SRZD


Beija flor, a procura da batida perfeita!!

srzd/upload/1/5/15042F2F95A13ABB92354C028EA0390FFEF5781E.gif

Comentários desse usuário

Noticia: Mestre Paulinho fala sobre o novo desafio no Salgueiro e a saída da Beija-Flor
Postado: 2011-01-12 12:19:03
rsrsrrs, rsrsrrs e mais rsrsrsrrss. O cara vem dizer que é querido em nilópolis ?ele tá de sacanagem.No ultimo ano que ele esteve aqui em nilopolis colocaram faixas pedindo a saida dele.Outra coisa aonde q dum dum dum é paradinha e ainda mais repetiu a mesma por diversas vezes.Há e as pessoas estão dizendo que ele vai tomar a vaga do marção por que ele fez isso Plinio na beija flor q não saiu totalmente por que a comunidade peitou ele.Outra coisa a comissão de bateria presente ainda tem algumas falhas mais esta correspondendo com exito as espectativa da escola e se há um nome que a bateria quer seria o do odilon.

Noticia: Vídeo: veja gravação do Império Serrano para o CD do Grupo A
Postado: 2010-11-06 10:08:15
Acho que o Gilmar ta fazendo um Grande trabalhor melhor dizendo me disseram que desda da epoca do atila ele que criava.Acho que ele abusa um pouco de mais no desejo de 3° e da afinacão um pouco baixa.Mais tem tudo pra ganhar o samba net de melhor bateria, e a bossa da segunda do samba pro refrão vai lenvantar a marques no sabado de carnaval.parabens mestre gilmar e boa sorte!!!

Noticia: Veja justificativas das notas dadas pelos jurados do Grupo Especial de 2010
Postado: 2010-04-19 12:41:45
Tem coisas que o jurados acertaram outras nada haver.O cara disse que a bateria da beija flor vez o rock,q rock é esse? O outro disse que a mocidade estava errado pos a 1ª estava envertido com a 2ª.daqui a pouco ele tirá ponto da mangueira pos ela não tem a 2ª marcação.O outro, disse a paradinha fui bem executada mais que foi muito grande e imposssibilitou o samba no pé, ele juga harmonia ou bateria? ta de sacanagem jurado.

Noticia: Mestre Pablo é o novo comandante dos ritmistas da Viradouro
Postado: 2010-03-03 17:58:53
Não sei da capacidade dele pos é o 1 trabalho dele.Mais sei q ele é bom de onda e certamente vai agrupar os ritmistas da agremiação que estão perdidos por aí.Boa sorte !

Noticia: Presidente da Lesga nega crise, mas confirma assembleia para esta quarta
Postado: 2010-01-12 12:46:12
gosto muito do reginaldo gomes, mais acho que essa adm dele não esta boa!!

Noticia: Maurício Mattos sobre a Lesga: 'estou extremamente decepcionado'
Postado: 2010-01-12 12:45:20
presidente da lesga tem que ser o anisio abraão!! esse sabe tudo de carnaval!!!

Noticia: Bateria da Mocidade irreconhecível no ensaio técnico na Marquês de Sapucaí
Postado: 2009-12-14 18:09:53
Fale de tudo da mocidade, mais da bateria é sacanagem.Sei que faltou um pouco de maldade dos diretores da mesma em colocar plasticos nos surdos.Mais o chocalho deu um show; o tamborim porra, sem palavras; o andamento nunca visto nos ultimos 10 anos.DETALHE, mesmo com os surdos molhados manteve o andamento.Bereco, bariga, hudson,dinil. Vcs estão de parabens!!!!

Noticia: CD do Grupo Especial será ao vivo
Postado: 2009-09-22 13:00:23
Faço uma pergunta a membros da liesa. Por que todos os eventos do mundo do samba são para todos menos para os sambista.Vai mãe, tia, vizinha, cumadre.... de diretores da liesa, mais as pessoas que fazem parte do samba mesmo não são convidadas.As baterias das agremiações fazem show em varios lugares.Mas na fez da liesa Liga independente da escola DE SAMBA, SAMBA. NÃ?O TEM SAMBA. POR FAVOR SE POSSIVEL ME RESPONDA E MAIS NÃ?O TEM SAMBISTA TBM.

Noticia: Beija-Flor: Uma nova bateria
Postado: 2009-08-18 14:04:14
Mil desculpas, mais quem esta falando mal da beija flor não sabe o que esta dizendo.Realmente criatividade ao longo dos anos não foi o forte da beija flor.Mas mesmo não gostando do trabalho do antigo mestre, não podemos deixar de resaltar a manutenção ritmica, o andamente e a educação imposta pelo antigo mestre.Coisas que estah sendo mantido pela atual diretoria.Outras coisas como batida de caixa de terceira e outros estão sendo acertado aos sabados na escolinha de percussão.Antes de criticar venha ver primeiro.Há e no salgueiro mes passado. Rocinha, vila isabel ficou no bolso quando o assunto é ritmo.Sobre o laila ele pode falar o que for dentro de uma agremiação, pos o cara já foi mestre sala, puxador, passista, ritmista , carnavalesco diretor de carnaval etc... ele não pode falar de carnaval? quem pode vc? o que vcs que estão criticando são no mundo do samba?

Noticia: Vídeo: Debate sobre o enredo da Unidos da Tijuca
Postado: 2009-08-02 20:02:33
desculpe mais não concordo.João quando inovou com o enredo o luxo e o lixo.Todos comentavam que a escola não fosse campeã, seria rebaixadas. Pois era uma coisa nunca vista no carnaval. Mas, com todo alvoroço causado com o desfile a beija foi vice.assim como paulo barros na tijuca em 2004.Acho que com um pouco mais de tempo suas afirmações iram dá resultados.Cá pra nós esses enredos comuns não estão com nada.E ti pergunto renato, campeão do carnaval de 2009 com o hitec??o que vc diz!!!

Noticia: Novos comandos: Veja vídeos das estreias das baterias da Vila e Beija-Flor
Postado: 2009-07-27 14:28:53
Desculpe as pessoas quem estão falando abaixo.Mais conheço praticamentos todos os sambista de verdade que estavam lá.E todos concordarão que a beija flor deu um banho de afinação, manutenção-ritmica, alegria e precisão ao realizar suas covenções.Dá rocinha todos comentaram positivamente.Salgueiro sem comentario mestre marcão deu um show de paradinha.Há unica que não rolou foi a vila.Todos falaram mal da afinação e das paradinha sem logicas e dos desenho de terceria estilo imperio horrivel!!!!Desculpe os amantes dá vila mais infelizmente essa bateria sem os comando do verdadeiro herdeiro dela (casiano) não é nada !!!

Noticia: Brasília 2010: Portela desiste, Mocidade impossibilitada e Beija-Flor comemora
Postado: 2009-05-28 19:03:33
esse enredo é nosso, vamos laila a familia beija flor te ama!!!

Noticia: Quarta de puro samba na Mangueira
Postado: 2009-05-28 19:00:14
é , o ivo estah me surpreendendo.Parabens magueira.

Noticia: Tuiuti dispensa Ciganerey
Postado: 2009-05-28 18:56:33
è certamente ele deve te cobrado salarios atrasados, pos o tho não paga ninguem.

Noticia: Wander renova com a Mocidade
Postado: 2009-05-21 10:57:20
Acho que ele por ter um comportamento meio marrento de achar que é o cara, perdeu muito no mundo do samba.em outras epocas ele escolheria a escola da qual ele ia trabalhar.Mais o episodio do atraso na g.rio e sua falta de modestia fez com que ele perde se prestijo no rio e em são paulo!!!Lembrando tbm suposto envolvimento com o grupo samba de escritorio, do qual, faziam sambas pra quase todas as escola de samba do rio e de sao paulo!!!

Noticia: Beija-Flor terá uma comissão de bateria
Postado: 2009-05-08 11:09:32
nil guimarães, tá de sacanagem que ver ele tiraá nota boa numa tradição num amarelinho desses da vida.Na beija flor é facil pos as pessoas pensão duas vezes antes de contar o poder maior.

Noticia: Mestre Paulinho fora da Beija-Flor
Postado: 2009-05-06 12:10:57
Bom administrador, mudou muita coisa no quarto de bateria.Mais pecou em alguns momento delegando poderes a pessoas erradas.Saiba que não quardo ranco algum mas, a bateria da beija flor não ensaia a tempos.Em quanto o ciça começava o ensaio em maio a beija começava em outubro.Há vc paulo botelho boa sorte, sinceros votos !!!

Noticia: Grande Rio: Ritmo mais veloz na bateria
Postado: 2009-05-01 18:58:02
sou fã do ciça mais não sei não essa troca é meio arisca ate por que a bateria da g. rio já esta montada.Assim ficando muito dificil impor outro ritmo.E digo mais Jorjão foi lá e a bateria colocou ela pra fora, sei que isso não vai rola com o ciça por que ele é não esta ultrapassado como o jorjão, Mais digo o piu piu é foda espere muita coisa na avenida, agredito que ele deve ate manda um ritmo de mangueira.fuiiiii

Noticia: Mocidade: Novo diretor de bateria é discípulo de Mestre André
Postado: 2009-05-01 18:47:07
Não sei se foi a melhor escolha pos não conheço muito bem o trabalho dele como mestre de bateria.mais como pessoa ele é o cara, parabens pela bela admição.Tive com alguns ritmistas afastados que disseram q voltaria se ele fosse o mestre.fal bereco tamu junto!!!

Noticia: Presidente da Vila Isabel explica questões sobre mestre Mug
Postado: 2009-04-21 10:23:04
O cara fica 30 anos a frente de uma bateria, dá uma identidade pra mesma, e na hora que ele passa por problemas de saude são jogadospra fora da agremiação como lixo.Por pessoas que acham que dirigir uma escola de samba é só dá dinheiro.O interprete só depende dele, o casal tbm, mais o mestre de bateria depende dos ritmista, q certamente não tem salario junto a escola e toda semana enche o bolso da escola de dinheiro, tocando horas e horas nos ensaios.Por isso sr. presidente vc q não dança por nenhuma, não toca nada deveria valoriza o mestre mug que é um dos icone do samba e sobre o atilá acho muito dificil ele conseguir impor o ritmo do imperio na vila, assim, tirando a identidade que há 30 anos tem como nome BATERIA DA VILA ISABEL(MESTRE MUG).....

Noticia: Mestre Mug: 'Não aceito ninguém de fora na bateria da Vila Isabel'
Postado: 2009-04-19 17:11:39
Mug, saiba que a comunidade e eu(rodrigo beija flor) admiro sua postura e sua sinceridade.Espero que vc consiga resolver esse problema.Ao presidente moises, digo, vc não conhece o casiano o cara é bom pra caralho ainda tem o Luiz paulo que foi meu ritmas na epoca que eu era diretor no salgueiro.Os caras são bons.Pro atila não tenho nada contra, mais ele se fez de um grande mentiroso, pos ouvi a entrevista na 94.1 fm e ele disse que o mug estava a favor da sua contração, por isso ele foi pra vila !!

Noticia: As justificativas do Grupo Especial
Postado: 2009-04-16 12:28:54
sacanagem desse jurado esse tal de leandro osiris, porra disser que a bateria da bf não tem criatividade.porra o dun dun dun é um icone do carnaval geral adora o dun, dun, dun porra só por que o cara fez em 2001 dun dun dun 2004 dun dun dun em 2007 dun dun dun em 2008 dun dun dun em 2009 dum dum dum o cara não criatividade !!!rsrsrrsrs é simpatia

Noticia: Mestre-sala Fabrício é da Mocidade
Postado: 2009-04-16 10:57:04
Acho que o presidente de anunciar nós proximos dias a contratação do andrezinho e do eugenio como mestre de bateria da mocidade.VAMOS PENSAR UM POUCO? o jonas saiu, o dudu não quer sair da unidos, o bira certamente não volta, o jorjão foi pra viradouro, o celsinho não é maluco de larga curicica pos lá ele tem uma super moral.Há falta o bariga que acho que não tem bagagem.QUEM SERÁ?

Noticia: Tempo fechado na Beija-Flor
Postado: 2009-04-16 10:49:56
Laila é o pele do samba sabe oq ue estah falando.digo mais esse ano volto pra minha escola pos agora sim a comunidade terá seu respeitocom binho PN na diretoria agente vai pras cabeças 1!!!

Noticia: Tempo fechado na Beija-Flor
Postado: 2009-04-15 19:54:43
dilson, com todo vai a merda!!!!!!!!!!!!!!!!!! porra assim fica dificil quem é vc pra falar de um profissional como o laila.O cara já foi tudo dentro de uma escola de samba.Sobre a saida do odilon eu tbm fui contra mais dois bicudos não se bica são dos icones do carnaval e merece serem respeitados.Pro paulo botelho as justificativa da bateria diz tudo!!!em fim beija de coração

Noticia: Quesitos na berlinda
Postado: 2009-04-14 12:38:44
em relação ao casal de mestre sala e porta bandeira, apoiado.Mais eu faço um questionamento, pos nos dias de hj mestre salas querem rodas mais do que a porta-bandeira.Porra se bicho novo estivesse vivo ele mandava fuzilar todos esses viados que estão defilando.Acho que algumas coisas no carnaval deveria mudar como ala de passista tbm.antigamente ser passista era sinonimo de malandragem hj e de homo sexualismo.Digo não contra ao homo sexualismo(se ele quer dá o problema é dele) e sim o que eles fizeram com essas ala no carnaval.Ala que tinha tanto prestijo e hj é vista com outro olhos.Sobre a comição de frente acho que ela deve seguir o que o salgueiro fez em 2004, uma ala alegre, bem coleografada, com varias mutaçoes e não deixando de fazer o principal que é apresentar a escola, coisa ue muitas esse nao fizeram.

Noticia: Raphael e Marcella na Mangueira
Postado: 2009-04-08 12:30:16
boa contratação já trabalhei com os dois com o rafael logo no inicio no boi da ilha em 2002 e com a a marcella no salgueiro em 2004.parabens ivo agora só falta o trocar o puxador, rixá uma boa escolha!!

Noticia: Ivo Meirelles: 'O CD é pra sambar'
Postado: 2008-11-19 17:48:15
concordo com dois amigos abaixo.1º realmente não tem 7 cordas e em o coral esta desafinadinho(mais são coisas que poderá ser arrumado para o proximo ano.2º concordo com a amiga que disse: esse ano estão valorizando as baterias!! coisa que desde 1998 não é valorizado.DEs que paulo botelho mestre da beija flor monopolizou as gravações dos cds do grupo especial.Que anteriormente era gravado no tetro de lona.Mais não podemos deixar de disser que esse mesmo,não foi mas feito lá devido as estribulias da ilha que ficou um dia pra gravar !!!

Noticia: Grupo de Acesso A
Postado: 2008-09-09 14:51:57
tá de sacanagem, até o presente momento tem agremiações que não confirmaram sua equipe.como santa cruz ate hj não mestre de bateria são clemente nada de carnavalesco, rsrsrsr isso é carnaval ou palhaçada?

Noticia: A escolha do intérprete
Postado: 2008-09-09 14:44:24
na beija flor esse lance de ganha samba no grito não rola, o laila em 2002.Não deu o samba pro igor leal mesmo chorando a cada passada do samba, cantado por vander pires.ele chorava e todos dizia que o samba era campeão e na final ele deu o samba pro roger linhares.

Noticia: Perfil Carnavalesco: Raissa, rainha da bateria da Beija-Flor
Postado: 2008-04-08 20:28:04
po acho que in