SRZD


MARCIA CRISTINA

srzd/upload/7/0/7080F89ADB33934A5C00D840B585A4761EAA2D73.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Mocidade tem novos diretores de carnaval e harmonia para 2017
Postado: 2016-02-19 22:41:22
Jorge,voce falou tudo,ritmo de samba já acabou a muito tempo,só se escuta surdo e tamborim nas escolas de samba,e os sambas de enredo são de péssima qualidade,a Mocidade mudou muito sua batida,depois que a Bateria quis copiar as outras só tomou ferro,as paradinhas tem que ser em cima do refrão como era feito antes, e eu também acho que o Ciça acabou com o verdadeiro ritmos do samba,lembrando que a última vez que a bateria tirou nota 10 foi em 2002 com o saudoso Coé,depois só tomou ferro!!

Noticia: Mocidade faz ensaio digno, mas deixa a desejar na animação e no canto
Postado: 2016-01-11 14:35:32
Caros amigos Arlan e Walter,a Mocidade não tem comunidade desde que Paulo Viana assumiu a escola,comunidade era Vila Vintém, Ponto Chic,Aparatamentos, Realengo, Bangu,voce vai na quadra da Mocidade e parece que voce está em outra escola, sou de uma época em que a Mocidade colocava 8 mil pessoas dentro daquela quadra,isso nos anos 70,80 e 90,o último suspiro nosso foi Renato Lage, depois que ele saiu a Mocidade é um verdadeiro trem desgovernado,Mocidade tem que voltar para sua casa e resgatar sua verdadeira comunidade, principalmente os ritmistas que foram expulsos da escola,desde 2002 que a bateria não tira nota 10 ainda com o saudoso Mestre Coé,esse caras acabaram com a bateria da Mocidade que era nota 10 e não esse papo de não existe mais quente, ela não existe mesmo!!!!Alguém teve vantagem nessa mudança da quadra e colocaram a culpa nos traficantes coisa que sempre existiu, fomos campeões ensaiando ali,no ano passado falaram demais com a vinda de Paulo Barros e não adiantou absolutamente nada,Mocidade tem que voltar para sua casa e resgatar seus verdadeiros componentes que tem história na escola e não dar valor a Claudias e Anitas da vida!!!

Noticia: Mocidade faz ensaio digno, mas deixa a desejar na animação e no canto
Postado: 2016-01-11 08:46:10
O samba da Mocidade é fraquíssimo, se fosse Vander Pires cantando talvez ficaria melhor e olha que são 9 autores que fizeram esse samba,muito fraco!!

Noticia: Mocidade: sete sambas são cortados na primeira eliminatória
Postado: 2015-08-05 10:27:25
Antigamente só tinha 2 no máximo 3 atores de sambas enredo e saia verdadeiras obras,sambas antológicos que são cantado até hoje, observo que tem sambas que tem até 9 autores e saem uma verdadeira porcaria, sambas que depois do carnaval ninguém lembra mais,na Mocidade desde 99 não é apresentado um bom samba e sempre é as mesmas figurinhas que vão para a final!!

Noticia: Carnavália-Sambacon: Tia Nilda, baiana da Mocidade, elogia equipe do portal
Postado: 2015-06-19 11:25:19
Muito nojenta essa mulher,baba ovo!!!

Noticia: Vô Macumba é reeleito presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel
Postado: 2015-04-22 11:30:02
Votei no Vô Macumba até porque ele é fundador junto com meu falecido avô agora fiquei indignada em ver pessoas que nada tem haver com a Mocidade com títulos de sócios votando,pessoas que nunca ganharam nenhum título na escola,não sabe nem quando a escola foi fundada e estava lá votando,conheço pessoas que deram a vida pela Mocidade e sequer tem título,essa é a nossa Mocidade que jamais voltara ao velhos tempos,espero que pelo menos ela não faça menos feio como na era Paulo Viana,avante Mocidade!

Noticia: Mocidade: chapa de oposição quer 'retornar às origens' e pretende voltar à antiga quadra
Postado: 2015-04-15 12:33:48
Alguma questões colocados por ele eu não concordo.Escola que não tem patrono acaba falindo,isso é nítido com se percebe em agremiações que tem história como o Imperio Serrana, Caprichosos de Pilares entre outras que nunca mais foram para o especial.Concordo com a volta para a quadra antiga, isso nunca deveria ter acontecido,Paulo Viana ganhou muito dinheiro nessa transação,vou a Mocidade mais não me sinto em casa,parece que estou em outra escola,as pessoas são diferentes o lugar, nada haver com a nossa Mocidade.Rogério tem grana mais não sabe investir, veja o que aconteceu esse ano,não fedeu e nem cheirou continuamos na mesma.A Mocidade perdeu sua identidade,e acho difícil voltar aos velhos tempos,é o que eu penso.

Noticia: Intérprete Bruno Ribas segue na Mocidade em 2016
Postado: 2015-03-03 10:48:32
Agora acho que só falta a bateria,pois essa direção e esses ritmistas não pode continuar na bateria nota 10,nome dado pelo saudoso Mestre André que o próprio filho retirou com essa corja de diretores que não entede nada de ritmos, que o próximo diretor volte com o sologan Bateria nota 10 pois essa bateria atual não tem nada de exite mais quente,ficamos no aguardo!

Noticia: Mocidade: 'Quero levar luxo e coisas inusitadas', diz Alexandre Louzada
Postado: 2015-02-27 12:03:00
SÃ? FALTA AGORA SAIR ESSA DIREÃ?Ã?O DE BATERIA QUE ACABOU COM O VERDADEIRO RITMO DA MOCIDADE!

Noticia: Mocidade: 'Quero levar luxo e coisas inusitadas', diz Alexandre Louzada
Postado: 2015-02-27 12:03:00
SÃ? FALTA AGORA SAIR ESSA DIREÃ?Ã?O DE BATERIA QUE ACABOU COM O VERDADEIRO RITMO DA MOCIDADE!

Noticia: Mocidade: 'Quero levar luxo e coisas inusitadas', diz Alexandre Louzada
Postado: 2015-02-27 12:03:00
SÃ? FALTA AGORA SAIR ESSA DIREÃ?Ã?O DE BATERIA QUE ACABOU COM O VERDADEIRO RITMO DA MOCIDADE!

Noticia: Mocidade: 'Quero levar luxo e coisas inusitadas', diz Alexandre Louzada
Postado: 2015-02-27 12:03:00
SÃ? FALTA AGORA SAIR ESSA DIREÃ?Ã?O DE BATERIA QUE ACABOU COM O VERDADEIRO RITMO DA MOCIDADE!

Noticia: Mocidade: 'Quero levar luxo e coisas inusitadas', diz Alexandre Louzada
Postado: 2015-02-27 12:01:29
SÃ? FALTA AGORA SAIR ESSA DIREÃ?Ã?O DE BATERIA QUE ACABOU COM O VERDADEIRO RITMO DA MOCIDADE!

Noticia: Mocidade divulga nota oficial sobre saída de Paulo Barros
Postado: 2015-02-25 12:24:35
Acho que Rogério Andrade investiu muito mal toda essa grana,na verdade foi dinheiro jogado fora, a Mocidade continua estacionada,Paulo Barros não fedeu e nem cheirou,espero que Rogério consiga montar uma grande diretoria,não adianta trazer carnavalescozinho,tem que ser nome de peso,falam que Renato Lage não sai do Salgueiro,que já renovou, é so colocar dinheiro na frente dele que ele larga tudo, a vida e capitalista para essa gente,outra coisa, tem que sair essa direção de bateria,esses caras acabaram com a bateria da Mocidade,tem que mudar tudo, dou uma sugestão também de carnavalesco. Max Lopes ou Rosa Magalhães,tem que pensar forte senão continuaremos remando contra a maré!

Noticia: Vídeo: Confira como foram as apresentações de cada parceria e o anúncio do samba vencedor na Mocidade
Postado: 2014-10-21 07:09:38
Amigo Antonio, que deve está se revirando é o Saudoso Mestre André, entrada na bateria com timbas é brincadeira,esses caras acabaram com a bateria da Mocidade,hoje qualquer um desfila na bateria,é triste o que eu vi sábado,infelizmente o nosso patrono não entende nada de ritmo por isso manteu essa direção de bateria desastrosa!

Noticia: Mocidade corta 11 sambas já na primeira eliminatória da Chave A
Postado: 2014-09-23 10:26:07
Os finalistas são os mesmos de sempre!

Noticia: Confirmado! Claudia Leitte é a nova rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2014-08-13 06:42:16
Ã? isso ai ritmistas,esse é o valor que a escola da pra voces,mas uma caindo de paraquedas em Padre Miguel,enquanto isso muito ritmista,doente,passando necessidade e a escola não está nem ai pra eles,acorda ritmistas que ainda estão na ativa!

Noticia: Dudu Nobre abre o jogo sobre realidade das disputas de samba no Carnaval
Postado: 2014-05-28 09:06:41
A Mocidade na verdade só trocou mesmo o carnavalesco, as outras M da era Paulo Viana ainda continua,só carnavalesco não ganha carnaval,acho que o nosso patrono está usando o dinheiro muito mal até porque ele não entende nada de carnaval,claro vai melhorar muito em relação ao que era mas a bateria deveria ter mudanças não só dos diretetres como de muitos ritmistas que não tocam nada,um puxador seria outra mudança necessaria assim como harmonia e diretor de carnaval, eu colocaria Paulinho do Ouro enfim vamos esperar mas acho que o titulo não virá se não haver mudanças em outros setores da escola, tem muito ritmista antigo afastado da escola por causa desse direção de araque sem contar muitos componetentes da comunidade!

Noticia: Mocidade: novos compositores já podem se inscrever para próxima disputa
Postado: 2014-05-14 19:02:52
Ã? RODRIGO,PROCURE UM ACERVO DOS GRANDES SAMBAS DE ENREDO DE TODOS OS TEMPOS POIS VOCE VAI ME DAR RAZÃ?O,SOU DE UMA Ã?POCA EM QUE NUM LP TODOS OS SAMBAS DE ENREDO ERAM BONS, TODO MUNDO SABIA CANTAR,ESSE SAMBA DE 2014 ERA SAMBA OU FORRÃ??, JÁ ESCUTOU UM FESTA DO DIVINO? BRASILIANA?,SONHAR NÃ?O CUSTA NADA? DESCOBRIMENTO DO BRASIL,ZIRINGUINDUM 2001? E POR AI VAI! SAMBAS DE ENREDO JÁ SE FOI A MUITO TEMPO,ESSA CORRERIA DAS BATERIAS ACABOU COM O SAMBA,PROCURE PESQUISAR SOBRE O ASSUNTO!

Noticia: Mocidade: novos compositores já podem se inscrever para próxima disputa
Postado: 2014-05-13 19:03:28
EU JÁ VI ESSE FILME ANTES,ELES ABREM ESPAÃ?OS PARA OS COMPOSITORES DE FORA MAI NA FINAL SÃ?O SEMPRE OS MESMOS, JEFFINHO,DICO DA VIOLA,RICARDO SIMPATIA,ETC,ETC,DESDE 99 MOCIDADE NÃ?O APRESENTA UM BOM SAMBA,SÃ? PORCARIA,ESPERO QUE ESSE ANO SAIA UM SAMBA PARA FICAR NA HISTORIA PORQUE NOS Ã?LTIMOS ANOS SÃ? FOI BOMBA!

Noticia: Bateria da Mocidade Independente começa os preparativos para 2015
Postado: 2014-05-13 15:21:11
INFELIZMENTE A BATERIA DA MOCIDADE NÃ?O Ã? A MESMA A MUITO TEMPO,DESDE QUE MESTRE COÃ? SAI ESSA BATERIA AFUNDOU-SE EM UM MAR DE NOTAS BAIXAS,COM UMA SAFRA DE RITMISTAS MUITO RUIM,VINDO DE OUTRAS ESCOLAS, TEM RITMISTA QUE NEM EM BLOCO NUNCA SAIU E CAI DE PARAQUEDAS NA MOCIDADE,AS NOTAS NÃ?O MENTEM,E AINDA MANTÃ?M ESSA DIREÃ?Ã?O NA ESCOLA,OUTRA COISA QUE ACHO AS ESCOLA VAI MELHORAR COM A SAIDA DE PAULO EXTERMINADOR MAIS SÃ? CARNAVALESCO NÃ?O GANHA CARNAVAL, TEM MUITA GENTE DO PAULO VIANA AINDA NA ESCOLA!

Noticia: Vídeo: Paulinho pode voltar a cantar na Mocidade em 2015
Postado: 2014-04-04 12:30:49
Alguem sabe dizer se as contratações pararam por ai? será que vamos ficar com essa mesma direção de bateria que acabou com verdadeiro ritmo da escola? Não teremos mais mudanças? Fico no aguardo!

Noticia: Vídeo: Paulinho pode voltar a cantar na Mocidade em 2015
Postado: 2014-04-02 07:17:39
Pelo menos é alguém que tem historia na Mocidade,acho que merece uma nova oportunidade,mais ainda prefiro Wander Pires, só está faltando mexer na bateria, essa direção não pode continuar, chega de notas baixas, precisamos resgatar os ritimistas que são cria da escola e que foram expulsos por eles e colocar esse monte de ritmistas de outras escolas pra fora, essa super direção de araque acabou com a bateria da Mocidade!

Noticia: Mocidade contrata coreógrafos Jorge Teixeira e Saulo Finelon
Postado: 2014-03-19 07:00:35
A escola também tem que mudar essa ala de compositores que nos ultimos anos só tem feito sambas ruim,o samba desse ano era ridiculo,fizeram jabá porque era de Dudu Nobre, não sabia se era samba ou forró,desde 99,Villa Lobos a Mocidade não apresenta um samba bom,sem contar que já está manjado esses grupos de compositores,o samba pode ser rtuim mais eles sempre vão para final e ganham, chega de Jeffinho e cia,precisamos resgatar sambas que ficam na boca do povo,a bateria tamém tem que ser Modificada, prefiro o Jonas como diretor por essa atual foi um desastre, Bereco acabou com a bateria da Mocidade, não conseguiu tiram notas máximas em nenhum ano, expulsou vários ritmistas da escola e Andrezinho não entende nada de bateria.

Noticia: Agora é oficial: Paulo Barros é da Mocidade
Postado: 2014-03-18 07:17:15
Uma nova Mocidade resnasce,agora só falta Wander Pires e Mestre Jonas para fechar esse timaço!

Noticia: Futuro da Beija-Flor no Carnaval 2015 será decidido hoje à noite
Postado: 2014-03-13 20:37:35
Tem que saber perder,quer ganhar todo ano? Enredo ridiculo,Boni não tem historia para ser enredo,quem é Boni na história do Brasil? Merecida colocação,os jurados acertaram em ridicularizar a escola,que sirva de exemplo para as outras,tem que ter história para ser enredo e não pagar!

Noticia: 'Barracões 2014': Paulo Barros revela detalhes do barracão da Unidos da Tijuca
Postado: 2014-02-21 09:49:50
Fiquei sabendo agora,Paulo Barros já está na Mocidade em 2015 e já tem até enredo,ele é a cara da Mocidade que foi sempre uma escola que apresentou grandes enredos,uma nova Mocidade esjá está por vim em 2015,Vander Pires também é nome certo,só estão na duvida sobre o diretor de bateria Jonas ou Jorjão,os dois estão de bom tamanho,novos ares para a Mocidade com Rogério Andrade no comando,muita coisa vai mudar,há também uma promessa de a quadra voltar para a Vintém que é su lugar,Paulo Viana estva acabando com qa escola,Salvaram a Mocidade!

Noticia: Mocidade: Paulo Vianna renuncia cargo presidencial
Postado: 2014-02-06 07:34:03
Que toda essa diretoria de bateria vá com ele pois eles acabaram com bateria nota 10 da Mocidade, e que a escola volte para a Vila Vintém,saudações verde e branca!

Noticia: Mocidade: achou positiva a renúncia de Paulo Vianna às vésperas do Carnaval?
Postado: 2014-02-06 07:29:57
Isso já era pra ter acontecido a muito tempo, ele se renunciou por que viu que as coisas estão braba pra ele,só epero que não apareça outros espertalhoões como Paulo Viana para enriquecer as custas da escola pois muitos sabem que essa teta é boa onde muitos desoculpados fizeram a vida através da Mocidade.Espero que a escola volte para sua casa,Vila Vintém e entregue aquela quandra ridicula para o Prefeito. Que no próximo ano venha um carnavalesco de ponta que toda essa diretoria de bateria seja desfeita resgatando ritmistas de qualidade que foram expulsos da escola pela arrogãncia de Bereco que não entende nada de Bateria,colocaria Jorjão Ou Jonas para resgatar o veraddeiro ritmo da Mocidade e que todos esses puxa sacos do Paulo Viana também saiam da escola com o Tal Carlinho Magro,puxa saco nato.Agora é tentar fazer um carnaval para ficar no especial e já ir pensando em 2015. Abraços a toda nação verde e branca!!

Noticia: Após decisão da justiça, Mocidade divulga nota oficial
Postado: 2014-01-31 11:05:59
Só espero que isso se concretize de verdade,triste é ver isso acontecer perto do carnaval pois pode prejudicar ainda mais a escola pois esse cidadão acabou com a Mocidade,espero que quem for assumir olhe pela escola e não por interesses próprios,que após o carnaval essa pessoa tome medidas drastica como a volta da escola para a Vila Vintem,um bom carnavalesco e um diretor de bateria que entenda de bateria e não esse diretores que estão lá acabando com o melhor ritmo, deixado por Mestre André!!

Noticia: Cubango 'chamou pra dançar' e embalou público da Passarela do Samba
Postado: 2014-01-21 12:37:01
A CUBANGO JÁ MERECE ESTÁ NO ESPECIAL A MUITO TEMPO,NÃ?O ME CONFORMO ATÃ? HOJE ELA PERDER CARNAVAL PARA A SÃ?O CLEMENTE NAQUELE ANO QUE A ESCOLA APRESENTOU ENREDO SOBRE CHOQUE DE ORDEM, RIDICULO,A VAGA ERA DA CUBANGO!

Noticia: Interessado em desfilar? Mocidade apresenta fantasias das alas comerciais
Postado: 2014-01-21 12:30:45
Com esse presidente nem de graça eu quero!

Noticia: Mocidade cria departamento de responsabilidade social
Postado: 2013-12-20 07:23:04
Esse ai nunca mais vai largar essa teta,pode ter certeza disso!

Noticia: Mocidade celebra 58 anos de fundação neste domingo
Postado: 2013-11-07 20:57:29
Triste é ver minha escola comemorar 58 anos nessa decadência,desmoralizada,sem moral e a beira do acesso,parabéns a instituição e não para essa administração que colocou a escola no buraco,salve a Mocidade,será que ainda dá?

Noticia: Paulo Menezes: 'O maior desafio de toda escola é emocionar o público'
Postado: 2013-11-02 19:36:50
A questão não é só força politica,isso também conta,qual foi o carnaval que esse presidente fez pra ser campeão? Troca de puxadores,mestres sala e portas bandeira,diretores de bateria,expulsão de baluartes,emfim,um trem desgovernado,sem freio e sem condutor,é assim a Mocidade hoje!

Noticia: Paulo Menezes: 'O maior desafio de toda escola é emocionar o público'
Postado: 2013-10-31 07:35:33
Mocidade com Paulo Viana não ganha nem se ela desfilar sozinha,quem ainda acredita nesse presidente? no ano do incêndio no barracão ele não consegui levar a escola sequer as campeãs,agora sendo a primeira de segunda vai conseguir? gente não se iluda,Mocidade está a beira do acesso, sem força politica dentro Liga,Mocidade ainda não caiu porque a LIGA ainda tem um pouquinho de consideração a CASTOR DE ANDRADE o então fundador mas essa consideração está a cda ano perdendo força,eu acho que a qualaquer momento nossa escola cai!

Noticia: Agora é oficial: Bruno Ribas volta para a Mocidade após 5 anos
Postado: 2013-10-25 07:44:07
Mocidade é um trem desgorvernado,sem freios,sem condutor, sem nada,como uma escola foi exterminda em tão pouco tempo!

Noticia: Veja como será a ordem dos desfiles do Especial em 2014
Postado: 2013-07-09 07:17:25
Ã? muita cara de pau desse presidente que acabou com nossa escola. Dizer que a torcida precisa ter confiança? confiança em que?A Mocidade em 2014 não escapa da degola,acho que seria bom isso acontecer,pois sairia esse verme da escola e começariamos do zero,com outra mentalidade e estrutura.FORA PAILO VIANA, ninguém acredita mais nas suas mentiras,voce acabou com nossa escola!

Noticia: Leia a sinopse do enredo da Estrelinha da Mocidade
Postado: 2013-06-28 16:51:10
O NOME DO ENREDO DEVERIA SER ''PAULO VIANA,O HOMEM QUA ACABOU COM UMA ESCOLA EM UMA DÃ?CADA''

Noticia: Fotos: Mocidade promove feijoada e 'Noite das Estrelas'
Postado: 2013-06-18 09:54:31
EU QUERO AJUDAR MAIS SEM ESSE PRESIDENTE! CHEGA DE HUMILHAÃ?Ã?O,NÃ?O DÁ MAIS PRA DEPOSITAR NADA NESSE CARA!

Noticia: Primeira-mão: Mocidade define enredo para 2014
Postado: 2013-06-18 08:01:16
Só podia ser isso mesmo, quem vai patrocinar um escola que tirou e penultimo lugar,gente,é acesso na certa,só o mago Fernando Pinto desenvolvia enredo dessa natureza,temos um carnavalensco de grupo de acesso,agora só restar rezar, mas nada. FORA PAULO VIANA voce acabou co a nossa Mocidade!

Noticia: Mocidade volta a promover sua feijoada neste domingo
Postado: 2013-06-18 07:54:57
Amiguinho CAIUM,é claro que aqueles ritmistas da época de Mestre André já estão com certa idade mas a bateria da Mocidade foi muito mal renovada, na época do Mestre Coé ainda tinha muitos que sairam nos anos 80 e iam passando para os que chegavam o verdadeiro ritimo da bateria nota 10 da Mocidade,isso que voce esculta hoje não é ritimo de samba e sim de locomotiva desgovernada,acabaram com a batida de caixa da Mocidade que era uma referência,ripiques està em extinção que era o ponto forte da escola sem falar nas terceiras que querem fazer de repique,sou realista,torço pelo sucesso da Mocidade num todo mas que essa bateria está uma M está.Os ritimistas que deixaram a Mocidade foi simplesmente por verem que a bagunça estava se formando com entrada de muitos ritimistas de outras escolas e também a falta de respeito com eles, tem pessoas que saem na bateria que nem sabe onde é Padre Miguel,não adianta ensaio de quarta-feira,sábado etc,no final é o mesmo de sempre. 9.2,9,8,9,1,8,9 e por ai vai. Infelizmente voce não viu o que era a bateria da Mocidade que hoje não tem respeito algum e que nem de nome vive mais,pois essa direçào atual de bateria acabou definitivamente com o verdadeiro ritimo da Mocidade. Proucure conversar com os antigos,pois voce deve ser muito novinho de samba e não tem idéia o que era a bateria da Mocidade.

Noticia: Fotos: Mocidade promove feijoada e 'Noite das Estrelas'
Postado: 2013-06-17 16:54:58
UMA NOVA MOCIDADE, CHEGA DE DEMAGOGIA,ESCOLA CHEIA DE DIVIDAS,SEM ENREDO,COMEMORAR O QUE? sÃ? MESMO ESSE BANDO DE PUXA SACO PRA APÃ?IAR ESSE EXTERMINADOR!

Noticia: Mocidade volta a promover sua feijoada neste domingo
Postado: 2013-06-17 12:56:12
Caium é isso? Sou só neta de fundador,tenho historia na Mocidade,voce deve ser novinho de samba,nunca deve ter tirado sequer nota 10 quanto mais ser campeão. Amigo os números não mentem,a bateria da Mocidade não tira 10 desde 2002 com o saudoso mestre Coé, o melhor depois de Mestre André, é a pior safra sim pois antigamente pra sair nessa bateria tinha que saber tocar muito, mas muito mesmo,hoje a bateria da Mocidade não tem sangue, será que todos os jurados estão errados? Era respeitada com os melhores ritmistas de escola de samba do Brasil,hoje é uma salada de frutas com ritimistas de várias escolas,ritmistas antigos afastados,desprezados por essa super direção de bateria de araque que não entende nada de bateria,salve a Mocidade, salve nossa bateria se é que se pode fazer alguma coisa!

Noticia: Mocidade volta a promover sua feijoada neste domingo
Postado: 2013-06-17 09:30:00
A Mocidade só está no grupo especial por dois motivos. Primeiro é porque a LIGA ainda tem meio porcento de consideração a Castor de Andrade que foi o fundador da LIGA e sugundo é que nosso Deus quer,mas está duro de segurar. Esse presidente acabou com nossa escola em apenas dez anos e é muito difícil segurar a escola da degola esse ano, não tem ninguém mas ingênuo no mundo do samba.A Mocidade atravesa a pior fase de sua história desenvolvida por esse presidente. Enredos francos,sambas horríveis e bateria ridicula com a pior safra de ritmistas já existentes em Padre Miguel e com uma direção de bateria horrível e tem mas. Esse presidente só vai largar a escola quando ela estiver no acesso ou pior,Mocidade não faz mais medo a ninguém. Escola com cara de intendente magalhães a muito tempo,só nos resta mesmo e que ainda estamos no especial, acho que em 2014 não escapamos.

Noticia: Só falta a Mocidade: confira enredos de 11 escolas
Postado: 2013-06-13 12:01:18
Como tem gente que ainda acredita.Esse tal Anderson Abreu vai rir por último sim,saindo da escola com o bolso cheio de dinheiro e a escola rebaixada.Chega de abróbrinha, ninguém acredita mais, é uma decada de humilhação,enredos fracos,sambas horriveis, bateria demoralizada sem qualidade o que querem mais!esse ano não passa,é acesso na certa,a LIGA já deu todas as chances para a escola,''NÃ?O DÁ MAIS PRA SEGURAR EXPLODE CORAÃ?Ã?O'' Fora Paulo Viana,voce acabou com a nossa Mocidade!

Noticia: Só falta a Mocidade: confira enredos de 11 escolas
Postado: 2013-06-12 16:21:44
O enredo da Mocidade já está escolhido.(COMO ACABAR COM UMA ESCOLA EM 10 ANOS/DE AUTORIA DE PAULO VIANA)

Noticia: Camila Silva deixa cargo de rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2013-06-03 14:14:12
Linda,samba muito, mas não é nemhuma baluarte da escola, nào vai fazer falta.Quem dá mais,esse é o lema desse presidente que acabou com nossa escola. Mocidade tem que acabar com essa ditadura,façam o mesmo que a Portela fez, sangue novo. Uma escola sem moral, desmoralizada,com umas das piores baterias do mundo do samba. Ano que vem 2014 tenho a certeza que caimos, a Liga já deu todas as chances e papai do céu também,salve a Mocidade,será qua ainda há tempo?

Noticia: Bateria da Mocidade promove primeira reunião rumo a 2014
Postado: 2013-05-07 11:55:34
Pôxa Bianca, invadindo terreno dos outros! ACABARAM A MUITO TEMPO COM A BATERIA DA MOCIDADE,NEM DE NOME VIVE MAIS,Ã? LAMENTÁVEL VER A BATERIA NESSE ESTADO HOJE, COM PÃ?SSIMOS RITIMISTAS, ARTISTAS,JOGADORES DE FUTEBOL,CANTORES DE PAGODE ETC,COMO MESTRE ANDRÃ? DEVE ESTÁ TRISTE POIS NA Ã?POCA DELE TINHA QUE TOCAR MUITO PARA SAIR NA BATERIA,HOJE QUALQUER UM SAI POIS ESSA CHAMADA SUPERDIREÃ?Ã?O DE BATERIA ESTA ACABANDO DE VEZ COM AQUELE RITMOS GOSTOSO DA MOCIDADE, ENFIM NADA MUITO A DIZER DA MOCIDADE, ENQUANTO PAULO VIANA EXTERMINADOR ESTIVER LÁ TUDO PODE ACONTECER,SÃ? COISAS RUINS CLARO, SALVE A MOCIDADE,UM DIA UM AMIGO ME FALOU UMA COISA QUE Ã? CERTO, AS VEZES Ã? PRECISO CAIR PARA COMEÃ?AR DO ZERO E ACHO QUE ELE ESTÁ CERTO, VAMOS ESPERAR!

Noticia: 'Noite das Estrelas' marca volta dos ensaios da Mocidade
Postado: 2013-05-01 19:34:21
Triste ver a escola nessa situação,ano que vem é nossa despedida do especial, a Liga não aguenta mais dar chances a escola comandada por esse exterminador chamado Paulo Viana, está com cara de acesso a muito tempo,só queria saber se o comando da bateria é o mesmo, que diretoria de bateria caótica,a pior de todos os tempos, sem contar que é a pior safra de riimistas, salve a Mocidade!

Noticia: 'Podem esperar um grande espetáculo', afirma Carlinhos
Postado: 2013-04-18 13:17:25
Valeu André e Bruna, falou tudo,transformista da praça Mauá,exagerado, quer aparecer de qualquer geito,nunca vai se comparar a uma mulher,homem samba igual a homem, mulher igual a mulher,exagerado demais,esse ano ridículo na avenida, eu presidenta jamais ia permitir isso, queima a escola,causa má impressão aos jurados,não gosto disso!

Noticia: Paulo Menezes é da Mocidade
Postado: 2013-04-02 22:05:00
MAIS UM PRA TOMAR CALOTE DO PRESIDENTE!

Noticia: Andanças sobre renovação com Mocidade: 'Casamento que deu certo'
Postado: 2013-03-19 12:05:58
Ele não tem nada haver com a nossa Mocidade,ano que vem a escola se despede do especial!

Noticia: Primeira mão: Sérgio Lobato assume comissão de frente da Mocidade
Postado: 2013-03-07 07:33:04
Esse time está com cara mesmo de grupo de acesso, e é o que vai acontecer em 2014,todas as chances foram dadas para Mocidade,só falta ele manter essa direçào de bateria horrível, a pior da historia,com ritmistas de quinta categoria que nem em bloco toca para completar o time de 2014,e olha que somos a primeira de segunda-feira.

Noticia: Carnaval 2014: Dudu Nobre volta a compor para a Mocidade
Postado: 2013-02-28 17:40:11
Fernado voce está ficando louco,voce ainda acredita em Paulo Viana? Reforçando de que? com esse presidente nem desfilando sozinha a Mocidade consegue chegar as campeãs, Cid Carvalho é bricadeira, lembra o que ele fez com a bateria colocando aquelas patas de cavalo nos ritmistas? Acorda, Mocidade está em estado terminal, ano que vem não passa, já tivemos todas as chances, é acesso na certa, ainda mais abrindo desfile!

Noticia: Rogerinho e Lucinha formam o casal da Mocidade para o Carnaval 2014
Postado: 2013-02-27 11:57:10
Primeira coisa a acontecer é sair esse presidente.Nossa escola está sem moral, ninguem respeita mais,esse presidente levou a escola pra avenida Brasil para fazer a quadra de aluguel, pra encher seu bolso de dinheiro,uma bateria com a pior safra de ritimistas da historia, diretores que vivem dando cabeçada, expulsando ritmistas ilustres da escola,salve a Mocidade,precisamos urgente de renovação, ano que vem vamos abrir desfile, pior ainda,já ouvi falar que Cebola está voltando, oque fazer agora? precisamos urgente de trocas, senão vamos cair, salve nossa escola.

Noticia: Rogerinho e Lucinha formam o casal da Mocidade para o Carnaval 2014
Postado: 2013-02-25 10:28:28
Eu não tenho mais nada a falar dessa administração, Mocidade se despede ano que vem do grupo especial, definitivamente, cansei de falar aqui e todo ano a mesma coisa, com essa administração não vamos chegar a lugar algum, chegar de lorota desse presidente!

Noticia: Porta-bandeira Squel deixa a Mocidade
Postado: 2013-02-21 20:58:17
´´MOCIDADE EM ESTADO TERMINAL´´ quem é que quer ficar numa bomba relôgio dessas?, venho falado isso há anos,esse presidente acabou com nossa escola. escola sem moral, desrespeitada, tudo por causa dessa administração falida. Enredo péssimo, samba horrivel, Mocidade precisa se renovada antes que seja tarde, com esse presidente não vamos chegar a lugar algum.Salve nossa escola!!

Noticia: Canta Mocidade! Escola faz melhor apresentação dos últimos anos
Postado: 2013-02-12 14:29:05
Quem assistiu ao vivo sabe que não vai dar,somente a bateria se salvou,carnaval fraco,passou despercebida,mais uma vez, 60 ritmistas ficaram de fora por faltar fantasias,e teve uma ala que não saiu pois somente 30 fantasias ficaram pronta, lamentável,com certeza não voltaremos sábado,canso de dizer enquanto esse presidente estiver na escola fica difícil, salve a Mocidade!

Noticia: Mocidade prepara carro para Neymar e aguarda confirmação do craque
Postado: 2013-01-29 06:49:58
Com essa administração não podemos esperar mais nada,Mocidade hoje é uma escola sem comando,sem comunidade e com uma das piores baterias do grupo especial.Não se iludam com quadra pois isso não ganha carnaval, esse enredo foi um golpe desse Presidente em mamar um dinheiro dos Medinas mas se deu mau pois eles não vão dar um tostão pra escola pois sabe que esse presidente é um verdadeiro 171. Mocidade vai maragar mais um ano de colocação ruim de setimo pra baixo,temos um enredo ridiculo com uma escola desfigurada. Venho falando aqui, Salve a Mocidade, esse presidente vai colocar nossa escola no acesso muito em breve!

Noticia: Mestres da Mocidade comemoram vitória na enquete e falam sobre 2013
Postado: 2013-01-21 14:49:53
E ESSA ATUAL BATERIA DA MOCIDADE NÃ?O TEM NADA DE MAIS QUENTE,SUCATEADA,SEM AFINAÃ?Ã?O E COM OS PIORES RITMISTAS QUE JÁ PASSOU PELA ESCOLA!

Noticia: Mestres da Mocidade comemoram vitória na enquete e falam sobre 2013
Postado: 2013-01-21 14:47:17
Valeu Aline,voltou bem. Fala pro Jonas ficar por ai mesmo e passar longe de Padre Miguel, pois na Mocidade só tem 171. Jonas foi o diretor que fez as melhores festas de bateria já acontecida na Mocidade, com prêmios, cerveja e comida a vontade e detalhe com boa parte partindo do seu bolso, conseguiu organizar a entrega das fantasias que era uma verdadeira bagunça e hoje já voltou a bagunça de novo, e foi o diretor que estava consertando a bateria que hoje é uma verdadeira (M), fez bem sair da Mocidade,salario em dia e respeitado e fala pra esse tal de fora de série que foi ele quie livrou a escola do acesso em 2009,fica ai Jonas. faz teu pé de meia,deixar a Mocidade de mão, só volta mesmo quando essa administração caloteira sair da escola!

Noticia: Mestres da Mocidade comemoram vitória na enquete e falam sobre 2013
Postado: 2013-01-18 21:31:45
Agora me diga,qual foi a nota da bateria nos ultimos anos, voces fazem trabalho para o site ou para o desfile? Tudo balela,a bateria da Mocidade está um verdadeira (M) como disse o Jorge Freitas,nem de nome vive mais,uma verdadeira salada de frutas,ritmistas de to das as escolas numa só. Salve nossa Mocidade.

Noticia: Nova rainha da Mocidade será coroada neste sábado
Postado: 2012-11-27 09:57:35
Enquanto isso nossa bateria está uma M. Como conseguiram acabar com a bateria da Mocidade, Hoje temos a pior safra de ritmistas com a pior diretoria de bateria que já passou pela Mocidade. Bereco, Andrezinho e Dudu vivem dando cabeçada,expulsaram muitos ritmistas antigos da escola para colocar de outras,é por isso que todos os anos são essas notas baixas,acabaram com nossa bateria que era e referência da escola e do carnaval.

Noticia: Primeira mão: Mocidade divulga fantasias para o Carnaval 2013
Postado: 2012-11-27 09:38:42
No papel é uma coisa,ao vivo é outra,nada disso é cumprido,na avenida é o mesmo de sempre,fantasias incompletas,alas que nem sai por que não tem numeros de componentes suficientes em fim eu não canso de falar,enquanto Paulo Viana estive a frente da escola não vamos ganhar nada,esse é um enredo comercial onde o carnavalesco está tirando leite da pedra,não adianta que não vamos a lugar algum,Mocidade hoje é uma escola desfigurada,sem comunidade e a um passo do acesso,vai chegar uma hora que a Liga então fundada pelo nosso Castor de Andrade não vai segurar mais,salve a Mocidade, enquanto é tempo.

Noticia: Paulo Vianna cita 'vira virou' como inspiração para samba-enredo
Postado: 2012-11-09 21:18:55
Como esse homem é sinico.Esse cidadão acabou com nossa escola,hoje a Mocidade é uma escola hoje desmoralizada pelas outras e cheia de pessoas estranhas dentro da escola, que nem Mocidade são,esse homem fez da Mocidade um cabide de emprego para meia duzia de vagabundo, e usa escola para benifício próprio,comparar os dias de hoje com Vira Virou só pode está ficando louco,com esse Homem nunca mais vamos chegar a lugar algum,eu não acredito em Papai Noel a muito tempo,descaricterizou a escolas com enredos ridiculos,uma escola que passa na avenida despercebida,só mais uma que passou,escola que dá sono que após o carnaval ninguém lembra mais,uma bateria que era a marca da nossa escola desmoralizada,sem mestre e dividida com ritmistas variados de outras escolas,esse cidadão está prestes a colocar nossa escola no acesso,esse enredo é totalmente comercial onde o carnavalesco está tirando agua da pedra.Vamos salvar nossa escola enquanto é tempo,pois vai ser tarde, esse homem está na escola irregular mamando nas tetas dos patrocinadores e receitas rebidas da liga ,prefeitura e governo federal,já expulsou baluartes e fundadores da escola,onde vamos parar,quando a escola estiver no acesso? Salve nossa Mocidade, enquanto é tempo. Marcia Cristina,a próprioa,neta de fundador, tambem expulso por ele.

Noticia: Paulo Vianna cita 'vira virou' como inspiração para samba-enredo
Postado: 2012-11-09 21:18:47
Como esse homem é sinico.Esse cidadão acabou com nossa escola,hoje a Mocidade é uma escola hoje desmoralizada pelas outras e cheia de pessoas estranhas dentro da escola, que nem Mocidade são,esse homem fez da Mocidade um cabide de emprego para meia duzia de vagabundo, e usa escola para benifício próprio,comparar os dias de hoje com Vira Virou só pode está ficando louco,com esse Homem nunca mais vamos chegar a lugar algum,eu não acredito em Papai Noel a muito tempo,descaricterizou a escolas com enredos ridiculos,uma escola que passa na avenida despercebida,só mais uma que passou,escola que dá sono que após o carnaval ninguém lembra mais,uma bateria que era a marca da nossa escola desmoralizada,sem mestre e dividida com ritmistas variados de outras escolas,esse cidadão está prestes a colocar nossa escola no acesso,esse enredo é totalmente comercial onde o carnavalesco está tirando agua da pedra.Vamos salvar nossa escola enquanto é tempo,pois vai ser tarde, esse homem está na escola irregular mamando nas tetas dos patrocinadores e receitas rebidas da liga ,prefeitura e governo federal,já expulsou baluartes e fundadores da escola,onde vamos parar,quando a escola estiver no acesso? Salve nossa Mocidade, enquanto é tempo. Marcia Cristina,a próprioa,neta de fundador, tambem expulso por ele.

Noticia: 'Nunca pisei na Sapucaí', diz nova rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2012-10-31 07:57:06
Minha gente,não adianta reclamar,enquanto esse exterminador da escola não sair isso vai continuar,nada contra a moça,linda,esplêndida,perfeita,mas que rolou mais uma graninha para o bolso do Paulo Vina rolou,esse homem só visa dinheiro, ele está cagando e andando pra Mocidade,ele que é manter a escola no especial para sempre está mamando um dim dim,ano que vem teremos outra,essa moça está sendo bancada por um grande empresario de São Paulo do ramo de celulose,nada a fazer,enquanto esse traste estiver na escola.

Noticia: Dominguinhos fala sobre chegada de Wander Pires na Imperatriz
Postado: 2012-10-23 07:46:58
O melhor puxador de samba do Rio de Janeiro,esse consegue colocar esses sambas ridiculos de hoje muito melhor,quanto a amiga que disse que ele é pé frio foi infeliz,Porto da pedra e Viradouro já estava pra cair a muito tempo,nem Jamelão dava jeito,mas uma besteria que esse presidente da minha escola fez,expulsar ele da escola,cria da casa e verdadeiramente Mocidade,boa sorte Wander!

Noticia: 'No Rock in Rio eu vou de Mocidade': escola consagra parceria de Jefinho
Postado: 2012-10-22 12:50:25
Fico muito grato por suas palavras Almir,mas infelizmente não há nada a fazer devido a situação eleitoral que esse presidente implantou na escola. Falo porque sou neta de fundador e vivi as melhores épocas da minha Mocidade. Hoje qualquer ensaio e dedicação é tempo perdido pois no final todos já sabem as colocações. Só mesmo Deus pode mudar essa historia.

Noticia: 'No Rock in Rio eu vou de Mocidade': escola consagra parceria de Jefinho
Postado: 2012-10-22 07:17:00
Amigo Almir, voce pode entender muito de samba mas infelilmente não conhece o que se passa na minha Mocidade,é complicado voce tirar um ditador de uma instituição a qual ele fez a distribuição de 660 titulos de sócio propretário,pois sabia muito bem que não teria o segundo mandato, pois sua primeira administração foi uma catástrofe,quem vai se atrever a concorrer,já que ele tem um colegio eleitoral com 660 votos certos,é compricado,existe pessoas na escola com capacidade, mas esse exterminador só sai da escola morto ou quando ele colacar ela no acesso,como muitos presidentes fizeram,ninguem se atreve a concorrer pois é derrota certa, e esse colegio eleitoral que ele implantou na escola são pessoa que nem Mocidade é,residentes na Barra, Recreio e adjecências.

Noticia: 'No Rock in Rio eu vou de Mocidade': escola consagra parceria de Jefinho
Postado: 2012-10-17 06:57:29
Bem, eu já não espero mais voltar as campeàs, muito menos titulo,é mais um ano de samba ridiculo,desde 99 Vila Lobos a Mocidade somente vem com porcaria,sambas sem pé sem cabeça,não adianta se iludir,com essse presidente exterminador nunca vamos chegar a lugar algum.esse enredo simplismente serve para encher os cofres dele e de seus aliados,Mocidade perdeu totalmente a moral perante as outras escolas,quem é Mocidade sabe que enquanto esse verme estiver a frente da escola,nunca vamos ganhar nada e muito em breve estaremos no acesso. Salve a nossa Mocidade,enquanto é tempo!

Noticia: Mocidade realiza eliminatória de samba-enredo neste sábado
Postado: 2012-09-20 17:38:36
Caro amigo Almir. Vejo que voce deve ser um dos 600 sócios da Mocidade por titulos dado por esse estrumo do Paulo Viana. Falo a verdade pois nunca vi minha escola nessa situação,sou neta de fundador e apenas não participei do título de 79 da escola.Paulo Viana é simplesmente um ditador que usa a escola para beneficio próprio junto com seu bando de puxa saco que o ajuda a destruir cada vez mais a escola.Esse estrume desde que assumiu a escola só tirou colocações humilhantes,Mocidade hoje serve de chacota para as outras escola,esse verme nem quando houve o incêndio na cidade do samba ele não conseguiu colocar a escola entre as seis,como posso bater palma para um estrumo desses?Acabou com a bateria,deixda certinha por Mestre Coé e Jonas,colocando pessoas sem a minima capacidade para dirigir a bateria nota 10, que ele também trocou o slongan para não existe mais quente, slogan que não condiz com essa bateria de hoje. Infelizmente só tenho que lamentar que ainda existe pessoas que não enxergam a verdade. Gente,quadra não ganha carnaval,não se empolgue, Mocidade ganhou cinco títulos na sua real quadra. E mais uma vez digo aqui. Salve a nossa Mocidade,enquanto há tempo,sou Mocidade e sou realista,doa a quem doer.

Noticia: Mocidade realiza eliminatória de samba-enredo neste sábado
Postado: 2012-09-20 07:10:51
Mocidade hoje não é mais de Padre Miguel e sim de Paulo Viana,esse estrumo acabou com nossa escola,final de samba enredo na Mocidade é sempres as mesmas caras,o samba pode ser uma porcaria mais tem que ir pra final,é por isso que desde Villa Lobos a Mocidade só vai pra avenida com porcaria,Salve a Mocidade!!

Noticia: "Um ciclo que se encerrou", revela Vânia Love
Postado: 2012-09-18 13:51:26
Não a conheço como nada no mundo do samba,não começou e nem terminou,ela foi infeliz em dizer que seu ciclo estava acabado, que ciclo?

Noticia: Adriane Galisteu pode brilhar na Mocidade no Carnaval 2013
Postado: 2012-09-14 14:51:34
Desse presidente pode se esperar tudo,ele quer acabar mesmo com a nossa Mocidade, ao invés de trazer Rogerinho e Lucinha que são crias da casa,fica trazendo essas aproveitadoras de época, equanto isso a bateria continua uma bomba relogio,sem comando,com vários ritmistas antigos sendo expulsos por essa super direção de araque.Paulo Viana,se voce é Mocidade deixa-a em paz, porque voce já destruiu a escola em tão pouco tempo.

Noticia: Viviane Araújo é recebida por multidão na quadra do Salgueiro
Postado: 2012-09-11 12:32:29
Essa ai foi mais uma que o presidente exterminador Paulo Viana expulsou da nossa Mocidade,essa ai é Mocidade mesmo,mais fica ai mesmo Vivi,no Salgueiro voce é respeitada,olha a midia que esse exterminador deixou de ganhar para nossa Mocidade,só faz M..

Noticia: Mocidade realiza mais uma eliminatória neste sábado
Postado: 2012-09-06 08:59:04
Mais um ano de sambas ridiculos,começando pelo enredo,salve minha Mocidade,enquanto há tempo!!!

Noticia: Mocidade inicia temporada da feijoada "Não existe mais quente"
Postado: 2012-09-06 08:55:03
Como as pessoas podem se iludir com quadra,o problema da Mocidade chama-se Paulo Viana,enquanto esse verme estiver na escola nunca mais voltamos as campeãs,esse cara ainda vai colocar nossa escola no acesso,quadra não desfila,Mocidade precisa se restruturar para voltar a brilhar como nos anos 90,só volto pra escola quando esse exterminador sair.

Noticia: Mocidade 2013: confira a logo oficial do enredo
Postado: 2012-08-24 07:27:03
FORA PAULO VIANA

Noticia: Mocidade 2013: confira a logo oficial do enredo
Postado: 2012-08-24 07:26:05
FORA PAULO VIANA!

Noticia: Promoção encerrada! Ganhe convites para a festa de inauguração da quadra da Mocidade!
Postado: 2012-08-24 07:03:27
''FORA PAULO VIANA,PASSE A VEZ PARA OUTRO POIS VOCE ACABOU COM A MOCIDADE,MUDA O VASO MAS AS FEZES SÃ?O AS MESMAS,VOCE Ã? UM PERDEDOR,NEM NO ANO DO INCÃ?NDIO VOCE CONSEGUIU COLOCAR A ESCOLA NAS CAMPEÃ?S,ALI VOCE PROVOU SUA INCOPETÃ?NCIA,QUANDRA NÃ?O GANHA CARNAVAL O QUE GANHA Ã? ORGANIZAÃ?Ã?O E CONHECIMENTO,VOCE ACABOU EM TÃ?O POUCO TEMPO COM A NOSSA MOCIDADE''

Noticia: Jornalista Rica Perrone abre o coração para a Mocidade
Postado: 2012-08-23 08:42:27
Lindas palavras,mas temos que cair na real.Com esse presidente a nossa Mocidade não vai chegar a lugar nemhum,esse presidente com sua quadrilha acabou com nossa escola,quadra nova,muda o vaso mas as fezes são as mesmas,Mocidade precisa ser renovada administrativamente,estamos com o pé no grupo de acesso,não temos mais ninguem para nos protejer,a hora está chegando e quando cairmos dificilmente sairemos desse grupo complicado, Mudanças já.

Noticia: Enquete: qual é o melhor enredo do Grupo Especial para o Carnaval 2013?
Postado: 2012-07-20 06:58:37
O enredo da Mocidade só é bom pra encher o bolso do presidente que acabou com a nossa escola,no papel é o pior,melhor enredo é o da Portela!

Noticia: Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial para o Carnaval 2013
Postado: 2012-07-17 13:36:11
A campeã sai domingo,mas com certeza não vai ser a Mocidade,com esse presidente nem voltar as campeãs volta!

Noticia: Gracyanne Barbosa é a rainha da Bateria Surdo Um
Postado: 2012-07-11 08:33:40
Ivo Meireles está fazendo curso com Paulo Viana da Mocidade,aprendendo destruir escola!

Noticia: Projeto inovador reúne seis grandes intérpretes do Carnaval
Postado: 2012-07-03 17:32:37
ELES DEVERIAM FAZER UM CONCURSO DE QUEM GRITA MAIS,Ã? PÁREO DURO!

Noticia: Mocidade 2013: posto de rainha de bateria divide comunidade
Postado: 2012-06-04 07:33:43
QUE PALHAÃ?ADA,DESSE PRESIDENTE QUE ACABOU COM A MOCIDADE PODE SE ESPERAR TUDO!!

Noticia: Viviane Araújo ganha estátua na quadra do Salgueiro
Postado: 2012-06-04 07:30:59
ENQUANTO ELES FAZEM ESTÁTUA PARA ESSE TIPO DE GENTE,EXISTE UM MONTE DE RITMISTA DESEMPREGADO,DOENTE E A ESCOLA NÃ?O DÁ ASSISTÃ?NCIA ALGUMA,ESSE Ã? O VALOR QUE O VERDADEIRO SAMBISTA TEM!

Noticia: Mocidade 2013: 'Vai ser a mistura da guitarra com o pandeiro', diz Louzada
Postado: 2012-05-16 21:44:57
MINHA GENTE.PARE DE ACREDITAR EM PAPAI NOEL.COM ESSE PRESIDENTE NUNCA MAIS VAMOS GANHAR NADA,ESSE PRESIDENTE ACABOU COM A NOSSA ESCOLA.UMA ESCOLA SEM COMUNIDADE,SEM IDENTIFICAÃ?Ã?O,COM CARA DE GRUPO DE ACESSO.MOCIDADE HOJE Ã? UMA ESCOLA EM ESTADO TERMINAL,NÃ?O ADIANTA QUADRA NOVA PORQUE Ã? AQUELE VELHO DITADO. MUDA O VASO MAS A MERDA Ã? A MESMA.MOCIDADE SÃ? NÃ?O CAIU PORQUE A LIGA AINDA TEM ALGUMA CONSIDERAÃ?Ã?O COM O SAUDOSO CASTOR DE ANDRADE,MAS ISSO COM O TEMPO VAI ACABAR.VAI CHEGAR UMA HORA QUE NÃ?O VAI DAR MAIS PARA SEGURAR.NEM A BATERIA Ã? MAIS RESPEITADA,ESSA SUPER DIREÃ?Ã?O DE ARAQUE ACABOU COM A NOSSA BATERIA. BERECO NÃ?O TEM CONDIÃ?Ã?ES NEM DE SER DIRETOR DE BATERIA DE BLOCO.ANDREZINHO NÃ?O HERDOU NADA DO PAI E DUDU NÃ?O TEM EXPERIÃ?NCIA DE GRUPO ESPECIAL.ACORDA COMUNIDADE,TEMOS QUE NOS MOBILIZAR PARA COLOCAR ESSE EXTERMINADOR DE ESTRELA PARA FORA DA NOSSA ESCOLA,ISSO Ã?, ENQUANTO Ã? TEMPO,SALVE A MOCIDADE!!

Noticia: 'Rock in Samba vai dar pé', diz Luizinho Andanças
Postado: 2012-05-05 21:41:23
Um dos piores puxadores que a Mocidade já teve,acho que ele só perde para o Paulo Henrique,uma escola sem identificação,cheia de pessoas estranhas,sem coração verde e branco que só estão na escola para mamar o dniheiro da subvenção e patrocinios,Mocidade está em estado terminal,num futuro bem prôximo estaremos no acesso,onde esse presidente que destruiu a escola deseja!!

Noticia: Mocidade tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira
Postado: 2012-04-22 09:16:08
MAIS UM CASAL PARA TOMAR CALOTE DO PRESIDENTE!!

Noticia: Squel e Feliciano: vida nova em Padre Miguel no Carnaval 2013
Postado: 2012-04-19 15:16:36
Mais um casal para tomar calote do presidente, o sétimo casal da administração falida chamada Paulo Viana,repare bem que ninguém fica mais de um ano na escola,interpretes,diretores de bateria etc,etc,qual vai ser o prôximo?

Noticia: 'Nossa saída foi em comum acordo', diz Ana Paula
Postado: 2012-03-26 16:12:21
Com esse presidente não vamos chegar a lugar algum,pode contratar que quiser,nào acrdito mais em papai noel.

Noticia: Alexandre Louzada: 'é o 1º prêmio da minha carreira'
Postado: 2012-03-06 14:27:13
ALEXANDRE CAI FORA DESSE NAVIO FURADO,COM PAULO VIANA NINGUEM GANHA CARNAVAL OU SEQUER VOLTA AS CAMPEÃ?S,ESSE CARA ACABOU COM A NOSSA MOCIDADE A CADA ANO Ã? UM SEGUIMENTO DIFERENTE,ESCOLA DESMORALIZADA E SEM FORÃ?A NA LIGA,QUEM AVISA AMIGO Ã?, VOCE VAI SE QUEIMAR NA MOCIDADE.

Noticia: 'Vitrine': Lucinha Nobre
Postado: 2012-02-17 14:41:01
Linda,voce é a cara da nossa Mocidade,voce é uma das que faz muita,mas muita falta a nossa escola,mais uma baluarte expulsa por esse presidente que acabou com a nossa escola.

Noticia: 'Bastidores 2012': conheça detalhes do enredo da Mocidade
Postado: 2012-02-16 08:54:24
Eu particulamente não tenho mais esperança de a minha Mocidade sequer voltar as campeãs,pelo menos enquanto essa administração estiver na escola.Mocidade hoje é uma escola totalmente desfigurada, os seguimentos que contam notas não são da casa,eles só estão na escola visando suas remunerações,enquanto Wander Pires,Mestre Jonas,Renato Lage,Lucinha e Rogerinho e muitos baluartes que esse presidente expulsou estiverem fora da escola, só vamos mesmos figurar nos desfiles e correndo um grande risco de ser rebaixada,muitas escolas que figuravam já passaram nossa frente como Grande Rio,Tijuca,Vila e até já começa tirar nosso espaço,daí é um pulo para o acesso,sem contar que a Mocidade se prepara muito mal para o carnaval,temos que salvar nossa escola,enquanto é tempo.

Noticia: Estrela da Mocidade ilumina Sapucaí
Postado: 2012-02-13 12:16:22
Não acredito mais nessa administração.parei em 2009 depois daquele trágico desfile sobre Machado de Assis. Mocidade hoje é uma escola desfigurada,sem mora,l escurraçada pelas as outras,quanto essa super direção de bateria e muito triste ouvir essas coisas,uma bateria sem comando, Mestre Bereco não tem a minima condiçào de ser diretor de uma bateria com a marca de nota 10,esse é mais uma bola fora desse presidente que ainda vai colocar nossa escola no acesso,em muito breve.Salve a Mocidade,enquanto é tempo!!

Noticia: 'Bastidores 2012': Porto da Pedra abre barracão para o SRZD-Carnaval
Postado: 2012-02-08 10:34:48
Infelizmente essa escola vai descer,junto com a Renascer!!

Noticia: Bateria da Estácio de Sá é destaque no ensaio
Postado: 2012-01-31 17:08:19
Ã? amigo O FIEL,já vi que voce é um dos exterminadores do verdadeiro ritimo de samba,junto com o Ciça. Bateria é ritmo e não pancada,instrumento é para tirar som e não tocar igual locomotiva,é por isso que o verdadeiro ritmo do samba acabou!!

Noticia: 'Sambatina': Paulo Vianna responde leitores e revela novidade
Postado: 2012-01-18 07:40:02
O PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DA MOCIDADE,E ELE AINDA DIZ QUE A ARVORE DELE COLHE FRUTOS,QUE FRUTOS?COLOCAÃ?Ã?ES HUMILHANTES,QUADRA ABANDONADO,UMA ESCOLA SEM IDENTIFICAÃ?Ã?O,CADA ANO UM CARNAVALESCO,PUXADORES,DIRETORES DE BATERIA SEM CAPACIDADE EMFIM UM VERDADEIRO FRACASSADO. SE ELE FOSSE MESMO MOCIDADE JÁ TERIA LARGADO A ESCOLA.ESSE MALANDRO AINDA VAI COLOCAR NOSSA ESCOLA NO ACESSO,PODE TER CERTEZA,E OLHE QUE ESSE ANO DESCE DUAS!!

Noticia: Ingressos para desfiles na Sapucaí esgotam-se em 30 minutos
Postado: 2012-01-11 07:44:50
Me engana que eu gosto mesmo. Será que as empresas de turismo e o super mercado Guanabara compraram seus ingressos por telefone? Outra coisa,eles não sabem nem mentir. No ano passado não existia as arquibancadas novas e os ingressos se esgotaram em 30 minutos, como agora com as novas arquibancadas se esgotaram com 29 minutos.Me engana que eu gosto!!

Noticia: Portela: Vania Love marca presença no ensaio deste domingo
Postado: 2012-01-10 10:34:42
Muito feia,ainda por cima é careca!!

Noticia: Confira a programação dos próximos ensaios técnicos para o Carnaval 2012
Postado: 2012-01-04 17:19:07
Estão querendo enganar o povo,as obras estão muito atrazadas,veja a foto no DIA NA FOLIA,eu moro ao lado,muita coisa vai ficar para depois do carnaval,não era nem pra ter ensaio tecnico,as escolas vão ensaiar em cima da poeirada,vergonha!!

Noticia: 'Bastidores 2012': Renascer abre barracão para o SRZD-Carnaval
Postado: 2012-01-04 17:01:41
Olha cuidado hen!! tá muito ruim!!

Noticia: 'Susana Vieira apresentará a Grande Rio ao público da Sapucaí', diz Cahê
Postado: 2012-01-04 16:20:28
Pôxa Carlito BF, senhora? é brincadeira!!!!!!

Noticia: Confira a programação dos próximos ensaios técnicos para o Carnaval 2012
Postado: 2012-01-02 11:04:26
Não gosto de ensaio tecnico no sambodromo,prefiro na comunidade,no bairro de origem de cada escola,não soma nada pois a maioria não participa,um ensaio já basta!!

Noticia: 'Bastidores 2012': entenda o 'bububu no bobobó' da São Clemente
Postado: 2011-12-29 08:39:50
Luis voce disse tudo,se não der um agrado ao Reginaldo não sobe,por isso que a São Clemente subiu com choque de ordem e voces subiram ano passado desfilando naquele temporal com fantasias toda deformada,Renascer brigar por titulo? voce só pode está de brincadeira,esqueceu que toda escola que sobe no ano seguinte desce? Sào Clemente só não caiu esse ano por causa do incêndio. Eu gosto de ver justiça e desfile e não carnaval ganho na marra, até 2013, no acesso.

Noticia: Ambev, Liesa e Riotur confirmam o começo dos ensaios técnicos
Postado: 2011-12-29 08:30:36
Trabalho ao lado do Sambodromo e tudo isso é mentira.Muita coisa vai ficar pra depois do carnaval,ensaio tecnico pode até ter, mas naquelas condições desumanas. Outra coisa,já está na hora de colocar asentos como no Maracanã e Engenhão nas arquibancadas do sambodromo,o ingresso é muito cara pra ficar sentado a noite toda com a bunda naquele chão duro e sujo.

Noticia: 'Bastidores 2012': entenda o 'bububu no bobobó' da São Clemente
Postado: 2011-12-27 17:34:09
Ana Julia,voce esqueceu do Império Serrano e Cubango. Essa vaga já era pra ser da Cubango a muito tempo. Aquele enredo sobre choque de ordem foi a coisa mais ridícula que eu já vi na sapucaí. Esse ano ela só não caiu por causa do incêndio, mais esse ano é bola certa,junto com a Renascer que ganhou roubado da Cubando.

Noticia: Carlinhos Salgueiro ensaia primeiro casal da Academia do Samba
Postado: 2011-12-12 14:18:40
Ele já descaracterizou o verdadeiro samba no pé,ensinando homem sambar igual a mulher,agora vai descaricterizar o verdadeiro passo do mestre sala e porta bandeira,que saudade de Dóris e Elson PV.

Noticia: Mocidade coroa Antonia Fontenelle neste sábado
Postado: 2011-12-07 17:38:50
Tenho pena da minha Mocidade na mão desse presidente,trazer convidados naquela quadra suja,entregue as baratas,uma vergonha,essa administração descaracterizou a verde e branco da zona oeste,hoje uma escola sem comunidade.

Noticia: Ouça os sambas oficiais para o Carnaval 2012 na versão do CD!
Postado: 2011-12-06 13:33:21
Só tem porcaria,voces ficam discutindo atoa,sambas sem pé sem cabeça,gravação ruim,parece esses pagodes gravado ao vivo,um monte de gente cantando junto,esse cd de graça tá caro,eu jogo no vaso e dou descarga 3 vezes.

Noticia: Vídeo: Mestre Thiago Diogo e Wander Pires exaltam samba da Porto
Postado: 2011-12-06 13:29:58
O melhor interprete do Brasil,infelizmente o exterminador da Mocidade,Paulo Viana,expulsou da escola,canta muito e coloca qualque samba bom, principalmente nos dias de hoje que só tem porcaria!!

Noticia: Mestre de bateria da Imperatriz registra queixa contra presidente
Postado: 2011-11-22 11:07:14
VALEU WALTER,VOCE DISSE TUDO,QUE ESSA SURRA SIRVA DE EXEMPLO NÃ?O SÃ? PRA ELE COMO PRA TODOS ESSES RITMISTAS QUE SE HUMILHAM NAS ESCOLAS POR CAUSA DE UMA FANTASIA!

Noticia: Mestre de bateria da Imperatriz registra queixa contra presidente
Postado: 2011-11-21 15:55:52
TODO COMPONENTE DE BATERIA PASSA POR ESSA HUMILHAÃ?Ã?O,ISSO EM TODAS AS ESCOLA,RITMISTA PRINCIPALMENTE,Ã? TRATADO IGUAL A CACHORRO,O DIA QUE TODOS OS RITMISTAS SE REUNIREM, FUNDAR UMA ASSOCIAÃ?Ã?O FAZENDO GREVES,EM DIAS DE ENSAIOS,AS COISAS IRÃ?O MUDAR,ISSO ACONTECE EM TODAS AS ESCOLAS DO BRASIL,COMPONENTE DE BATERIA Ã? TRATADO COMO ESCRAVO,O GRANDE PROBLEMA Ã? QUE A MAIORIA DOS RITMISTAS SÃ?O SEM CULTURA E MUITOS SEMI ANALFABETO,POR ISSO TOLERA ESSA SITUAÃ?Ã?O.

Noticia: Confira as fantasias das alas comerciais da Mocidade
Postado: 2011-11-17 22:15:49
Querido Luciano Pimenta,não desfilo mais na Mocidade porque a Mocidade hoje é uma verdadeira bagunça. Meu ultimo ano foi em 2009,com aquele carnaval rídiculo ou só voce que não viu o que aconteceu. Nunca voce recebe a fantasia como está no protótico,inclusive se voce não sabe,tem ala que nem sai por falta de fantasia,sem contar a total falta de organização na entrega.Eles exigem presença nos ensaios tecnicos e na hora de entregar a fantasia faz todo mudo de palhaço,mudando hora e dia da entrega e tratando os componentes com muita ignorância.Sempre vou torcer pela minha escola mas eu não acredito mais nessa administração que levou nossa escola para o buraco,sempre digo que hoje a Mocidade tem cara de escola de grupo B.Outra coisa eu não bebo e nem cheiro,voce deve ser um desse puxa sacos desse presidente exterminador.Salve a Mocidade!!

Noticia: Mocidade: camisa homenageia 53 anos da paradinha de mestre André
Postado: 2011-11-16 09:30:31
A verdade é o seguinte,Andrezinho não entende nada de bateria,só está na Mocidade porque está falido,mordendo um dim dim da escola,era mais interessante pegar esse sálario que esse presidente exterminador paga para Andrezinho e Odilon e fosse investido com os ritimistas que sempre foram tratados igual a cachorro.

Noticia: Antonia Fontenelle é apresentada como nova rainha da Mocidade
Postado: 2011-11-14 21:14:30
A QUE PONTO CHEGOU A NOSSA MOCIDADE,UMA ESCOLA DESFIGURADA POR PESSOAS QUE NÃ?O TEM NADA HAVER COM A INSTITUIÃ?Ã?O,ESSA TIA NILDA Ã? UMA VERDADEIRA PALHAÃ?A,FAZENDO PARTE DESSA ADMINISTRAÃ?Ã?O QUE ESTÁ DESTRUINDO A ESCOLA,ESSE PRESIDENTE DEVE TER LEVADO UMA GRANA PRETA PRA COLOCAR ESSA MULHER SEM TRADIÃ?Ã?ES VERDE E BRANCA,ISSO ERA FESTA PARA HOMENAGEAR OS BALUARTES DA ESCOLA PELO SEUS 56 ANOS,O UNICO CONSOLO Ã? QUE ESTAMOS NO ESPECIAL,AINDA. SALVE A MOCIDADE!!

Noticia: Atriz Antônia Fontenelle é a nova rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2011-11-14 09:55:43
ESSE Ã? O RETRATO DESSA ADMINISTRAÃ?Ã?O FALIDA,NO DIA QUE A ESCOLA COMPLETA 56 ANOS ESSE PRESIDENTE ME SAI COM UMA DESSAS.ISSO ERA FESTA PRA SE HOMENAGEAR RITMISTAS ANTIGOS,DA Ã?POCA DE MESTRE ANDRÃ?,BAIANAS,VELHA GUARDA,PESSOAS QUE SÃ?O REALMENTE VERDE E BRANCO,Ã? O FIM DE UMA ESCOLA QUE ESTÁ PEDINDO PRA SER REBAIXADA,COM ESSE EXTERMINADOR NA PRESIDÃ?NCIA.SALVE A MOCIDADE!!

Noticia: Atriz Antônia Fontenelle é a nova rainha de bateria da Mocidade
Postado: 2011-11-12 21:24:39
Eu postei aqui,quem dar mais leva,esse presidente só pensa em dinheiro,quanto ao samba,que é horrível,na voz desse gritador tá pior ainda,Luisinho já me falaram que é puxador de estúdio,não canta nada,não tem cara de Mocidade,Salvamos a Mocidade,enquanto é tempo!!

Noticia: Mocidade completa 56 anos e celebra com grandes festas
Postado: 2011-11-10 23:06:53
A que ponto chegou a Mocidade,Até Renascer limpado a cara com a gente.

Noticia: 'Minha vontade é de não ter mais rainha de bateria', diz Paulo Vianna
Postado: 2011-11-07 22:35:00
(MOCIDADE EM ESTADO TERMINAL) disse um internauta um dia,é triste ver nossa escola ser humilhada,quadra caindo os pedaços,cerveja da pior qualidade,a unica coisa que nos resta é saber que ainda estamos no especial,mais temos pinta de escola de grupo de acesso,só mesmo o conselho que tem um bando de medroso,tirar esse destruidor da escola,gente,vamos salvar a Mocidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noticia: 'Minha vontade é de não ter mais rainha de bateria', diz Paulo Vianna
Postado: 2011-11-06 19:37:52
Estive ontem no ensaio e fiquei horrorisada com a minha escola de coração.Quadra vazia,cerveja de péssima qualidade e quandra entregue as baratas,uma sujeira só.Mocidade parece escola de grupo de acesso,sem contar um monte de pessoas estranhas,samba ruim em fim esse é o quadro da Mocidade atual.Gente vamos salvar a Mocidade,equanto há tempo!!

Noticia: Confira o calendário dos ensaios técnicos para o Carnaval 2012
Postado: 2011-10-31 15:26:26
Um ensaio tecnico para cada escola já é suficiente,na verdade isso é coisa para que não acorda cedo na segunda-feira, sem contar que vira um veradeiro bloco de sujo,não soma nada.

Noticia: Confira a capa do CD dos sambas-enredo para o Carnaval 2012
Postado: 2011-10-25 10:55:22
O PROBLEMA NÃ?O Ã? A CAPA E SIM O CONTEÃ?DO,SAMBAS DE ENREDO JÁ SE FORAM A MUITOS ANOS,ISSO QUE OUVIMOS HOJE NUNCA FOI SAMBA ENREDO,OS SAMBAS ESTÁ TÃ?O RUIM QUE FAZEM JUNÃ?Ã?O E CONTINUA A MESMA PORCARIA,ESSE CD DE GRAÃ?A ESTÁ CARO,AS PESSOAS LEMBRAM DE SAMBAS DE 20 ANOS ATRÁS E NÃ?O LEMBRAM OS DO ANO PASSADO,SÃ? OUÃ?O SAMBAS ANTIGO!!

Noticia: Mocidade faz pequenos ajustes na letra do samba campeão para 2012
Postado: 2011-10-21 09:38:44
LEILÃ?O DE RAINHA DE BATERIA,QUEM DÁ MAIS LEVA, esse é o recado do presidente, depois de dispensar a atual rainha,mais um dinheirinho para o exterminador de estrela.Salve a Mocidade.

Noticia: Mocidade faz pequenos ajustes na letra do samba campeão para 2012
Postado: 2011-10-20 15:38:04
Com um presidente trapalhão que colocar compositor pra ser diretor de carnaval e diretor de harmonia,o que esperar mais,já vimos de tudo na Mocidade,uma coisa a mais outra a menos não faz diferença,a verdade que esse presidente só sai da escola quando ela for para o acesso pois nào terá mais a bufunfa entrando no bolso dele.Salve a Mocidade!!!!

Noticia: 'Pintou' o samba campeão de Diego Nicolau e parceiros na Mocidade
Postado: 2011-10-18 15:57:10
Sambas de enredo já acabou a muito tempo.Voce coloca 600 pessoas dentro da quadra na final e manda eles cantarem PARE PENSE de 2004,vai ficar um coro maravilhoso,mais depois que isso tudo acabar for para a gravação na voz desse gritador ai vamos cair na realidade.Todos os sambas era uma porcaria,se juntasse os 5 não sairia um bom,e com essa administração as coisa ficam mais dificil.

Noticia: Mocidade define parcerias semifinalistas
Postado: 2011-10-13 11:06:57
''SOU INDEPENDENTE SOU RAIZ TAMBÃ?M,SOU PADRE MUIGUEL SOU VILA VINTÃ?M'' Quando a quadra passar para avenida brasil isso não vai existir mais,emfim ela já não é mais de Padre Miguel a muito tempo.Essa administração está acabando com a Mocidade, uma escola sem identificação com o bairro.Salve a Mocidade,como diz o samba!!

Noticia: Mocidade define parcerias semifinalistas
Postado: 2011-10-11 14:28:37
Essa safra de sambas da Mocidade é a pior de todos os tempos,me faz lembrar o ''PARE,PENSE'' de 2004,Mocidade realmente está doida pra cair para o acesso,sem presidente,compositor se tornando diretor de carnaval,diretor de harmonia,infelizmente é triste ver a escola nesse estado,é só rezar.

Noticia: 'Ala de passistas deveria ser quesito', diz Carlinhos Coreógrafo
Postado: 2011-09-10 07:53:12
Concordo contigo Betina,principalmente esse ai de cima,samba igual mulher e quer aparecer mais que todo mundo. Passista já acabou a muito tempo,hoje eles saem pulando e dando susto nos outros,as alas tem que correr na avenida igual a boiada tomando chicotada,homen é homen, mulher é mulher.