SRZD


Guilherme Machado

srzd/upload/8/4/84ECFAA87FED8671B040FFEE5ED897C9E68039E0.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Mocidade faz ensaio digno, mas deixa a desejar na animação e no canto
Postado: 2016-01-11 11:40:39
O ensaio da Mocidade não foi tão digno assim, infelizmente. Um imenso buraco durante a apresentação do MS e PB, integrantes cantando apenas os refrões, muita gente que pouco ajuda a escola outorgando-se comandantes da escola por pura vaidade. Sou um apaixonado pela Mocidade há quase 20 anos. Mas se as coisas continuarem assim, amargaremos mais um ano fora das Campeãs.

Noticia: Dupla Zezé di Camargo e Luciano será enredo da Imperatriz em 2016
Postado: 2015-03-10 08:25:31
Tudo dependerá da sinopse. A vida e obra de uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil. O enredo não seduz, não encanta. Algo de marketing, de business em torno dele. Lembro-me de 2005, enredo da X-9 paulistana sobre Chitãozinho e Xororó, quando esta escola foi vice-campeã do carnaval paulista: samba nota 8, mas enredo bem apresentado e de fácil leitura. O talento de Cahê Rodrigues ninguém contesta. E ele tem sim todas as condições de elaborar um bom enredo, digo uma boa sinopse, iniciando apresentar um pouco da vida sofrida na roça até o estrelato, passando é claro pela apresentação de alguns sucessos da dupla. Ou seja, pode se carnavalizar Zezé di Camargo & Luciano. Não me agrada, nem um pouco. Mas com uma boa sinopse (sendo repetitivo novamente), alegorias e fantasias bem acabadas, um samba que até pode ser nota 8, a escola pode sim estar entre as campeãs de 2016. Capacidade a Imperatriz tem, isso é inegável. Basta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Noticia: Igor Sorriso deixa a escola e Léozinho Nunes é o novo intérprete da São Clemente
Postado: 2015-03-10 08:15:45
A saída do talentoso Igor Sorriso da carismática São Clemente foi uma perda para a escola. Não conheço o trabalho de Leozinho Nunes, mas sei que ele terá a difícil missão de substituir um intérprete premiado. Há rumores de que o destino de Igor Sorriso seja a escola de Noel, o que pode se confirmar ou não ao longo da semana. Ã? aguardar. A competência desta diretoria, que sabiamente renovou com Rosa Magalhães e com o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, é evidente. E esta decisão pode ser mostra desta competência. Boa sorte Leozinho Nunes, boa sorte Igor Sorriso, boa sorte São Clemente.

Noticia: Enredo da Mocidade para carnaval 2016 será #alendaimaginação
Postado: 2015-02-28 16:16:58
Aguardando ansiosamente a sinopse. Ã? a Mocidade trilhando o caminho da vitória. Vamos em frente, Mocidade!!!

Noticia: 'Só a vitória nos interessa', diz Mauro Quintaes após renovar com a Tijuca
Postado: 2015-02-28 16:16:04
Parabéns ao presidente Fernando Horta. O desfile tijucano em 2015 foi excelente. Mostrou que a escola é sim dependente apenas de si mesma, e não do então carnavalesco da escola PB. A escola, assim como a direção e a comunidade tijucana estão de parabéns.

Noticia: Mocidade: 'Quero levar luxo e coisas inusitadas', diz Alexandre Louzada
Postado: 2015-02-27 12:17:09
Concordo em gênero, número e grau, Márcia Cristina. Dudu, Bereco e Andrezinho não conseguiram fazer a bateria evoluir. Vide as notas de 2015 - nenhum dez. A chuva atrapalhou? Sim. Mesmo assim, poderíamos desempenhar melhor no desfile deste ano. Precisa mudar sim está direção de bateria. Ã? a Mocidade trilhando o caminho da vitória.

Noticia: Alexandre Louzada e Edson Pereira juntos na Mocidade
Postado: 2015-02-26 13:20:14
Acredito que a Mocidade fez uma ótima escolha. Contratou o Edson Pereira, um carnavalesco em ascensão, e o Alexandre Louzada, carnavalesco consagrado, idealizador da Águia Cristo na Portela. Acredito nesta nova comissão de carnaval. A Mocidade iniciou em 2014/15 uma reestruturação importante, motivada pela vinda do então campeoníssimo Paulo Barros. Eu torcia muito pela permanência do PB, mas isso não foi possível. Penso que esta reestruturação necessita continuar. A Direção de Bateria também precisa mudar. Dudu, Bereco e Andrezinho, infelizmente, vem há alguns anos não mostrando sinais de evolução, o que se repetiu em 2015 (claro que fomos prejudicados pela chuva) com nenhuma nota dez neste quesito. Louzada e Edson Pereira podem, e para mim conseguirão, realizar um carnaval maravilhoso em 2016. Lembremos que nos anos em que o Louzada trabalhou na Mocidade a escola passava pelo Período das treVas (com o P e V maiúsculos em alusão a vocês sabem quem). Hoje, a escola conta com nova administração e gestão, mais profissional e com dinheiro em caixa. Conta também com um ateliê reformado e melhor estruturado. Conta com uma comunidade apaixonada e obstinada em fazer um excelente carnaval em 2016. Conta com a força do povo e da Estrela Guia de Padre Miguel. Estou otimista com o porvir da escola. Estamos trilhando o caminho certo. E quanto aos receosos quanto ao Louzada, vamos ver o trabalho dele nesta nova Mocidade, agora com dinheiro para fazer um excelente carnaval e também com profissionais competentes como Rômulo Ramos. A nossa estrela voltará a brilhar, acredito nisso. E penso que cada Independente, do RJ e do mundo, também deve acreditar. #euacredito, #somostodosmocidade.

Noticia: Ricardo Coutinho, Jean Wyllys, Freixo e deputados mineiros do PMDB apoiam Dilma
Postado: 2014-10-11 16:21:05
Méritos da administração tucana: controle da inflação, recuperação econômica e estabilidade financeira. Méritos da administração petista: investimentos maciços em políticas sociais e manutenção da política econômica tucana.

Noticia: 'Oposição usa Petrobras para dar golpe no país', afirma Dilma
Postado: 2014-10-11 16:19:11
Em primeiro lugar, a oposição apenas está usando o que é veiculado na mídia, senhora presidenta. Ã? notória a desvalorização da qual foi vítima uma das maiores e mais prestigiadas empresas nacionais. A PETROBRAS hoje sofre pelo super-aparelhamento estatal (cargos de confiança em excesso) ocorrido nos anos da administração petista. Vide o escândalo da refinaria de Pasadena. E outra, não foi o PT que auxiliou no combate à corrupção. Este é mérito da Polícia Federal, a qual tem a sua atuação assegurada pela Constituição de 1988. No que dependesse do atual governo, muitos casos parecidos não seriam sequer noticiados.

Noticia: SRZD transmite finais de samba do Grupo Especial em parceria com a Rádio Ação
Postado: 2014-10-11 15:33:37
Na minha opinião, o samba do Lequinho na verde-e-rosa é o mais melodioso. Também gostei muito do samba do Rodrigo Pinho. Mas como não fico em cima do muro (kkk), torço pelo do Lequinho. Quanto ao samba do Salgueiro, acho lamentável as eliminações do Marcelo Motta e principalmente do Tico do Gato (este para mim um samba que contemplava bem o enredo e o mais bem escrito). Para mim sobrou somente o samba do Demá Chagas, com um refrão de início forte mas um refrão de meio razoável. Entretanto, penso que o samba da vermelho-e-branco da Tijuca já está escolhido há algumas semanas (Xande de Pilares, bom samba mas aquém de outros na disputa deste ano e do samba de 2014 de sua autoria). Quanto à Ilha, minha escolha fica com o samba do Miguel. Samba animado, irreverente (marca da Ilha). Para mim, muito bom samba também. Enfim, um sábado de muitas emoções.

Noticia: Confira o ranking dos sambas concorrentes mais ouvidos do Grupo Especial
Postado: 2014-10-11 15:05:15
O do Marcelo Valência também é um bom samba.

Noticia: Mocidade: ouça o samba da parceria de Zé Glória, J. Giovanni e Gustavo Henrique
Postado: 2014-10-11 15:04:40
Insisto que este é o melhor samba para 2015, na minha opinião. A grande questão é que este samba foi executado por dois intérpretes. Penso como ficará com uma voz só, principalmente na transição dos versos "me diz meu bem, o que você faria... ?" e "Abria um hospício pra doidera ser geral". Se conseguirem adaptar isso, este será o nosso samba para 2015, no que depender da minha torcida.

Noticia: Semifinal da Beija-Flor: samba 10 é cortado e três disputam a grande final
Postado: 2014-10-11 15:01:47
Os dois melhores sambas são o do Marcelo Valência e o do Samir. Penso que o samba será escolhido pela apresentação no dia da final. quem executar melhor, leva. De qualquer maneira, o Beija-flor terá um bom samba para 2015.

Noticia: Beija-Flor: ouça o samba a parceria de J.Velloso, Samir Trindade, Jr Beija flor, Marquinhos Beija flor, Gilberto Oliveira, Elson Ramires, Dílson Marimba e Silvio Romai
Postado: 2014-09-24 11:25:55
Samba com a cara da Beija-flor. Já imagino o Neguinho da Beija Flor cantando. Para mim, será o samba da escola em 2015.

Noticia: Protótipos da Beija-Flor: cores e texturas darão o tom do desfile da escola de Nilópolis
Postado: 2014-09-24 11:20:36
Fantasias saindo da mesmice africana, gostei. E as alegorias muito bem desenhadas. A Beija-flor é uma escola de excelência e penso que vai fazer um belo carnaval. Sou Mocidade verde-e-branco, mas reconheço o bom trabalho da co-irmã.

Noticia: Mocidade: ouça o samba da parceria de Zé Glória, J. Giovanni e Gustavo Henrique
Postado: 2014-09-22 21:40:54
Para mim é o melhor samba em disputa. Quanto ao refrão do meio, achei um pouco diferente também. Mas a Mocidade não é escola de vanguarda? Não é a escola que inovou o carnaval com a paradinha de Mestre André e com a criação da rainha de bateria? Então, inovemos também no samba. Torço por ele, reconhcendo que os sambas do Dudu Nobre e do Ricardo Mendonça também são bons. "UM BANHO DE CHUVA E PRAZER PARA O MEIO DA RUA, EU VOU COM VOCÃ? ME ABRAÃ?A, ME BEIJA, ME LEVA A LOUCURA SEM VERGONHA, SEM LIMITE, SEM FRESCURA"

Noticia: Mocidade: ouça o samba da parceria de Dudu Nobre, Diego Nicolau, Marquinho Índio, Gabriel Teixeira, Domingos PS, Aline Rios, Edu Velocci e Floriano Caranguejo
Postado: 2014-09-22 21:29:48
Um bom samba, não é o melhor, mas pode ganhar.

Noticia: Mocidade corta 11 sambas já na primeira eliminatória da Chave A
Postado: 2014-09-22 21:28:36
Samba 04 - Zé Glória, J.Giovanni e Gustavo Henrique... o melhor!!

Noticia: Mocidade: ouça o samba da parceria de Zé Glória, J. Giovanni e Gustavo Henrique
Postado: 2014-09-22 21:27:34
Para mim é o melhor samba em disputa. Quanto ao refrão do meio, achei um pouco diferente também. Mas a Mocidade não é escola de vanguarda? Não é a escola que inovou o carnaval com a paradinha de Mestre André e com a criação da rainha de bateria? Torço por esse samba, reconhcendo que os sambas do Dudu Nobre e do Ricardo Mendonça também são bons. "UM BANHO DE CHUVA E PRAZER PARA O MEIO DA RUA, EU VOU COM VOCÃ? ME ABRAÃ?A, ME BEIJA, ME LEVA A LOUCURA SEM VERGONHA, SEM LIMITE, SEM FRESCURA"

Noticia: Mangueira: ouça o samba a parceria de Tia Nilza Dória, Celso Tropical, Vadinho Freire, Arimatéia, Alexandre Cardoso, Zequinha do Cavaco, Evaldo Solidade
Postado: 2014-09-22 21:16:11
Muito bonito o samba, mas o do Lequinho me emocionou mais. A ala de compositores da Verde-e-Rosa está de parabéns. Linda disputa a vir mês que vem. Aguardemos

Noticia: Galisteu pode voltar ao Carnaval em 2015
Postado: 2014-05-03 20:11:12
Pessoal da assessoria da escola ou responsável da informática, não sei. Por favor, atualizem o site da escola. Tá feio de ver o site assim. As notícias não são atualizadas, tem páginas em construção há muitos meses e fotos da antiga rainha de bateria na capa do site. Dá-lhe Mocidade!

Noticia: Agora é oficial: Paulo Barros é da Mocidade
Postado: 2014-03-17 15:36:59
Ã?Ã?Ã?, A CAMPEÃ? VOLTOOOUU!!

Noticia: Zé Paulo: 'Viradouro não merecia ficar na Série A'
Postado: 2014-03-05 23:53:15
Título mais que merecido. A Viradouro sempre foi escola de Especial!

Noticia: Dudu Nobre: 'A meta era voltar no desfile das campeãs'
Postado: 2014-03-05 23:07:23
OBS: Aghata, cadê o luiz claudio? kkkkkk

Noticia: Dudu Nobre: 'A meta era voltar no desfile das campeãs'
Postado: 2014-03-05 23:05:38
Parabéns Mocidade. Parabéns a comunidade da zona oeste. Parabéns a nova diretoria. Fizemos um belo carnaval, visto as nossas condições no pré-carnaval. Uma troca de diretoria há 30 dias do desfile, a desconfiança de muitos, o barracão atrasado... tudo apontava para um desfile ruim da Mocidade. Mas a saída do "dragão que nos assombrava" deu vida nova à escola. Os ânimos se reavivaram, o barracão andou e tudo ficou pronto. Muitos dirão "mas ficou em 9º lugar". Mas sabemos o que foi para nós a conquista desta colocação, diante das situações que a Mocidade vivenciou em 2013/14. Prevejo um 2015 beeeeem melhor, onde estaremos mais competitivos, mais profissionalizados, melhor dirigidos. Estou otimista com o futuro da Mocidade.

Noticia: 'Barracões 2014': Paulo Menezes promete um belo desfile da Mocidade
Postado: 2014-02-23 18:41:45
Belas palavras, Cláudia. A Mocidade vai voltar a brilhar como antes!

Noticia: Internautas descobrem foto de BBB Aline ironizando passageira de aeroporto
Postado: 2014-02-23 18:40:05
O que se podia esperar de uma BBB...

Noticia: 'Barracões 2014': Paulo Menezes promete um belo desfile da Mocidade
Postado: 2014-02-23 18:17:49
"Tá todo mundo unido no mesmo ideal, que é fazer um grande carnaval pra Mocidade". Isso, meus amigos do SRZD, pode fazer toda a diferença na segunda-feira de carnaval. A escola está unida, todos lutando de corpo e alma pela nossa estrela-guia. Pernambucópolis será um divisor de águas na vida da Mocidade. Esperem uma escola com chão forte em 2014,unida por um mesmo objetivo. Esperem uma Mocidade mais forte a partir de 2015, esperem.

Noticia: Mariana Rios é coroada na Mocidade por Monique Evans
Postado: 2014-02-17 14:53:11
Obrigado And.erg. Fico contente em saber do bom andamento do nosso barracão. E sim, fiquei sabendo de uma escola que está com muitos problemas internos e que está como barracão muito, mas muito atrasado. e escola que esteve entre as campeãs em 2013...

Noticia: Mariana Rios é coroada na Mocidade por Monique Evans
Postado: 2014-02-16 22:42:31
Paulo Murilo, este é o meu medo. Infelizmente, o Paulo Menezes tem o dedo ruim. Apesar do enredo excelente e o samba incrível como temos neste ano, estamos disputando com a São Clemente e o Império da Tijuca para não cair. Se passarmos por essa de 2014, em 2015 se tivermos uma NOVA DIRETORIA (lê-se integrantes novos, sem muito resquício da diretoria anterior), podemos ter esperança de dias melhores, como hoje a co-irmã Portela está vivendo. Por favor, quem estiver acompanhando mais de perto o barracão da escola diga-nos se estamos muito atrasados ou não, esta que é a minha preocupação. Sei que os integrantes da escola são aguerridos e farão o seu papel muito bem. Mas em um período turbulento, fico preocupado com o nosso carnaval. Mentalizo energias positivas para a nossa Estrela Guia para que o nosso carnaval cale a boca de muitos que apostam no nosso rebaixamento. Oxalá consigamos brilhar como em tempos idos. BRILHA MOCIDADE!!!

Noticia: Assista, ao vivo, os ensaios de Beija-Flor e Tijuca na Sapucaí
Postado: 2014-02-16 22:36:18
Alguém mais está com problema na transmissão do ensaio da Tijuca?

Noticia: Assista, ao vivo, os ensaios de Beija-Flor e Tijuca na Sapucaí
Postado: 2014-02-16 22:10:07
Grande ensaio da Beija-flor hoje na Sapucaí. Alas coreografadas, inovação na CF e no casal de MSePB, integrantes abraçando o samba (na minha opinião samba fraco para um enredo fraco). Mostrou porque hoje é a favorita ao título. O Salgueiro também está na disputa. Espero que daqui uns anos a minha Mocidade volte a ser forte o suficiente para disputar um título. Estamos a caminho (longe, mas a caminho). Foi-se o câncer da escola (PV). Mais uma vez, parabéns a Beija-flor. Ã? espera da Tijuca...

Noticia: Mariana Rios será coroada por Monique Evans
Postado: 2014-02-15 23:54:58
Olha gente. Ã? inegável que a escola ganhou novo ânimo após a mudança na presidência. Ainda estamos correndo atrás da máquina, tentando dar conta de tudo. Acredito que faremos um bom carnaval, mas estamos lutando para não cair. Acredito muito na força da Estrela-Guia de Padre Miguel e sei que faremos um excelente carnaval, mesmo com as limitações que estamos passando. Mas agora nasce uma Nova Mocidade e esta escola eu sei que irá resgatar os bons tempos de Mocidade. BRILHA MOCIDADE, MINHA ESCOLA, MINHA VIDA, O MEU AMOR

Noticia: Acompanhe, ao vivo, os ensaios da Mocidade, Ilha e Mangueira
Postado: 2014-02-02 23:09:23
A Ilha foi muito show, assim como a Mocidade também. Na expectativa para ver a verde-rosa. Se os desfiles seguirem o mesmo caminho dos ensaios técnicos, teremos um 2014 disputadíssimo. "Independente na identidade, com muito orgulho EU SOU MOCIDADE"

Noticia: Acompanhe, ao vivo, os ensaios da Mocidade, Ilha e Mangueira
Postado: 2014-02-02 20:21:49
Apoiado, Aghata. Já vai tarde, PV!