, onde ele é aplaudido, e fazerem o sucesso que ele faz! Não tenho nenhum laço de amizade, não o conheço, sou hetero, casado... mas aê... bato muita palma pra esse sujeito! E tenho PENA...muita PENA da ALMA PENADA e DEPENADA de quem fica levantando ofensas por puro despeito! Ã? isso aí, cumpadi... "tu é Carlinhos Salgueiro, não é bagunça!!!!! Gostei disso!!! Vergonha estão passando todos os que te criticam!!!!

Noticia: Cinderela Rafaela da Imperatriz
Postado: 2013-01-11 20:46:12
Hélio, parabéns por essa matéria! Quem conhece o mundo do samba e frequenta as quadras sabe muito bem da necessidade de renovo e do esforço que seu trabalho vem tendo pra dar moral principalmente a quem dança no samba. Passistas, mestres-salas, porta bandeira, você sempre incentivando e destacando essa gente. A Rafaela tem uma linda história e a forma como você contou tudo ficou emocionante. Acabo de ver que você é o blogueiro mais lido do site. Comece a conviver com o despeito e com a ignorância que cercam os que fazem sucesso! Parabéns Hélio e Rafaela, grande abraço!

Noticia: Portela divulga nota oficial
Postado: 2012-11-17 13:43:26
Atenção, Ministério Público! A hora da devassa é esta! Se o presidente consegue desmentir as fotos publicadas, revelando bastidores de uma fábrica parada, corredores vazios, NADA pronto a 3 meses do carnaval, imagina como ele não mente na prestação de contas da escola, mancomunado com um conselho deliberativo que, salvo honrosas exceções, é sua QUADRILHA PARTICULAR! Ele está tão envergonhado que nem apareceu na quadra em festa ontem, pelo que fiquei sabendo. Ridículo! Está apavorado, fingindo que não...

Noticia: 'Ases do Samba': Ás de Paus - Diogo Jesus (Acadêmicos da Rocinha)
Postado: 2012-11-04 22:41:08
Gente, essa matéria faz justiça a um garoto extraordinário! E veio um text à altura da grandeza do artista, tingindo com as mesmas cores de talento a graça do artista. Então fomos duplamente presenteador - mestre-sala e autor (Diogo e Hélio) - dois artistas do samba, das escolas de samba, do carnaval carioca! Bela homenagem, belo trabalho... parabéns mil vezes!!!

Noticia: A primeira impressão dos sambas de 2013 do Grupo Especial
Postado: 2012-10-25 16:36:43
Com todo respeito... mas onde se quer chegar com uma "análise" dessas?! Tudo está bom, tudo está bonito. Os únicos elogios são: "a comunidade aceitou bem o samba". Me desculpe, mas, acostumados que estamos com outras análises mais detalhadas e inteligentes do site, não vejo justificativa pra alguém - com a pretensão de "sair na frente" - escrever uma coluna dessas. Morreu na pretensão! Texto pro autor imprimir, levar debaixo do braço quadra a quadra e entregar aos compositores de cada escola pra sair de lá amigo deles. Me desculpe... alguém nesta terra precisa mandar a real e falar o que é!

Noticia: A primeira impressão dos sambas de 2013 do Grupo Especial
Postado: 2012-10-25 16:36:42
Com todo respeito... mas onde se quer chegar com uma "análise" dessas?! Tudo está bom, tudo está bonito. Os únicos elogios são: "a comunidade aceitou bem o samba". Me desculpe, mas, acostumados que estamos com outras análises mais detalhadas e inteligentes do site, não vejo justificativa pra alguém - com a pretensão de "sair na frente" - escrever uma coluna dessas. Morreu na pretensão! Texto pro autor imprimir, levar debaixo do braço quadra a quadra e entregar aos compositores de cada escola pra sair de lá amigo deles. Me desculpe... alguém nesta terra precisa mandar a real e falar o que é!

Noticia: Rogerinho e Lucinha levam seu estilista para a Inocentes
Postado: 2012-09-23 22:13:20
Hum... será que eles vão pagar o estilista? Ou vão fazer o que fizeram com a bateria da Portela, que levou um cano internacional por culpa da dupla, que é famosa nos bastidores por atitudes do tipo "ética zero"? O presidente da Portela pode ser um mala, mas esse casal não cheira nada bem. A fama corre solta. Essa mocinha ainda armou pra cima do parceiro: tentou tirar o corpo fora e seguir na escola, botando a culpa do trambique nele. Vendo que o golpe não colou, quis jogar pra cima do mestre de bateria. Aí pegou pra ela! Cuidado...nem tudo que reluz é ouro! E não se pode avaliar os talentos sem avaliar o caráter. Cala-te boca...falei demais... fui!!!

Noticia: Análise dos enredos 2013: Mangueira
Postado: 2012-09-10 20:38:45
Pois eu quero dar PARABÃ?NS ao site, aos comentaristas. Não preciso concordar com tudo, não precisam falar o que eu quero ouvir! Eu gosto é disso: interação, reflexão, estudo! Eles discutem um tema dolorido nas escolas atuais, essa invasão de patrocínio, essa questão da identidade das escolas. A massa acéfala só quer nota 10 na avenida, esquece que as escolas de samba são o discurso de um povo sofrido, que o samba é "a voz do morro". Vamos ver se a novela das seis ajuda essa massa a raciocinar. PARABÃ?NS, SRZD CARNAVAL & COMENTARISTAS, pela análise 2013! SHOW!!!

Noticia: Análise dos enredos 2013: Mangueira
Postado: 2012-09-10 20:36:20
Mas é muita - muita! - pretensão dessa gente chegar de sola no trabalho dos outros e decidir quem pode e não pode comentar enredo de escola de samba. Deixa eu ver se eu entendi: o site contrata profissionais, os profissionais têm uma história de pesquisa e convívio dentro das escolas de samba... e aí vem internauta escondido em pseudônimo pra dizer que os jornalistas devem abandonar seu ofício??? QUer dizer: os jornalistas se calam e os internautas donos da verdade contunuam aí, cuspindo ofensas e agredindo quem trabalha? Gentinha limitada: quer sentar confortavelmente diante do computador, daR "PLAY" no vídeo e ouvir o que é de seu agrado. Como não entende nada de nada, não acompanha as relfexões propostas. E aí fica no "concordo", "não concordo". Precisa concordar pra consentir. Quanta pretensão!

Noticia: 'Aqui não se brinca com religião', diz Laíla sobre ensaio de ala no cemitério
Postado: 2011-12-14 14:16:01
Tudo bem, gosto é que nem aquele orifício: cada um nasce com o seu. Agora, achar que componente é egum pra ficar dançando em cemitério é de um mau gosto sofrível. Escola de samba tem quadra, n]ao precisa dessa palhaçada. Será que o ensaio técnico vai ser no Cemitério do Catumbi, em vez do Sambódromo? Não leva mal não, mas o diretor de teatro sabe muito bem que há outros recursos menos mórbidos que esse para fazer um trabalho decente. Ou o Império Serrano ensaiou no fundo do mar pra fazer o enredo das sereias?! Foi??? Afogou os componentes??? Que tal, pra entenderem melhor a maldade de Ana Jahnsen, escravizar e chibatar a ala por dois meses nos "ensaios teatrais" do senhor Hilton "grande criador"?! Isso é uma tremenda palhaçada. Infelizmente muita gente quer fazer coisas assim pra aparecer e dizer que está "mostrando serviço". E a gente sabe que a Beija-Flor nem precisa ser tão profissional assim pra ganhar carnaval... este ano, com alegorias sofríveis e um samba pra lá de fraco, ganhou carnaval só porque trouxe Roberto Carlos e Claudia Raia saindo de dentro de um caixote forrado com purpurina. A Beija-Flor não precisa de cemitério pra "desenterrar" seus títulos... ela tem "outros meios"... suspende esse!!!

Noticia: Carlinhos Salgueiro ensaia primeiro casal da Academia do Samba
Postado: 2011-12-13 13:20:47
Quanta gente doente, invejosa, despeitada! "O único Carlinhos que eu conheço é o de Jesus". Qual?! O bobo da corte que, no velório do filho, só conseguia elogiar a fama de pegador de mulher que o levou a ser assassinado??? Só mesmo gente burra ou mal intencionada pra dizer que o Carlinhos ensina homem a sambar como mulher. Como é que desqualificam a ala de passistas do Salgueiro assim? Já foram à Silva Teles ver os malandros salgueirenses? Quem dirige os meninos?Quem é o coordenador daquela ala? Estão chamando os passistas do Salgueiro de afeminados? Todos eles desfilam rebolando? Ficam vomitando homofobia e desaforo no site porque devem ter sido reprovados em algum momento. Não conheço o Carlinhos do Salgueiro, não sou amigo dele, não tenho nada com isso, mas acho um DESRESPEITO e um ATESTADO DE INVEJA E RACISMO ficar perseguindo uma pessoa que se dedica ao samba, à nossa cultura, à nossa festa, formando e dando oportunidade a crianças e jovens dentro do carnaval. Enquanto isso, umas almas sem luz ficam no ar condicionado digitando desaforo sobre quem trabalha! Depois dizem que o samba não tem espaço na mídia... é triste ver gente despeitada jogando veneno em quem engrandece o carnaval co ARTE. Eu conheço, a Riotur conhece, a LIESA conhece, o povo do Sambódromo e as pessoas do samba... TODOS conhecem CARLINHOS DO SALGUEIRO. Quem não conhece, é roqueiro, funkeiro, forrozeiro, sertanejo... ou seja, TURISTA NO SAMBA!