SRZD


Sepp

srzd/upload/1/B/1B226E037BFE48B7AE14680A0108B8A37341D30F.gif

Comentários desse usuário

Noticia: 'Two and a half men' com Ashton Kutcher estreia em setembro
Postado: 2011-06-29 18:27:01
Demitido na hora certa e depois de lucrar milhões com as palhaçadas de Sheen (na vida real), os mesmos que foram responsáveis em inventar polemicas de Sheen para o TMZ, são os mesmos que usaram (e usam) a Lindsay Lohan, o Bieber,e a Lady Gaga. Esses "agentes" sabem que quando nãos e tem talento o jeito é promover baderna, assim manda Hollywood, outro que está em decadência fazendo filmes digitais e animados para sugar da crianças o que não lucra nas Squares e Shoppings nos EUA.

Noticia: 'Pânico na TV': diferenças religiosas causam intriga entre Panicats
Postado: 2011-06-29 18:20:37
Religião que nada, isso é estratégia de Markenting, o "Panico na Tv" está em decadência e a fama subiu para a cabeça do Marcos Quieza e do Eduardo , eles tiraram espaço do programa para eles porem idéias fracas de humor, Esse Quieza é tão patético, que tirou 50% do cache que Juliana ganhou posando para uma revista adulta. Eles são bem arrogantes em off para quem conhece eles pessoalmente, a simpatia falsa é só para alavancar audiencia. A Idéia de por gente da produção nos sketches, é a coisa mais ridicula já feita, O Welligton e o Scarpa sofrem com isso, são postos em categoria bem abaixo por que os patrocinadores tem amizade com gente como o Eduardo, e nem vou começar a dizer o porque disso para evitar problemas, mas procurem saber e acharão a causa.

Noticia: Bruno Mazzeo é destaque no Twitter após explicar confusão com fãs de Luan Santana
Postado: 2011-06-29 18:01:53
Luan Santana é uma versão ridicula de Lindsey Lohan com Charles Sheen e Justin Bieber. Existe um grupo organizado pela própria Rede Globo, com uma rede de "consultores" em volta deste pseudo cantor que aproveita qualquer citação a ele seja em qual local for para fazer algazarra e chamar a atenção, eles sabem que por bem ou pro mal, a fama sempre aumenta quando "polemicas" vem ao ar, A Globo lucra com isso, no fim das contas é tudo mentira para alavancar a carreira de um coitado que está sendo usado como uma ação na bolsa, assim é com Roberto Carlos e assim é com aquele maestro que abusa de seu defeito fisico para lucrar. Enquanto isso artistas realmente bons tem que suar para ganhar uma miséria, ou como fazem os inteligentes, fogem do Brasil.

Noticia: Google será investigado por monopólio em buscas na Internet
Postado: 2011-06-25 02:22:34
A Google é suprema em nossa humanidade,portanto é controladora das informações a nossa disposição, logo muito do que buscamos é proposital, então vocês podem incluir, opiniões politicas,porcentagens, noticiais e....comércio!, Este ultimo está agora reclamando e com ótimo argumento pois a Google oferece uma linha de propaganda fortissima, e a empresa que entra em acordo com a citada consegue uma margem de lucro altissima enquanto a concorrencia se perde a outras alternativas. Ora, se mais de 1 bilhão de pessoas usam o Google diariamente, é lógico que 'quem não entra na dança" sairá prejudicado. O comércio não reclamou até hoje porque somente agora as "grandes" empresas estsão sendo afetada e o monopólio obtido de maneira justa pela google, está incomodando os maçons e essa gente que domina o alto comércio no planeta. A FTC só aparece quando o resultado pode ser mais lucro do que perda. Ã? aquela velha história, se você fala que os bancos são carniceiros, não tem problema, agora se você fala que o banco X é ladrão, aí vão atrás de você. Resumindo: Quando incomoda, eles agem!

Noticia: Turista francês cai de bondinho na Lapa ao tentar tirar foto e morre
Postado: 2011-06-25 01:44:43
Curioso é fato de que o turista foi saqueado mesmo depois de morto, mostrando o retrato da sociedade carioca que leva o lema "Tem que ser esperto!" na alma, o estrangeiro vem, feliz, para conhecer um local que a propaganda faz questão de cuspir que é o melhor lugar da terra com as pessoas mais belas da terra. Quando o turista vem, só encontra gente ladra (seja em taxi,hotel ou na rua), nada de beleza (só encontra prostitutas tristes e pessoas obesas com o estilo de alimentação americano). O individuo vem e quer curtir as atrações da cidade, sem segurança,sem referencia, sem nada. Sobe em um pseudo-bonde para uma morte patética. Com 24 anos, um francês, termina sua vida numa sujeira com esta. Quero lembrar aos comentários abaixo, dos "bueiros explosivos", dos "assaltos do posto 9 de Copacabana", do "golpe dos taxistas", dos "boa noite cinderela na Lapa", dos assaltos das prostitutas que roubam o cliente na rua Ceará no Centro do Rio". Poucas pessoas sabem que 90% dos turistas americanos e europeus jamais voltam ao Rio. Ã? a velha esperteza dos cariocas que por sua educação patética acham que ganham alguma coisa tirando de quem trabalhou por algo e fez merecer o dinheiro que possue. Fatalidade é um cachorro se afogar num rio, ser morto no Rio de Janeiro é ser vitima de um sistema porco herdado dos portugueses que só apodrece nossa sociedade.

Noticia: Polícia do Rio entra em estado de atenção após ameaças de traficantes
Postado: 2011-06-25 01:25:23
O "Comando Vermelho Rogério Lemgruber" e as forças de segurança do estado do Rio de Janeiro vivem desde os anos 80 em inumeros acordos onde sempre se favorecem ambos os lados em seus respectivos objetivos. o CVRL com o direito de "empresariar" e "administrar" o fornecimento de drogas para as classes média e média alta e partes dos universitários e artistas. As forças de segurança negociam com tráfico por razões políticas, pois desde o governadores e mais raso dos soldados, sempre irão agir pelo medo de perder seu cargo,seu emprego, seu dinheiro. A mentalidade de quem combate o mal no Estado de Rio de Janeiro é: "Eu? me sacrificar por um bem maior?..o que eu ganho com isso?" Isso, senhores é como o sistema se descreve em nosso território. O CVRL que possui mais de 30.000 homens e mulheres a disposição para possivel defesa do mercado da droga e possuem uma guarnição de armamentos russos e americanos de fazer o Mossad ficar alerta. A paz falsa da midia e do senhor governador, e aquelas cenas falsas no Complexo do Alemão são para montar uma resposta a ONU, um teatro que agrade as grandes empresas que virão aqui nos próximos 10 anos. Essa noticia de hoje, é mais um exemplo de que novos acordos virão para não haver baixas na força policial. No Brasil se tem mais medo da morte do que da causa máxima. Não há sacrificio, só o convivio! Ã? o Brazilian Way of Life.

Noticia: Ex-Chiquitita Carla Diaz faz ensaio sensual para 'VIP'
Postado: 2011-06-24 05:02:01
Essa é a ultima chiquitita que cresce, fechando assim o ciclo das belas garotinhas que encantaram o Brasil nos anos 90 na série adaptada de Cris Morena, que foi o ultimo ponto de inocencia de nossa geração, Aquela novela, bobinha para a maioria, foi o maior representante da inocencia das crianças do Brasil, essa importancia é histórica, quem foi criança entre 97 e 98, foram realmente crianças. Podem reparar, vocês que viveram aquela epoca, se ao reverem as musicas, o elenco ou trechos da extinta novelinha, vocês se emocionam??. Isso tem uma explicação, saudade de sua própria inocencia, essas atrizes foram mais importantes para o Brasil do que todos os acontecimentos desde 98 até o momento, se puderem entender o que eu estou tentando dizer, irão me dar razão, o mundo agora é outro, mas as lembraças são eternas, lembrem-se sempre disso....