SRZD


Marcelino Alves

srzd/upload/8/5/859A7A1C7109A62DE52E51EAFAEA8F387B1700E5.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Alexandre Louzada e Edson Pereira juntos na Mocidade
Postado: 2015-02-26 16:19:46
Pelo que foi divulgado na mídia, parece que o Paulo Barros saiu por se achar atingido diretamente pela baixa classificação da Mocidade. Isso é comum em pessoas que demonstram confiança no seu trabalho e no final têm o orgulho próprio ferido. A vinda do Alexandre Louzada é boa para a escola, que se não age rápido, iria contratar quem? São dois profissionais respeitáveis e agora temos que torcer para que a troca dê certo. Quanto a mudanças na escola, acho que uma grande mudança que poderia ser feita seria chamar o Paulinho Mocidade defender o nosso samba. Ele tem a cara da escola, é prestigiado, tem carisma, roda o Brasil todo durante o ano fazendo shows e é pé quente. Campeonatos no grupo especial ele só perde para o Neguinho da Beija Flor e o Jamelão, sabiam? Que o patrono da Mocidade leve em consideração minha sugestão, pois não vai se arrepender. Avante Mocidade!!!!!!!!!!!!

Noticia: Diogo Jesus é o novo parceiro de Lucinha Nobre na Mocidade
Postado: 2014-03-22 18:05:21
Já que a Mocidade entrou com tudo para o próximo carnaval: Diretoria, não esqueça do Paulinho Mocidade. Ele vai dar um toque de sorte e competência a mais na escola. Avante Mocidade !

Noticia: Agora é oficial: Alexandre Louzada volta para Portela em 2014
Postado: 2013-05-20 16:25:56
A nossa grande cobrança neste momento, do novo presidente, é que os carnavais da Portela sejam mais responsáveis. Que não falte verba para pagar os trabalhadores, as fantasias e principalmente ao carnavalesco. A Portela assiste, há alguns anos, sempre o mesmo cenário. Também, dizem na quadra que o Nilo roubou a escola escandalosamente e que teria comprado até duas casas em Miami. Tomara que a nova direção faça uma auditoria nas contas para denunciar quem roubou a escola. Se foi o Nilo ladrão, que ele devolva os recursos e seja condenado pela justiça.

Noticia: Mocidade faz sucesso durante desfile no Carnaval de Lausanne, na Suíça
Postado: 2013-05-09 16:14:46
Como podem falar em sucesso se a apresentação foi para, somente, 50 pessoas? Cá pra nós isso nada representa em termos de público, não é mesmo? Acho bom rever esse sucesso todo badalado com fotos coloridas e muito sorriso nos lábios.

Noticia: 'Portela Nossa Paixão' inaugura comitê em Madureira
Postado: 2013-05-08 09:41:07
O Nilo "Caveira" ganhou o título de maior destaque negativo aqui no site do Sidney Rezende. Não há um único comentário a seu favor. Vá múmia paralítica, vá pra onde você quizer, mas deixe a Portela e Madureira em paz. FORA NILO !

Noticia: Compositores publicam texto sobre o destino da Portela
Postado: 2013-05-08 09:32:49
Quem tem um bom senso é capaz de discernir quem é quem na Portela de hoje. De um lado a velharia que acompanha o Nilo, que em sete anos nada conseguiu para a escola e do outro lado a esperança daqueles que sonham com dias melhores com Serginho Procópio, Momarco e Falcon, que com certeza ganharão as próximas eleições. FORA NILO E SEUS COMPARSAS!

Noticia: Compositores publicam texto sobre o destino da Portela
Postado: 2013-05-07 15:55:24
A Portela hoje está na seguinte encruzilhada: muda para vencer ou permanece como está. Só os idiotas não percebem que o barco do Nilo já era. Só bajulador e puxa-saco é capaz de nele votar. Querem vencer duas vezes, votem na chapa Serginho Procópio-Monarco e Falcon. Queremos a verdade na Portela. FORA NILO!

Noticia: 'A Portela é um diamente de valor inestimável', diz Ana Paula
Postado: 2012-09-21 16:34:27
Sou portelense, não gosto do atual presidente, frequento a atual quadra da escola antes da sua inauguração, quando só existia a Portelinha. Para criticar a Portela tem que a conhecer por dentro e por fora. Ficar com um controle remoto, há Km e Km de distância, escrevendo coisas, nem sempre verdadeiras, é muito fácil. Aprendi a respeitar e a resguardar os cultos religiosos. Portanto, discutir religião não é a minha praia e pediria para não misturar as coisas. Cada um com seu credo. E lembrem-se que reza na nossa constituição que o Estado é laico. O SRZD é para assuntos carnavalescos e do mundo do samba em geral. Ã? só !

Noticia: Inocentes: ex-porta bandeira Andressa escreve carta de despedida
Postado: 2012-09-05 15:27:09
Não conhecia a Andressa, mas só pelo teor da sua carta-despedida, mostrou ser pé no chão, elegante e profissional. Que outros profissionais do mundo do samba tenham essa postura. Você soube sair de cabeça erguida, agradecendo a todos e de bem com a comunidade. Saiba que a sua atitude deixou um exemplo de comportamento, mesmo na hora da partida. Meus parabéns e muito sucesso nas vidas profissional e pessoal.

Noticia: Lucinha Nobre e Rogerinho já têm nova casa: Inocentes de Belford Roxo
Postado: 2012-09-05 15:10:32
Quando a pessoa tem seu valor reconhecido acontece isso. Agora as notas dez do casal Lucinha e Rogerinho vão aparecer na outra escola. E a Portela, OH! Depois dizem que sou muito rigoroso nos meus comentários sobre a administração do Nilo "O Caveira". O Nilo é um azarado e só faz mer.... (descumpem-me pelo excesso). O cara além de não dar um único título para a Portela, só a descredencia perante o mundo do samba. Quantos valores nossos ele já tirou; Luma de Oliveira, Sheron Menezes, Lucinha Nobre e Rogerinho. Só está faltando o Nilo Sérgio, diretor de bateria. Ainda bem que 2013 está pertinho para ele voltar para o cemitério de onde saiu. FORA NILO! VADE RETRO SATANÁS !! AVANTE PORTELENSES!!

Noticia: 'Saio com minha consciência tranquila', diz Lucinha sobre dispensa da Portela
Postado: 2012-09-04 08:12:54
Almir da Silva Lima, eu vou sempre na quadra da Portela e não fico de longe falando besteira não. E mais, "dias negros" não quer dizer que sou racista, seu idiota, já que também sou afro-descendente e por sinal de Angola. Apliquei no meu comentário um recurso de linguagem chamado hipérbole. Você sabe o que é isto?

Noticia: Oficial: Robson e Ana Paula formam o novo casal da Portela
Postado: 2012-09-04 07:52:10
O Nilo Caveira mais uma vez dá uma de todo poderoso na Portela. Quero ver ele agora dispensar o diretor de bateria Nilo Sergio? Presidente, você só tem mais um aninho de mandato. Se tu não sair te meto na justiça, você e quem quiser se perpetuar no poder. E mais, quem você indicar vai perder, porque teu índice de rejeição é altíssimo. Quer um exemplo, procure verificar lá na Velha Guarda? Avante portelenses!! FORA NILO !!!

Noticia: 'Saio com minha consciência tranquila', diz Lucinha sobre dispensa da Portela
Postado: 2012-09-02 19:59:26
Para complementar meus comentários, gostaria de informar que o atual presidente da Portela tem um índice de rejeição igual ao candidato Serra em São Paulo e a dupla Rosinha e Rodrigo Maia aqui no Rio. O tal do Nilo é muito grosso, ignorante e pensa que manda em todo mundo. Quem ele pensa que é? Parece mais uma caveira ambulante. Cruz credo ! Deve ser por isso que vai sair ano que vem sem conquistar um único título para a escola. Já vai tarde cara.

Noticia: 'Saio com minha consciência tranquila', diz Lucinha sobre dispensa da Portela
Postado: 2012-09-02 19:49:39
Lucinha Nobre, entre você e a Portela fico com as duas. Vocês são ótimas. Ano que vem nas eleições poremos o antipático e atual presidente e quem ele indicar para substituí-lo, fora da escola. Ele pensa que vai indicar o filho dele. KAKAKAKAKA! A sua competência, simpatia e elegância logo conquistarão um lugar de destaque no carnaval. Parabéns a você, boa sorte e muito obrigado pelas alegrias das suas notas dez. Como sempre, estive ontem na feijoada da Portela e o comentário é que o Scafura Jr. também saiu da escola. Aliás, comento aqui porque vou na escola com frequência e não fico postando comentários sem lá aparecer. Portanto, dias negros estão para vir. Para a escola desabar de vez só falta agora o Nilo Sergio, diretor de bateria, também sair. Avante Portelenses!

Noticia: 'Portela está acima de todos', diz mestre Nilo Sérgio
Postado: 2012-08-31 20:24:13
Tomara que o Nilo Sérgio não seja a próxima vítima do presidente. Até quando ele vai aturar as grosserias do presidente? Se ele também sair é melhor pensar no acesso. FORA PRESIDENTE NILO !

Noticia: 'Saio com minha consciência tranquila', diz Lucinha sobre dispensa da Portela
Postado: 2012-08-31 20:14:35
Partindo desse presidente tudo é complicado. O cara pensa que ainda está no serviço ativo. A Portela não é navio não! Atualmente a Portela tem o presidente mais antipático e com maior índice de rejeição. Vá na quadra e faça uma pesquisa para ver se estou mentido.

Noticia: Após saída de Sheron, Paulo Menezes diz que não opina sobre rainha
Postado: 2012-07-25 16:08:39
Tomara que o presidente não tenha tomado mais uma medida arbritária, como é do seu costume. Ele ainda pensa que a Portela é quartel ou navio da Marinha, de onde ele vem e não fez uma boa carreira. Torço para que a substituta exerça bem o seu papel e consiga se equiparar com as rainhas das outras escolas. Complementando, seria interessante que o SRZD soubesse os reais motivos diretamente com presidente da escola. Não é mesmo?

Noticia: Estado do Pará é o enredo da Imperatriz para 2013
Postado: 2012-05-18 15:09:20
Sr. Mauro Amoedo. Por favor não queira interpretar meu comentário como ofensivo à região norte do Brasil. A comparação foi feita para mostrar que lá os criminosos são denunciados, presos e condenados. Enquanto que aqui isto não ocorre. Ã? o caso do asassinato do Marcone, por pessoas ligadas à Imperatriz que estão por aí leves, livres e soltas, mesmo que saibamos quem é o mandante, não é mesmo? Conheço bem as maravilhas do artesanato de Icoaraci, Mercado Ver o Peso, Docas e adoro degustar um filhote ao molho e de sobremesa um creme de cupuaçu. Não esquecendo do pirarucu e tambaqui. Veja que ao comentar sobre o Pará, já dei umas dicas para o carnavalesco. Isto sem falar nos sucos de graviola e açaí, na pupunha e buriti. Este é o Pará que conheço e gosto, onde tenho muitos amigos.

Noticia: Estado do Pará é o enredo da Imperatriz para 2013
Postado: 2012-05-17 16:54:56
Como o enredo é do Norte do Brasil, é bom a Imperatriz não esquecer de abordar os grandes assassinatos que lá ocorreram, como da freira Dorothy Stang, Chico Mendes, Eldorado dos Carajás e tantos outros índios, mateiros e caboclos. Ã? óbvio que isso não será difícil,pois o manda-chuva e todo poderoso da Imperatriz, Luiz Drumond, deve conhecer bem essa prática. Isso é o campo dele e seus amigos bicheiros e mafiosos.

Noticia: Mestre Marcone é assassinado a tiros
Postado: 2012-05-15 14:15:20
Corre um boato forte por aí que o mandante é o famoso .........Luiz P. Drumond. Ã? tão corajoso que ficou meses foragido da justiça. A justiça tarda mas não falha !

Noticia: 'Ele era um ícone da nova geração', diz mestre Paulinho sobre Marcone
Postado: 2012-05-15 11:38:58
O Rio de Janeiro todo sabe quem mandou matar o Marconi. O mandante como sempre é covarde, tem dinheiro, é contarventor e pensa que manda no mundo. Ã? questão de tempo achar as provas para mandá-lo para a cadeia. E tomara que desta vez não tenha STF para livrá-lo das grades. Este crime é tão nojento que até os amigos dele da contravenção vão querer se afastar daquele assassino.

Noticia: 'Ele era um ícone da nova geração', diz mestre Paulinho sobre Marcone
Postado: 2012-05-15 09:47:09
Este é mais um bárbaro e covarde crime fácil de ser desvendado pela polícia. Todos sabem em Ramos, na Imperatriz, no mundo do samba, no meio dos bicheiros e no Rio de Janeiro, em quem recai a desconfiança de mandante. Ã? só a polícia investigar com rigor que achará os culpados. Precisamos de uma vez por todas dar um basta na ditadura que impera no mundo do samba. Talvez eles não saibam, mas o samba não é lugar de bandidão mafioso. Antes de tudo o samba é cultura, alegria, amor e paixão.

Noticia: Mestre Marcone é assassinado a tiros
Postado: 2012-05-14 15:54:30
A morte do Marconi cheira a crime mandado e coisa de mafioso, bandidão, gente que tem dinheiro. Quando a polícia quer descobre rápido, principalmente quando tem vários executores. Lembram o assassinato da famosa juíza Patrícia Aciolly, pois bem, é só a polícia correr atrás que achará o mandante e os assassinos. Pelo histórico, parece que não será tão complicado assim, pois há um grande suspeito envolvido, não é mesmo? Precisamos acabar, de uma vez por todas, com essa história de que o mundo do samba é lugar de bandidão e mafioso.

Noticia: 'Rock in Samba vai dar pé', diz Luizinho Andanças
Postado: 2012-05-05 21:02:54
Com todo respeito ao Andanças, mas acho que a renovação na Mocidade deveria começar por ele mesmo. O cara é muito ruim e não passa nenhuma segurança à escola e seus componenetes. Não entendo como a Mocidade pode se dar ao luxo de não chamar de volta o grande Paulinho Mocidade. Também, com um presidente incompetente tudo é possível.

Noticia: Carnaval 2013: Mocidade aposta em 'comissão de Carnaval'
Postado: 2012-05-02 20:49:08
A população da Mocidade só cairá na real, na hora que a escola descer. Elegeram esse panaca para presidente, agora aturem suas mazelas. Na verdade trata-se de um grande incompetente. Quer um conselho presidente: prestigie as coisas boas da Mocidade e que sempre renderam frutos. Deixe de inventar e para começar chame o Paulinho Mocidade para o luigar de onde nunca deveria ter saído. Quando o Paulinho voltar, até quem nunca veio na Mocidade vai querer conhecê-la. O cara é pé quente, sempre foi e é Mocidade, é honesto, sério, não bebe, não cheira, não fuma e é responsável. Presidente, mande os incompetentes embora, chame gente competente, profissionais de valor, caso contrário você não vai durar muito na escola.

Noticia: 'A volta da Luíza como rainha é decisão do presidente', diz Wagner
Postado: 2012-04-27 15:46:55
Parece que o Wagner ainda não sabe que o Luizinho já era. Há um ditado que bem diz: responsabilidade não se delega ! Exerça seu papel na Imperatriz e decida logo, sem esperar pelo Luizinho. Os garanhões do jogo do bicho já tiveram seu tempo. Agora somos nós, os sócios, torcedores, baluartes, beneméritos e componentes que mandamos na escola. Seja macho Wagner e traga logo a grande Luiza Brunet de volta. Afinal de contas quem perde é a escola e não a Luiza Brunet. Ela é mundialmente conhecida e a Imperatriz ? Que eu saiba, ultimamente, o seu presidente só aparece em manchete de jornal denegrindo, como sempre o nome da escola.Sejamos sinceros: quem é mais importante para a Imperatriz? Tenha cuidado, pois o grupo de acesso esteve bem perto neste carnaval de 2012.

Noticia: Mocidade tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira
Postado: 2012-04-22 21:01:42
Ainda tem gente que acredita nesse marmoteiro do Paulo Viana. Queremos é o Paulinho Mocidade de volta. O resto é lorota desse incompetente. Fora Paulo Viana!

Noticia: Squel e Feliciano: vida nova em Padre Miguel no Carnaval 2013
Postado: 2012-04-22 20:50:42
Normalmente os presidentes de escola de samba procuram passar um pouco de credibilidade para sua comunidade. O atual da Mocidade, o Paulo Viana, é o contrário. Mais um casal que vai levar cano da administração dele. Porque será que ele não chama o Paulinho Mocidade de volta? Considero uma grande burrice deixar o garnde campeão Paulinho de fora da escola. O que ocorre é que ele, como sempre, fica fazendo experiências que não levam a nada. Paulinho Viana, você é muito burro e idiota !

Noticia: Promoção encerrada! Ganhe dois CDs dos Grupos de Acesso
Postado: 2012-04-09 14:16:48
Com todo respeito a quem bolou essa promoção. Não seria melhor e transparente que fosse divulgado o critério estabelecido para a escolha da melhor frase? E se caso fosse um grupo e pessoas, que fosse divulgado,democraticamente, as respectivas notas ou votos favoráveis. Afinal de contas, nas apurações das Escolas de Samba é assim que funciona, não é mesmo? Ademais a divulgação serviria para orientar uma próxima promoção, para ambos os lados: o concorrente e o promotor. Desde já agradeço a promoção e na próxima estarei presente.

Noticia: Portela vai contar a história de Madureira no Carnaval 2013
Postado: 2012-04-08 23:45:58
Deixemos de ser tão otimistas assim. Falar de Madureira, Osvaldo Cruz, 21 carnavais conquistados, Natal e Paulo da Portela já se falou muito. Não aguento ver samba da Portela sem algumas das referências que citei. O que manda hoje nos enredos chama-se criatividade e impacto visual. Vejam a Unidos da Tijuca. Não vejo muita criatividade falar do viaduto de Madureira, Mercadão, Portela Império e Tradição. Enfim, veremos o que o antipático do Nilo presidente pode fazer de bom com um enredo tão fraco como o anunciado.

Noticia: Obra de igreja
Postado: 2012-04-08 09:47:36
O Prefeito pensa que somos inocentes. Onde já viu fazer tantas obras num ano eleitoral? Ã? óbvio que suas ambições políticas falaram mais alto. Lamentavelmente as obras estão incompletas. Ã? só ver a Portela, onde a sua secretaria até hoje está funcionando fora da escola e a escola ficou sem lugar para a bateria ensaiar. Vá no Império Serrano que está sem quadra até hoje . Se não bastasse é ir no Terreirão do Samba e constatar que lá muito pouco foi feito em definitivo. Lá tem muita coisa que foi improvisada e agora haja grana para fazer tudo de novo.