SRZD


Paulo Cesar

srzd/upload/2/1/2117D327576CF5F2F0E173758F5F17D11617388B.gif

Comentários desse usuário

Noticia: O atual momento, de crise, da Vila Isabel
Postado: 2015-05-03 22:43:30
Ã? lamentável a situação da querida escola da terra de Noel, berço do samba, celeiro de bambas. A vaidade da atual Presidente só piora a situação que cada vez mais faz a Vila se aproximar do acesso! Está mais do que na hora desta Senhora ter no mínimo um bom senso de pedir para sair, se fazer de vítima não muda a situação da Vila. Que amor é esse que ela diz ter pela escola? Deixar a Vila chegar a este ponto? Não assumir sua falta de competência para gerir uma escola do porte da Vila! Quem acompanhou sua eleição sabe bem que apoio não faltou, mas ninguém imaginava uma gestão tão fraca, arrogante e cheia de vaidades pessoais, a Vila não tem espaço pra isso... O tempo é precioso para a Vila, por isso pedimos SAIA BETA! Deixe quem tem sangue azul e respeita este pavilhão tentarem salvar a Vila. Não levanto bandeira de A nem de B, o momento é pra quem ama a Vila , quem pode doar seu sangue e suor por ela... Dona Beta vá cuidar de sua fragilidade e dê espaço ao bom senso, demonstre um mínimo de humildade... E que 2016 seja um tempo de renascimento e principalmente união! Que venha Túnico, Martinho, André Diniz, Ewandro Bocão e todos que possam somar, não dividir, nem muito menos "subtraír", que a matemática da Sapucaí em 2016 não seja só o resultado da apuração, mas uma soma de forças de quem ama a Vila e respeita seu pavilhão! Avante Vila Isabel !!!

Noticia: Vila Isabel: que samba deve ser o hino de 2015?
Postado: 2014-10-14 21:18:10
Infelizmente ...Jogo de "cartas marcadas" a inexplicável eliminação do samba do Macaco Branco e Cia cantado e elogiado pela comunidade fala por si só... Parabéns Tunico e Família...

Noticia: Semifinal da Vila Isabel: parceria de Macaco Branco deixa a disputa
Postado: 2014-10-14 21:06:38
DECEPÃ?Ã?O... Com todo o respeito aos demais sambas, como torcedor fervoroso da nossa querida Vila, gostaria de pedir para que sejam divulgados os critérios para eliminação dos sambas... O Samba de Macaco Branco e cia, foi desde o início um dos favoritos, letra e melodia coerente, um samba digno de final com grande potencial para embalar nossa Vila em 2015, na minha concepção oe elegi, como meu favorito. A credibilidade para a escolha de um quisito tão importante, se não, o principal, deveria ser tratado alheio aos interesses internos de Diretoria e afins, afirmo isso , por ter "ouvido" com duas semanas de antecedência pelas ruas, vielas e bares da Vila que nossa Presidente não estaria resistindo a pressões e eliminaria o samba 7, a princípio tratei como mera especulação, no domingo para minha surpresa e decepção soube de sua eliminação... Minha tristeza é de perceber que começamos mal a nova gestão já que acreditamos no discurso da transparência e união de forças pela Vila, e hoje constatamos um jogo de "cartas marcadas". Lamentável, e nem vou citar nomes...O resultado que já é esperado, falará por si! Acorda Vila !

Noticia: Porta-bandeira Raphaela deixa o Império Serrano
Postado: 2013-04-24 19:27:49
Ã? uma grande perda para a comunidade, Raphaela é uma das poucas que defendem um pavilhão com amor e não como uma profissão...linda a sua carta e espero que a Gigante da Serrinha encontre seu caminho para 2014, acredito que a escola precisa de renovação em vários setores para superar suas dificuldades e concordo com o amigo Lucas, Andressa Dornelles é um ótimo nome, ela é uma Porta Bandeira exuberante e muito graciosa e está a altura do Império Serrano!

Noticia: Ex-porta bandeira da Inocentes: 'Queria mostrar o meu trabalho'
Postado: 2012-09-06 22:34:36
Amigos e amantes do samba como eu, quanto tempo mais vamos nos escandalizar com essa podridão...é isso q podemos chamar o que fizeram com essa moça. No sábado saiu uma bela reportagem desta Porta Bandeira que é bailarina clássica e se empenhou muito para chegar onde chegou, foi segunda na Santa Cruz, depois desfilou no Acesso B (onde foi premiada pelo Sambanet) e impressionou a todos no desfile q vi pessoalmente na sapucaí (que diga -se de passagem, o casal e a bateria do Curicica salvaram o fracassado desfile), enfim...pré-requisitos e empenho não faltaram, sem falar no MArcílio que é um Ã?TIMO mestre sala também. Enfim, mais uma vez a sujeirada no carnaval comete mais uma injustiça, ainda li em outros sites q a Inocentes (só no nome) a chamou para ser segunda...Concordo, Q SACANAGEM, HUMILHAÃ?Ã?O...Parabéns Andressa, mais uma vez se mostrou elegante e profissional, adjetivos que faltam a Sra Lucinha ...LAMENTÁVEL!

Noticia: Lucinha Nobre e Rogerinho já têm nova casa: Inocentes de Belford Roxo
Postado: 2012-09-05 20:27:27
Sou amante do carnaval, mas esse meio cada vez me dá mais nojo. Não desmereço o bailado do casal, mas sem caráter é complicado...Sabemos que a Inocentes está jogando sério para se manter, ainda mais após sua polêmica subida, mas aceitar este casal que se rebaixou tanto..lamentável, onde fica o comprometimento com o casal que até onde soube estavam empenhados em defender o pavilhão,fui a feijoada de apresentação e vi a nítida emoção e garra do casal Andressa e Marcílio com o discurso do Sr. Reginaldo...Palavras bonitas e vender seu peixe o presidente soube muito bem, palavra e honra não se compra...fica a dica!

Noticia: Inocentes: ex-porta bandeira Andressa escreve carta de despedida
Postado: 2012-09-05 20:12:59
Todos sabem como é o mundo do samba...Não acredito em "puxada de tapete" a PB foi sincera em apenas dizer que o casal se ofereceu e que a escola deu a devida predileção ao NOME do casal...Ela foi sincera e não anti ética. Alías muito elegante sua despedida e demonstrou ser superior. Com relação ao novo casal, sabemos o histórico de barracos protagonizada pela Lucinha, claro que ela iria de "porta em porta" e o que dizem a Inocentes não foi a primeira a ser procurada, mas as escolas coerentes sabem que não é só de nome que se tira 40. Sua saída na Portela não poderia ser diferente, pela porta dos fundos, assim como sua saída da Unidos da Tijuca, e tantas outras...Frequento muitas escolas, sabemos da falta de humildade e ataques de estrelismo, independente de "politicagem" parabéns a Portela e ao Sr. Reginaldo só lamento pela falta de respeito de dispensar um casal já acolhido pela comunidade e comprometido com o pavilhão. A vida dá voltas, e a descida da Inocentes é certa!Mais uma vez, Parabéns a postura da Andressa Dornelles cujo bailado gracioso será com certeza valorizado e respeitado em uma nova casa ...