SRZD


Primoriginal

srzd/upload/9/8/98DA1005FA4C23E4A0A14529C3546C00C5618D87.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Camisa Verde muda intérprete oficial
Postado: 2016-10-28 10:10:51
Eu indicaria RAPHA SP o cara canta muito

Noticia: Luxo ou originalidade? Responda e concorra a ingressos para festa na Mocidade
Postado: 2016-10-27 22:39:42
Bem, estou ancioso para ver as fantasias da Morada do Samba. Este papo de absurdo de originalidade, luxos etc...é de preocupar. Quem não se lembra do ano de 1997 ? Causou um impacto de originalidade que rendeu um sexto lugar. Mais acredito nesta comissão.

Noticia: Ouça todos os sambas do Grupo Especial paulistano para 2017
Postado: 2016-10-25 19:01:37
Existe um código de ética entre os sambista, então vocês nunca ouvirá nenhum presidente, intérprete, carnavalesco, diretor de harmonia, compositor...enfim ninguém conhecido no mundo do samba críticar outra co-irmã ou samba da mesma. Veja o que aconteceu no ÁGUIA de Ouro.

Noticia: Mestre Juca desabafa: 'Desrespeitaram a Águia de Ouro'
Postado: 2016-10-23 14:44:03
Acho que se a escola abrisse as portas para que outros compositores pudessem disputar e oferecer melhores opções, TERIA ALGO MELHOR.

Noticia: Animal! Teatro, figurinos e samba 2017 marcam noite na Águia de Ouro
Postado: 2016-10-17 00:39:33
AGUIA DE OURO, IMPÉRIO DE CASA VERDE E MANCHA VERDE, capricharam esse ano.

Noticia: Animal! Teatro, figurinos e samba 2017 marcam noite na Águia de Ouro
Postado: 2016-10-17 00:36:31
Pô Suzana, tenho um enorme respeito por vc, mais é só vc ouvir o samba da tucuruvi 2011 e ver a crescente da tatuapé. A escola da pompéia tbm vinha numa crescente, porém se o enredo é fofinho, fizesse um samba mais alegre. Destaco os sambas da tucuruvi, dragões, tom maior como sambas alegres.

Noticia: Animal! Teatro, figurinos e samba 2017 marcam noite na Águia de Ouro
Postado: 2016-10-16 13:47:32
Gente, a ÁGUIA de OURO, fez tudo certo. Trocou de horário com a TUCURUVI para fechar em grande estilo a sexta, assim pode fazer um samba HORROROSO e apresetar para ninguém.kkkkkkkk

Noticia: Animal! Teatro, figurinos e samba 2017 marcam noite na Águia de Ouro
Postado: 2016-10-16 13:47:31
Gente, a ÁGUIA de OURO, fez tudo certo. Trocou de horário com a TUCURUVI para fechar em grande estilo a sexta, assim pode fazer um samba HORROROSO e apresetar para ninguém.kkkkkkkk

Noticia: Vai, Vai, Vai! O chão tremeu em final histórica no Bixiga
Postado: 2016-10-11 15:52:13
E eu sou MOCIDADE ALEGRE, mais tenho opinião...sou corintiano e vejo na MANCHA e DRAGÕES, mais escola que GAVIÕES. SOU SAMBISTA e da VELHA.

Noticia: Vai, Vai, Vai! O chão tremeu em final histórica no Bixiga
Postado: 2016-10-11 15:47:26
E digo mais, o samba tem tudo a ver com HAMONIA, BATERIA e EVOLUÇÃO. 1-QUANDO OUVIMOS O SAMBA DA MOCIDADE CAIR NA AVENIDA (HARMONIA- CANTO ) 2-QUANDO OUVIMOS AQUELE PARADÃO, FOI PARA ENCOBRIR ERROS ( INCLUSIVE O SAMBA ) 3-ALGUMAS ALAS PERDERAM FORÇA NO MEIO DA AVENIDA, ENTROU 100%...PASSOU 70%...E ENCEROU A 30%.

Noticia: Vai, Vai, Vai! O chão tremeu em final histórica no Bixiga
Postado: 2016-10-11 15:37:21
Bom já postei anteriormente que não curtia o samba da Mocidade 2016 ( mais cantei pela escola ) e ainda disse que : se deligar o audio, vão assistir um grande desfile, se tirar a imagem, vão ouvir um samba morrendo na avenida. Não curti o samba da escola, pois pra mim falta contéudo ( letra sem expressão, melodia legal ), mais se a comunidade abs. Boa sorte. ( se o samba explodir, vou ser o primeiro a parbénizar, agora se o samba derrubar a escola, quero ver quem vai dizer. ESCOLHEMOS O SAMBA ERRADO.)

Noticia: Veja o ranking dos sambas concorrentes mais ouvidos no SRZD em SP
Postado: 2016-10-10 23:15:18
O da Nenê só não está, porque foram desclassificos.

Noticia: Veja o ranking dos sambas concorrentes mais ouvidos no SRZD em SP
Postado: 2016-10-10 23:12:05
Ops* MINUETTOS

Noticia: Veja o ranking dos sambas concorrentes mais ouvidos no SRZD em SP
Postado: 2016-10-10 23:10:40
Com todo respeito, ranking chega até ser engraçado. Os minuttos tem uma escola de samba em guarulhos, e faz igual politico em época de eleição, PEDEM PARA ENTRAR NO SITE E VOTAR...tenho um grupo no zap com o link do site para votar. Mais ñ sou vendido voto em quem eu acho o que é melhor na minha opinião.

Noticia: Ouça o samba da Império de Casa Verde para o Carnaval 2017
Postado: 2016-10-10 22:55:08
Respeitoo OPINIÃO, mais eu gosto dos sambas da Império de 2005 a 2007...são sambas enredos não oba oba

Noticia: Ouça o samba da Império de Casa Verde para o Carnaval 2017
Postado: 2016-10-10 17:40:45
Tenho uma opinião quanto a comunidade abraçar os sambas de suas agremiações. Enquanto rola as eliminatóras,cada um simpátiza com o sambas X/Y/Z, quando é escolhido cantam pela escola. Digo isto porque nestes ultmos dois anos, não gostei de nenhum samba da minha MOCIDADE. Mais lá estava eu doando uma parte da minha felicidade, do meu amor pela escola.

Noticia: Ouça o samba da Império de Casa Verde para o Carnaval 2017
Postado: 2016-10-10 17:08:38
Rael, respeito sua opinião e até entendo sua defesa em pró IMPÉRIO. Porém se esperava mais do samba, pois a IMPÉRIO anos atrás vinha com sambas LINDOS. Quanto a rimas no samba sugiro que escutem um samba da ACADÊMICOS do SUSSEGO 2016, samba este sem nenhuma rima, samba lindo.

Noticia: Vai, Vai, Vai! O chão tremeu em final histórica no Bixiga
Postado: 2016-10-05 16:31:58
Curto uma linha de sambas tipo ANDRÉ DINIZ, SANTANINHA, ZÉ CARLINHOS, ZÉ KATIMBA...mais infelizmente as escolas hj querem sambas de resultado. Creio que isto faz com que os compositores fazem sambas oba oba...resume a historia em 25 linhas. A minha critica maior neste samba da BV é o refrão de meio... SÓ SAUDAÇÃO aos orixás. Seria o mesmo de dizer que : na BAHIA nasce o baiano, Em SP paulistano em PERNAMBUCO o pernambucano...na PARAÍBA o paraíbano.( exemplos do obivío ).

Noticia: Vai, Vai, Vai! O chão tremeu em final histórica no Bixiga
Postado: 2016-10-05 16:18:00
Cara eu já sou ao contrário, gosto de sambas grandes( ñ enormes ) tipo tradição nos anos de João Nogueira, Vila Isabe 2010/12/13 portela, aguia de ouro ( sobre joão nogueira) nenê ( sambas do Armando da mangueira ) e por ai vai. Tem sambas curtos que também me agrada, mais são poucos.

Noticia: Vai, Vai, Vai! O chão tremeu em final histórica no Bixiga
Postado: 2016-10-05 15:00:19
Quando critíco o samba, não é nada pessoal com os compositores, mais acho que faltou alma, qualidade, riqueza historica. Um enredo com este, o samba tinha que ser enorme. Quando vejo aqui dizer que a comunidade abraçou, fico triste, pois sinto que o samba esta morrendo. As vezes penso : O que as pessoas estão ouvido agora??? Ai escuto passar um carros com som alto, ora Pancadão ora pagode de grupo meloso. Me pergunto??? Cadê os bons sambas como os de Cartola, Geraldo Filme, Martinho da Vila, Santaninha, Zé Katimba e outros tantos???? A respota esta nas ESCOLAS DE SAMBA que não ensinam mais nada.

Noticia: Vai, Vai, Vai! O chão tremeu em final histórica no Bixiga
Postado: 2016-10-05 14:42:43
Opa Fernado blz!!! Bom a pergunta é : será que vai ter a conciência que escolheu o samba errado?? ( POIS CRUCIFICARAM AQUI OS COMPOSITORES DO SAMBA 2016...e esqueceram que são os mesmos de 2015 ) Se vier notas baixas em harmonia , evolução e bateria vão ter noção que é decorrente do samba?? A Mocidade perdeu carnaval neste quesitos, ja que trouxe a nota máxima em letra ( mais ninguém acha que é por causa do samba )

Noticia: Vai, Vai, Vai! O chão tremeu em final histórica no Bixiga
Postado: 2016-10-05 13:23:12
Vamos deixar as coisas claras aqui. Os copositores que ganharam na Mocidade NÃO são Mocidade, ano passado tinha 2 sambas melhores do que o vencedor ( na minha opinião ), e este ano eu gostei de outro samba e eles venceram novamente. Já disse aqui que esta firma participou em 12 escolas do especial e ganhou em 2 ( Mocidade e Vai-Vai ). Se vcs desconhece, eles tem uma escola de samba em Guarulhos e uma ala na Mocidade. Ala esta composta pela torcida que vem do parque CECAP. Agora se a RAINHA DE BATERIA da escola fez campanha para o samba, se tomar pau, quero ver quem tem CULHÃO da comunidade de ir cobrar ela e o presidente.

Noticia: Vai, Vai, Vai! O chão tremeu em final histórica no Bixiga
Postado: 2016-10-04 23:56:55
Opa...Claudio Santana, sou Mocidade Alegre, adimirava o samba 07 e acho que trouxas é uma palavra ofensiva para uma comunidade que ñ tem nada haver com a escola do Bexiga. Os mesmos compositores ganharam o samba ai, ganharm lá, levaram componentes da Nenê e em post algum foram tachados como TROUXAS. Então se tiver que ofender alguém pela escolha do samba para sua escola, começe pelo seu PRESIDENTE, A RAINHA DE BATERI, A COMUNIDADE, O PAI DE SANTO e outros.

Noticia: Vai, Vai, Vai! O chão tremeu em final histórica no Bixiga
Postado: 2016-10-03 19:17:51
Bom se a comunidade abraço...parabéns e boa sorte ( vão precisar )...Não era o meu favorito. Hoje posso dizer que a Vai-Vai, tem um belo enredo, mais não assusta ninguém, tem um bom samba, mais fraco de letra, tem chão, mais perdeu a raiz. Sou de outra comunidade é tenho só que agradecer a COMUNIDADE BV, A PRIMEIRA DAMA e o PRESIDENTE pois minha escola tem chance de brigar pelo titulo.

Noticia: Veja o resultado final da enquete sobre a final de samba na Vai-Vai
Postado: 2016-10-02 12:04:56
Ao ver um comentário neste site, concordo plenamente. O carnaval de São Paulo precisa de sambas inteligênte, para que os demais compositores ( com todo respeito ) volte a fazer sambas de qualidade, poeticos e com contéudo. Esse samba 07 é tudo que queremos ouvir na avenida. Sambas inteligêntes e marcantes.

Noticia: Veja o resultado final da enquete sobre a final de samba na Vai-Vai
Postado: 2016-10-02 11:48:06
Bom dia comunidade da BV, hoje é o grande dia. Parabéns a todos compositores envolvidos e boa sorte para a parceria do samba 07. " Run pi lê louvam os orixás.."

Noticia: Veja o resultado parcial da enquete sobre a final de samba na Vai-Vai
Postado: 2016-09-30 23:44:11
Celso, em todos meus comentários, frizo que não faço parte desta comunidade que tenho amigos e respeito. As critícas da minha parte é que o samba não tem contéudo, não tem a cara da escola, não tem a levada da bateria. Torço para o samba 07 pois vi nele uma melodia agradavél que ao mesmo tempo que é guerreira tem uma sutileza para a homenagiada. É um samba leve,agradavél, inteligente que cravo 40 em letra de samba. Já no samba que todos estão comentando possa ser que venha 40 tbm, mais cravo que irão perder pontos em BATERIA,HARMONIA e EVOLUÇÃO. Mais boa sorte pra vcs da comunidade BV.

Noticia: Veja o resultado parcial da enquete sobre a final de samba na Vai-Vai
Postado: 2016-09-30 17:05:10
Celsinho, Darlan, Carlos JR. ( o melhor ) Fred Vianna, são intérpretes e cantam qualquer samba desde que pagem. Quem é " CASA NOSSA " perto de " ARLINDO CRUZ " e " ARTE FINAL " , o curriculo do CHEFIA de fato é bem corrido. Faça uma pesquisa e veja se alguém gosta dele.

Noticia: Veja o resultado parcial da enquete sobre a final de samba na Vai-Vai
Postado: 2016-09-30 15:45:04
Vejam o que esta acontecendo com a comunidade da BV. Estão disutindo entre si, sendo que tem três samba da casa excelente. Acho que a critica maior do samba 08 é que das 14 escolas, eles fizeram em 12, ganharam em 1 ( Mocidade eté o momento) e desuniu as mesmas ala de compositores das 12 (que participaram). Então vc que é comunidade mesmo, veja se vale apena ter um samba que não vai levar ao titulo e destruir a harmonia que a escola tem. O primo foi cirurgico em sua explanação. Sou de outra comunidade mais gosto do samba 07.

Noticia: Veja o resultado parcial da enquete sobre a final de samba na Vai-Vai
Postado: 2016-09-29 19:15:45
Vejam bem, dizem que a Camila Silva é fã do samba 08....ai as palavras do Presidente vai fazer sentido " AQUI É VAI-VAI...ESQUECE " Esquece o carnaval, pois ja disse vejam o desfile da mocidade com o audio e a Vai-Vai virá do mesmo jeito. Depois essa turma toda que se diz comunidade some. Se liga samba 07 a melhor letra e melodia.

Noticia: Veja o resultado parcial da enquete sobre a final de samba na Vai-Vai
Postado: 2016-09-29 08:33:14
Kkkkk....este primo genêricoriginal é um fanfarrão...kkkk. AKI É SAMBA 07...sempre respeitando os demais.

Noticia: Enquete: qual samba a Vai-Vai deve escolher para o Carnaval de 2017?
Postado: 2016-09-28 14:24:51
Vejam bem, jamais irei comparar escolas de Rio e SP, cada uma tem suas tradições e respeito muito. Porém apenas comparei a genealidade e a inteligência do samba 07 com o samba do André Diniz. São sambas muito bons.

Noticia: Enquete: qual samba a Vai-Vai deve escolher para o Carnaval de 2017?
Postado: 2016-09-28 11:46:07
Frisando novamente, ñ sou da comunidade da BV, só gosto de bons sambas. Que este domingo a Vai-Vai possa escolher um bom samba pra brigar pelo carnaval 2017. Tenho a minha preferência (samba 07), porém a escolha tem de ser cuidadosamente pensada. Uma escolha errada, mexe com pelo menos três quesitos ( harmonia, evoluçào e bateria) sem contar com letra de samba. O samba pode tirar a nota maxíma, mais a escola pode vir se arrastando, tentando levar o samba na garganta...já citei aqui o exemplo da Mocidad3 2016, desfile senssacional (sem audio), com audio, é nitído ouvir a escola morrendo. Se liga Vai-Vai...se liga comunidade!!!! AGORA É A HORA DE ESCOLHER O MELHOR PRA ESCOLA, e não para o gosto pessoal. #ficadica

Noticia: Enquete: qual samba a Vai-Vai deve escolher para o Carnaval de 2017?
Postado: 2016-09-28 11:01:47
Respeitando a opinião de todos, mais ainda sou mais samba 07, samba inteligênte, que faz referência a todos os orixá mais ressalta a homenagiada OXUM e Mãe menininha. Lendo o comentário de um amigo sobre as eliminatórias da Vila Isabel, digo que este samba 07 é tão inteligente quanto o samba do André Diniz.

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas finalistas
Postado: 2016-09-26 21:25:19
É isso o que vejo no samba 08, como já disse e gosto de deixar claro, não sou da comunidade da BV, não tive a oportunidade de acompanhar as eliminatórias, mais vejo os sambas 08/10 com a cara, a pegada da escola.

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas finalistas
Postado: 2016-09-26 15:16:57
Não faço parte desta comunidade de tradição, porém quem bate no peito e diz " AQUI É VAI-VAI...ESQUECE ", esta indo contra seus próprios princípios. Digo porque a maioria das pessoas criticam a MOCIDADE e hj vejo todos aclamar por um samba tão fraco quanto o do ano passado, uma continuidae. Vejam o desfile da Mocidade, desligue o som e vão ver um lindo carnaval...tire a imagem e vão ouvir um samba arrastado na avenida.

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas finalistas
Postado: 2016-09-26 12:05:28
Sambaço...faz essa conta direito que a lista aumenta... RODOLFO, CHEFIA, MARCELÃO, LEONARDO e ANDRÉ RICARDO ( Este é Tatuapé ). Quanto a Camila Silva, acho que tem o direito de torcer pra quem ela quiser...só tem que segurar a bronca pela simpatia dos compositores concorrentes.

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas finalistas
Postado: 2016-09-26 11:16:36
Sambaço não me lembro ter dito que o samba 08 cairia ??? Simpatizo pelos sambas 07/10 sendo o 07 o meu preferido. Marco Aurelio, o pessoal do samba 08 por onde passa causa, e deixa as escolas com suas alas de compositores desunidas...pois chegam forte com muito dinheiro pra investir ( nada contra ) e se perdem vão embora e os compositores da casa sem motivação. É ver quantos sambas deu na Mocidade, Rosas...

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas finalistas
Postado: 2016-09-26 09:31:28
Parabéns a todos os compositores da BV, que fizeram sambas de alto nivél. Destaco os meus preferidos sambas 07/10...Boa sotrte !!!

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas que estão na semifinal
Postado: 2016-09-25 15:30:51
Opiniã do Leitor, este que se diz "PRIMOORIGINAL" deve ser meu fã. Me persegue desde os comentários da Mocidade, visto que é torcedor dos MINUETTOS, pois foi lá e agora aqui. Este verdadeiro concorda com você...samba 07. Ouvi até agora todos os sambas escolhidos pela agremiações e este samba é o unico que bate de frente com a Vila Maria.

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas que estão na semifinal
Postado: 2016-09-24 19:05:29
Agora alguém sabe porque o Presidente Neguitão abriu para qualquer compositor disputar samba na Vai-Vai?????

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas que estão na semifinal
Postado: 2016-09-24 18:57:36
Ops!!!! Vamos exclarecer algo ai...primeiramente a própria escola abriu este ano para qualquer compositor participar da disputa...este ano o CHICO LS não fez samba na Mocidade...o João Osasco já diretor da ala de compositores á pelo menos uns 3 anos...o samba 08 não é novidade pra ninguem que é de firma. Então meu caro VERGONHA...foi o Presidente que causou todo esse mal estar pra comunidade

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas que estão na semifinal
Postado: 2016-09-23 19:49:26
Aline, o samba 07 é muito bom sim, um samba inteligênte de melodia rica e poetico samba lindo. Digo isto porque jamais ouvi algo assim. Ja no samba 08 a melodia é toda remendada que você ja ouviu um trecho aqui outro lá. O samba 10 também é muito bom, já o samba 19 é todo estaranho a melodia parece que ja ouvimos nestes Ijexá da Bahia. Mais respeito muito seus comentários..Quanto a esposa do presidente....tem o direito de se manifestar para qualquer samba e o Presidente junto a sua comisão tem de escolher o melhor para a escola. Uma escolha errada, pode perder a confiança de quem realmente é VAI-VAI.

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas que estão na semifinal
Postado: 2016-09-23 19:35:39
Bem, não faço parte da comunidade da Bv, porém tenho um enorme respeito por ela. Acho que ja disse que a comunidade tem todo direito de torcer e não decidir. Pois cada agremiação recebe da liga os critérios de julgamento de letra de samba. Algumas escolas ja escolheram seus sambas usando o critério de julgamento, para evitar erros. A Vai-Vai teve ao longo das eliminatória uma safra muito boa de samba, mais os que se encaixam nos critérios é samba 07 e samba 10.

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas que estão na semifinal
Postado: 2016-09-22 18:15:23
Vejo que o clima aqui está quente. Como não faço parte da comunidade da BV, apenas esponho aqui a minha opinão a respeito dos sambas. Gostei muito do samba 07/10; já o tão falado samba 08, é um samba fraco perto destes que citei. Fraco no sentido de letra e melodia, mais se a escola escolher paciência só não pode o presidente vir depois dar chiliques e a comunidade dizer que foi roubado. Apesar da Mocidade trazer as notas de letra, perdeu em Harmonia, evolução e bateria que na minha opinião fez os breques para encobrir um samba ruim. Mais o assunto aqui é Vai-Vai, então vai meu conselho pra comunidade da BV...leiam a sinopse, leiam as letras dos sambas, vejam quem tem conteúdo e quem não tem...este tipo de falatório eu já vi em debates de outras escolas. A Vai-Vai esta passando por isto este ano com o samba da firma as outras escolas convivem com isto todos os anos... Abre o olho comunidade.

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas que estão na semifinal
Postado: 2016-09-21 13:22:16
Samba 8 (kkkkkkkk) que desespero, acho que não entendeu minha opinião a respeito de sambas com certas influência na escola. Mais deixa queito. Bem que o presidente e carnavalesco em conjunto com a comisão julgadora escolham o samba A/B ou C é fato. Que pessam concelho ao pai de santo é válido. Mais com todo respeito a comunidade da BV, todas as escolas também tem seus próprio PAI de SANTO ( ou você acha que a Mocidade não ouvi os conselhos do Pai de Santo da escola? ), quanto as babozeiras, quem fala é você que nem pavilhão tem. Deve ser um pau mandado do samba 8, pois opina e defende os sambas desta parceria em todo os comentários das escolas que eles estão envolvidos. Eu sou Mocidade Alegre, mais defendo o melhor samba para o nosso carnaval, e vejo no samba 07 como o melhor. Já você que defende esta parceria em qualquer escola, me responde : O que aconteceu com seus patrões na Nenê e na Padre Miguel?

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas que estão na semifinal
Postado: 2016-09-20 19:40:58
Kerido...isso é normal em outras agremiações, ja vi presidente da ala de compositores, diretor de Harmonia, interpréte oficial, diretor de bateria,maridos de diretores fazer samba é perde. O samba tem que ser acima de tudo. Não conheço este Edegar, mais posso falar com certeza que ele vendeu a alma para o mal do samba. CHEFIA S.A e MINUETTOS Ltda.

Noticia: Vai-Vai: conheça os sambas que estão na semifinal
Postado: 2016-09-20 19:32:11
Grande observação GIU...apenas um detalhe o João Osasco é o atual diretor da ala de compositores ( quem é o atual presidente da ala? ) Zé Carlinhos é ex. presidente da ala ( ex. não é atual ),um é loucutor,o outro é marido de uma funcionária, o outro é diretor da ala musical( sendo que alguns apoios estão cantando outros sambas ) então é mais facíl dar o samba para o filho do diretor da escola?

Noticia: Após mais uma rodada, saiba quem ficou na disputa da Vai-Vai
Postado: 2016-09-16 17:16:24
O chorão, este espaço é para podermos ouvir os sambas concorrentes e opinarmos sobre os que mais nos agrada. Através deste espaço, consigo ler e entender os sambas de acordo com a sinpse ( Na qual vc nem teve ter lido). Como já disse anteriormente não sou Vai-Vai, mais preso por um bom samba( 07)...Não me intitulo COMUNIDADE SAMBA 8 porque ñ sou da escola, sugiro que faça o mesmo e assuma que é : Nenê, Mocidade, Vila Maria, Tucuruvi, Gaviões, Rosas, Dragões...menos Vai-Vai. Ah...vc é Comunidade Minuttos( kkkkkk)

Noticia: Após mais uma rodada, saiba quem ficou na disputa da Vai-Vai
Postado: 2016-09-16 12:57:32
Esse conunidade( Minuettos/Chefia ) quer apenas causar.Vamos lá...o esquema dos gemêos é o seguinte. Quando o ônibus da torcida chega, procuram parar proximo da quadra ( para que todos pensam que não há torcida contratada ) assim que descem do ônibus se misturam com o povo que esta chegando( uns ficam fora, outros entarm mais não ficam juntos) dando a entender que quando o samba é cantado aquelas pessoas são comunidade. Isto é o mesmo esquema usado no Rio e foi assim na Mocidade. Cada cantinho da quadra tem 3 ou 4 pessoas cantando o samba e comentando " ESSE SAMBA É O MELHOR "induzindo outras pessoas a prestar a atenção no samba. Quando acaba a apresentação, é notório que a quadra se esvasia.

Noticia: Após mais uma rodada, saiba quem ficou na disputa da Vai-Vai
Postado: 2016-09-14 13:07:50
Estava demorando...quando disse anteriormente que a comunidade tem todo o direito de se manifestar e torcer para seu samba predileto e não o direito de decidir nada, o fato esta ai na opinião do amigo dos Minuettos ( COMUNIDADE SAMBA 08 ) que ja opinou na Mocidade, Nenê, Gaviões, Vila Maria, Dragões, Rosas de Ouro, Tucuruvi, Peruche e agora na Vai-Vai. Comunidade na grande maioria não se interessa pela sinopse do enredo, so torcem para o samba do qual cai no seu gosto pessoal. Criticou uma frase do samba 07 e ainda fez comentário (kkkk). O que dizer " UM MAR DE OFERENDA PRA TE EXALTAR...ODOIÁ...EU VOU LAVAR A ALMA NAS AGUAS DE OXALÁ. " Sabe de nada inocente.

Noticia: Após mais uma rodada, saiba quem ficou na disputa da Vai-Vai
Postado: 2016-09-13 16:55:40
E vou mais alem, a comunidade tem todo o direito de se manifestar e dar sua opinião, porém não cabe a ela decidir, pois se ganhar o samba A/B ou C...ela cantará com garra. Já a comissão de carnaval junto a diretoria tem de escolher o samba que esta mais proximo do que esta sendo feito para o carnaval 2017.

Noticia: Após mais uma rodada, saiba quem ficou na disputa da Vai-Vai
Postado: 2016-09-13 16:45:26
Veja bem gente nada contra os compositores e nem com a escolha de cada escola, estamos aqui apenas opinando. Como eu disse anteriormente, na Mocidade escolheram um que pra mim não era o melhor, tanto o ano passado como este ano. Mais já foi, na Vila Maria e na Peruche os favoritos também não ganharam. Agora é a vez da VAI-VAI escolher o que é melhor pra escola.

Noticia: Após mais uma rodada, saiba quem ficou na disputa da Vai-Vai
Postado: 2016-09-13 16:08:15
Grande Helio, brilhante a sua ánalise. Muitos me criticam quando digo que o samba da Mocidade (2016) era fraco. Pois acompanhei as eliminatórias e la havia dois sambas melhores. Ai a comunidade resolveu desempatar e escolheu o samba. Apesar de trazer a nota, perdeu em outros quesitos. Pois tudo que começa errado, termina errado. Nada contra os compositores, mais para obter um bom resultado na avenida tem que ter um bom samba( Maestro, Elis ) que influênciará nos demais quesitos.

Noticia: Após mais uma rodada, saiba quem ficou na disputa da Vai-Vai
Postado: 2016-09-13 14:05:16
Caro amigo Helio, concordo quanto ao samba 07 é o melhor pra BV. Quanto aos sambas de 10/15 anos atrás eram os melhores, tinham letras e melodias ricas, hj qualquer samba que tem apenas refrão é considerado o melhor. Este ano até agora, Vila Maria tem o melhor samba...as demais estão com sambas feitos por carnavalescos e jurados do quesito...é por isso que o samba perdeu a essência da criatividade dos compositores. Vejam os sambas por ai. Mocidade um samba fraco sem empolgação. A Império tem tudo pra fazer o melhor samba, já que a maioria das escola apresentou os seus. A Vai-Vai tem tudo pra embolar lá em cima basta escolher o samba certo, coisa que a Mocidade não fez bem ( na minha opnião).

Noticia: Após mais uma rodada, saiba quem ficou na disputa da Vai-Vai
Postado: 2016-09-12 18:48:44
Apesar de ser fã do samba 7 e de outra agremiação, já estou pensando em mudar minha opinião. Pois se der o samba 8, ja fico tranqüilo em relação a nota de letra de samba ( baixa), em harmonia ( baixa ),em evolução ( baixa ), isso é fato. Brincadeiras a parte, o melhor para o carnaval é samba 07.

Noticia: Disputa acirrada na Vai-Vai: mais um samba foi eliminado
Postado: 2016-09-06 21:13:22
Quanto a Aline fake Saracura, a comparação entre Silas e Arlindo são as letras bem feitas, sambas inteligentes, melodiosos e não esses oba, oba que aparecem por ai. Leia a segunda do samba e vai descobrir todos os orixás lá sem forçar o nome.

Noticia: Disputa acirrada na Vai-Vai: mais um samba foi eliminado
Postado: 2016-09-06 21:05:04
Pelo contrário Lucas, eu sou Mocidade e vejo este samba 07 com uma melodia forte e uma letra arrebatadoura. Quanto ao samba 08, é samba comum e melodia remendada.o samba 10 tem mais pegada que ele. Ñ conheço os Minuettos pessoalmente, mais veja o samba que eles disputaram nas outras escolas, e vai notar que tem a mesma linha melodica, não sai disso. Acho que é por isto que pegam no pé dos meninos. Falta criatividade.

Noticia: Disputa acirrada na Vai-Vai: mais um samba foi eliminado
Postado: 2016-09-06 15:52:10
Bom o samba 07 é o melhor sem duvida, samba intêligente, que se preocupou em ser diferente de todos em não forçar o nome dos orixás (nd contra) e sim cita-los com um toque de poesia. Quanto a melodia.sem palavras. Alguem aqui nos comentários, disse que o samba ñ tem explosão. O samba é TNT puro. Sinto-me no direito de comparar este samba com "AQUARELA BRASILEIRA" (pela riqueza da melodia e a poesia em sua letra). Quanto ao samba 08, é apenas um samba bom, de melodia pobre( ja feita anteriormente) e letra simples ( forçada em rimas para os orixás) o refrão do meio, só tem o nome e saudações aos orixás( pobre) destaco tbm o samba 10.

Noticia: Mocidade Alegre escolhe samba que vai cantar seu jubileu de ouro
Postado: 2016-08-30 15:59:15
Olá Vanessa, esses comentários de alguns compositores (ñ sei quais) são apenas desabafo, uns lamentam de perder, outros da forma que perdeu ( isto é outro assunto) mais existe sim um glamor em ganhar samba na MOCIDADE. Mais agora ficaremos com uma duvida até o ano que vem. Se este ano teve só 6 sambas, como será o amanhã??????? Quanto a opinião do leitor, concordo a VAI-VAI e a IMPÉRIO mereceram seus campeonatos. Porém quando o samba não ajuda, implica na evolução, harmonia e bateria. Não adianta ganhar 30 em samba e perder 90 nestes quesitos. Vi um comentário ( acho que pós carnaval ) sobre os paradões da bateria, uns pró outros contra. Na minha opinião chegou a ser exagerada, tentando tirar o foco de um samba fraco ( por falar de um enredo afro, a expctativa era maior) então meu amigo acho que tudo começa com um bom samba.

Noticia: 'Menos disputa e mais sambas feitos por encomenda', prevê compositor
Postado: 2016-08-30 12:54:40
Triste este negócio de firma, na minha opnião as escolas são as grande respnsavél por aceitar essas chamadas " FIRMAS DO SAMBA", sabem bem quem são eles e aceitam para poder vender suas bebidas, ingressos para torcidas( que hj é pratícamente obrigatória nas eliminatorias). Esquecem totalmente dos compositores que ñ tem condições de acompanhar essas firmas e mal consegue ser ouvido pela direção das escolas. São poucas as escolas que mantém a sua ala de compositores, pois as firmas estão conseguindo acabar com isso também.

Noticia: Opinião: Sambas concorrentes na São Clemente
Postado: 2016-08-30 12:37:09
Boa tarde, desculpe-me etrar neste assunto sem conhecimento da sinopse. Sou de Sp, e ouvindo os sambas concorrentes da SÃO CLEMENTE, gostei do samba da parceria de Marcio André. Não sei se está dentro ou fora do enredo. Mais consegui entender a história que será contada. Abs.

Noticia: Mocidade Alegre escolhe samba que vai cantar seu jubileu de ouro
Postado: 2016-08-29 13:33:47
Boa tarde, bem não era o meu favorito, achei que o samba 12 tinha mais letra e melodia, ontem estive na quadra e o que vi foi a comunidade abraçar o samba 1 . Porém como disse anteriormente a escola deveria escolher o que era melhor pra MOCIDADE ALEGRE e se optaram por este samba, é porque deve ter algo nele. Parabéns aos compositores do samba 7 e BOA SORTE pra Morada do Samba.

Noticia: Saiba qual samba leitores do SRZD preferem na final da Mocidade Alegre
Postado: 2016-08-28 11:58:12
Bom dia a todos...Bom dia Morada do Samba. Bem espero que a mocidade possa escolher o melhor samba que se complete com o seu enredo e com seu carnaval. Após um mês debatendo com todos( vi isto como uma grande brincadeira) peço desculpa se ofendi alguém. Sou samba 12 assumido e respeito a opnião de todos que votaram e tem seus sambas definidos. Mais que tudo quero que a MOCIDADE escolha o melhor para a escola e não para mim e nem para 27% que voltou aqui. Volto a dizer o melhor para a escola. Vamos pegar o exemplo da VILA MARIA o gráfico era parecido e escolheram o melhor para a escola, e é assim que tem que ser.Abrs a todos ( até os que debocharam de mim ) e que vença o melhor pra minha, pra sua, pra nossa MOCIDADE ALEGRE.

Noticia: Enquete: qual samba a Mocidade Alegre deve escolher para 2017?
Postado: 2016-08-26 19:18:34
Caro amigo Cachê, eu sou samba 12 assumido, mais se ganhar o 7 fazer o que. Pois na escolha do ano passado meu samba tbm era outro e o que deu cantei tbm. Porém se vc é mesmo comunidade deve assistir um video no Yoturbe do samba 1/2/15/12 e quem sabe lá vc possa reconhecer alguém que tbm seja comunidade , igual ou até mais que vc. #ficadica...Samba 12.

Noticia: Enquete: qual samba a Mocidade Alegre deve escolher para 2017?
Postado: 2016-08-26 13:07:29
Samba 12...faz o convite "VEM COM A MORADA DO SAMBA SAMBAR "

Noticia: Confira os doze sambas classificados na Vai-Vai
Postado: 2016-08-24 19:32:39
Bem sou Mocidade Alegre, mais gosto de apreciar bons sambas. Este ano a safra de sambas da BV esta muito boa. Não acho legal esses comentários maudosos de Mocidade ou qualquer outra agremiação, pois entramos nesta página para ouvir, apreciar e poder tbm comentar os sambas concorrentes. Bem gostei muito do samba 7, samba intêligente que apesar de não falar os nomes dos orixás cita-os com muita inteligência. Ja o samba 8 ( que dizem ser igual da mocidade) é um bom samba no nivél dos demais na disputa.Abrs á todos e boa sorte a comunidade da BV.

Noticia: Enquete: qual samba a Mocidade Alegre deve escolher para 2017?
Postado: 2016-08-24 18:44:12
Cachê...boa sacada, só que a comunidade que você viu, era da Nenê kkkkk. Mais valeu kkkkkk.

Noticia: Enquete: qual samba a Mocidade Alegre deve escolher para 2017?
Postado: 2016-08-24 17:07:22
É isso ai Michel, cada um tem um entendimento sobre o enredo. Acho que postei antes que o enredo era dificíl e choveu uma enxorrada de critícas. Hoje temos 5 sambas diferentes e muitos palpiteiros como nós (kkkk). Minha torcida é para o samba 12, Mais só a comissão julgadora + comissão de carnaval saberá o que é melhor pra escola.No momento só nos resta torcermos para os nossos predilétos.

Noticia: Enquete: qual samba a Mocidade Alegre deve escolher para 2017?
Postado: 2016-08-24 14:59:23
Michel, respeito e muito sua opinião. Mais clique em detalhes do enredo; " ENREDO NÃO SERÁ APENAS UMA EXALTAÇÃO AOS 50 ANOS " é o que esta escrito lá. E a respeito do samba 15, acho ele apenas um samba bem feito porém fraco em vista dos demais.Se fosse ruim não chegaria pra disputar a final...mais é valido a sua torcida, ja que cada um aqui tem uma. Abrs samba 12

Noticia: Enquete: qual samba a Mocidade Alegre deve escolher para 2017?
Postado: 2016-08-24 00:51:21
Aqui é samba 12...letra espetacular, melodia divina. São sambas assim que nos faz gostar de samba..sem lalaia, sem oba oba. Isto sim resgata os 50 aos. Boa sorte 12 na cabeça.

Noticia: Enquete: qual samba a Mocidade Alegre deve escolher para 2017?
Postado: 2016-08-23 10:31:18
Aki é samba 12 original

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-08-15 19:01:37
Boa noite, venho através deste, informar o meu desligamento momentanio. Pois como sambista e ja de uma certa idade, não acho legal pessoas usar meu nome para ficar falando besteira. Foi um prazer falar com essa garotada que tem opiniões diversas. Abs á todos e até breve.

Noticia: Ouça os sambas concorrentes na Vai-Vai
Postado: 2016-08-13 14:28:27
Boa tarde a todos. No dia 10/08, postei nos comentários de uma outra agremiação( MOCIDADE) da qual sou apaixonado,que até aquele momento somente a Vila Maria estava com uma boa safra de samba e nada que pudesse dizer que lá havia o melhor samba de SP. Até este momento, vejo que a VAI-VAI também esta com uma safra de samba muito boa. Na minha humilde opinião vejo e ouço que o melhor samba de SP esta aqui. Samba 7...Parabéns a todos os compositores que disputam na Vai-Vai; em especial a turma do samba 7.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-08-10 18:35:35
Ola meninas, concordo com vcs em partes. A Vanessa tem razão quando diz que samba se ganhava nas barracas, pois era lá que se concentrava a maioria da comunidade. A Talita tem razão quando diz que os compositores estão gastando caminhões de dinheiro. Infelizmente ñ fui agraciado para compor, então tornei-me um observador e palpiteiro(kkkkkk). Estou acompanhando tbm os sambas nas outras agremiações, e ate o momento, só a Vila Maria tem sambas bons( nada tbm que se possa dizer que o melhor de SP ). Quando digo que soi mais o samba do Biro & cia, é que vi uma linda poesia no final do samba " É hora de reviver a brincadeira, que deu vida aos nossos sonhos...és glória do nosso destino...e dos ímortais o hino..."isso é muito lindo, só quem tem mais de 30 anos sabe o quanto essas palavras significa.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-08-09 00:19:13
Catimba, eu respeito a opinião da comunidade, Mais nem sempre ela acerta, os dois sambas que a Ana ganhou ( Fé e Marilia Pêra) a escola bancou.O samba do Meninos (2012) houve uma resistência da comunidade...essa mesma que vc faz parte hoje. Lembrando que desde que a escola se propós a escolher o melhor, sempre foi o melhor, veja os trofeis do Díario como melhor samba? Mais respeito vc jovem. Abs

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-08-09 00:18:17
Catimba, eu respeito a opinião da comunidade, Mais nem sempre ela acerta, os dois sambas que a Ana ganhou ( Fé e Marilia Pêra) a escola bancou.O samba do Meninos (2012) houve uma resistência da comunidade...essa mesma que vc faz parte hoje. Lembrando que desde que a escola se propós a escolher o melhor, sempre foi o melhor, veja os trofeis do Díario como melhor samba? Mais respeito vc jovem. Abs

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-08-08 22:33:03
Eu Mesmo, aqui ninguem é compositor, estamos apenas comentando o que vimos ontem.Eu tive uma visão e a colega teve outra. Mais que ficou nítido que a torcida do samba 7 era composta por integrantes da Nenê ficou.Não sei quanto tempo vc se diz comunidade, pois eu tenho 30 anos de escola e ontem se é pra falar em comunidade atual, todos estavam com o samba da Ana. Mais como sou mais detalhista a sambas, notei que o do Biro & cia tem mais letra e muito mais melodia que qualquer um. Ao longo dos meus 50 anos, gosto de ouvir samba bom e não oba oba. Indico que assista o documentário do mestre Cartola em relação a sambas de enredo.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-08-08 13:38:34
Olá Vanessa, ontem pude comparecer e ver de perto tudo acontecer. Bem ainda sou o samba do Biro & cia, apesar de uma apresentação mediana, ainda assim é um execente samba. Ja o samba da Ana & cia, achei que foi um boa apresentação, o samba é bom mais não consigo imaginar ele depois da Tom Maior( que já tem um samba pra cima). Quanto ao samba de maior torcida, fizeram uma bela festa. Só não sei se foi pra Mocidade ou pra Nenê ??? A parte triste é ver o samba do Turko se apresentar e a escola fazer a passagem para o povo cantar . Já que não cai nenhum samba até a semi-final, pra que fazer isto agora ? Abra o olho Morada, pois outra comunidade vai escolher o hino da escola #ficadica.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-08-02 20:32:09
Se Deus me permitir, domingo estarei na minha Morada do Samba, e poder apreciar e torcer para o samba do Biro & cia. Não pude estar presente neste domingo do dia 31/07, não sei como foi( se foi bom ou ruim),mais se foi igual ao do dia 17/07 tô tranqüilo. BOM PRA KARAI.

Noticia: Mocidade Alegre: saiba como serão as eliminatórias de samba-enredo
Postado: 2016-08-01 12:11:57
Valeu Vanessa...vou fazer uma força pra ir no domingo. Nunca escondi que meu samba predileto é o do Biro & cia, pena vc não ter visto. Mais fica aqui registrado da minha parte um forte abraço e parabéns pela sua colocação imparcial.

Noticia: Mocidade Alegre: saiba como serão as eliminatórias de samba-enredo
Postado: 2016-08-01 00:03:34
Boa noite, não deu para ir na minha Morada hoje, então se alguem foi, poderia me dizer algo? Sem torcida de samba, quero saber quem foi bem. AGRADECIDO.

Noticia: Mocidade Alegre: saiba como serão as eliminatórias de samba-enredo
Postado: 2016-07-30 15:45:20
Com 15, com 9, com 6, tanto faz, me indentifique apenas com um. " É ritmo puro, sou nó na madeira...VEM COM A MORADA DO SAMBA...SAMBAR".

Noticia: Dragões da Real: samba concorrente - Luciano Oliveira e parceiros
Postado: 2016-07-28 17:23:26
Bem...o samba até que é bem feitinho, porém o refrão principal é fraco e a segunda do samba é pobre.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-07-25 14:24:48
Então Suzana, são opiões, acho ele 60% porém dos 6 sambas, tem 4 sambas bons. Se você perceber nas letras, cada um tem um indendimento diferente do outro. Já ouvi aqui no site que esqueceram de falar do Sr.Juarez, que não exaltam a escola nos 50 anos. Pois no meu entendimento o enrendo ñ é a respeito da Mocidade, ela se inclui no enredo. Por isto acho o samba do Biro & cia é o que mais se aproxima do enredo. Mais é valída a opinião de todos aqui. Abs.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-07-24 14:16:32
Cara amiga Suzana, conversando com outros compositores, em outra agremiação, ouvir da boca deles que o tema era meio confuso e que não valeria a pena investir, ja que a disputa na Mocidade era uma das mais caras de SP. Acredito que para o proximo ano, com esse novo sistema eleminatório de tiro curto e com um enredo mais interesante, podemos ter mais sambas.

Noticia: Samba-enredo: Até que ponto vamos chegar?
Postado: 2016-07-23 12:13:43
Caros amigos, acredito que o problema não esta nas mudanças, e sim na essência que esta se acabando. Basta ver o que as escolas estão fazendo com seus compositores, praticamente obrigando a gastar em um cd e cortam sem mesmo dar-lhe a chance de apresentar -se para a comunidade.Basta ver nas letras, que falta poesia, basta ver que ñ há mais cadência nas baterias. Nos ultimos 10 anos praticamente são os mesmos compositores que ganham em varias escolas, praticamente com as mesma melodias fugindo de uma nota lá outra aqui. A ala de compositores das escolas quase não existe. Hoje ouvimos sambas oba oba e sem historia, sem sentimento sem alma.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-07-20 10:20:59
Eu tbm não vejo problema na frase, porém pode ser interprétada sim como arrogância. Hoje a Mocidade Alegre ocupa uma posição da qual lutou pra conquistar, ou seja conquistou vitórias,fortaleceu sua comunidade e ganhou o respeito e ao mesmo tempo o odío de algumas pessoas ligada a outras agremiações. Muitos aki neste site, critícam a Vai-Vai e Gaviões, por serem arrogantes( ñ é a minha opnião ), e esta frase pode sim ser considerada como arrogância. Pois eu conheço o hino e o público????? Com todo respeito a opnião de vcs....EU SOU NÓ NA MADEIRA.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-07-19 18:29:06
Ai Mario Luiz blz...bem eu tbm estava lá no domingo, e ñ foi isso que eu vi. O samba da Ana teve sim um pessoal cantando,o do Biro parecia ter deixado todo em choque. Apesar de ser um bom samba, sò vi a torcida que eles levaram pra cantar, e isso na minha opinião ajuda mais pra quem é Mocidade ja ta manjado. Se liga no comentario da Raquel...

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-07-19 18:08:51
Olá Cigana do Limão...concordo em partes com vc, apesar de o tema não ser bom, consegui ver sambas bem feitos e na média dos que estão rolando por ai. Não ouvi nada atér agora,nenhum samba que podemos dizer que "É O MELHOR DE SÃO PAUL". Digo de Vila Maria,Dragões,Peruche e Tucuruvi, os de Mancha e Tom Maior esta na média.Mais há um lado bom para que a escola se prepare para 2018. É o fato destes compositores estar lá com seus sambas(mesmo com um tema ruim)dano moral pra escola. Pois quando o tema é bom aparece os aventureiros e os da casa fica de fora. Parabéns a todos os sambas e VEM COM A MORADA DO SAMBA SAMBAR.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-07-18 23:34:20
Ola Vanessa...como disse eu e a amiga Sonia, estava legal. Da minha parte revi varios amigos e reencotrei o Carlão Maneiro. Os sambas em questão estavam bons, tudo vai ser descedido na proposta da escola. Porém temos nossas torcida pra cada samba. Eu fecho com o Biro & cia, A amiga Sonia com o Gui Cruz & cia.(mais Sonia não se deixe influenciar pela torcida pessoal. Kkkk.brincadeira) mais estava legal. Espero que da proxima vc possa ir e tirar a sua conclusão. Abs pra vcs...VEM COM A MORADA DO SAMBA SAMBAR.

Noticia: Dois sambas disputam a preferência na Tatuapé
Postado: 2016-07-18 09:48:46
Bom...acho legal este espaço que o site disponabiliza para as escolas, deixando todo nós atento e por dentro do que rola em cada agremiação. Porém a escola do TATUAPÉ, poderia disponibilizar o áudio e letra dos sambas finalistas. Pois sem áudio e letra não vejo motivo de terem este espaço aki no site. Pra que tanto mistério, já que pubicaram a sinopse porque não os sambas????????????

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-07-17 23:35:22
Boa noite amigos de samba, hj estive na quadra para ouvir melhor os sambas, apesar de não ser com a bateria ainda notei que o samba do qual simpatizo (Biro & cia) é de fato uma paulada. Mais destaco o samba da Ana e do Gui cruz, este que na minha opnião, não precisa levar torcida pra fazer auê. Pois o samba do qual me indentifiquei-me(BIRO & cia) cantaram e empolgaram quem estava presente.Assim sendo boa sorte a todos.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-07-15 17:47:50
É isso...só tem 6 sambas. Não me recordo muito, mais se não estou enganado, teve um ano que tbm havia poucos sambas. Fica aqui os meus comprimentos a cada compositor dessas obras.Compositores que estão na luta por um bom samba pra escola, mesmo que desagrade algumas pessoas que criticam e mal é capaz de pegar uma caneta para escrever. Além da sinopse saibam que tem o dedo do detp. cultural, para que analisem se os sambas estão no proposíto da escola. Ao ler a sinopse, me indentifiquei com o samba do BIRO & cia. Mais boa sorte a todos os compositores, em especial " É ritmo puro,sou nó na madeira...vem com a morada do samba...sambar"

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-07-14 00:05:40
" Oh!!! Deusa Vitória Tu és a luz da inspiração..." Não basta ouvir...tem que ler.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-07-13 21:46:58
Bruno...acredito que se não ouvesse tantas interferência dos carnavalecos e dos presidentes das escolas(que assinam o regulamento do carnaval) haveria sambas lindos e poéticos. Mais o que podemos fazer? Aki gostei do samba do Biro & Cia.

Noticia: Mocidade Alegre: samba concorrente - Biro-Biro e parceiros
Postado: 2016-07-13 19:03:57
Boa observação Diego,tem um toque baiano ai.Na minha modesta opinião, é esse dendê apimentado quem da sabor a esse SAMBA.Não sei a viagem dos compositores.Acho que a escola tem um lado forte no AFRO, então resolveram homenagiar a terra de todos os santo, sem agredir o enredo. Como a escola vai completar 50 anos, resolveram homenagear o Ano de 1999, que teve um enredo da minha querida BAHIA. SAMBAÇO..PARABÉNS BIRO BIRO & CIA.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Mocidade Alegre
Postado: 2016-07-13 09:15:52
Que samba é esse do Biro Biro...astral total, pra cima e gostoso de se ouvir. Parabés os compositores e boa sorte.

Noticia: Carnaval 2017: ouça em primeira mão o samba da Tom Maior
Postado: 2016-06-28 19:10:58
Não existe samba dificíl. Existe sambas bons e ruins. E esse é ruim.

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes na Tom Maior
Postado: 2016-06-21 23:10:15
Dico e parceiros...SAMBASSO

Noticia: Eliminatórias 2017: ouça os sambas concorrentes da Unidos de Vila Maria
Postado: 2016-06-21 23:05:03
O samba do DuduTurko é....Vai pintar samba melhor, pois ja ouvi dois.

Noticia: Paulo Serdan faz balanço das eliminatórias: 'Nos sentimos desrespeitados'
Postado: 2016-06-15 09:19:39
Correto caro amigo, e vou mais além. Não é um bom enredo, acredito que na explanação não tenha sido passsda de forma clara e objetiva( ja que o presidente reclamou dos sambas), pois os 4 finalista tiveram que arrumar seus sambas.

Noticia: Em noite histórica na Barra Funda, Camisa escolhe seu enredo
Postado: 2016-06-07 10:16:59
Apesar de ser um sambaço,acho muito rescente(nem completou a maioridade kkk)a minha torcida era Narainã ou convite para amar. Mais boa sorte comunidade verde e branco...Vão precisar!!!!!!

Noticia: Vai-Vai: sonho do presidente vira enredo para 2017
Postado: 2016-06-04 21:52:03
Michele...Michele...minha escola de coração e outra. De fato vc ñ é obrigada a conhecer, mais ñ diga que Mãe Menininha é uma pessoa deaconhecida.Pessoa na qual ganhou homenagem de Dorival Caymi,Caetano Veloso, Maria Bethania e outros. Esses vc deve conhecer né?

Noticia: Vai-Vai: sonho do presidente vira enredo para 2017
Postado: 2016-06-04 19:05:03
Michele...se vc ñ conhece Mãe Menininha,comente só que ñ gostou do enredo,acredto que vc nem frequenta a passarela do samba; pois a mesma é conhecida como o grande terreiro dos bambas e do samba. Zé da vila...seria ZÉ DA VILA PASTOR FELICIANO? Vc deve ser um cara pertubado incapaz de respeitar a religião do seu proximo. Então não comente mais senão o Pastor pode decobrir.

Noticia: Vai-Vai: sonho do presidente vira enredo para 2017
Postado: 2016-06-04 14:41:42
Muito blablabla,sou Fã da Morada do Samba e na minha opnião a BV tem o melhor Enredo sim. Destaco tbm o Enredo da Vila Maria.Isso ñ quer dizer que ambas vão ter os melhores sambas. Pois como um formador de opnião a Mocidade tinha o melhor Enredo e ñ tinha o melhor samba.(acho que escolheram mal o samba. MINHA OPNIÃO)

Noticia: Vai-Vai: sonho do presidente vira enredo para 2017
Postado: 2016-06-03 14:05:57
Parabéns a comunidade da Bela Vista, até agora é o melhor enredo de SP.

Noticia: Leia a sinopse do enredo 2017 da Mocidade Alegre
Postado: 2016-05-30 23:08:20
Bem...a ler sinopse,achei ela meio que confusa(tô meio igual a amiga sonia)na minha humilde opnião achei meio sem pé e sem cabeça. Ñ consigo enxergar um boa narrativa. Mais desejo sorte aos compositores pra que consigam fazer um bom samba.

Noticia: Enquete: qual samba você quer ver reeditado pela Camisa Verde e Branco?
Postado: 2016-05-10 16:43:30
Narainã...enredo,que nós abaixo de 40 anos, teremos o prazer de ver e se encantar. Enredo este que torna para nós(abaixo dos 40)inedito.

Noticia: Grito de guerra de presidente vira título de enredo em São Paulo
Postado: 2016-05-09 21:15:27
Blz...sou da paz. Abs

Noticia: Grito de guerra de presidente vira título de enredo em São Paulo
Postado: 2016-05-09 20:19:04
Bom meu querido, descupa se te magoei,mais o tema enredo é o primeiro passo para se fazer um bom samba, no geral um bom carnaval. Quando se comenta do enredo, a primeira coisa é a historia que vai ser expandida na avenida. E este tema ñ agradou muitos aki (pelos comentarios). Mais ainda assim peço desculpas se te magoei. Pensei que este espaço servia para que pudessemos expor nossas opiniões e fazer amigos. Abrs Willian.

Noticia: Grito de guerra de presidente vira título de enredo em São Paulo
Postado: 2016-05-09 12:39:31
Bom noitei que alguns amigos criticam o enredo da mocidade. Acredito que se esperva mais, ja que nos ultimos 10 anos este enredo se junta com os de 2008 e 2015(estou falando de enredo) na minha modesta opinião. Quanto a carnavalesco prefiro ver o trabalho que será feito.

Noticia: Grito de guerra de presidente vira título de enredo em São Paulo
Postado: 2016-05-08 22:57:04
Queridão, estamos apenas comentando qual o melhor enredo(eu acho)ja que o mesmo conta nota na avenida, o samba é outra coisa. Eu particularmente ñ gostei do samba da Mocidade. Mais adorei o enredo.

Noticia: Grito de guerra de presidente vira título de enredo em São Paulo
Postado: 2016-05-08 21:35:06
Bem, quanto a usar bordão ñ acho nd de mais. Com todo respeito digo se a VAI-VAI divulgase um enredo chamado " Aqui é vai-vai, esquece" muitos achariam o maximo. Quanto a nova equipe de carnaval,temos que ver primeiro, pois o Sidnei tbm fazia parte de uma comisão, depois assinou 3 carnavais em dupla com o Marcio e este ultimo assinou sozinho. E muitos aqui disseram que esperava mais criatividade. Qunto ao Tiganá, pude acompanhar alguns ensaios do Camisa, noite que tem um estilo malendreado de cantar( que eu gosto) que ñ é muito a cara da escola. Mais vou torcer para que a comunidade abraçe essa boa malandragem suwingada do Tiganá e conferir todo o trabalho para o carnaval 2017.

Noticia: Nesta sexta: Rosas de Ouro apresenta seu time para 2017
Postado: 2016-05-06 20:42:39
Eu adora algumas reedições,porem esta pra mim é muito recente.Abra o baú que tem coisa boa.

Noticia: Em grande estilo, Mocidade lança enredo na noite deste sábado
Postado: 2016-05-06 14:17:29
Pô...esse ano não deram nem uma dica, como anos anteriores. Será que a Morada ta sentindo a falta do Sidnei que fazia isto com maestria?

Noticia: Camisa Verde e Branco definirá reedição de enredo em formato inédito
Postado: 2016-05-04 18:18:52
Narainã é um hino do samba paulistano, mais os outros sambas tbm são muito bons, mais como ja vi, acredito que tera comparação ao ser apresentados.

Noticia: Camisa Verde e Branco definirá reedição de enredo em formato inédito
Postado: 2016-05-04 10:46:58
Dos quatro sambas, temos 3 otimos e 1 sensacional."ERA DE MANHÃ, NARAINÃ..." alem de ser o meu predileto, foi o unico que ñ tive a oportunidade de ver na avenida e sem duvida é um dos melhores sambas de todos os tempos do carnaval paulistano.

Noticia: Vila Maria: Sidnei França detalha enredo, novo desafio e conceito de desfile
Postado: 2016-04-25 22:49:57
Ainda sim, prefiro aguardar.

Noticia: Vila Maria: Sidnei França detalha enredo, novo desafio e conceito de desfile
Postado: 2016-04-24 19:13:55
Prefiro aguardar...pela entrvista do mesmo,ele trabalhou com equipes( comissão de carnaval) e agora vai ter o desafio de levar a VILA MARIA para ser campeã. Torço pelo sucesso dele. Mais prefiro aguardar.

Noticia: Camisa vai reeditar enredo
Postado: 2016-04-21 21:30:25
Agora é reeditar o samba certo é comemorar." Era de manhã Narainã..."i

Noticia: Camisa vai reeditar enredo
Postado: 2016-04-19 00:39:27
Ops...sem contar,como uma grande homenagem ao Seu Ideval e Zelão.

Noticia: Camisa vai reeditar enredo
Postado: 2016-04-19 00:26:24
A sugestão do Edvaldo e Samuel são otimas.Mas a Barra Funda ja veio num afro este ano.Quanto a sugestão dos demais, são boas tbm...mais acho que tem sambas melhores. Abs...

Noticia: Camisa vai reeditar enredo
Postado: 2016-04-19 00:14:07
Narainã...sem duvida.Um classico que faz emocionar pela historia,pela letra,melodia.Samba considerado um dos melhores do carnaval de todo os tempos.

Noticia: Com Arlindo Cruz, Mocidade Alegre lança enredo 2017
Postado: 2016-04-08 21:44:54
Nem tanto. É um otimo profissional,mais tenho cá minhas duvidas. Creio que seja o momento de crescimento dele como profissional. Vou torcer para que tenha sucesso,pois a mudança tbm vai ser dificil pra ele. São outros costumes...a Vila é outra pegada. Mais vamos torcer ?

Noticia: Em primeira mão: Camisa contrata novo intérprete
Postado: 2016-04-08 20:09:31
Bela contratação...

Noticia: Com Arlindo Cruz, Mocidade Alegre lança enredo 2017
Postado: 2016-04-08 16:11:16
Ja vi a Mocidade perder grandes talentos,como tbm vi criar grandes talentos...vi tbm ela ir buscar fora pessoas para incorporar a agremiação que deram certo. Tudo isso é igual a um time de futebol "se vc ñ tiver o melhor jogador, tenha um bom para cada posição...assim o coletivo sera forte".Então é melhor aguardar.

Noticia: Com Arlindo Cruz, Mocidade Alegre lança enredo 2017
Postado: 2016-04-08 16:09:29
Ja vi a Mocidade perder grandes talentos,como tbm vi criar grandes talentos...vi tbm ela ir buscar fora pessoas para incorporar a agremiação que deram certo. Tudo isso é igual a um time de futebol "se vc ñ tiver o melhor jogador, tenha um bom para cada posição...assim o coletivo sera forte".Então é melhor aguardar.

Noticia: Enquete: você é a favor ou contra as reedições de enredo no Carnaval de SP?
Postado: 2016-04-07 23:08:54
Quem ñ gostaria de ver a Nenê de 1981 com o samba " Axé,sonho de Candeia"

Noticia: Enquete: você é a favor ou contra as reedições de enredo no Carnaval de SP?
Postado: 2016-04-07 22:28:15
Caro Adriano...Qual sua idade?

Noticia: Enquete: você é a favor ou contra as reedições de enredo no Carnaval de SP?
Postado: 2016-04-07 22:26:04
Ja pensou Mocidade,Vai Vai,Rosas,Nenê,Peruche,Camisa...reditando sambas da década de 70/80.

Noticia: Enquete: você é a favor ou contra as reedições de enredo no Carnaval de SP?
Postado: 2016-04-07 22:12:06
Super a FAVOR...é a história sendo recontada com o toque da modernidade