SRZD


Thalitinhaaa

srzd/upload/A/D/AD1EF6AC81AAE24FC95751432028DF2824C284D9.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Concorra a um par de ingressos para o Prêmio SRZD-Carnaval 2013
Postado: 2013-02-20 04:33:15
Eu mereço tanto qto todos os outros que aqui postaram que tbm são apaixonados por carnaval como eu. Ã? até difícil dizer pq mereço mais. Quero poder aplaudir mais uma vez os destaques do carnaval! Assisti e desfilei, vivi Sapucaí nos 6 dias, to sofrendo de depressão pós carnaval! Kkkkkkkk quero ter mais um gostinho desta festa! Ficaria muito feliz em ganhar! Se eu não ganhar, tenho certeza que o ganhador aproveitará tanto quanto. Essa paixão pelo carnaval carioca não tem explicação. Só quem convive que sabe. Obrigada equipe SRZD por nos deixar mais perto da folia durante o ano inteiro. Parabéns pelo trabalho!

Noticia: 'Botequim da Cidade do Samba' reestreia em grande estilo
Postado: 2012-10-10 02:27:55
Foi bom d+! Deveria ser de 15 em 15 dias e em janeiro toda semana! rs

Noticia: É hoje! Final de samba no Salgueiro: que obra merece ganhar a disputa?
Postado: 2012-10-10 02:23:10
"Sou eu o artista, famoso sambista me chamo Salgueiro!" Samba 11 sem dúvidas! Marcelo Motta e cia! Mesmo o Salgueiro sendo a segunda escola de domingo, vai esquentar a sapucaí com esse samba cedo cedo!!! Bom d+!

Noticia: Fabio de Mello: "Estou totalmente dedicado a Viradouro"
Postado: 2010-10-03 15:29:06
Fatima Silva, eu soube q a Viradouro está servindo de seção eleitoral ou alguma outra coisa ligada a eleição.

Noticia: Lesga sorteia ordem de desfile dos grupos A e B na quinta
Postado: 2010-07-14 03:16:15
Fico hiper chateada com essas festas, acho maior palhaçada esse negócio de festa fechada qdo o povão só quer participar, assistir. Ao invés de fazer numa quadra de escola de samba, ou na cidade do samba mesmo, porém aberto ao público, ou 1kg alimento por ex pra ajudar quem precisa, instituições de caridade, ou até mesmo o pessoal do nordeste q perdeu td com as chuvas, não, fazem só pra convidados proibindo o povo de participar de um momento importante pra sua escola q quem é sambista, quem realmente participa do carnaval o ano inteiro estaria presente. Ouvi dizer q é por causa do buffet, não tem condições de bancar pra todo mundo uma festa daquelas, mas quem disse q o povo ta indo atrás de comida? De bebida? O povo só quer assistir, torcer pra q sua escola caia numa colocação melhor, acompanhar, enfim, ex:, a festa pra escolha do rei momo e da rainha do carnaval ano passado, eles fizeram na cidade do samba, fizeram o cercadinho deles pra servir só na "área vip" e o povo entrou, ficou dentro dos seus limites q era praticamente a cidade do samba inteira hehe, espaço é q não faltava, assistiu, torceu e o Bob's ainda vendeu pra caramba, ou seja, não precisou buffet pra todo mundo e o povo ficou satisfeito em poder participar da festa. DEVERIA ser assim em todas as festas, sorteio, apresentação dos enredos, do cd enfim, uma tremenda palhaçada. Mesmo se eu tivesse convite certo todo ano pra ir, meu discurso seria o mesmo! Desculpem o desabafo, sei q não vai dar em nada, mas precisava compartilhar com vcs, mesmo q tenha alguém q não concorde! Se alguém souber o real motivo dessas festas não serem abertas, avise por favor, compartilhe pq até então não me convenceu. Abraços a todos!

Noticia: Mestre Pablo é o novo comandante dos ritmistas da Viradouro
Postado: 2010-03-03 15:08:42
Valeu Marco! Ã? isso aí mesmo! Só quem é ritmista sabe como é! Valeu a força!

Noticia: Mestre Pablo é o novo comandante dos ritmistas da Viradouro
Postado: 2010-03-03 14:32:06
Ã?... nós da bateria tivemos nosso pedido atendido! Não queríamos ngm de fora ditando o q é certo e o q é errado, queríamos alguém q nos conhecesse e pudesse trazer de volta a identidade da bateria da viradouro! E podem guardar o q vou dizer: Voltaremos a ser a melhor bateria do carnaval! Podem esperar! Parabéns Pablo!

Noticia: Carnavalescos do Grupo Especial aprovam criação do roteiro dos desfiles
Postado: 2010-01-27 20:24:24
Só uma coisa a dizer: FINALMENTE!!! =)

Noticia: 80%??? É isso mesmo???
Postado: 2010-01-09 13:38:07
Falou tudo! Foi realmente um absurdo! Estão querendo acabar com o carnaval do povão! Ah, detalhe, gringo tem dinheiro pra comprar, mas gringo, a grande maioria, gosta de ficar junto com o povo pra sentir a emoção e não perto de outros tantos gringos! Acordem! A ganância pode acabar com o carnaval do povão!

Noticia: Lesga aumenta valor do ingresso das frisas em 80% para desfile do Grupo A
Postado: 2010-01-07 13:23:06
Absurdo! A grande maioria que assiste o grupo de acesso não está no sambódromo no especial pq não tem condições de pagar ingressos tão caros! Agora a grande maioria do público que está assistindo o especial, não estão no acesso. Muita gente vai para o especial pelo oba oba e estão se lixando para o acesso. Não sabe se quer o nome das escolas. Essa galera q tem condições não irão pagar pra assistir no sábado e o povão que dava moral todo ano, tbm não vai comprar, provavelmente muitas frisas ficaram vazias! Vamos levar cartazes para as arquibancadas, quem tiver condições de pagar estes 80% a mais, não comprem, boicotem! Eles precisam respeitar o povo!!!

Noticia: Vila Isabel e Mangueira são destaques na festa de lançamento do CD de 2010
Postado: 2009-12-03 14:01:24
Corrigindo: PALHAÃ?ADA***

Noticia: Vila Isabel e Mangueira são destaques na festa de lançamento do CD de 2010
Postado: 2009-12-03 13:37:55
PALHAÃ?A!!! Tremenda de uma sacanagem essa festa fechada! Quem faz o espetáculo acontecer sem ganhar um centavo, apenas por amor ao carnaval é o povão! Ã? uma falta de respeito e consideração fechar as portas para os torcedores das agremiações! Porque não fazem como fizeram no concurso do Rei Momo e da Rainha do carnaval na cidade do samba, fizeram a área vip deles mas deixaram as torcidas, o povão assistir o concurso. Ou então pq não aproveitam pra movimentar o sambódromo no dia nacional do samba fazendo uma grande festa na apoteose apresentando os sambas, uma maneira do povo ja ir conhecendo, incentivando a comprarem o cd! Poderiam colocar os cd's a venda tbm no local, enfim, esse povo não sabe fazer festa mesmo! Ridícula essa separação!

Noticia: Ciça desiste de levar piano para Marquês de Sapucaí no carnaval
Postado: 2009-11-17 02:42:22
as arquibancadas, por ter atabaques tocando no meio da bateria e por ver todos esses anos o setor 1 vindo abaixo com o esquenta da bateria. Essas emoções são 10 vezes melhores do q qlqr nota máxima. Pena q nem todos os ritmistas puderam viver isso. Quem não reconhece o bom trabalho do Ciça, da bateria da viradouro nos anos com ele, é pq tem muita inveja, mas fazer o q? Isso tem em tudo qto é lugar, a melhor maneira de lidar com isso é ignorar e continuar trabalhando!

Noticia: Ciça desiste de levar piano para Marquês de Sapucaí no carnaval
Postado: 2009-11-17 02:26:23
Na boa gente, gosto não se discute, temos q respeitar próximo! Ao invés de discutir, vcs deveriam aceitar q o carnaval tem sorte de ter os 2 melhores mestres de bateria, Ciça e Odilon, cada um no seu estilo, e não falar mal de um ou de outro! Acho o Mestre Odilon um dos melhores sim, isso é indiscutível, mas igual ao Ciça ta pra nascer! Ele tem estrela. O Odilon faz paradinhas sensacionais, todo ritmista gosta mas o Ciça além do ritmo bom pra caramba q ele coloca com as caixas e as paradinhas impactantes, ele dá ao público um show de visual tbm, contribuindo para "O maior espetáculo da terra!" Pra quem está na arquibancada, paradinha, será apenas mais uma da noite, agora o q o Ciça faz, é marcante, espetáculo visual, além do ritmo. Quem aqui disser q o ritmo da viradouro nos 2 últimos anos não veio bom, é pq não entende de bateria. Uma coisa é vc preferir outro estilo, outra é não reconhecer qdo um trabalho foi bem. A bateria da viradouro não foi perfeita todos os anos, teve suas falhas, mas veio acertando ao longo do tempo, nos 2 últimos anos viemos com um ritmo "du" caramba, com andamento ótimo, sem correria e nem muito pra trás. Infelizmente ele saiu de nossa escola, se a galera da Grande Rio ta insatisfeita, manda ele de volta, receberemos com a maior alegria do mundo! A emoção de ver a arquibancada vindo abaixo com as inovações do Ciça é indescritível, melhor do q qlqr nota máxima! Sou feliz por ser ritmista do Ciça e participar do show q ele leva pra sapucaí, por ter ajoelhado na avenida, por ter levantado a bandeira branca pedindo paz, por fazer o mar vermelho com o afoxé, por ter reverenciado o público, por ter rezado para a virgem de nazaré no meio do desfile, (bateria + q perfeita esse ano) por abrir bateria para os acrobatas darem show, por ter desfilado em cima de um carro alegórico, maior emoção vivida por mim até hj na sapucaí, ver todos os setores de pé aplaudindo, por ter chutado bolas e futebol para a

Noticia: Chance para novidade na Viradouro
Postado: 2009-05-13 12:28:30
Renovação é preciso! 2 grandes profissionais que merecem essa oportunidade! Sorte pra vcs e pra nossa viradouro! Só peço fantasia fresca e leve para a bateria! huauhauauha Por favor! Abraços!

Noticia: Viradouro: Mestre Jorjão promete coreografia inédita na bateria
Postado: 2009-05-05 17:13:59
Bom Sr. "Saradinho" rsrsrsrs depois do q o L.Imperador falou.. acho q não tem muito a dizer! Ã? bom deixar claro q em nenhum momento ngm desmereceu a bateria da mocidade aqui, não sei pq vc insiste tanto em dizer q é de Padre Miguel q blá blá blá. Acho q vc não tem rodado as escolas de samba por aí! Tem muuuitos ritmistas bons em todas as escolas, em Padre Miguel tbm, onde temos grandes referencias! O q falta da sua parte é humildade e respeito ao próximo! Não fique em cima do salto, achando q os outros são menores, pode se surpreender hein! Sai um pouco de Padre Miguel q verá muuuita gente boa q toca melhor q vc, pode ter certeza! hahahaha

Noticia: Viradouro: Mestre Jorjão promete coreografia inédita na bateria
Postado: 2009-05-05 00:10:38
Gente, a bateria da viradouro não se resume a uma paradinha funk! Se outra escola criou antes, q leve os créditos então, a bateria continuará sendo uma das melhores! A questão é ter peito pra colocar na sapucaí, o q Jorjão teve! Se a bateria da viradouro tirou 40, foi pq além do ritmo muuuito bom q estava, não deixou cair o andamento, o q acontece com a maioria das baterias! Conseguiu sustentar o ritmo! Um dos grandes motivos desse ritmo da viradouro é a quantidade de caixas q o Ciça coloca! Bom, a bateria atravessou sim no ensaio técnico, mas no desfile... pelo q eu ouvi, a bateria mesmo fazendo paradinhas, voltava no mesmo ritmo! Eu não queria escrever tanto aqui como se tivesse discutindo com alguém, mas falta de respeito com a bateria de qlqr escola, não deve ser admitido! Abraços a Todos!

Noticia: Viradouro: Mestre Jorjão promete coreografia inédita na bateria
Postado: 2009-05-04 13:44:10
Ooo saradinho de P. Miguel, respeite os 40 pontos dos outros! Os melhores ritmistas tbm estão em Niterói! Se Jorjão voltou pra cá, pode ter certeza q não foi por vontade dos ritmistas! Ja q ele está, vamos respeitar o trabalho dele e ver onde vai dar! Ainda bem q nem todos os ritmistas de Padre Miguel são como vc, a grande maioria respeita o trabalho ds outros! Vai tirar 40 pontos depois vem conversar com a gente!

Noticia: Grande Rio: Ritmo mais veloz na bateria
Postado: 2009-05-03 12:01:48
Cont. A bateria da grande rio é uma das melhores do carnaval sem dúvidas, mas pelo jeito, as notas 10 de Odilon não são o suficiente para a diretoria da escola! Vai entender! Eu só espero q um dia meu mestre volte pra minha querida escola! Abraços a todos!

Noticia: Grande Rio: Ritmo mais veloz na bateria
Postado: 2009-05-03 11:57:28
Como ritmista q só teve um mestre de bateria pela frente, confesso q baterá uma tristeza ver o Ciça vestindo camisa de outra escola, porém carnaval é isso aí, profissionalismo acima dos sentimentos! Enfim, só queria dizer q não entendo pq tanta gente reclama q o Ciça vai mudar o estilo da grande rio, que o Jorjão vai mudar o estilo da viradouro, q o Odilon vai mudar o estilo da bateria q ele for mestre e etc. Os mestres de bateria não tem culpa, se foram contratados, foram por sua característica e é mais q natural q imponham seu gosto, estilo q foram consagrados! As únicas escolas q mantem suas próprias características são Mangueira e Mocidade, pq só colocam mestres feitos em casa, q podem inovar, porém não mudarão o estilo de suas baterias! A escola q quiser manter sua característica adquirida seja com qual mestre for, q coloquem as pratas da casa para dar continuidade ao trabalho! Do contrário, é óbvio q os medalhões colocarão seu estilo qlqr lugar q estejam! Se for pra reclamar, vamos falar dos presidentes, q fazem essas substituições e q na maioria das vezes, não entendem nada de bateria e para a infelicidade de nós, os ritmistas, a decisão está nas mãos deles! Grande parte dos ritmistas não são ouvidos, se fossem, muitas mudanças não aconteceriam este ano! Ã? de se estranhar tbm dizerem q a grande rio trouxe o ciça pra tentar conseguir um campeonato, como se as notas 10 durante todos esses anos do Odilon, não servissem pra trazer um campeonato! Ele fez a parte dele enquanto esteve na grande rio, se a escola não ganhou, foi por problemas em outros setores! Contrataram o Ciça por causa das inovações visuais q ele leva pra avenida! As paradinhas do Odilon são sensacionais, todo ritmista adora, porém, para o público q está assistindo, é apenas mais uma paradinha dentre todas q ouviu durante a noite! O Ciça leva o espetáculo visual tbm além do ritmo. A bateria da grande rio é uma das melhores do carnaval sem dúv

Noticia: As tendências para 2010
Postado: 2009-04-25 15:13:43
Eu acho q as mudanças não acabaram! Tem muita água pra rolar até 2010 em algumas escolas! As tendências são essas, realmente, mas não vejo mais favoritas para o carnaval! Muitos achavam q a beija flor seria campeã de novo, e não aconteceu, colocaram a Vila entre as favoritas, na hora de abrir os envelopes, todos se surpreenderam com essa escola e com a Mangueira tbm, muitos não esperavam q voltasse nas campeãs. Carnaval é na avenida! Acho q se for pra cogitar alguma coisa,como algumas pessoas ja estão fazendo aqui, só depois dos desfiles q estão muuuito longe de acontecer. Parabéns pela coluna Walter! Pena q algumas pessoas ja rotularam algumas escolas a partir disso e não sabem a diferença entre tendência e resultado!

Noticia: O que é um diretor de carnaval?
Postado: 2009-04-21 13:57:42
Adorei esse resumo sobre a função do diretor de carnaval! Ã? uma área q me fascina e gostaria de trabalhar, mas não sei o caminho pra chegar lá! Cristina, fiz este curso da estácio, mas o carnaval é uma grande panela! Não sei por onde começar pra trabalhar no carnaval nessa área! Estou aguardando anciosamente a segunda parte do texto! Grande Abraço! Obs. Ã? uma tremenda falta de conhecimento dizer q o diretor de carnaval não é importante no desfile! Ms Pb tem seu valor, como bateria, compositor, agora quem comanda todos no desfile é ele!

Noticia: Profissional do samba, ser ou não ser?
Postado: 2009-04-18 16:02:49
Olá Walter! Muito bom o assunto abordado. Na minha humilde opinião, o maior espetáculo da terra precisa valorizar seus profissionais e formar outros! Infelizmente, hoje em dia, os grandes profissionais na área de harmonia, direção de carnaval, com certeza não fizeram curso pra tal, aprenderam com o tempo e se tornaram capazes de comandar os desfiles. Só q não estamos mas na época de aprender na marra, com o tempo, cada vez mais temos pessoas despreparadas vestindo camisas de harmonia e não sabem o q fazer na avenida, ou só vão para brincar o carnaval. Para ser um hamonia, precisa ser preparado. Mas como? Apenas observando os outros? Acho q não! Deveriam existir cursos para capacitar essas pessoas, para não perder pontos de bobeira no desfile! O que adianta um grande diretor de carnaval, diretor geral de harmonia, se as pessoas que trabalham com eles, não estão preparadas? Eles não poderão estar em todos os pontos da avenida pra resolver todos os problemas! Não sou Harmonia, sou apenas uma ritmista q fez a Faculdade da Estácio de Gestão de Carnaval e ainda não encontrou uma oportunidade para ser uma profisional no carnaval. Na faculade aprendemos um pouco de tudo, porém, cada um escolhe seu caminho ao sair da faculdade, mas precisamos q cursos de especialização de acordo com a área escolhida! Vi aqui no site q a renascer está promovendo cursos em sua quadra! Ã?tima iniciaiva! Antes tarde do que nunca! As vezes me parece q não promovem esses cursos, com medo de surgirem grandes profissionais q tirem o lugar dos poucos grandes q existem hj. hehehe Pode não ser verdade, mas é o q parece ja q a "panela do carnaval" é fechadíssima, só com um peixe muito bom pra conseguir entrar! Enfim, desculpem se falei besteira, mas é o q parece! Abraços a todos! Parabéns Walter!

Noticia: Especial barracões: Viradouro pede axé aos orixás e deuses da Bahia
Postado: 2009-02-18 14:50:19
Só não gosta deste enredo quem não entendeu e nem se deu o trabalho de procurar entender! Sensacional!