SRZD


Turko Loco

srzd/upload/0/7/07050AE688480054010A0BEE84A9E89EBA3A8E1F.gifhttp://Rosas de Ouro

Comentários desse usuário

Noticia: Exclusivo: João Doria detalha projetos de sua gestão para o Carnaval de São Paulo
Postado: 2016-10-27 14:22:27
Esse safado do João DÓLAR nem assumiu e já está fazendo estragos. É um absurdo ele querer privatizar pontos importantes como o Circuito de Interlagos, o Parque do Ibirapuera, o Parque Anhembi, entre outros. Daqui a pouco, como é política comum do PSDB, ele vai querer privatizar as ruas e o ar que respiramos. Ao contrário do que diz o João DÓLAR, o Anhembi não dá prejuízos. Só acho que a Prefeitura deveria atrair mais eventos para o local. Com a privatização, se os comes e bebes para os desfiles já são caros, imagine após o Anhembi estar sob controle de uma entidade privada. Aliás, na entrevista o JD cita que a empresa que ganahr a licitação irá explorar a bilheteria e os comes e bebes nos dias de desfiles e ensaios. O Carnaval será ainda mais elitizado. Péssimo para a cidade e para os VERDADEIROS amantes do Samba.

Noticia: Exclusivo: João Doria detalha olhar de sua gestão para o Carnaval de SP
Postado: 2016-10-24 10:59:14
Caro Pinguim A sua ideia é péssima. A UESP não pode ser extinta. Essa entidade sagrada do Carnaval Paulistano é a responsável pelos desfiles dos Grupos 1, 2, 3, 4 das Escolas de Samba e também pelos desfiles dos Blocos Especiais. Querer a extinção da UESP para "economizar" alguns milhões para o Prefeito João "DÓLAR", é cuspir na bandeira do Carnaval Paulistano. O que eu acho é que deveria haver uma menor diferença entre as verbas recebidas pelas Escolas dos Grupos Especial e de Acesso para esses grupos menores. Temos que valorizar as agremiações tradicionais, que estão nos grupos da UESP, tais como: Morro da Casa Verde, Barroca Zona Sul, Combinados de Sapopemba, Império Lapeano, Flor da Vila Dalila, Unidos de São Lucas, Lavapés, Príncipe Negro, entre outras.

Noticia: Haddad lança vaquinha na internet para pagar dívidas de campanha
Postado: 2016-10-21 10:51:08
Prefeito Haddad Conte comigo! Pena que a maioria da população não reconheceu o seu trabalho, pois preferiram dar voz à Rede Esgoto, Revista Veja e afins. Pior, é que teremos um "COLLOR 2" como Prefeito de São Paulo pelos próximos anos.

Noticia: Doria confirma venda do Anhembi, SPTuris rebate
Postado: 2016-10-21 10:20:15
Esse safado do DÓLAR nem assumiu e já está fazendo estragos. É um absurdo ele querer privatizar pontos importantes como o Circuito de Interlagos, o Parque do Ibirapuera, o Parque Anhembi, entre outros. Daqui a pouco, como é política comum do PSDB, ele vai querer privatizar o ar que respiramos. Ao contrário do que diz o João DÓLAR, o Anhembi não dá prejuízos. Só acho que a Prefeitura deveria atrair mais eventos para o local. Com a privatização, se os comes e bebes para os desfiles já são caros, imagine após o Anhembi estar sob controle de uma entidade privada. O Carnaval será ainda mais elitizado. Péssimo para a cidade e para os VERDADEIROS amantes do Samba.

Noticia: X-9 anuncia saída de Royce do Cavaco
Postado: 2016-04-07 18:03:07
Galera Muita coincidência a X-9 anunciar a saída do Royce três dias depois do Darlan sair da Rosas de Ouro. Isso está me cheirando a um retorno do Mestre Royce para a Roseira!!! Royce, fecha com a ROSAS!!! Angelina, seja rápida!!! ROYCE & ROSAS= TUDO A VER !!!

Noticia: 'É uma violência', diz Instituto Lula sobre mandado de condução coercitiva
Postado: 2016-03-04 17:23:47
Presidente Lula Estamos com você!!! Esses oportunistas golpistas não conseguirão desqualificar tudo de bom que você e sua equipe fizeram pelo Brasil, especialmente pelas pessoas mais pobres, que foram ignoradas pelo Poder Público Federal durante 502 anos!!! LULA LÁ, BRILHA UMA ESTRELA!!! LULA LÁ, BRILHA A ESPERANÇA!!!

Noticia: Sidney Rezende: 'A Globo não é dona do Brasil, do futebol e do Carnaval'
Postado: 2016-03-03 13:09:09
Prezado Sidney Boa tarde! Bem pertinente esse artigo. A Globo é o grande câncer deste país: Ela manipula quase tudo, conforme abaixo: - Futebol: quer transformar o Flamengo e o time de Itaquera em Barcelona e Real Madrid e, os outros que se danem!!!! E a Seleção da CBF, vulgo Seleção "Brasileira", não é do povo e, sim, apenas da Vênus Platinada. Em se tratando de seleção nacional, nenhuma emissora ou mídia poderia ter os privilégios que a Família Máfia Marinho possui; - Política: critica apenas o PT, como se o partido fosse o inventor da corrupção e, varre pra debaixo do tapete todas as falcatruas tucanas. E tudo de bom que o PT fez e faz pelo país (combate à fome e exclusão Social, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, 5ª maior economia do Mundo, Faculdade Federais - PROUNI - para pessoas pobres, Credor e não devedor do FMI, 35 milhões de brasileiros que se tornaram Classe Média, entre outras realizações), eles não enaltecem. Não bastasse isso, além de não ajudarem a melhorar a imagem da política, ainda pioram a imagem dos políticos através dos "Zorras Totais" da vida; Adoram babar ovo para os EUA, inclusive na política. Devemos lembrar que os REPUBLICANOS (Bush pai, Bush Filho, Donald Trumpo & Cia nada limitada) são tão piores e reacionários quanto as pessoas de DIREITA no BRASIL; - Religião (quando os evangélicos eram a minoria das minorias, para a Globo, nem existiam), comportamento (até corte de cabelo eles influenciam, através de novelas, por exemplo), Carnaval (definem os horários dos desfiles e a LIGA-SP só falta ajoelhar pra eles). Só assisto Carnaval e F1 na Globo, pois não há outras opções. Mas, como bom brasileiro, espero que um dia esse cenário mude! Que tenhamos uma imprensa mais honesta e imparcial!!! Abraços e sucesso em seu novo desafio, Sidney!!!

Noticia: Após assembleia geral, Liga mantém resultado da apuração do Carnaval de São Paulo 2016
Postado: 2016-02-26 11:35:04
Prezado Marco Obrigado pela informação, amigo! Eu não sabia que a LIGA havia determinado há anos atrás, que a 11ª colocada é a última a desfilar no sábado do carnaval seguinte e a 12ª a última a desfilar na 6ª feira. Abraço,!!

Noticia: Após assembleia geral, Liga mantém resultado da apuração do Carnaval de São Paulo 2016
Postado: 2016-02-25 15:50:49
Amantes do Carnaval Boa tarde! Faltam 365 dias para os Desfiles de 2017!! Já estou em contagem regressiva.....rsssssss. Com o título da Império e os acessos da Mancha Verde e da Tom Maior, já temos algumas definições para o próximo ano. Vale informar que a escola Campeã pode escolher o dia em que vai desfilar e, com certeza, assim como as outras campeãs de outros anos, a Império vai querer desfilar no sábado. A Vice-Campeã do Acesso abre a sexta-feira e a Campeã abre o sábado. Como a Mancha desfilará no sábado, com certeza a Gaviões será jogada na sexta. O sorteio com a definição da ordem de todas as escolas deverá ser realizada em junho ou julho. Por enquanto, o calendário está assim: 24/02/2017 (Sexta-Feira) 1) 23:15 Tom Maior (Vice-Campeã do Acesso); 2) Gaviões da Fiel (ordem de desfile a ser definida em sorteio); 3) 4) 5) 6) 7) 25/02/2017 (Sábado) 1) 22:30 Mancha Verde (Campeã do Acesso) 2) Império de Casa Verde (Campeã. ordem de desfile a ser definida em sorteio); 3) 4) 5) 6) 7) Abraços!

Noticia: Após assembleia geral, Liga mantém resultado da apuração do Carnaval de São Paulo 2016
Postado: 2016-02-23 10:33:27
Só corrigindo a amiga Salete Alves: Em 2014, pois eu estava no Anhembi, somente a Leandro de Itaquera (além da X-9) desfilou debaixo de um dilúvio: choveu até granizo!!!. A minha Roseira tomou essa chuva de granizo na concentração, mas quando entrou no Anhembi, a chuva diminuiu bastante e, virou garoa! Apesar da Rosas ter sido castigada na concentração, não tomou no desfile a chuva que a Leandro e a X-9 receberam!!

Noticia: Após assembleia geral, Liga mantém resultado da apuração do Carnaval de São Paulo 2016
Postado: 2016-02-23 10:14:35
Parabéns LIGA, por manter o rebaixamento da Pérola!! Foi justa essa atitude, pois, diferente da Independente, que no Grupo de Acesso em 2015, desfilou boa parte do tempo debaixo de um dilúvio e com metade do Anhembi apagado, a Pérola Negra, desfilou com tempo bom e, somente dois setores do Anhembi ficaram apagados, mas por pouco tempo.

Noticia: Após assembleia geral, Liga mantém resultado da apuração do Carnaval de São Paulo 2016
Postado: 2016-02-23 10:09:18
Parabéns Liga por manter o rebaixamento da Pérola!! Bem diferente do que aconteceu com a Independente, que desfilou debaixo de um dilúvio e boa parte do desfile com METADE do Anhembi apagado, a Pérola não teve tanta dor de cabeça. Pra começar, desfilou com tempo bom!!

Noticia: E agora? O que fazer com as alegorias?
Postado: 2016-02-22 13:30:57
Cara Professora Maria Apparecida Boa tarde! Belo texto! Concordo em gênero, número e grau. Como acredito que é inviável montar um museu permanente de alegorias de carnavais, essa sua ideia de utilizar o próprio Anhembi para que quaisquer pessoas possam visitar as alegorias é muito boa!! E seria uma maneira de valorizar o trabalho dos carnavalescos e outros artistas que criam essas belas alegorias!! Realmente é uma pena belos carros alegóricos irem para desmanche. Por exemplo: quem não gostaria de visitar e fotografar os belos tigres da Império de Casa Verde, ou as águias da Nenê de Vila Matilde e Águia de Ouro, ou ainda a Coroa da Vai-Vai? Abraços!!

Noticia: Após oito anos, Jorge Freitas anuncia saída da Rosas de Ouro
Postado: 2015-03-25 18:10:18
Concordo Ramiro!!! Frequento o Anhembi desde 1994 e acompanho Carnaval há pelo menos 25 anos. As pessoas de bom senso odeiam a organização criminosa Gaviões da Fiel. E a LIGA não tem peito para expulsá-los do Carnaval, pois os criminosos em questão trazem muito dinheiro para o Carnaval de SP, com a compra dos CD´S, de ingressos, etcc. Como a a Gaviões da Fiel é poderosa, nada acontece com ela. Se fosse uma Tom Maior, uma Pérola Negra (com todo o respeito a essas co-irmãs), eles já tinham sido expulsos da LIGA há muito tempo. Imaginem se torcedores da mperador do Ipiranga tacassem fogo em algum carro alegórico de outra escola: a escola seria banida do Carnaval na hora, assim como aconteceu com a Escoal de Samba Independente, que foi expulsa da UESP (merecidamente), há cerca de 10 nos, pois um diretor da Escola assassinou um Diretor do Bloco corinthiano Pavilhão 9, próximo ao Anhembi. Lembram desse caso? Sobre o Jorge Freitas, especo que ele seja feliz para onde for e, que a Roseira consiga um carnavalesco à altura.

Noticia: Após oito anos, Jorge Freitas anuncia saída da Rosas de Ouro
Postado: 2015-03-25 18:10:18
Concordo Ramiro!!! Frequento o Anhembi desde 1994 e acompanho Carnaval há pelo menos 25 anos. As pessoas de bom senso odeiam a organização criminosa Gaviões da Fiel. E a LIGA não tem peito para expulsá-los do Carnaval, pois os criminosos em questão trazem muito dinheiro para o Carnaval de SP, com a compra dos CD´S, de ingressos, etcc. Como a a Gaviões da Fiel é poderosa, nada acontece com ela. Se fosse uma Tom Maior, uma Pérola Negra (com todo o respeito a essas co-irmãs), eles já tinham sido expulsos da LIGA há muito tempo. Imaginem se torcedores da mperador do Ipiranga tacassem fogo em algum carro alegórico de outra escola: a escola seria banida do Carnaval na hora, assim como aconteceu com a Escoal de Samba Independente, que foi expulsa da UESP (merecidamente), há cerca de 10 nos, pois um diretor da Escola assassinou um Diretor do Bloco corinthiano Pavilhão 9, próximo ao Anhembi. Lembram desse caso? Sobre o Jorge Freitas, especo que ele seja feliz para onde for e, que a Roseira consiga um carnavalesco à altura.

Noticia: Após oito anos, Jorge Freitas anuncia saída da Rosas de Ouro
Postado: 2015-03-24 11:00:09
Grande Jorge Freitas Para mim, essa é a terceira maior perda na história da Rosas, abaixo somente da saída do Royce do Cavaco, em 1994 e, do Mercadoria, que acabou voltando há poucos anos para a Roseira (para nossa sorte). Espero que o Jorge tenha sucesso em seu novo desafio, onde quer que seja, com exceção da Organização Criminosa Gaviões da Fiel. Jorge, obrigado pelo título de 2010 e, pelos belos carnavais que você nos proporcionou!

Noticia: Ministra garante que Bolsa Família não sofrerá com ajuste fiscal
Postado: 2015-03-16 13:26:28
Galera O Programa Bolsa Família é uma importante ferramenta para o combate à fome e a desigualdade social. Além dessas duas finalidades, o programa também ajuda na redução da evasão escolar, no aumento da escolaridade e na redução drástica da desnutrição infantil. Ao contrário do que a parte mal informada da sociedade, o Bolsa Família não apenas "dá o peixe", mas ensina a pescar, através de outros programas do MDS, tais como: PRONATEC, Brasil Sorridente, etc..

Noticia: Promoção: 'Você no Camarote' na festa das campeãs da Unidos do Peruche
Postado: 2015-03-13 16:41:00
Corrigindo, o ano tem 365 dias...rsssss B arroquenses, parabéns por esses 60 anos, onde o A mor e a paixão pelo samba e pela entidade predominam. R aça, Tradição e Respeito é o lema dessa agremiação, que R espira Carnaval os 365 dias do ano!! O pavilhão da Barroca irá brilhar no Desfile do C arnaval 2016, o que irá aumentar a nossa A dmiração por essa co-irmã tradicional do Samba Paulistano!!

Noticia: Promoção: 'Você no Camarote' na festa das campeãs da Unidos do Peruche
Postado: 2015-03-13 16:39:00
B arroquenses, parabéns por esses 60 anos, onde o A mor e a paixão pelo samba e pela entidade predominam. R aça, Tradição e Respeito é o lema dessa agremiação, que R espira Carnaval os 354 dias do ano!! O pavilhão da Barroca irá brilhar no Desfile do C arnaval 2016, o que irá aumentar a nossa A dmiração por essa co-irmã tradicional do Samba Paulistano!!

Noticia: MUG é campeã do Carnaval capixaba 2015
Postado: 2015-03-13 15:58:44
Parabéns MUG!! Sou de São Paulo e sou fã do carnaval capixaba. Aliás, acompanho os desfiles do Espírito Santo, pela BAND, desde 2013!! E adorei a MUG como a minha escola capixaba. Das 5 escolas do Grupo Especial, quatro brigaram pelo título. A única certeza que eu tinha era o rebaixamento da Novo Império, que ficou bem aquém das outras agremiações.

Noticia: Com 30 anos no microfone da Gaviões, Ernesto Teixeira conquista troféu do SRZD
Postado: 2015-03-13 15:49:04
Essa organização criminosa escondida atrás de uma "Escola de Samba" deveria ser banida do carnaval. Não merecia ser premiada. Nada contra o Ernesto, que o mundo do samba afirma ser um cara do bem!

Noticia: 'É hora do show': Darlan segue na Rosas
Postado: 2015-03-13 15:42:32
Companheiros(as) Na minha opinião, o Darlan não é um Royce do Cavaco, um Thobias da Vai-Vai ou um Fred Viana, mas é um dos melhores intérpretes da nova geração. Sobre ser carismático, ele realmente não é um poço de carisma, mas também não é um Cléber Machado do Samba.

Noticia: 'Jurados combinaram o resultado', diz Boni sobre Carnaval
Postado: 2014-03-14 23:17:28
Bem feito Bonifácio!!! No futebol, quem o ama, é comum se utilizar da expressão "DEUSES DO FUTEBOL". Assim, como existem os "DEUSES DO FUTEBOL", acredito que existam os "DEUSES DO CARNAVAL". Na minha modesta opinião, apesar de não ter um samba enredo que ficou entre os 6 melhores do RIO, o título da Tijuca foi merecido. Aliás, 2 escolas foram abençoadas pelos "DEUSES: a Tijuca e a Águia de Ouro!! Pois, ambas homenagearam pessoas que mereceram tais reverências: Ayrton Senna e Dorival Caymi, respectivamente. Todavia, os "Deuses Carnavalescos" castigaram com um sétimo lugar, a BF (que não ficava fora dos desfiles das Campeãs, desde 1992), que homenageou o cafajeste do Boni e, a organização criminosa Marginais da Fiel, com um merecido décimo lugar, que teve a coragem de colocar o Ronaldo, ex-Fenômeno, como homenageado, uma pessoa que é sujo fora dos gramados, aquele que disse "que Copa não precisa de hospital, mas sim, de estádio!!!"

Noticia: 'É uma honra ter nossas baianas premiadas', diz diretora da Gaviões
Postado: 2014-03-14 23:09:11
No futebol, quem o ama, é comum se utilizar da expressão "DEUSES DO FUTEBOL". Assim, como existem os "DEUSES DO FUTEBOL", acredito que existam os "DEUSES DO CARNAVAL". Na minha modesta opinião, apesar de não ter um samba enredo que ficou entre os 6 melhores do RIO, o título da Tijuca foi merecido. Aliás, 2 escolas foram abençoadas pelos "DEUSES: a Tijuca e a Águia de Ouro!! Pois, ambas homenagearam pessoas que mereceram tais reverências: Ayrton Senna e Dorival Caymi, respectivamente. Todavia, os "Deuses Carnavalescos" castigaram com um sétimo lugar, a BF (que não ficava fora dos desfiles das Campeãs, desde 1992), que homenageou o cafajeste do Boni e, a organização criminosa Marginais da Fiel, com um merecido décimo lugar, que teve a coragem de colocar o Ronaldo, ex-Fenômeno, como homenageado, uma pessoa que é sujo fora dos gramados, aquele que disse "que Copa não precisa de hospital, mas sim, de estádio!!!"

Noticia: São Paulo foi o principal destino para viagens aéreas durante o Carnaval 2014
Postado: 2014-03-14 23:07:19
Ã?, Sampa está crescendo, mesmo levando em conta que a maioria das pessoas que vem passar o Carnaval aqui, não vão para o Anhembi. Mas, segundo a própria SP Turis, houve um crescimento no número de turistas estrangeiros presentes ao Anhembi.

Noticia: Boni diz que Liesa vai rever modelo de julgamento e estrutura dos desfiles
Postado: 2014-03-14 21:39:17
No futebol, quem o ama, é comum se utilizar da expressão "DEUSES DO FUTEBOL". Assim, como existem os "DEUSES DO FUTEBOL", acredito que existam os "DEUSES DO CARNAVAL". Na minha modesta opinião, apesar de não ter um samba enredo que ficou entre os 6 melhores do RIO, o título da Tijuca foi merecido. Aliás, 2 escolas foram abençoadas pelos "DEUSES: a Tijuca e a Águia de Ouro!! Pois, ambas homenagearam pessoas que mereceram tais reverências: Ayrton Senna e Dorival Caymi, respectivamente. Todavia, os "Deuses Carnavalescos" castigaram com um sétimo lugar, a BF (que não ficava fora dos desfiles das Campeãs, desde 1992), que homenageou o cafajeste do Boni e, a organização criminosa Marginais da Fiel, com um merecido décimo lugar, que teve a coragem de colocar o Ronaldo, ex-Fenômeno, como homenageado, uma pessoa que é sujo fora dos gramados, aquele que disse "que Copa não precisa de hospital, mas sim, de estádio!!!"

Noticia: Boni diz que Liesa vai rever modelo de julgamento e estrutura dos desfiles
Postado: 2014-03-14 21:31:06
Galera Independente se há ou não algum complô contra a Mocidade, a verdade é que a verde e branco de Padre Miguel, há muito tempo está caida!! Não ganha um título desde 1996 e, coincidência ou não, desde que morreu o seu Patrono, Castro de Andrade, ainda nos anos 90 e, depois, o assassinato em 2000, de Luizinho de Andrade, filho e substituto do Castor, a Mocidade nunca mais foi PROTAGONISTA, assim como o time de futebol, o Bangu, que foi rebaixado há alguns anos para a a segunda divisão do Campeonato Carioca.

Noticia: Boni diz que Liesa vai rever modelo de julgamento e estrutura dos desfiles
Postado: 2014-03-14 19:43:14
Prezado Tedy Respeito a sua opinião, mas vale ressaltar alguns fatos daquele Carnaval de 2011: 1) Eu não assisti o Desfile de 2011 pela TV, pois, estava em plena Marquês de Sapucaí. Portanto, assisti IN LOCO!! A Tijuca não ficou parada 10 minutos coisa alguma. Os tijucanos levantaram o público. Sou mangueirense de coração e, assim como eu, milhares de pessoas (torcedoras de outras co-irmãs) gritaram Ã? CAMPEÃ? para a Tijuca; 2) O maior equívoco da escola, que lhe tirou o título, foi o quesito ENREDO, pois uma Escola que canta no Samba filmes de Terror ou Suspense, não pode mostrar em um Desfile alas de filmes de gêneros totalmente diferentes, como a ALA DA FUGA DAS GALINHAS, por exemplo; 3)As pessoas presentes na Sapucaí nunca vão esquecer aquela Comissão de Frente da Tijuca e, o Carro que retratava o Filme Tubarão; 4) Concordo que a Vila fez um belo desfile, no entanto, desfile chato não pode ganhar Carnaval mesmo. 5) As pessoas mais CONSERVADORAS realmente não gostam dos trabalhos do Paulo Barros, acham que ele transforma o Carnaval em um verdadeiro circo. Mas isso, é questão de gosto, da opinião de cada um. Afinal, o gênio Joãozinho Trinta não agrava a todos(as). Abud

Noticia: Boni diz que Liesa vai rever modelo de julgamento e estrutura dos desfiles
Postado: 2014-03-14 19:29:33
Prezado Tedy Concordo em gênero, número e grau com tudo que você mencionou. A Globo fazia isso em São Paulo, também. Os desfiles de sexta e sábado, há cerca de 10 anos, começavam por volta de 21 horas ou 21h:30, mas como a Globo começava a mostrar o desfile na segunda ou terceira escola. Tanto, que a LIGA resolveu padronizar o início dos desfiles: 23h:15 (na sexta-feira) e 22h:30 (no sábado). Todavia, há uma diferença entre Rio e Sampa, amigos: enquanto que as Escolas de Samba do RJ, se quiserem, não precisam da Globo (na verdade, a Globo é que precisa deles no Carnaval), as de São Paulo se ajoelham em frente à toda poderosa, infelizmente. As Escolas daqui ainda não possuem a força que as entidades carnavalescas da Cidade Maravilhosa possuem há décadas!!

Noticia: Boni diz que Liesa vai rever modelo de julgamento e estrutura dos desfiles
Postado: 2014-03-14 19:01:28
Que absurdo! Quantos carnavais a Bejia Flor já ganhou sem merecer, principalmente o de 2011, onde "ganhou" o título, em virtude do lobby absurdo pelo Sr. Roberto Carlos. A verdadeira Campeã daquele ano foi a Tijuca. Independente da Vila Isabel ter conquistado notas altas onde não merecia, com exceção do rebaixamento absurdo da Império da Tijuca, o resultado foi mais do que justo. Agora, o mais ridículo da estória, é esse cafajeste chamado Boni, que foi um dos maiores manipuladores do jornalismo. Graças a ele e ao nada saudoso Roberto Marinho, efetuou diversas patifarias, tais como: 1) tratar a manifestação da Praça da Sé, de 2 5/01/1984, como aniversário de São Paulo, quando na verdade era manifestação pelas DIRETAS JÁ; 2) a patifaria do Debate Lula x Collor, pelo segundo turno, em 1989, quando o Marajá das Alagoas foi favorecido nas edições de telejornais da "Vênus Platinada"; 3) Boni & Cia. nada limitada sempre foram favoráveis ao Regime Militar; 4) A Globo fez de tudo para prejudicar o Brizola nas Eleições para Governador do RJ, em 1982, mas ainda bem, não conseguiu. Portanto, que moral esse Boni tem para reclamar de resultado de Carnaval?

Noticia: Uesp distribui ingressos para os desfiles do grupo 1
Postado: 2014-02-20 16:10:35
Prezados(as) Achei interessante a iniciativa da UESP. O Carnaval tem que ser para o povo! Ano passado, por exemplo, as arquibancadas para o Grupo 1 custavam R$ 10,00 e, mesmo assim, poucas pessoas foram ao Anhembi, pelo que li, na ocasião. Fazendo a distribuição dos ingressos de arquibancada, talvez tenhamos um bom público para o Grupo 1 (entenda-se BOM PÃ?BLICO algo em torno de 5.000 pessoas). Agora, distribuir ingressos gratuitos para o Acesso é complicado, até pelo fato desse grupo ter crescido muito nos últimos. E em termos de espetáculo, o Acesso é muito superior ao Grupo 1, principalmente pelo fato de muitas escolas tradicionais terem caído do Especial (Peruche, Camisa, Vila Maria, Águia de Ouro, Imperador do Ipiranga). Vale ressaltar que há mais de 10 anos, os ingressos de arquibancada para o Acesso também eram distribuidos ou trocados por alimentos. No Carnaval de 2000, eu troquei 3 ingressos da Arquibancada B (Setor Monumental) por 6 Kg de alimentos, na quadra da Império de Casa Verde. Se não me engano, em 2002 a LIGA começou a cobrar ingressos de arquibancada do acesso. Portanto, à medida que a qualidade do desfile do GRUPO 1 crescer nos próximos anos, a tendência será a UESP cobrar novamente os ingressos para arquibancada.

Noticia: Promoção: concorra a duas camisas da Rosas de Ouro
Postado: 2012-07-09 14:27:11
A Presidente Angelina Basílio nunca desfilou de: - Porta-bandeira Eduardo Abud Junior